Sócio UniversoTorcedor

Bem perto

Sampaio abre 2x0 na série final e fica a uma vitória do bicampeonato da LBF

Tricolor dominou o Vera Cruz e abriu 2x0 na série final da LBF

Deu Bolívia novamente. Jogando com autoridade, domínio em todos os quartos do confronto, o Sampaio Basquete voltou a vencer o Vera Cruz, em Campinas, e abriu 2×0 na série final melhor de cinco partidas.

O resultado de 81×72 deixa a equipe Tricolor a uma vitória do bicampeonato da LBF. A partida que pode consagrar o título do Sampaio será disputada na próxima quinta-feira, 22, às 19h00, no ginásio Costa Rodrigues.

A pivô Clarissa, logo após o triunfo, afastou a euforia e pediu concentração total para o jogo decisivo. “Não tem nada ganho. Precisamos manter a cabeça no lugar, melhorar o que a gente fez de ruim para tentar conquistar esse título, que vai ser muito importante para todos nós”, afirmou.

16 respostas

  1. Rapaz , esse Durcival é um cabra bom da peste!Vamos acabar com esses complexos de inferioridade!Assistir ao jogo, e só vi elogio por parte , não só da comentarista, como também daquele cara de cabelo amarrado!Transmissão ótima, e nada dessa história de preconceito!Isso é complexo de inferioridade!

  2. A palavra tubarão é um nome epiceno, que possuem um único gênero para designar animais de ambos os sexos, e para estabelecer o contraste de gênero pode recorrer-se à composição morfossintática, acrescentando-se as palavras macho ou fêmea. Assim, para a palavra tubarão, o feminino é tubarão-fêmea. Mas, como eu quero parabenizar as meninas do Sampaio basquete, peço licença para inovar e dizer: Parabéns, “TUBARONESAS”. Pra cima delas! Quinta-feira esperamos o BI.

  3. A Vitória do tricolor, sobretudo na primeira partida, incomodou demais a imprensa marrom preconceituosa e racista paulista. Eles não transmitiram, fizeram foi torcer descaradamente contra o Sampaio.

    1. Vc é boliviano ou petista? Estamos falando de esporte, não de política. Falar em preconceito e racismo é um exagero desmedido. Além de mostrar excesso no seu comentário, vc se mostrou vitimista e raivoso. Vc queria mesmo que o pessoal de Campinas torcesse para o time adversário? Pois no próximo jogo aqui eu vou torcer “descaradamente” para o Sampaio, e vc não vai me chamar de preconceituoso ou racista, ou vai?

      1. Vc por acaso assistiu a transmissão pela internet? Aliás, vc por ventura morou em São Paulo para saber se é desmedido ou não? Agora, vc vem reprovar a pessoa já falando de política e não eu. Agora tudo que é crítico é petismo! Vc é doente e precisa se tratar!

    2. Tô contigo, são barristas, tudo de bom neste país é de São Paulo, na ótica deles. Racismo e preconceito existem sim no futebol, nosso zagueiro foi vítima nessa série C.

  4. esse time do sampaiobasquete e um timasso gostaria de fazer um pedido para a inprensa maranhece q mqnde para a inprenssa nacional para c divuigar por que eles nao gostao de nordestinos mais vamos cer campiao em cima dos paulistas acrisio

    1. Acrisio, pare com essa síndrome de vira-latas. Eles torcem contra qualquer time adversário, nada tem a ver com nordestinos. Eu morei três décadas no Sul do país, casei-me e construí família maravilhosa com mulher de lá. Eles adoram pessoas daqui do NE. Esse preconceito é seu, criados por políticos escroques, como aqueles em quem vc votou. Deixe os nordestinos fora disso, porque somos todos pessoas dotadas de eigenvalor. Isso aqui é basquete, esporte, somente isso!

  5. Parabéns a todos do Basquete da Bolívia Querida é Campeão não tenho dúvidas acompanhei os jogos estão jogando pra vencer

  6. Foram grandes vitórias fora de casa em cima de um grande adversário, por isso, mais do que nunca merecem todo o apoio do universo tricolor. E o mais importante será desde já, conservar esse mesmo plantel para buscar o tri em 2020, isso falo com confiança de que ganharemos o bi esse ano, no nome do Senhor Jesus.

  7. Parabéns Sampaio Correia Basquetebol uma equipe simplismente fenomenal levando a marca Sampaio Correia ao topo, apesar da imprensa Nacional não valorizar o Basquete Feminino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *