Sócio UniversoTorcedor

Batalhador

Léo Salino tem se destacado pela entrega em campo

Léo Salino volta de suspensão para ajudar o Sampaio contra o Ceará

Léo Salino tem se destacado pela luta intensa em campo. Com ele não tem bola perdida, e o cão-de-guarda Tricolor vem ganhando ainda mais a confiança da torcida a cada rodada que se passa.

Ausente contra o América/MG, por conta de suspensão, Léo Salino admite que precisava de uma pausa, mas ressalta que prefere estar em campo: “Por um lado, serviu para descansar e me recuperar adequadamente do desgaste das últimas partidas. As pernas já estavam pesadas, mas é ruim ficar de fora. Prefiro estar batalhando dentro de campo com os meus companheiros”.

Léo Salino volta de suspensão para ajudar o Sampaio contra o Ceará
Léo Salino volta de suspensão para ajudar o Sampaio contra o Ceará

Salino não fica martelando o jogo passado, e já quer dar volta por cima na próxima rodada: “Temos que tirar lições e esquecer o que passou. É bola pra frente. Sábado já temos outro compromisso e vamos partir para a recuperação. Nosso grupo é forte e possui qualidade o suficiente para continuar na luta pelo G4”, afirmou o volante Tricolor.

O Sampaio vai enfrentar o Ceará, neste sábado, novamente no estádio Castelão. Os ingressos para a partida já estão à venda. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido.

27 respostas

  1. meu time seria: Rodrigo, Damião (não tem outro),Luís Otavio, Mimica e Raì, salino ,Diones, Felipe e Edgar, Douglas e Henrique.

  2. Oh! Bolívia sériaA,de futebol você só entende que a bola é quadrada.O time para ganhar do Ceará, de 2×0 ou 3×0 é este:Rodrigo,Damião,Mimica,Luis Otávio e Simôes;Salino e Dê;Valber e Diones;Douglas e Edgar. Não tem melhor formação.A não ser que queiram inventar.

  3. Com 17.082 pagantes tivemos o melhor publico da 24° rodada, o segundo foi Criciuma 2 X 3 Vitoria com 13.606 pagantes. Vamos superar esses numeros no Sabado. #vumborasampaio.

  4. Minha gente:

    O Sampaio Correa recebendo mais um fera, para reforçar o tricolor neste segundo turno do campeonato brasileiro da série B. Trata-se do meia Cristian contratado junto ao Ituano, jogador de 36 anos com muita experiência com passagens por grandes clubes como Palmeiras, Coritiba, Paraná, América de Natal e Internacional. O presidente Sérgio Frota pode anunciar mais duas contratações um segundo volante e mais um atacante. O segundo volante vem do futebol de São Paulo, disputou a série C e o atacante o tricolor tentou inclusive o Alemão ex- Ponte Preta de Campinas. As inscrições serão encerradas na próxima segunda feira dia 14 e o tricolor corre atrás do lucro, onde todas as equipes estão se reforçando.
    Outro detalhe importante para o jogo diante do Ceará Sporting, é o fator torcida que tem que apoiar os atletas do Sampaio em busca da reabilitação diante do clube cearense. O torcedor tem que ajudar mesmo, gritando, cantando, já que a força será transmitida dentro de campo. Minha gente o Sampaio Correa está encontrando dificuldades de realizar os seus treinamentos, trabalhar em tempo integral no CT, academia e piscina pela manhã , almoço na própria sede , repouso e treinamento com bola no período da tarde, e o Sampaio caindo fisicamente durante os últimos jogos contra o Náutico e América Mineiro. A força da torcida do Sampaio será importante para os seus atletas neste sábado diante do Ceará Sporting que numa crescente na competição tentando sair da Zona de rebaixamento. Torcedor que tem inteligência não vaia os seus atletas por uma jogada errada, vamos incentivar para buscar a vitória.

    1. Qual seria o motivo desta mudança?
      Acredito que para a torcida boliviana seria mais viável se fosse no sábado à tarde, visto que jogos muito tarde da noite em nossa capital é um pouco complicado pra muitas pessoas e todo mundo já imagina o porque.
      Bom… como foi antecipado pra sexta à noite fazer o quê?Vamos apoiar a bolívia querida independente das circunstâncias!

  5. Torcisa tricolor, não vamos deixar para comprar ingressos de ultima hora. Vamos todos para o Castelao e empurrar a Bolivia Querida! A hora da nossa participação é essa. O Sampaio precisa do incentivo da sua torcida. Não vamos deixar a equipe só vamos procurar estar juntos e ganhar o jogo afinal somos o 12 jognossa parteador. Vamos assistir ao vivo e fazer a nossa parte. Vamos que Vamos!

  6. Joga muito! Fez falta contra o América. E ele tá certo mesmo, temos que esquecer a derrota para o América e focar o jogo contra o Ceará.

  7. Rodrigo,Daniel Damião,Mimica ,Luis Otávio e Simões( Anderson); Salino e Dê;Valber e Diones; Douglas e Edgar. Tenho certeza que com esta formação minha bolívia chega lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *