Sócio UniversoTorcedor

Boa largada

Sampaio vira pra cima do Moto e garante vaga na final da Super Copa Maranhão

Leomar fez um dos gols da vitória Tricolor

Nada como iniciar a temporada com uma vitória sobre o arquirrival. Em um jogo bastante movimentado, o Sampaio virou pra cima do Moto e garantiu vaga na final da Super Copa Maranhão. O adversário Tricolor será o Náutico, que venceu o Vitória na preliminar pelo placar de 2×1.

Leomar fez um dos gols da vitória Tricolor
Leomar fez um dos gols da vitória Tricolor

Pegado, intenso e disputado palmo a palmo, um jogo com todos os ingredientes de um grande clássico regional. No começo da partida, o susto. Falta na entrada da área, bola bem colocada e o Moto saiu na frente do marcador.

Mas o Sampaio não demonstrou nenhum tipo de desespero. Tocou a bola e chegou ao empate naturalmente, através do zagueiro Leomar, estreante, guerreiro, predestinado. “Tive a felicidade de subir mais que a defesa e cabecear certeiro, graças a Deus”, resumiu o defensor boliviano.

Em ótima jogada pela esquerda, Raí, incansável, cruzou na área e Gil Mineiro, outro estreante, colocou o Tubarão na frente. Virada pra encher a equipe de moral e passar a tomar conta da partida.

No segundo tempo, a disputa seguiu intensa, com uma batalha ferrenha no meio campo, com o Sampaio sempre golpeando em velocidade atrás do terceiro gol, que quase sai pelos pés de Cleitinho, mas a bola passou por cima do travessão.

A temporada começou, e o Sampaio largou bem. Domingo tem final, um clássico nordestino para tentar colocar mais um troféu na rica galeria Tricolor.

Valber em jogada pela esquerda
Valber em jogada pela esquerda (Foto: Elias Auê)

 

16 respostas

  1. Falta muito ainda para o time chegar a sua performace, mais temos um grande tecnico que conhece o que o time precisa e vencer sem precisar todo nosso futebol o moto clube, foi um bom treino.

  2. Para início de temporada foi muito bom esse jogo amistoso de ontem, a torcida do Sampaio Correa precisa compreender que o time vai responder a altura a partir da sequencia de jogos, e com o início de competições oficiais, o trabalho da diretoria em resgatar o orgulho tricolor foi um sucesso, o fundamental agora é termos consciência que precisamos apoiar a fim de passar a tranquilidade para o reforço do elenco e as conquistas que virão em 2015.

  3. Deveremos ter paciência e bom senso em relação ao time atual.É inicio de temporada,consequentimente há uma implantação de um novo trabalho e um novo desenho tático sendo adotado com os novos jogadores que temos.Vamos com tudo bolívia querida!!

  4. Os únicos que servem para a Bolivia: Gil Mineiro, Edvanio, Raí, Simões, Damião, Curuca, Robert… Obs : Para o maranhense, serie B é outra coisa !!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Para não passarmos o mesmo vexame anterior, seria muito proveitoso se o Canindé ressuscitasse a figura do antigo meia-direita/esquerda. Assim o centroavante teria como dialogar, enfim, trocar passes e ter assistência. Com uma simples medida dessa, aí sim, resultados virão: BOLA NAS REDES!!!!

  6. Essa nossa federação é amadora. Fazer uma competição de pré temporada com o valor de R$ 40 reais é a prova. Povo deu o troco em não comparecer. Domingo se ficar mesmo mais barato ai sim é casa cheia.

  7. Quem assistiu o jogo pôde ver que o sampaio ta muito longe do minimo ainda, se jogar do jeito que jogou ontem não fica nem ultimo, com ressalva ao gil mineiro, sou boliviano roxo, mas tenho que ser imparcial.

  8. Precisamos de peças urgentes e é evidente que todos nós sabíamos.Vejo vontade na diretoria e na comissão técnica de preparar a equipe para as competições que teremos durante o ano,principalmente a série B.Os reforços chegarão paulatinamente e até abril creio que teremos uma equipe forte para brigar pelas primeiras posições.Sempre Sampaio.

  9. O time foi muito bom ate as substituições cleitinho matou perdeu o gol so ele e o goleiro , Dudu tava perdido , Arlindo não da como lateral e Edgar quase não pegou na bola.
    Gostei muito do primeiro tempo mais o Jean ni gol não da , Gil , Raí, Válber ,Curuca jogoram uma boa partida mais muitos vezes o Robson ficou sozinho na marcação, a zaga começou falhando mais se achou no decorrer da partida , faltou o Robert mais bo área , acredito na Bolívia

  10. Raí joga de mais, melhor contratação até o momento. Vamos contratar um meia de verdade e valeu pela vitoria apesar de inúmeras falhas, agora ganhar do morto sem palavras!

  11. Embora tenha vencido o jogo, que é bom, ficou claro que nenhum centroavante vai fazer gol, se não tiver um meia de ligação de qualidade. E o Sampaio não tem, ficou óbvio. O Robert tinha que voltar para buscar bola, para marcar. O meio campo do time é fraco. Mais uma vez o Cleitinho não fez absolutamente nada. O meio campo do Sampaio só tem volante de marcação. Contra o Náutico, que veio com muita gente da base, deve ser um teste um pouco melhor, pois o time é de melhor qualidade técnica que o Moto. Sei que é cedo, mas ficou evidente que precisamos de meias de ligação urgente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *