Sócio UniversoTorcedor

Base vencedora

Investimento na base Tricolor vem rendendo bons frutos

Garotada do Sampaio comemora o título (Foto: Divulgação / Paulo de Tarso Jr.)

O investimento na base do Sampaio vem rendendo frutos a cada dia. Após a conquista do campeonato maranhense Sub-19, ano passado, e a boa participação na Taça São Paulo de Futebol Junior, o triunfo na Copa Maranhão Sub-17 é a ratificação de um trabalho que vem sendo feito com muita competência.

Garotada do Sampaio comemora o título  (Foto: Divulgação / Paulo de Tarso Jr.)
Garotada do Sampaio comemora o título (Foto: Divulgação / Paulo de Tarso Jr.)

Após vencer a primeira etapa da Copa Maranhão ao bater a equipe do Cefama por 3 a 2, o TUbarãozinho garantiu vaga na fase final da competição. Invicto, o Sampaio conquistou quatro vitórias e um empate na competição realizada pelo Grupo Mirante.

A segunda etapa da Copa acontecerá na cidade de Colinas, entre os dias 18 e 22 de março. A terceira e quarta etapas serão disputadas, respectivamente, nas cidades de Maranhãozinho, de 18 a 21 de abril, e na cidade de Caxias entre os dias 24 e 27 do mesmo mês.

Coordenada pelo experiente Evandro Marques, a base Tricolor já revelou alguns atletas que já despontaram no time principal. Entre eles, o talentoso Fernandinho, que vem ganhando espaço na equipe profissional.

 

 

7 respostas

  1. Diretoria,cadê Pimentinha,finalmente o que está acontecendo com este
    rapaz,eu estou comparando êle com Edgar,ambos não sabem serem pro
    fissionais,apesar de jogarem muita bola,eu por exemplo,gostaria de ver
    os dois entortando a zaga do Sport nesta quarta feira e classificando a /
    Bolivia Querida

  2. Sampaio se passar pra fase do mata -mata a torcida vem com tudo o castelao vai fica pequeno ainda mais na copa do brasil e na série B !!!!!vamos com tudo!!!!eu acretido!!!!!

  3. Presidente Sergio Frota sabemos das grandes dificuldes que vem passando no aspecto financeiro, para bancar times da base base, mas com certeza essa é mais uma fase que o Sampaio Correa vai vencer e com todos os méritos à V.Exc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *