Sócio UniversoTorcedor

Martelo batido

Presidente Sergio Frota confirma Julinho Camargo como novo treinador

Julinho Camargo é o novo treinador do Sampaio (Foto: Divulgação)

O presidente Sergio Frota anunciou o novo treinador do Sampaio Corrêa. Trata-se de Julinho Camargo, profissional que já passou pelo Juventude, Boa Esporte e Goiás.

Julinho Camargo é o novo treinador do Sampaio (Foto: Divulgação)

O novo comandante desembarca em São Luís nesta quinta-feira para iniciar os trabalhos e preparar a equipe visando o clássico diante do Moto, no domingo.

29 respostas

    1. Não resolveria. Vencer o Time do Moto ou qualquer outro do Estado não serve de parâmetro nem para Série C, nem muito menos para a Copa do Nordeste. Tem é que reforçar essa zaga, inclusive contratando um goleiro de qualidade.

  1. MINHA EXCELSA ASSESSORIA DE RESPONSA: sei que é o “novel” Técnico quem deve escalar. Mas pergunto: como está(hoje) a situação do ULISSES? POIS eu gostaria de ver,logo no domingo, a linha de frente com ULISSES, SAMURAI K9 e EDGAR. ismar!!

      1. VALEU!! NÃO à toa qu’eu a denomino de “EXPEDITA”,or seja, aquela que responde MAIS DEPRESSA QUE RAPIDAMENTE!!KKKK!!
        ismar!!

  2. Paulo Motorista, você sabe o valor de cada jogador desses que você citou? A pergunta é: Quem ia paga-los?
    O torcedor ainda não entendeu que a situação financeira do clube é preocupante.

  3. Vamos lá, acreditar no novo professor, porém o mais importante agora é reforço, tá complicado assistir o Sampaio, só pagando mico. Espero que a má sorte acabe. Boa Sorte prof, vai precisar!!!

  4. Julinho Camargo é um excelente profissional, com certeza, pelo que já ouvir falar dele, o presidente vai ter que mandar a metade embora antes do fim do campeonato maranhense, por acreditar.

  5. Ao torcedor da Bolívia Querida, só resta esperar que esse novo técnico dê certo, vamos torcer positivo e esperar que o Sampaio volte a fazer as pazes com as vitórias jogando bem, o torcedor tá acostumado com resultados de vitórias e títulos, por isso, tá nessa angustia esperando mudança de postura urgente para voltar a colorir o Maranhão e o Brasil com sua tradicional camisa tricolor. Eu particularmente sempre acredito num Sampaio forte e vibrante.

  6. Bom! Peso ele tem! Vale aqui o duplo sentido rsrsrs.
    Entretanto, se não reforçar não fica muito tempo. Porque trabalhar com um elenco limitado e de baixo nível técnico, é mais difícil que atravessar o Ártico de bermuda e camiseta.

    1. Completando o raciocínio…..

      Obviamente que um técnico como Julinho Camargo, vai dar uma cara nova a esse time, uma formatação tática mais compacta, e certamente vai fazer algumas sugestões de contratação. Só espero que não demore para não complicar a vida mais ainda do time.

  7. Nunca ouvi falar, mais na situação que está o Sampaio. Que ele chegue fazendo milagre com esse elenco que temos. Tá difícil assistir um jogo do Sampaio. Mais sou torcedor e vamos que vamos com o que temos. Fazer o quê né.

  8. ATUALIZANDO: pelo visto, o River estourou a cota para contratação de “técnico”, com a dispensa de 2 em 1 mês e 3 dias. “ENTONCES”, FLÁVIO passou, na tubada para Fortaleza,via Parnayba, onde iniciará 1 ano sabático, a lá “Profexxor” Luxa.!! ismar!!

  9. 2018 e 2019 todos os treinadores que no sampaio passou são exelentes, o grande problema tem sido a falta de jogador de qualidade que supra a necessidade do momento do clube, n adianta contratar jogador de serie C p jogar serie B. Não adianta D p jogar serie C, copa do Nordeste e enfrentar oitavas de final da copa do Brasil. Espero que esse treinador saiba fazer milagres.

  10. Vamos torcer para esse novo treinador conseguir indicar pelo menos de 7 a 8 jogadores de qualidade intermediaria para ver se conseguimos nos manter pelo menos na serie C .

  11. “ANCHINHO CAMARGO”? Confesso que nunca o vi mais magro!! Porém, espera-se que “conserte”a máquina Boliviana!!
    BOA SORTE!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *