Sócio UniversoTorcedor

Boa impressão

Após boa estreia, Carlos Alberto mira Copa do Nordeste

Carlos Alberto estreou bem com a camisa do Sampaio

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Carlos Alberto mostrou o seu cartão de visitas à torcida Tricolor. De cabeça, marcou seu primeiro gol com a camisa Tricolor, além de ter mostrado boa desenvoltura no comando de ataque.

Após a boa estreia, o atacante Tricolor só pensa em evoluir ainda mais: “Estrear bem, e ainda marcando gol, é o sonho de qualquer jogador. Mas fico triste em não termos nos classificado. Trocaria o gol pela classificação. Mas é o começo de trabalho e vou procurar crescer ainda mais para poder ajudar a equipe do Sampaio”, frisou.

Carlos Alberto estreou bem com a camisa do Sampaio
Carlos Alberto estreou bem com a camisa do Sampaio

De olho na Copa do Nordeste, Carlos Alberto espera voltar de Vitória da Conquista com um bom resultado: “Já joguei lá, marquei até gol, e sei da pressão, mas nós vamos tentar superar a viagem longa, o bom time do Vitória, e batalhar para nos mantermos na briga pela classificação”, afirmou o atacante boliviano.

A delegação do Sampaio embarca na madrugada desta terça-feira para Salvador. De lá, segue viagem de ônibus para Vitória da Conquista.

17 respostas

  1. Fortaleza e amigos torcedores da bolivia querida de SLZ vamos ajudar nosso presidente que tem tanto amor pela nossa bolivia querida as dificuldades são tantas mas nosso presidente ta la e não medi esforço presidente você é guerreiro presidente você é orgulho da nação boliviana e os invejosos vão ter quer engolir,eu sou Sampaio e sempre serei ,presidente você ta fazendo sua historia parabéns Sampaio mais forte em 2016

  2. Como verdadeiro torcedor boliviano continuo muito confiante, não é essa desclassificação que vai me fazer desanimar em relação a um bom resultado contra o Vitória da conquista e com um gol de Carlos Alberto e outro de Edgar. Parabéns Carlos Alberto pela estreia e o gol; boa sorte a todos.

  3. Torcedor fiel não abandona o time em qualquer circunstância,quer na derrota ou vitória,o Sampaio será sempre o maior e melhor clube do Maranhão,por isso,temos que apoiar o time de todas as formas,indo aos jogos,se associando e sendo ativo com suas prestações,não vamos nos preocupar com esse momento de dificuldades,porque todo ano é assim,e no final é só alegria.Essa alegria dos torcedores mortenses é passageira,só vai durar ate o fim do Campeonato Maranhense,a FMF vai ter que procurar outra forma de colocar o Moto na série-d,a menos que eles sejam vice-campeão do Sampaio.Aos torcedores pessimistas,procurem em primeiro lugar, saber torcer para um clube de futebol de seu Estado,viva o que é seu com entusiasmo e largue o que é dos outros,o que é dos outros não te pertence. Sou Maranhense com muito orgulho e o Sampaio Corrêa é o meu único time.

  4. Não deu,mas apesar dessa eliminação não será por isso que meu sentimento pelo Sampaio irá acabar,na vitória eu apoio e na derrota EU TE AMO SAMPAIO

    1. Amigo … 1 detalhe importanT, C VC perCB o campo foi reduzido, eles estão cansando em um campo Q foi reduzido e Q era uma arma P/agenT contra os nossos adversários, morrerem assim e agenT é Q tá provando da arma!!!

      kkkkkkk, BRINKDEIRA HEIN PAI!!!

  5. Boa sorte! Carlos Alberto, você e seu companheiro nos ajudem sai desta fases negativa, eu acredito! VUMBORA SAMPAIO CORREIA FC.

  6. Apesar do empate e da eliminação diante do MAC, o Sampaio teve uma postura diferente! Melhorou muito com a saída de Chamusca ” o prof. Pardal”!
    O Sampaio é mais efetivo com 3 atacantes!!
    Vamos lá pra Bahia pra trazer no minimo um empate!
    Temos que ir pro mata mata da Copa do Nordeste! Pro presidente ter folego financeiro!!
    No segundo turno vamos ganhar fácil fácil !
    E torcedor! Para de ficar só reclamando e faz tua parte! Compra ingresso vai pro jogo! Virá Sócio P…Só reclama!!
    A Guará também nem ajuda! transmite o jogo. ai como o cara vai pro estádio!

  7. Para começo deixou boa impressão. Sabe de posicionar dentro da área, passe bom. Enfim, fez o que muitos até agora não fizeram em muitos jogos: Gol e passe para Edgar marcar.

  8. Acabo de chegar em casa vindo de uma Casa Lotérica, onde fui pagar o meu Sócio Torcedor que só vai vencer dia 10. Independente de vitórias ou derrotas, temos que ajudar o nosso clube. Essa fase vai passar com certeza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *