Sampaio Corrêa

10 | set | 2015 - 14:55 - 4568 visualizações

[hupso]

Bateu e voltou

Cristian chega a São Luís e volta alegando proposta da Ponte Preta

O meia Cristian não vai mais defender o Sampaio. O jogador chegou a desembarcar em São Luís e foi recebido pela supervisão do clube, mas, em seguida, recebeu uma ligação do empresário, revelando uma oferta da Ponte Preta, que fez o atleta desistir de assinar com a Bolívia.

Cristian não vai mais defender o Sampaio

Cristian não vai mais defender o Sampaio

O presidente Sergio Frota lamentou o desfecho inesperado da negociação, visto que já contava com o meia para reforçar o time na Série B, e já havia, inclusive, pago passagens e taxas para inscrever o jogador.

Mesmo com a desistência de Cristian, o Sampaio já age rápido para acertar com outro meia antes do encerramento das inscrições.

PUBLICIDADE

71 respostas para “Bateu e voltou”

  1. Lúcia M.Valadares disse:

    Fato curioso,o Sampaio conseguiu outro goleiro arrojado com o nome
    tbm de Rodrigo Ramos,é incrível mas,é verdade,a única diferença,é na
    idade,este agora é mais nôvo,eu confesso que o Raul não fica a dever
    nada tambem ao Rodrigo-II,sabia,aliás nesta posição de goleiros,nós /
    estamos muito bem servidos,pois ainda temos o Jean que estava em-/
    prestado ao Imperatriz e é muito bom.

  2. Em primeiro lugar eu queria agradecer ao nosso presidente e deputado estadual sergio frota pelo presente que tem nos comcebido ate aqui na historia do nosso bolivao querido. se todos nos fizermos uma retrospectiva do passado, ate mesmo bem proximo o sampaio nunca na historia teve uma oportunidade dessas que hoje estamos vivenciando parabens presidente sergio frota eu paulo cesar sou seu fa de carteirinha e estamos juntos pra o que de e vier rumo a serie A , o nosso bolivao esta de parabens nao podemos cobrar tanto o nosso elenco foi formado um dia desses hoje podemos com muito orgulho gritar e dizer temos um grande e guerreiro time ( o tubarao) graças a luta incansavel do nosso presidente sergio frota e sua equipe as vezes sem motivos justos agente se irrita com o time mas nao podemos cobrar demais se analisarmos a situaçao real em relaçao aos times de elite nos estamos e muito bem ciosa que nunca vivenciamos parabens (bolivia querida) continue crescendo e lutando sempre e meu muito obrigado ao nosso professor conde foi , veio para comandar o nosso bolivao na hora certa o homen e excelente ja provou que entende e o ponto chave de conde e a simplicidade dele e eu acompanho detalhes e agora pra fechar com chave de ouro e e a vitoria que esta bem proximo parabens presidente pelas contrataçoes vamos a serie A eu na qualidade de socio e torcedor so tenho a agradecer pelo sampaio e essa querida diretoria exemplar que com todas as deficiencias e barreiras o sampaio esta nos orgulando parabens

  3. salazar disse:

    “Só mais meu chinelo de dedo, que cromo alemão importado”. Felipe tá ai gente!

  4. TRICOLORR disse:

    VAMOS FOCAR NO QUE TEMOS, TREINAMENTO É TUDO, VAMOS TREINAR ESSE TIME SOBE, TODOS ESTÃO MOTIVADOS VAMOS MOTIVA-LOS AINDA MAIS… TREINAMENTO LEVA A PERFEIÇÃO!!

  5. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    BEM QUE ESSE CRISTIAN FOI EMBORA NÃO GOSTEI DA CONTRATAÇÃO DESSE JOGADOR ASSIM QUE FOI ANUNCIADO PELO SAMPAIO A SUA CONTRATAÇÃO , JÁ VI ESSE CRISTIAN JOGAR TRATA-SE DE UM JOGADOR LENTO TEM UM BOM PASSE MAS É SÓ ISSO QUE SABE FAZER AS VEZES SOME NO JOGO , NÃO SERIA O MEIA IDEAL PARA O SAMPAIO PARA CHEGAR E DAR CONTA DO RECADO , ELE FEZ UM FAVOR PARA O SAMPAIO ,JOGADOR ASSIM COMO ESSE CRISTIAN CHEIO DE FRESCURA É MELHOR MANTER BEM LONGE DESSE TIPO DE JOGADOR PARA NÃO TER PROBLEMA DEPOIS .

    • Gilberto disse:

      Verdade e ele é jogador de campeonato Paulista e nunca disputou um Brasileirão em toda sua vida e ja foi tarde.

      • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

        VOCÊS PEDEM TODO DIA JOGADORES DE QUALIDADE QUANDO VEM UM “UMA PENA TEVE VOLTAR LOGO” DIZEM QUE NÃO GOSTARAM DA CONTRAÇÃO, VAMOS SER MAIS PONDERADOS FOI UMA PENA ELE NÃO TER FICADO IA CAIR COMO UMA LUVA NESSE TIME DO SAMPAIO, E TEM MAIS OUTRA COISA MESMO ASSIM VÃO NOS OLHAR NA PRIMEIRA DIVISÃO.

  6. Samuel disse:

    Temos jogadores que podem dar muito ao Sampaio e porque não dar uma chance ao meia Alex Maranhão e pelo que sei ele ja esta recuperado e basta colocar ele para jogar.

  7. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Sou muito mais o grupo que temos. Nosso grupo é muito bom! Vamos subir é com esse grupo. Deus sabe o que faz. Atenção, Determinação, Raça e Audácia para todos! Rumo à Série A.

    • Samuel disse:

      Agora sim voce falou tudo e no elenco tem jogadores melhores que este pereba que chamam de craque e só ficou conhecido por ter marcado um gol do título do ituano contra o Santos em 2014 e depois sumiu.

    • gil disse:

      Falou lindamente, é com esse.grupo que vamos subir, esse grupo merece.
      Como disse o parceiro antes,poderia até desestabilizar o grupo. Sai fora pangaré.

  8. joão carlos disse:

    Jogador desse tipo e desse caratér, eu não quero no Sampaio. Não devia nem ter vindo só dar despesa pra minha bolivia. E cês querem saber de uma tô feliz porque estamos onde estamos graças a Deus. Claro lógico que queremos ir até o topo a chamada elite do futebol sim. E que Deus do céu dê coragem ao nosso presidente que contimue firme e também a torcida tricolor de São Pantaleão que ou na serie “B” ou na “A” o Sampaio Corrêa estara brevemente. E só os centroavante chutar pra gol que a bola entra.

    • Samuel disse:

      O Cristian não é tudo isso o que falam e ele preferiu ir trabalhar com o treinador Doriva na Ponte Preta por terem trabalhado juntos na campanha do título do ituano e ja foi tarde e no Sampaio tem jogadores melhores.

      • salazar disse:

        Ele fez igual no Santa Cruz, chegou, treinou e foi embora, tudo isso é fruto no que transformou-se o futebol Brasileiro, pois todos nós sabemos quem manda nos atletas de futebol.

  9. Ivanildo Magalhães disse:

    Os torcedores da bolivia querida não precisam se lamentar. Esse “senhor” Cristian prestou um grande favor, pois antes mesmo de vestir a camisa tricolor, já mostrou quem é, sua personalidade e a grave falta em não honrar com o compromisso assumido. Imaginem o que o mesmo não iria aprontar no meio dos atletas, ou quem sabe, até mesmo, desarmonizar o bom grupo que a Diretoria sampaina a duras penas tem conseguido manter.

  10. Luiz de Carvalho disse:

    E esse Charles Queiroz do Nacional. Será bom e vem pra jogar ou será mais um pro banco. De promessas estamos cheios. E segundo reportagem ele vem pra ficar na “vitrine”.

  11. marquinho boliviano disse:

    Sobre o terreno eh o seguinte:

    Primeiro o oficio vai ao comando da PM

    segundo o comandante vai despachar para o batalhão competente

    Terceiro: O batalhão vai montar a equipe e o capitão responsável pra executar.

    Quarto: O capitão vai no local com sua equipe e busca informações para montagem da estratégia. Faz-se um estudo e levantamento para executar a ordem judicial.

    Quinto: O capitão manda para o comandante do batalhão o estudo.

    Sexto: O comando do batalhão encaminha para o comando geral

    Sétimo: Comando geral encaminha para secretaria de segurança para aprovar ou não o serviço.

    Oitavo: A secretaria de segurança toma outras medidas encaminhando para outros órgãos e dando ciência da decisao.

    Nono: Depois da aprovação e nada a opor o secretario de segurança encaminha para o comando geral

    Decimo: Comando geral encaminha para o batalhão para cumprimento

    Decimo primeiro: O batalhão marca reunião e agenda uma data para o cumprimento da ordem junto com oficial de justiça.

    É mais ou menos assim a burocracia.

    Espero que divulguem essa mensagem.

    Obrigado

  12. Gil disse:

    Eu quero que esse Cristian se arrombe.

  13. marquinho boliviano disse:

    Jogador é igual a mulher de baixo meretrício. É QUEM DÁ MAIS

  14. Jorge disse:

    Olha seu Gilberto, o torcedor Sempre terá razão em escalar e tentar ajudar o seu time do coração, se ele observou que o Time tem que ter jogadores que já estão no elenco é observação dele, então meu caro amigo somos um meros consumidores de um esporte que não para de crescer e com isso todos os dias surgem cada profissionais de meia bola, (caneludo), temos sim, que querer Sempre o melhor , não devemos desmerecer os nossos amigos, todos esses jogadores são muito bem pagos para fazer sempre o melhor, vamos torcer unidos e de coração aberto para sermos os melhores, e Vomboraaaaaaa Sampaioooooo.

  15. MARCOS ANTONIO disse:

    jogador de serie D e C é diferente de serie B e A outro nível, lebra de Toti arrebentou na serie D e C, ja na serie B não jogou nada. outra coisa se contrata jogador é para jogar, no caso de Valderama sequer foi selecionado para ficar no banco. se for para contratar jogador para completar o time reserva para treinar, coloca o sub dezenove, pelo menos não gasta.

  16. Edvaldo Gomes disse:

    Antes de anunciar outra contratação deixa o cara assinar contrato primeiro. Poxa antes ninguém ligava pro cara só ser anunciado que a ponte preta fez a proposta.

    • Samuel disse:

      Acho que nem foi a proposta e sim o treinador Doriva que o conhece bem e trabalharam juntos no ituano.

      • Samuel disse:

        Mais mesmo assim ele não honrou sua palavra com o nosso presidente e para ser mais claro ele bancou o moleque e nunca terá a confiança de outros clubes quando quiserem contrata-lo pela sua postura.

  17. Mochel disse:

    Já foi tarde…

  18. Zé Bigorna disse:

    Ou o Fernando ou o Aléx Willian seriam duas boas opções.

  19. Sócio disse:

    O presidente Sérgio Frota pode anunciar mais duas contratações um segundo volante e mais um atacante. O segundo volante vem do futebol de São Paulo, disputou a série C e o atacante o tricolor tentou inclusive o Alemão ex- Ponte Preta de Campinas. As inscrições serão encerradas na próxima segunda feira dia 14 e o tricolor corre atrás do lucro, onde todas as equipes estão se reforçando.

  20. Zé Bigorna disse:

    Putz! mais um que faz isso com agente.

  21. Policarpo meia Pedrinho tá batido não joga mais no Sampaio.

  22. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Agindo dessa forma, fez bem em não ficar o Sampaio Corrêa não precisamos de jogador sem compromisso.
    Vai te embora e junta a outros, não estamos interessados em leilão.
    Passa bem longe !!!

  23. Guto Oliveira disse:

    Opções baratas… meia Charles do Nacional de Manaus e Atacante Guilherme Queiroz da Portuguesa…

  24. Policarpo disse:

    Isso é lamentável, mais hoje no futebol manda quem paga mais, por isso presidente vamos colok logo o pedrinho no lugar de Valber e o William Lira ao lado de Edgar pra ver no q vai dar, vamos subir paio, vamos subir paio, vamos subir paioooooooooooooo!

  25. Rodrigo sócio torcedor disse:

    É um jogador que poderia contribuir muito com o Sampaio dentro de campo, mas já mostrou por essa atitude que não é confiável. Já tinha ficado com a pulga atrás da orelha, quando na despedida do ituano ele disse era só um até logo, que voltava pra disputar o campeonato paulista.
    Tenho certeza que o presidente vai trazer um meia a altura do Sampaio e de suas pretensões.

  26. Joanilson Boliviano disse:

    POHA KD O VALDERRAMA E FELIPE COSTA COLOCA OS CARAS P JOGAR CONDÉ ELES VÃO DAR CONTA DO RECADO PODE TER CERTEZA.

  27. Sócio disse:

    Tem que anunciar o próximo reforço o mais rápido possível.

  28. Que sirva de exemplo só devemos anunciar quando tiver assinado o contrato. Ele tava esquecido e foi só anunciar chamou a atenção da Ponte Preta. Devemos aprender com os erros.

  29. Sócio disse:

    Assim fica difícil.

  30. Rai Castro disse:

    Por essas e outras que com 35 anos, em fim de carreira, tem que ficar sendo oferecido de um clube a outro sem se firmar. Sem caráter e palavra, vai jogar futebol até os 60 anos e vai continuar sendo um “jogadorzinho”. Somos mais fortes e maiores do que isso! Em menos de 24 horas anunciaremos mais outros nomes de cabras sérios e não de moleques como esse.

  31. Vamos correr atras, ainda temos tempo

  32. Sócio Executivo disse:

    Não vale a pena nem uma matéria dessa, Assessoria.
    Jogador fraco, com 36 anos. Não aguenta mais jogar com intensidade de 90 minutos. Iria vir sem comprometimento. Se é por falta de tchau, Adeus !!

  33. Mozart Delon disse:

    Esse jogador e um muleque vai ser rebaixado com esse timinho da
    porra preta

  34. ARLON LIMA disse:

    Cristian é um excelente jogador, mas não é profissional. Mercenário, barato e de baixa categoria.
    Assessoria, quem sabem podem falar para a diretoria ver o Rafael Luz, jogador do Cuiabá, camisa 10 de muita categoria e habilidade. Temos que recompor esse buraco mas com um jogador que venha para ser o diferencial. Não podemos mais perder como perdemos para o América Mg.

  35. Afonso Tricolor disse:

    Mal caráter vai ser banco em um time que vai cair, o Sampaio não precisa de jogadores com essa índole e não tem essa de dinheiro no meio até por que o salário não foi dobrado tenho certeza.

  36. Diogo Oliveira do Brasil de Pelotas é um 10 com muita qualidade talvez quem sabe

  37. Ribamar Sousa disse:

    Essa é a terceira vez que repito a pergunta pra assessoria e deletam minha mensagem mais vou fazer novamente, a quantas está a história do CT foi retomado ou não, quando o Sampaio volta a ter suas atividades lá e qual o motivo de tanto segredo.

  38. Ribamar Sousa disse:

    Ainda bem que não ficou é um moleque, vagabundo e sábado.

  39. Essa foi uma grande falta de caráter e palavra. Homem tem que ter palavra. Já vi alguns casos iguais e que o jogador fez a escolha errada e acabou não tendo o sucesso que teria.

  40. Antonio Henrique dos Santos Ribeiro disse:

    Simplesmente um mercenário sem palavras. Graças a Deus foi embora. Aliás ainda bem que nem ficou, pois com atitude como essa já se vê que não é nada confiável.
    Espero que o presidente aja rápido e consiga um bom reforço, a começar pelo caráter.

  41. Rodrigo - SP disse:

    Dinheiro fala mais alto , quem não gosta de um dinheirinho , si eu fosse Sérgio frota , ele ia pagar a passagem e as despesas , pra ele parar de ser moleque , e olho por olho dente por dente , ninguém quer gastar atoa , tudo isso faz falta no final do mês .

  42. José Carlos teixeira disse:

    Assim é difícil.
    Cadê o caráter do atleta….empresário é só complicar…o cara estava em São Paulo, no Ituano…foi só anunciar a contratação pelo Sampaio, fez que chegou e já voltou para São Paulo via Campinas para defender a Ponte Preta.

    • José Carlos teixeira disse:

      O SEU EMPRESÁRIO É O DONO DO ITUANO SP, JUNINHO PAULISTA QUE LIGOU PARA O CRISTIAN ASSIM QUE DESEMBARCOU EM SÃO LUIS E MANDOU ELE RETORNAR A SÃO PAULO VIA CAMPINAS.

  43. Antoniel disse:

    Esses empresários são horríveis. Espero pelo menos que o Sampaio não fique com algum prejuízo financeiro

  44. Lęãndrō disse:

    Aquele Fernando que defendia o Cuiabá seria a boa opção

    • Luis disse:

      concordo fernando uma boa opção, so falta 3 jogos pro cuiabá, ele não deve subir nem cair. poderia liberar pra bolivia

    • Realmente uma boa opção e deve um custo baixo, ele é novo e rápido, e faz gols, acredito que Sergio ja deve ter pensado neste nome.

    • Flávio disse:

      Vocês estão desatualizados…esse Fernando falado por vocês realmente jogou muita bola na Série C de 2013 pelo Cuiabá. No entanto. Atualmente ele vem esquentando o banco do CRB nesta Série B de 2015. Abracos

      • Lęãndrō disse:

        Realmente estou desatualizado vlw pela informação mas acho que nem 7jogos ele fez pelo CrB não custa averiguar

        • TUBARÃO TRICOLOR disse:

          ESSE FERNANDO O SAMPAIO JÁ TENTOU VÁRIAS VEZES CONTRATA-LO MAS SEMPRE RECUSOU PREFERINDO OUTRAS PROPOSTAS E PREFERIU JOGAR EM TIMES DE MENOR EXPRESSÃO , E TEM OUTRA COISA JOGANDO CONTRA O SAMPAIO DEFENDENDO O CUIABÁ PARECIA QUE ERA O JOGO DA VIDA DELE MOSTRAVA MUITO DISPOSIÇÃO NAS PARTIDAS E ATÉ FOI DECISIVO NOS JOGOS CONTRA O SAMPAIO,AGORA DUVIDO MUITO SE O MESMO TERIA A MESMA DISPOSIÇÃO JOGANDO PELO SAMPAIO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail