Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Bem-vindo

Presidente Sergio Frota bate o martelo e Zé Augusto é o novo técnico

Bem-vindo

O Sampaio Corrêa já tem novo treinador. Trata-se de Zé Augusto, que chegou a um acordo com o presidente Sergio Frota, durante a madrugada desta terça-feira, 14, e vai comandar a Bolívia Querida no restante da temporada.

A chegada do novo técnico foi muito destacada pelo presidente boliviano: “O Zé Augusto chega pelos bons resultados apresentados e por conhecer bem a nossa equipe, já que teve a oportunidade de jogar contra algumas vezes. A negociação não foi fácil, até porque havia outros clubes interessados, inclusive adversários nossos na Série C, mas conseguimos chegar a um acordo para ele comandar o Sampaio”, frisou.

Frota completou afirmando que oferecerá toda a estrutura para que a comissão técnica desenvolva o seu trabalho da melhor forma possível: “Todas as condições serão dadas à comissão técnica do Zé Augusto, assim como foram dadas à anterior. Tenho certeza de que ele tem totais condições de fazer um bom trabalho aqui no Sampaio e nos ajudar a alcançar todos os nossos objetivos”, afirmou o presidente Tricolor.

Zé Augusto chega ao Sampaio acompanhado do seu auxiliar Gabriel Júnior, o preparador físico Alan Robson e o auxiliar de preparação técnica Jonathan VT. A nova comissão será apresentada ainda nesta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar os trabalhos com o grupo.

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

20 respostas

  1. Estamos satisfeitos com a contratação pois sabemos que Zé Augusto tem o DNA do Sampaio, onde foi excelente jogador e já mostrou ser um treinador de grupo que certamente vai formar uma família vencedora na Bolívia.

  2. Excelente contratação, alguém que conhece e muito o elenco do SAMPAIO, neste ano ganhou uma e empatou duas frente ao Sampaio! E praticamente garantiu o Título de Campeão Maranhense ao SAMPAIO! PARABÉNS PRESIDENTE, QUE NÃO PERSISTIU NO ERRO MANTENDO O agora ex treinador!!

  3. Boa sorte! Foi jogador, como treinador está em evolução, deve adotar a meritocracia, os melhores serão escalados, quem não servir que seja dispensado. Que implante um espírito guerreiro, nesse time.

  4. E que traga os melhores do Mac, porque esse cara entende de futebol e conhece bons jogadores, que a diretoria mandem embora esses montes gazelas e girafas que só conseguem jogar com os chifres porque não tem habilidades com os pés, outros andam em campo porque não tem habilidades nem para correr, jogadores da região sul e sudeste, se por lá eles n tem oportunidades já podem fazer uma ideia do seus níveis de qualidade técnica

  5. Foi bom mudar de treinador, esse que saiu não tinha tática de jogo, voce vai jogar fora de casa, começa num 4-4-2, sem expor o time, com o passar dos minutos, o time vai se soltando, sem dar contra-ataque para o adversário, e tem mais, sem reforçar esse elenco, nem o Guardiola, nem Mourinho, não conseguem dar jeito, precisa trazer um artilheiro urgente, um goleiro novo, um zagueiro para o lugar desse lateral esquerdo que tá quebrando o galho na zaga, um meia para pensar o jogo, prender a bola, fazer lançamentos, bater faltas, um canhoto e mais um atacante que jogue pelas beiradas, e isso tem que ser logo, não são jogadores do mac emprestados que vão resolver a serie c prá nós, eles estão em outro nível, serie d.

  6. Seja bem vindo Zé Augusto. Apoio integralmente a escolha. Agora é colocar a mão na massa e subir nossa Bolívia Querida para série B. Presidente, faça o esforço necessário para trazer: Adeílson, Barata, Ronald Camarão e André Radija.

  7. Gostei presidente agiu certo na hora certa. As vezes faco minhas criticas em relacao ao seu trabalho mais sempre apostando no meu melhor para o clube.presidente sempre falo o senhor e o melhor e sempre sera.VUMBORA.

  8. No início do ano eu comentei que o sampaio deveria ter contratado o tecnico Vaguinho,mais como sempre o torcedor não é ouvido,deu no que deu. Hoje ela está no TREZE /PB, pegou o time na lanterna do seu grupo, hoje o líder. Mas vamos dá um crédito a esse comissão técnica.

  9. A muito, nossa Bolívia Querida, precisava de um treinador. Até agora nosso time não tinha um esquema de jogo. O Zé Augusto entende de futebol, foi jogador e sabe que improvisar não é bom. Agora, volto a acreditar no título do estadual. Volto a acreditar que faremos bonito na série C.

  10. Com essa mudança, só temos a ganhar.
    Não se pode aceitar um treinador de futebol que tem como princípio básico, o empate.
    Escala de forma desnecessária jogadores fora da sua posição de origem, quando mexe, continua a improvisar.
    Nunca jogou futebol e, deve ter sido um péssimo aluno quando fez o curso, à distância, para treinador.
    Vamos aguardar dias melhores.

  11. Excelente contratação treinador arrojado e competente agora cada um no seu devido lugar: diretoria cuida dos problemas macro a comissão técnica cuida do planejamento estratégico do Time.
    Seja bem vindo Ze Augusto aproveite essa grande oportunidade de mostrar ão país a competência que sua comissão técnica tem.
    Se subir pra série B com certeza o presidente reconhecerá seus méritos e renovara seu contrato.
    #VumboraSampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *