Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

batalha na lama

Jogadores destacaram classificação nas condições adversas do gramado

Batalha na lama
Jogadores destacaram a classificação nas condições adversas do gramado (Foto: John Lennon)

Após a batalha na lama pela classificação à segunda fase da Copa do Brasil, a delegação do Sampaio Corrêa retornou a São Luís nesta sexta-feira. Com a vaga garantida, agora, o foco da equipe boliviana é a próxima missão pelo Campeonato Maranhense.

O volante Maurício ressaltou a valentia do grupo no duelo no Estádio Florestão: “Jogo muito difícil devido às condições do gramado, mas nossa equipe soube jogar o jogo e fez o que tinha que fazer para trazer a classificação”, pontuou.

Autor do gol Tricolor no Acre, Bruno Baio reforçou as palavras do companheiro: “Tivemos que nos adaptar ao gramado e brigar por todas as bolas, porque era o que nos restava fazer. Graças a Deus conseguimos a classificação, e agora é focar no Estadual para irmos em busca de mais um bom resultado”, declarou o volante boliviano.

O grupo do Sampaio Corrêa se reapresenta na manhã deste sábado, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando a partida diante do Tuntum. O confronto ocorre nesta segunda-feira, às 19h00, no Estádio Nhozinho Santos.    

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

Uma resposta

  1. Presidente,
    todos nós sabemos da necessidade de contratar pelo menos menos mais um lateral direito, esse lateral é PAULINHO do ASA, é o destaque do time, hoje ele fez um dos gol da vitória sobre o CRB, e foi eleito o melhor do jogo. Obs. o futel dele é igual ao futebol do MATEUSINHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *