Sócio UniversoTorcedor

Bastidores do título

32 motivos para descontrair e guardar as lembranças da conquista Tricolor

A festa foi completa

São meses de campeonato, infinitas horas de treino, contusões, retornos, contratações e que finalizaram na tensão de pouco mais de 90 minutos.

O sorriso farto e a alegria era geral. Jogadores, comissão técnica e diretoria cumprimentavam-se, parabenizando uns aos outros pela contribuição no título. Até os jogadores recém-contratados ganharam o destaque de pé-quente, como é o caso do meia Cascata, presente todos os momentos da comemoração.

Sempre lembrando Deus e agradecendo o título, todos deram as mãos e demonstraram, no respeito às palavras do técnico Flávio Araújo e do volante Arlindo Maracanã, a união da equipe. No vestiário, o clima permaneceu de alegria e todos os integrantes da equipe técnica e diretoria fizeram questão de registrar o momento histórico, já que são 32 títulos estaduais, ao lado do troféu de Campeão Maranhense de 2014.

Sinta-se parte desta conquista, afinal, sua torcida é nosso maior combustível!

Flavio Araújo celebra o título ao lado de sua comissão técnica
Flavio Araújo celebra o título ao lado de sua comissão técnica
Jadson e Willian mostram o troféu do campeonato
Jadson e Willian mostram o troféu do campeonato
Joel levanta mais uma taça com o Sampaio
Joel levanta mais uma taça com o Sampaio
Dejair Ferreira e Lula posam com o troféu
Dejair Ferreira e Lula posam com o troféu
O preparador físico Pedro Henrique era só alegria
O preparador físico Pedro Henrique era só alegria
Gelvane e o massagista Haroldo exibem o troféu
Gelvane e o massagista Haroldo exibem o troféu
A festa foi completa
A festa foi completa
A alegria do capitão Arlindo Maracanã
A alegria do capitão Arlindo Maracanã
Alegria geral de jogadores e comissão técnica
Alegria geral de jogadores e comissão técnica
Rodrigo Ramos, um dos símbolos da conquista
Rodrigo Ramos, um dos símbolos da conquista

13 respostas

  1. Parabéns Sampaio Correa, por mais um título para sua história!
    Agora já passou, vamos para o que é mais importante, ou seja,
    Brasileirão 2014 série B. Fica aqui meu protesto pela forma no mínimo
    desrespeitosa com a torcida do Sampaio, por parte desse atleta de
    apelido CASCATA, afinal sua atitude não se justificaria só por dinheiro
    e o Presidente Sérgio Frota tem por obrigação de vir a público e em
    respeito a essa nação tricolor falar a verdade sobre esse caso. No mundo
    de hoje, não tem mais espaço para “espertinhos”. Estamos de olho!

  2. O Flávio é um bom técnico, porém acho que tem cometido alguns repetidamente, principalmente ao insistir em montar a equipe no sistema 3 – 5 – 2, o time fica muito mal, sem pegada em sem criação, e o que é pior chama a equipe adversária pra cima do Sampaio. O professor que não é professor (Flávio Araújo), mais parece um aluno calouro. Sinceramente, o nosso maior rival com um time de jogadores novos e caseiros, deram sufoco no Sampaio em todos os jogos em que se enfrentarão no campeonato maranhense. Por fim, Flávio Araújo, mandou demitir o Cléo, um absurdo.

    1. Concordo. Com todo o respeito ao Flavio, ele tem cometido varios erros no aspecto tecnico. Alem desse problema de formação tatica, o Sampaio tem apresentado grave problema defensivo, na cobertura das costas dos laterais. Na parte ofensiva, o time troca poucos passes, quase não se ve tabela 1-2, o time insiste muito em jogada aerea, em chute de fora da area e em jogadas individuais. O futebol evoluiu, veja como jogam barcelona, bayer, ituano, etc… o proprio morto é melhor nesse aspecto. Outra falha desse tecnico é não valorizar quem está em melhor fase. Ele valoriza mais os atletas que ele indica. Na minha opinião, foi um erro grave ter dispensado Cleo, que tem mais qualidade do que Ribinha, Douglas Silva, Henrique… Espero que ele corrija essas e outras falhas antes que seja tarde demais!

  3. Esse titulo do tubarão devorador é dedicado á todos torcedores da galinha de macunba, bis rebaixados fujão de campo chorão e sua diretoria trapaceira, não esquendo daquelas duas carniça da federação do registro e á raposa da tabela ( estavam armando na federação que odiga mac, são josé e imperatriz que eles contnue chupando

  4. precisamos contratar mais jogadores. a serie B é bem complicada e uma competição bastante longa. portando precisamos melhorar bem o elenco pra termos chances de subir pra seria A. força tricolor.

  5. Sou torcedor do Sampaio e na minha opinião acho que o Flávio Araújo precisa fazer um exame de consciência com relação a escalação do Sampaio. Vejamos, o único jogo que o Sampaio jogou razoávelmente no 3 x 5 x 2, foi na vitória contar o Moto de 2 x 0. Em todos os outros jogos que o Sampaio jogou nesse esquema se deu mal. Flávio jé esteve no Remo e jogou praticamente nesse esquema em 90% das partidas saiu de lá desacreditado. O Sampaio perdeu as característica do toque de bola e marcação que teve durante toda a fase da série D e C, jogando no 4 x 4 x 2. Esse time do Interporto não é bobo e vimos o calor que sofremos em Tocantins no 1º jogo. Fui um dos torcedores que pediu sua volta quando deixou o Sampaio para ir para o Remo, o Presidente Sergio frota é sabedor de minha opinião. Espero que ele saiba o que vai fazer, caso contrário vou ser o primeiro a pedir sua saída se formos descalssificados da Copa do Brasil.

  6. Não tem essa que ser campeão com derrota não vale a pena. Vale sim e muito. No final das contas foi 2×1 p gente. O que importa é a história. Daqui a alguns anos vão perguntar: quem foi o campeão maranhense de 2014,o ano da copa no Brasil,? E a resposta será imediata: foi o SAMPAIO CORRÊA FUTEBOL CLUBE, A BOLÍVIA QUERIDA.

  7. Quem diria que no maranhão teria um clube tão organizado. Os dirigentes atuais renovaram a cara do futebol no Maranhão. Agora já podemos pensar em libertadores. Alguém aí duvida?

  8. Presidente, o atleta Diego Mauricio, ex-Flamengo, ex-Seleção Brasileira sub-20, jogador de talento, novo (tem 22 anos), tem potencial e, além de ajudar a Bolivia numa possível subida para a série A, este atleta pode futuramente trazer retorno financeiro para o Sampaio por ser novo. Ele se encontra neste momento no Sport Club de Recife, sem jogar, sem ser aproveitado, acredito que o mesmo cairia bem na nosso Bolivia querida, peço que tente trazê-lo. VAMOOOO BOLIVÃÃÃÃO!!

      1. Cara, me chame de qualquer merda, menos de motense. Eu acho a contratação deste jogador muito válida, ele tem talento e é novo, além de poder ajudar a nossa Bolivia Querida, pode trazer retorno financeiro para o club, não custa nada apostar nesse moleque. SOU BOLIVIANO! E fazendo um comentário que não tem nada a ver com esse assunto acima. O Johildo me fez perder a voz ontem cara, esse cara não pode mais atuar no Sampaio.

  9. Quero fazer uma alerta para a diretoria do sampaio competição nacional
    não e essa bagunça do campionato maranhese que entram toda vez
    em campo atrasado. sera que vão corrigir só quando for punido?
    peço que transmitam aos mesmos.

  10. Agora podemos pensar e se preocupar com no Brasileiro da série B, cadê o lateral esquerdo Simões que o Sampaio anunciou? pois esse que tá aí nem pro maranhense dá!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *