Sócio UniversoTorcedor

Boa impressão

Após boa estreia, Eder Sciola prega foco no restante da competição

Eder Sciola fez boa estreia com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Foi apenas a primeira partida com a camisa Tricolor, mas Eder Sciola deixou uma boa impressão em sua estreia, e se configurou como um dos destaques da vitória boliviana sobre o Criciúma.

“Fico feliz por ter ajudado a equipe a conquistar essa vitória. Era esse o nosso objetivo e, graças a Deus, deu tudo certo”, frisou Eder.

Eder Sciola fez boa estreia com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)
Eder Sciola fez boa estreia com a camisa Tricolor (Foto: Elias Auê)

Com os pés no chão, o lateral Tricolor reconhece a importância do resultado, e prega foco total no restante da competição: “Importante esses três pontos. Tirou um peso da nossa costa. Mas não podemos nos dar por satisfeitos. A competição é dura e precisamos trabalhar muito para conseguir uma boa sequência”, ressaltou.

O Sampaio volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em partida válida pela nona rodada da Série B.

96 respostas

  1. Quero ganhar todas de 1 x 0 jogando mal. não importa se joga bem, faz belas jogadas ou se domina o jogo. o que ganha jogo é fazer gol e não tomar nehum….

  2. Pessoal deixa o técnico arruma o time , todo quer ser técnico reclama quando perde , reclama quando ganha o campeonato é longo já melhorou a dupla de zaga deixa ele arruma os meios e campos os laterais e o homem gol certo o time já jogou melhor vamos fazer nossa parte quem não é sócio torcedor vai na bilheteria e compre seu ingresso e vamos apoiar e torcer pela bolivia querida . Vamos paioooooooooooooooô

    1. Amigo Pipoca, não tenho procuração de outros bolivianos,como Rossini,Mesquitar e outros apaixonados pela nossa bolivia que aqui expressam seus comentarios, quero dizer que não temos intenção nenhuma de ingerência no trabalho do professor Wagner, estamos atentos, felizes pela sua entrega ao sampaio, sua competencia,dedicação diária na preparação do time, no intuito único de tirar a equipe dessa posição incomoda, momentaneamente, apenas temos que ter ciência que essa vitória não pode mascarar os defeitos e carecias em determinadas posições que ainda tem a equipe, não é que mesmo com a vitória, ainda continuamos reclamando, coo o amigo frisou em sua postagem, me desculpe.

  3. Voces podem até mim chamar louco mas na minha opinião se colocar o Elder de segundo volante seria uma boa tudo isso devido as suas qualidades técnicas que é sair jogando em alta velocidade na condução com a bola dribla fácil e sabe dar o passe não custa tentar essa posição pra ele

  4. _________________________________

    DO INFERNO AO CÉU: EU ACREDITO!
    _________________________________

    Meus amigos, não se surpreendam no que estou dizendo: O Sampaio Corrêa vai subir para a Série-A 2017.
    A Bolívia Querida é o retrato falado daquele Flamengo de 2009. Naquela época, o time carioca estava numa situação tão ruim quanto a do tricolor de hoje. Estava na Z-4. E quando passou aquela fase negra, o time foi ganhando, ganhando, ganhando… E no final deu tudo certo: O MENGÃO FOI CAMPEÃO! ASSIM SERÁ O TRICOLOR DE SÃO PANTALEÃO. PODEM CRER!
    EU ACREDITO!!!

  5. Olá, Galera!!!

    Seguem abaixo uma relação dos melhores jogares que passaram pelo Sampaio Corrêa no decorrer de sua história:

    _____________________________________________________________

    Juca Baleia – Rodrigo Ramos – Carlos Alberto ( Goleiros ) – Erli – Djalma Campos – Neguinho – Paulo Sérgio – Ney – Luís Almeida – Eloir – Adãozinho – Cabecinha – Marcelo Baron – Edgar – Pimentinha – Jonas – Luis Antonio – Bimbinha – Luiz Antonio – William Correia – Jaudemir – Esquerdinha – Orlando – Zé Carlos – Meinha – Izone – Lélis – Adelino.
    _____________________________________________________________

    Quais seriam os onze jogadores que formariam a seleção de todos os tempos?

    *** Critérios de seleção – ( histórico importante em conquistas regionais, nacionais e internacional).

  6. Parabéns ao Sampaio, agora manter o foco e determinação almejando outras vitórias, e neste sentido, espero que o presidente do Sampaio contrate um volante de marcação, um meia de criação (este dois de forma imediata) e um zagueiro para compor a reserva do time. No ataque pode ser que o Elias seja o homem gol, a esperança persiste.
    Saudações tricolores!

  7. Se for pra deixa o Daniel Barros jogando so mais pra deixa ele como meia atacante atrás eel na defesa e menos 1ou então coloca o Rubens ou Felipe costa so sei que temos que ter um meio campista nato ai porque jogar com essa mesma formação vamos pegar pressão o jgo todo e

  8. Antes que o Rossini diga que ele ainda tem limitações, que ele é careca e deveria ter mais cabelo e que o seu nome é difícil de ser pronunciado, venho dizer que demonstrou ser um baita jogador, do tipo que é para colocar no elenco e só deixar sair quando a aposentadoria chegar. Excelente jogador Presidente, demonstrando assim que temos muito a evoluir com a chegada dos novos reforços.

    1. Só acho que toda contratação tem que ser criteriosa meu amigo. Não adiante inchar o clube com 42 jogadores onde a maioria saque vai relacionado no banco. Todo mundo tá falando maravilhas do Elias. Só que ele segundo a imprensa, se não estiver enganado, de Florianópolis, falou que ele vinha de um lesão de grau 2, tinha passado 4 semanas no Departamento Médico do Clube, e depois que voltou em 10 partidas não tinha feito nenhum gol. A pergunta é: tem quase 20 dias que ele está no Sampaio e não entrou porque segundo a Assessoria de Imprensa, não estava em boa forma física????????

  9. Presidente Sergio frota, estou com vc pro q der e vier vc tem muito respaldo……escutei a sua entrevista na radio onde vc prometeu q o Sampaio não irá cair pra série c, todos torcedores boliviano acreditamos no seu trabalho todos nós estamos sujeito a errar e sabemos q vc estar fazendo por onde consertar seus erros vc é o cara…….

    1. Meu caro, dizer não é garantia.
      O Eurico Miranda sempre dizia que o Vasco da Gama não iria cair. E AI, QUAL FOI O RESULTADO?

      1. Pro Sampaio não cair e não continuar no Z4 vai ter que atropelar o Vila Nova na terçafeira. Hoje ele escapou fedendo de voltar pra lanterna com a vitória do Brasil de Pelotas no finalzinho do acréscimos. Só que pra ganhar tem que fazer gol meu e o ataque do Sampaio é o pior da competição, falou hoje o comentarista do premier. Alias, tem o ataque mais ruim e foi a defesa que mais levou gol.

  10. A vitória foi importante tira um fardo bem pesado das costas, mas confesso a vocês amigos bolivianos estou triste com a postura do nosso time, jogando por uma bola dentro de casa, 4 volantes e dois laterais defensivos, meio de pesado sem criação alguma e não adianta o treinador dizer que não são 4 volantes pq o torcedor não é cego, não precisa ser expert em tática pra ver isso. A declaração do técnico do Criciúma foi perfeita, infelizmente meus amigos a realidade é essa, espero sinceramente que quando passar essa turbulência a postura do time mude e volte a ser aquele Sampaio imponente que nós conhecemos.

        1. Shark então voce não foi pro jogo ontem o Sampaio praticamente não tinha um meia armador depois que que fez o gol ,Daniel Barros ,Lorenzi, leo gago ,e Renan ficam praticamente o jogo todo atrás da linha do meio de campo e quando era pra sair rápido no comtrataque nenhum deles subiram ficavam la na defesa plantados raramente um ou outro subia para atacar.

        2. Shark, a característica do jogador fala por si só, vc acha que Lorenzi é meia? Vc acha que Daniel Barros é meia? Léo Gago é meia? Quem cria nesse time? Me diga por favor.

          1. Eu fui ao jogo sim nao perco um jogo da minha bolivia e Dani barros nao é volante nao sei quem botou isso na cabeça de vcs…

    1. Tem que tomar a bênção pro Rodrigo Ramos, pois graças a ele que não perdemos ou empatamos ontem. A defesa também está de parabéns, se comportou muito melhor nesse jogo de ataque contra defesa, porque o Sampaio pouco chutou. Foram mais de 10 chutes e cabeçadas perigosas do Criciuma contra 3 chutes do Sampaio. O goleiro praticamente não foi exigido.

  11. No meu ponto de vista o tecnico deveria sacar diego lorenzi e colocar renan ribeiro e léo gago como volantes de marcaçao e colocaria Rubens e daniel barros como homens de criaçao seriam dois MEIAS e colocaria edgar e elias como titulares no ataque..tenho certeza q o meio de campo melhoraria bastante e a bila chegaria com mais qualidade nos atacantes.

    1. Concordo plenamente. Acho q hj o principal problema do sampaio é exatamente esse falta de criativiade no meio. O sampaio está jogando com praticamente 4 volantes.

  12. Fazendo um complemento do comentário acima, Carlos Alberto ainda sem confiança nele, com medo de chutar e errar é muito mais produtivo que os dois Max e Paulista, porque? Sabe tabelar, sai da área procura jogada e os dois quando recebem a bola cometem falta no zagueiro o depoimento acima repriado pelo Rossini do Roberto Cavalo em seu comentario, mostrou que ele viu falha em nosso sistema defensivo e sejamos justos ele conhece, não vamos tentar nos enganar com essa vitroria que nossos erros estão sanados, ledo engano o Waner ainda tem muito trabalho para corrigir o posicionamento dos volante e do miolo de zaga,Pimentinha também é carta fora do baralho aquele jogadinha cansou ele não consegue passar pela zaga, falta claramente um meia , o primeiro volante, tentem o Rubens no lugar do Pimentinha ou o Henrique, termos muito exito, com certeza na partida.

    1. O Sampaio não tem meio de campo infelizmente , para você ter uma idéia amigo , o time não tem nem um meia de ligação para ligar a jogada para os atacantes nem isso quanto mais no qual se refere criações de jogadas de qualidades , e nítido , as jogadas só flui pelas laterais ou pelos pés de Rodrigo Ramos , Daniel barros rende mais como volante ele e muito lento para atuar como meia , precisamos de um meia estilo nadson , um volante estilo leo salino , de mais um zagueiro para reserva de Luis Otávio , essa deficiência precisa ser consertada imediatamente .

      1. Concordo contigo mano. com esse meio campo não ganha do Vila fora de casa. O time deve ir todo recuado novamente. Acho muito difícil, foi uma suadeira só fazer um golzinho na sorte contra o Criciuma, o time fica todo atrás tomando pressão dentro do Castelão. De todos os times que já vi jogar, so o Sampaio não sai pra jogar, fica com 11 atrás da bola.

  13. Ufa, demorou!
    Agora é bom que se coloque os pés no chão analisemos não com o coração e sim enxergando os nossas deficiencias ainda na defesa principalmente nas bolas cruzadas na área ,falhamos ainda, sentimos falta ainda do medio volante para cobrir a zaga a lateral esquerda ficou exposta por diversas vezes e por la sairam os cruzamentos com muito perigo e exigindo de Rodrigo Ramos miagres em tres oportunidades, outro detalhe tem que ser providenciado rápido meia embora o Wagner queria fazer Daniel Borges essa peça, o jogo provou que não tem condições de ser o 10, não criou um lançe não fez um lançamento e 9 também estamos longe se esse Elias não resolver, seremos punido pelo mesmo erro no ano passado, insistindo com o Douglas.

    1. Você fez uma leitura correta do jogo meu amigo Fanático. Vencemos e isso foi necessário e importante, mas ficou claro que o time precisa e muito melhorar. Ontem quem parecia está jogando fora de casa era o Criciúma, chutando muito pro gol, fazendo cruzamentos perigosos.
      Ainda bem, como você comentou, que a Zaga se postou melhor e Rodrigo Ramos fechou o gol com três defesas milagrosas. Falta um volante de marcação pra que a zaga não fique sobrecarregada e um meia de ligação de qualidade. Ontem nos defendemos mais que atacamos.

  14. Galera de plantão, o importante foi a vitória, mais temos que elogiar a defesa do goleiro ao lateral esquerdo, foi a melhor partida desse ano da defesa tricolor, se fizemos só um gol, parabéns, eu olhei outros valores jogando bem como Renan, Edgar e Lorenzi.

  15. olá meu presidente desculpa pelas criticas, mais estou feliz com a vitória, vamos ganhar mais times aqui dentro de casa. o Sampaio no ma é o maior time.

  16. Atenção Treinador, peça para os jogadores de frente chegarem a gol. Isso é elementar. Time que só toca bola e se defende sem atacar não tem objetividade e nem ganha jogo. Ganhamos esse jogo porque acertamos o alvo num único chute certeiro do Edgar. Isso é muito pouco. Chute a gol Sampaio, sem medo de errar.

    1. Concordo plenamente. Eu pensei que fosse só eu que tinha observado isso. Foi um gol num chute isolado do Edgar. Aliás, o jogador do ataque que ainda chuta gol é ele. Sampaio deu 3 chutes a gol em 90 minutos, mais se defendeu atraindo o time do Criciuma para o seu campo que outra coisa. Parecia que o time do Criciúma é que estava jogando dentro de casa.

  17. achei esse técnico do Criciúma uma pessoa muito prepotente, até antes do jogo ele já estava menosprezando a equipe do Sampaio, falando “que o time do Criciúma não poderia em nenhuma das hipóteses ser surpreendido por uma equipe que lutará para não ser rebaixado, e que não venceu nenhuma partida;e essa foi a pior derrota que o criciuma teve nesse ano, perder pra um time como esse” por mais que o time esteja nessa situação , faltou respeito para com a nossa equipe, ” bem feito tomou no rabo”

  18. Me pareceu bom jogador esse Éder, principalmente na marcação, ajudando demais os zagueiros. O outro lateral, deixou um pouco a desejar, mas não comprometeu muito, todavia é bem melhor na marcação q o Guilherme Santos.

  19. Foi muito bom ter ganho. Graças a Deus saiu a “zica”.

    Mas o meio de campo ainda é o “calcanhar de Aquilis” porque são muitos jogadores bons, mas lentos. Falta pegada e saída rápida.

    Presidente, empresta o Felipe e o Valderrama pro Moto ou MAC, paga a metade dos salários deles, poderão ser úteis para a próxima temporada, eles perderam a confiança e só jogando para conseguir. São opções mais baratas e são da terra têm “sangue nos olhos”.

  20. Caros amigos se foi coincidência ou não, ontem se fez 1 ano da ultima narração do nosso FONTEC. Narrou o jogo contra esse mesmo time, caindo numa sexta feita e foi SCFC 3 x Criciúma 1. Com certeza seu espírito estava presente ontem no Castelão e vestido com as cores encarnada, verde e amarela. Paiooooooooooooooooooooooooooooo.

  21. Eder, um atleta de bom nível. Eficiente na marcação e tem um bom passe. O setor defensivo melhorou, agora precisamos avançar no sistema de criação, não conseguimos prender a bola no ataque ou colocar os atacantes em condições de finalizar. E aí tome pressão. Mas parabéns pela vitoria!!!

  22. Melhor partida da nossa defesa! Temos q melhorar o meio e o ataque!
    Preferia q o gol saísse de uma jogada trabalhada, meio de campo tivesse criado e o ataque tivesse envolvido a zaga adversária e finalizado a gol com precisão! Mas foi um gol de um lance indivíduo, um chute de rara felicidade!
    Bom, mas a vitória era o mais importante!
    Bora Sampaio!

  23. Ufa, ufa, ufa, ufa …

    Graças a Deus que a vitória enfim veio.

    Estava lá eu e minha esposa, mas um público muito pequeno.

    Valeu pela vitória, mas é como vários colegas disseram: precisamos melhorar muito.

    Rodrigo, sem comentários. Excelente partida.

    Os dois laterais não comprometeram.

    A zaga se portou bem.

    Aí vem o grande problema. O meio-campo. Não temos transição entre defesa, meio-campo e ataque. Falta um cara ou dois de criação, por isso na maior parte do tempo não sabíamos o que fazer com a bola.

    É notório que falta um matador. William Paulista jogou de dez a quinze minutos e foi melhor que Max que está tecnicamente muito mal.

    Edgar, o melhor do ataque. Fez o gol suficiente para nos tirar do sufoco.

    Agora é pensamento positivo pra que possamos evoluir mais.

    #vumborasampaio

    1. Pois é Marcão a vitória foi necessária e importante, mas ficou claro que o meio campo do Sampaio não tem qualidade, e ainda por cima está pesado, lento, os caras, não apoiam o ataque e não marcam, foi pressão do início ao fim do jogo. O goleiro deles praticamente não foi exigido, ao contrário do Rodrigo Ramos que fez três defesas salvadoras. A verdade é que o Sampaio jogou o tempo toro atrás da linha da bola atraindo o time do Criciuma para o seu campo.

  24. Parabéns, acredito que a confiança e a melhora do time com a chegada dos meias, vamos ainda fazer um bom campeonato. Agora, nós torcedores precisamos fazer a nossa parte e torcidas organizadas, deixam essa coisa de faixa de cabeça para baixo, isso é coisa de time rebaixado. Vamos todos acreditar e apoiar, até ad nuvem apoiaram ontem. O tubarão precisa de água.

  25. Ainda não temos um volante de marcação e um segundo volante que saia pro jogo com qualidade, e realmente não dá pra continuarmos dependendo de uma bola mágica como foi essa que Edgar acertou e pronto, o resto foi tome desespero lá atrás… temos que ter 2 meias pra armar as jogadas, continuamos sem criação no meio e defendendo de um lance de criatividade, os centroavantes que temos ja não são bons e ainda sem receber bolas de qualidade fica difícil, tem sido só pedrada… Valeu pela vitória, mas tem muito ainda que melhorar. Confiamos nisso, ainda acreditamos muito em dias melhores e que vamos sair dessa situação incomoda. #SimboraTubarão

    1. Concordo plenamente com você. Falta urgentemente um volante de marcação bom, um meio de ligação de qualidade, e um centro avante que chute a gol. Durante os 90 minutos o Sampaio deu 3 chutes a gol, se é que foi isso tudo.

  26. Eu também concordo com José Rossini , e possível perceber que a zaga sempre está muito expostas aos contra ataques Realmente isso vem acontecendo justamente porque o meio de campo não tem combate , e uma avenida e uns dos principais pontos fracos dessa equipe , precisamos de um bom volante de marcação de mais um zagueiro e de 2 bons meia ofensivos , os nossos meias tem muita dificuldade para fazer criações de jogadas de qualidade no meio de campo e para encostar na área e distribuir as jogadas para os atacantes , e umas das principais deficiência desse time Realmente está no meio de campo. Eu vou tornar repetir pela centésima vez , precisamos de um atacante que tenha mais mobilidade na frente , que tenha precisão de passes saiba driblar e tenha precisão nas finalizações e tenha bastante agilidades para jogar ao lado de Edgar . Ao contrário disso os gols sempre vão sair de jogadas individuais e não de jogadas ensaiadas .

  27. Bom jogador, gostei muito da defensiva dele, praticamente ganhou todas……. e tbem gostei do william paulista jogando (pensei que nunca iria falar isso) kkk, mas ta calando minha boca, ta com um ótimo dominio de bola!!

  28. A Zaga a meu ver teve uma postura muito melhor e na minha visão foi o ponto alto nesse jogo. Precisa ainda antecipar alguns cruzamentos, mas acredito que pegando mais entrosamento vai corrigir isso. O Rodrigo Ramos salvou a pátria com três defesas dificílimas.
    Agora muita coisa precisa melhorar e muito, principalmente porque nosso meio campo é pesado e nem um pouco criativo. Não marca e nem ataca. Praticamente não chutamos a gol e isso não é legal, mais nos defendemos .A vitória foi excelente, mas, nada de euforia.
    LEIAM O QUE DISSE O TÉCNICO DO CRICIUMA APÓS O JOGO:

    “Quando o outro time joga, é diferente. Eles acertaram uma bola, e o abatimento é pela maneira como eles jogaram e nós perdemos. Eu vejo o Sampaio muito atrás se defendendo e não fomos competentes pra sequer empatar. Esse jogo não vamos esquecer bom cedo, vamos pagar caro, pois entendo que outros times vão vir aqui e tirar pontos deles – comentou o técnico”.

    1. O técnico desde timinho do Criciúma é muito saliente, o comentário dele é sumplismente ridículo, te manca otário.

      1. Ele pode ter sido até prepotente, eu até admito isso meu amigo. Mas ele não disse nenhum absurdo ou mentira. Ontem o Sampaio praticamente se defendeu o tempo todo. Tomou pressão o segundo tempo todo, e se não fosse o Rodrigo Ramos ter feito três defesas salvadoras, o Sampaio teria perdido novamente.

    2. Esse técnico do Criciúma é um irresponsável, ano passado ele ficou no oeste e Criciúma campeonato todo brigando pra nao cair, e agora que falar besteira. O Sampaio está se encaixando, vai ser é muito difícil tirar pontos nosso aqui no castelão.

    3. Concordo com vc rossini e acrescento. Rodrigo Ramos bota esses tres ultimos goleiros no bolso, fez defesas dificilimas mas, continua cometento o erro q o tirou do gol que é espalmar a bola para a frente dchando nos pes do atacante, que por ventura pode aparecer. O time precisa u. Pouco mais de entrozamento , trabalhar bola alta na area q n foi bom, felizmente nao cabecearam cm pontaria no gol do Sampaio. O meio campo precisa de mais agilidade e eficiencia, assim como o camisa 9

    4. JOSÉ ROSSINI AGORA TEMOS QUATRO JOGADORES DE RESPEITO NO SAMPAIO CORRÊA EDER SCIOLA, EDGAR, LUÍS OTÁVIO E RODRIGO RAMOS FALTAM APENAS MAIS SETE E COMO O SENHOR SABE O SAMPAIO CORRÊA SOFRE COM A FALTA DE CRIAÇÃO, SERÁ QUE VAMOS DEPENDER TODA VEZ DA INDIVIDUALIDADE DE EDGAR E QUANDO O MEIO DE CAMPO OU O CENTROAVANTE VAI ENTENDER QUE NA MAIORIA DAS VEZES EDGAR CONSEGUE CRUZA NA PEQUENA ÁREA SÓ BASTA ACREDITAR NA JOGADA PRA EMPURRA PRO FUNDO DO GOL

      1. Concordo. Sé está falando agora um meia de ligação de QUALIDADE e um volante de marcação bom. Agora o time do Sampaio não chuta a gol. Mesmo quando estava zero a zero, o time do Criciuma chutou muito a gol e o Sampaio não chuta a gol. Se não fosse aquela bola feliz do Edgar, não teríamos vencido novamente.

    5. Marrapá!!!

      A fala desse técnico do Criciúma não traduz absolutamente nada.
      Os números dos confrontos entre os dois times falam por si só, e dispensam qualquer lamentação exdrúxula. Vejam:

      _____________________________________________________________

      Sampaio x Criciúma
      _____________________________________________________________

      SÉRIE B – 1998

      02/08 – Castelão: Sampaio 1 x 0 Criciúma
      06/10 – Majestoso: Criciúma 3 x 0 Sampaio

      SÉRIE B – 1999
      08/08 – Castelão: Sampaio 3 x 0 Criciúma

      SÉRIE B – 2002
      28/09 – Castelão: Sampaio 3 x 2 Criciúma

      SÉRIE B – 2015
      12/06 – Castelão: Sampaio 3 x 0 Criciúma
      15/09 – Majestoso: Criciúma 1 x 1 Sampaio

      SÉRIE B – 2016: Castelão: Sampaio 1 x 0 Criciúma

  29. Presidente, só falta mais uma meia de Criacao, um goleador que goste de chutar em gol para contagiar positivamente todos nós. Confio que o Sampaio ainda dará a volta por cima para chegar a série A.

    1. Não falta só isso. Não tem um volante de marcação. A zaga do Sampaio não tinha sossego, o meio campo perdia a bola e tome pressão do time Criciuma. Não tem um volante de criação, e não temos ainda um homem gol. Eu estive lá. Alguem conferiu quantos chutes o time do Sampaio deu a gol. (chutes na direção do gol) No primeiro tempo dois. Um do Edgar que foi o gol e outro do Max que bateu no zagueiro foi pra escanteio. e foi só no primeiro tempo. No segundo. Nenhum chute foi dado, só foram levantadas algumas bolas pra área do Criciuma. E isso é muito pouco. Podiamos com os contra-ataque que tivemos ter matado o jogo, mas não chutam a gol.

        1. O do Lorenzi eu não conto porque desde que ele chegou no Sampaio que todo chute dele vai parar na arquibancada, nem na direção do gol vai.

        2. um chute do Lorenzi, 1 chute do leo gago e o chute do Edgar. deixa eu vê se sou bom de taboada. 1+1+1=3. Tres chutes em 90 minutos. Algum pião aqui acha que dando esse montão de chute vai ganhar do Vila Nova?

      1. é… concordo com vc! e pra ser mais específico Léo Gago e D. Barros não podem continuar atuando como meias. Daniel pela lentidão e gago pela falta de criatividade, sem contar que gago é um cara muito faltoso. Aquele volante Renan acho na minha humilde opinião ser uma boa opção na falta de volantes pitbulls no meio, Lorenzi, pecou muito. Errou muitos passes contra o CRB e mais ainda ontem contra o Criciúma. Precisamos corrigir urgentemente essas 3 posições: a do gago, dani barros e lorenzi, primordiais, no meu ponto de vista, para dar melhor mobilidade e ou criatividade ao setor ofensivo.

        1. Concordo ele andou fazendo falta perto da área que levaram perigo pro gol do Sampaio. O meio campo do Sampaio não tem qualidade na criação e nem na marcação. Continua faltando um meia de ligação e um volante de marcação. A defesa está muito sobrecarregada. Ontem o Luis Otávio saiu mancando de campo. Os atacantes não conseguem prender a bola no ataque, e o pior não chutam a gol.

      2. Concordo plenamente com vc caro amigo, mas acho que com as dificuldades financeiras que temos no Sampaio, se pelo menos
        eu se pelo menos tivesse-mos essas duas peças, um meia armador inteligente que saiba essas duas peças, um meia de criação pra armar, tentar uma triangulação , chutar de fora da área, lançar e segurar o jogo , chamando a responsabilidade para si e um atacante tirando o Edgar que chute em gol e seja realmente um matador, o resto poderia se ajustar naturalmente. Nossos laterais agora passam confiança, nossa zaga, nosso goleiro, só falta mesmo como bem vc disse o meio e o ataque melhorarem mais.avante Bolívia.

      3. É por isso que estamos nessa merda toda, por causa de torcedores que nem você Rossini, que passam o ano todo reclamando dos jogadores. Vai ver vc ficou o ano passado todo reclamando de Valber, Nadson, Raí e por aí vai. Porra vc dizer que nao tem um volante de marcação e criação é brabo meu amigo. O que esse Renan Ribeiro e o Lorenzi jogam é brincadeira. Concordo que a ligação com o ataque ainda é deficitária, mas já melhorou muito, devendo partir também dos atacantes a iniciativa de ajudar, procurar sair da banheira e participar mais do jogo.

        1. De forma alguma eu reclamei desses jogadores, eu sempre disse em meus comentários, que o Sampaio não obteria o acesso e terminaria entre os 10 primeiros da tabela, porque depois que perdeu o Robert, o time não ganhou mais nenhuma partida fora. (o time venceu 3 partidas fora e foi só) e empatou 8 vezes no Castelão. O Douglas que veio para substituir não deu conta do recado. Eu não jogo meu amigo, eu torço, apoio, não perco um jogo no castelão, cobro e observo.
          Se o time ficou nessa situação, não foi por minha causa.

        2. Ei parceiro, o time tá nessa situação não é por causa desse ou daquele torcedor, tu é doido em? O time vacilou muito ano passo, perdendo e empatando dentro de casa. Esse ano foi bobeira atrás de bobeira. Só perder o campeonato pro time serie d do morto clube, já dava dica que agente não tinha time.
          Ontem ganhamo no sufoco. time medroso recuado o tempo todo. da graças a Deus o paredão ter defendido tudo. tu fala muita abobrinha, se liga na parada aí doidão.

      4. E mais, fazer análise de futebol levando-se em consideração ao número de chutes a gol é muita asneira. O Sampaio só não chutou quinze bolas para o gol do Criciúma, pois tem atacantes covardes e sem confiança, mas aí a dizer que os atacantes não recebem bola boa por deficiência dos volantes e do meia, já que jogamos só com um, é piada. Rapaz, aprende uma coisa. Muito time já chegou aqui no Castelão, deu dois chutinhos e saiu com pontinhos na sacola. Botafogo ano passado foi um. Deixa de ser negativo, e aprende a valorizar o material humano que nosso elenco tem.

        1. O Maracanã disse que falta maode obra. tu dize que tem. Esse meio campo e esse ataque não vai leva o Sampaio pra fora do z4 não, e não acredito. O BOtafogo marcou dois gols contra o Sampaio, mais você somou quanto ele fez em toda competição. Te informa .
          Nautico fez ate agora 23 gols, mostra que time tem ataque eficiente, isso é que faz a diferença. marca gol, pontuar na tabela.

  30. Boa estreia, de muita inteligência também, não se lançou afoito para o ataque pois ainda não está na sua melhor forma. Muito seguro na marcação e com bom passe.Parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *