Sócio UniversoTorcedor

Beach Soccer

Sampaio atropela o Sport e avança de fase no Campeonato Brasileiro

Sampaio atropelou o Sport pela segunda rodada (Foto: Divulgação)

De goleada. Foi assim que o Sampaio Corrêa garantiu a vitória por 13 x 4 contra o Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer, em partida disputada nesta quinta-feira, 29, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem, no Recife-PE.

Os três pontos da equipe boliviana foram construídos logo no início do jogo. Com gols de Datinha (2), Igor (2), Tony (2), Frank, Wallisson (2), Edin, Dener (2) e Gerlan (2), o Tricolor de Aço garantiu a classificação para a próxima etapa do torneio, no Rio de Janeiro.

A competição segue nesta sexta-feira (30/10) com os jogos da 3ª  e última rodada da fase de classificação. Já classificado, o Tubarão enfrentará o Murici-AL. 

Os jogos do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer podem ser acompanhados pela CBSB TV, no canal do Youtube: https://youtube.com/c/BeachSoccerBrasil

Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Sampaio Corrêa recebeu o Paraná Clube, no Estádio Castelão, e ficou no empate em 1×1.

Tricolor ficou no empate em 1×1 contra o Paraná

A equipe Tricolor saiu atrás no marcador, mas foi buscar a igualdade com o apoiador Pablo, no segundo tempo. O resultado deixou o Sampaio na sétima posição do Grupo A com dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, a equipe boliviana vai até MAceió enfrentar o CRB, domingo, às 15h, no Estádio Rei Pelé. 

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *