Sampaio Corrêa

07 | set | 2015 - 19:10 - 2607 visualizações

[hupso]

Batida forte

No embalo da maratona, Sampaio já está pronto para encarar os mineiros

O Sampaio realizou apenas um treino antes do confronto contra o América/MG. Foi o máximo permitido pela maratona da Série B, que cada vez afunila ainda mais. A atividade aconteceu na tarde desta segunda-feira, no estádio Castelão.

Equipe Tricolor fez único treino antes de encarar o América

Equipe Tricolor fez único treino antes de encarar o América

Mesmo com pouco tempo para treinar, o técnico Léo Condé aproveitou a movimentação para trabalhar jogadas de bolas paradas com os titulares, tanto defensivas quanto ofensivas.

Os outros jogadores, em seguida, participaram de um treinamento com bola em campo reduzido. Momento para os atletas que estão atuando com menos frequência mostrarem serviço para o treinador, que sempre frisa a necessidade de todo o grupo estar preparado para as eventualidades da competição.

Autor do gol Tricolor contra o Náutico, Diones já marcou quatro vezes na Série B, e espera que o Sampaio exerça a sua força jogando no Castelão: “As vitórias em casa nos trazem confiança, e, principalmente, respeito. Precisamos confirmar esse retrospecto, sempre com muito respeito ao adversário e lutando até o fim por mais um bom resultado”, frisou o capitão Tricolor.

O treino foi finalizado com uma sequência de finalizações. Os relacionados para a partida seguiram para a concentração logo após as atividades.

PUBLICIDADE

9 respostas para “Batida forte”

  1. Domingos disse:

    Olá pessoal é muito legal ser sócio além de você ajudar o seu time de coração, você tem desconto em todos produtos e ainda entra no estádio com maior comodidade.

  2. É lamentável a posição de nossa crônica esportiva maranhense. Impressionante o descaso com nosso times. Não só a Bolívia Querida como os outros times maranhenses. Aqui em Belém a crônica esportiva é de se admirar. Há um empenho de todas as rádios locais em ver o sucesso dos times paraenses, independente de torcidas. O incentivo às torcidas é dia e noite ininterruptos. O foco aqui é engrandecer o futebol local. É certo, não se pode negar que atualmente o time que se destaca no momento é o Payssandú na série B. Mais o Remo vem por fora na série D.
    Em resumo, nossa crônica tem que evoluir e muito. Deixar essas manhas que em nada engrandece nosso futebol, em consequência nossa terra.
    Em frente Presidente Frota. A nação Boliviana está com o Senhor. SAMPAIO SEMPRE.

  3. O sampaio estar precisando de mas um meia de criaçao e sei aonde o otimo gerente de futbool ZE RENATO pode encontrar; o meia Christian do ITUANO bom jogador e estar em atividade jogou muito bem comtra o inter pela copa do brasil. Seria bom um jogador desse no grupo

  4. Gil disse:

    Resultados dos jogos de hoje:
    Oeste 0 x 0 CRB
    Ceará 1 x 0 Náutico

  5. Genilson Parente disse:

    será um jogo difícil, mas creio na vitória da Bolívia Querida!!!!
    Sampaio 2 x 1 América. #vumborasampaio

  6. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Estive dando uma olhada no site oficial do América e o próprio zagueiro não esconde a estratégia do coelho.Jogar fechadinho explorando os contra-ataques.E nem poderia ser diferente.Só que temos a nossa maneira de atuar,sem afobação e nocautear o adversário na hora certa certa.Sempre Tricolor.

  7. abrahao disse:

    lamentamos a falta de noticias de sao luis pelos canais locais quando querida de timinhoqueremos saber de noticias esportivas principalmente temos de recorrer a fonte de outros estados. assistindo ao programa da tv mineira via sat um dos jornalista torcedor do america mineiro chamou nossa bolivia querida de timinho muintoooooooooooooooo ruim naquele jogo la em belo horizonte no qual o sampaio perdeu por 1X0, esta na hora de mostrar qual e o timinho muintooooooooooooooooooooooooooooooooo ruim com um bom placar

    • Bolivão II disse:

      Aqui a crônica apesar de nomes antigos são muito frco, mas muito mesmo, eles iniciam os seus programas sem ter o tema que vão abordar,sem saber os jogos a serem realizados,os resultados dos jogos do dia anterior, são falhas gritantes, na semana passada quando o imperatriz perdeu ara o Santos do Amapá por 2×1, no programa da Difusora logo cedo o reporter Ribinha na sua participação ao vivo, afirmava com todas as letras o resultado do jogo dandoconta do placar de 2×1 quando na realidade o resultado que eles transmitiram em cadeia com a radio de imperatriz foi de 3×2, eles tem que melhorar muito, pois se não na série A, vão passar muito vexame.Pois são muitos infantis e despreparados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail