Sampaio Corrêa

10 | maio | 2015 - 21:24 - 1608 visualizações

[hupso]

Boa campanha

Com time 100% maranhense, Sampaio é terceiro na Copa Rio de Beach Soccer

A opção do técnico Chicão Castelo Branco foi disputar a Copa Rio Marinha de Beach Soccer com um time formado apenas por jogadores maranhenses. E a medalha de bronze conquistada pelo Sampaio Corrêa no torneio realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, mostra que a escolha do treinador foi acertada. Com uma campanha quase perfeita, o time tricolor fez grandes jogos e caiu apenas nas semifinais quando perdeu por 3 a 1 para a equipe do PJ/Geração. Com a derrota, o Sampaio Corrêa terminou a competição na terceira posição no geral e segue entre as melhores equipes de beach soccer do país.

Sampaio ficou em terceiro lugar no torneio

Sampaio ficou em terceiro lugar no torneio

“A semifinal foi complicada. Fizemos uma ótima campanha com um time 100% de maranhense. Foram três jogos duríssimos na primeira fase, mas, infelizmente, na semifinal, sentimos o cansaço e não conseguimos vencer o jogo. Mas ficou a certeza que esse grupo de jogadores 100% maranhenses pode jogar de igual pra igual com todos os grandes times do país. Agora vamos corrigir os erros e acertar os detalhes para as próximas competições”, comentou Chicão Castelo Branco.

O Sampaio Corrêa chegou ao torneio na “cidade maravilhosa” com poucos dias de treinamento. Mesmo assim, a equipe foi se superando a cada jogo. Na estreia, o time maranhense derrotou o Fluminense por 4 a 3 de virada, após estar perdendo o duelo por 3 a 1.

No jogo seguinte, novo triunfo. Desta vez, o Tricolor não deu chances ao América e venceu por 8 a 6, se classificando para as semifinais com uma rodada de antecipação. No último jogo da fase de grupos, o Sampaio Corrêa teve pela frente a forte equipe do Botafogo.

No confronto contra o alvinegro carioca, o time maranhense se superou mais uma vez. Em uma partida tensa, decidida somente na prorrogação, o Sampaio Corrêa bateu o rival por 5 a 4 garantindo a melhor campanha do Grupo B.

Porém, nas semifinais, o desgaste dos jogos anteriores aliado ao pouco tempo de preparação pesou. O Sampaio Corrêa fez até um bom jogo diante do PJ/Geração, mas acabou sendo derrotado por 3 a 1 e ficou na terceira colocação no geral, pois no confronto direto com o Botafogo – time que foi derrotado pelo Vasco da Gama na outra semifinal – o time maranhense levou a melhor não havendo a necessidade da realização de um jogo pelo bronze.

O título da primeira edição da Copa Rio Marinha de Beach Soccer ficou com o Vasco da Gama. O time da Colina superou o PJ/Geração por 4 a 1 na decisão.

Artilharia

Não apenas a terceira colocação na Copa Rio Marinha de Beach Soccer é motivo de comemoração por parte do time do Sampaio Corrêa. Além da excelente campanha nas areias cariocas, a equipe tricolor também comemora uma premiação individual. O pivô Serginho, com oito gols marcados, terminou o torneio como principal artilheiro.

CAMPANHA DO SAMPAIO NA COPA RIO MARINHA

6/5 (quarta-feira)

Fluminense 3 x 4 Sampaio Corrêa

7/5 (quinta-feira)

América 6 x 8 Sampaio

8/5 (sexta-feira)

Botafogo 4 x 5 Sampaio Corrêa

9/5 (sábado)

Sampaio 1 x 3 PJ/Geração (semifinal)

PUBLICIDADE

3 respostas para “Boa campanha”

  1. Eleilson Paixão disse:

    100% Maranhense!

  2. Eleilson Paixão disse:

    Nossa bolivia como sempre grande nas areias.

  3. Márcio Magno disse:

    Parabéns aos guerreiros da areia. Sampaio Correa, um dos primeiros melhores do futebol de praia do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail