Sampaio Corrêa

24 | maio | 2015 - 17:16 - 4869 visualizações

[hupso]

Base forte

Categorias de base do Sampaio vêm alcançando grandes resultados

O Sampaio segue forte nas categorias de base. Disputando várias competições, o Tricolor vem alcançando resultados significativos durante as disputas e evidenciando o bom trabalho desenvolvido pelo coordenador Evandro Marques, sempre com o total apoio do presidente Sergio Frota.

Base do Sampaio vem alcançando bons resultados

Base do Sampaio vem alcançando bons resultados

Pelo Campeonato Maranhense Sub-17, o Tricolor arrasou o Maranhão Atlético Clube, em seus próprios domínios. 5×1 foi o que marcou o placar final do jogo, garantindo a liderança do grupo com 1 pontos ganhos.

Neste domingo, o América Tubarão, um dos times do Sampaio na Copa Maranhão Sub 17, desbancou o rival Moto Club pelo placar de 3×0, em pleno campo rubro-negro, que lhe garantiu a liderança do grupo. O Sampaio A também lidera a sua chave.

Classificado para a fase final da Copa Maranhão Sub-17, o time boliviano viaja no dia 2 de junho para Colinas, onde serão disputados os jogos decisivos da competição.

A partir desta segunda-feira (25), a cidade de São José de Ribamar receberá a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 com a participação de seis times, que se classificaram após a realização de duas etapas regionais. Os jogos ocorrerão no Estádio Dário Santos a partir das 15h45.

No primeiro dia de disputas, duas partidas movimentarão a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. O duelo entre Comercial e Pirapemas abre a competição às 15h45. Na sequência, às 17h30, o Cefama encara o Axixá.

As equipes do Sampaio Corrêa estreia na terça-feira (26). O time tricolor enfrentará o Pirapemas.

Copa Maranhão Sub-15

A primeira regional ocorreu em São José de Ribamar e consagrou a garotada do Sampaio Corrêa que, de forma invicta, conquistou o título da etapa. Na decisão, o time tricolor superou o Moto Club/Grêmio por 2 a 1 de virada. Apesar da derrota na final, a equipe rubro-negra se garantiu na fase final.

Desta forma, as seis equipes classificadas para a fase final (Sampaio Corrêa, Moto Club/Grêmio, Cefama, Comercial, Axixá e Pirapemas) estão aptas a disputar o título desta edição da Copa Maranhão de Futebol Sub-15. Os times foram divididos em duas chaves e, na fase de grupos, se enfrentam dentro de suas respectivas chaves. As duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais do torneio.

Seguindo o regulamento da competição, o Grupo A da fase final contará com o Sampaio Corrêa, Comercial e Pirapemas. Já o Grupo B será encabeçado pelo Moto Club/Grêmio, que terá a companhia de Cefama e Axixá.

A final da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 está marcada para o dia 30 de maio. Vale destacar que todos os jogos do torneio serão realizados no Estádio Dário Santos, em São José de Ribamar.

Copa Maranhão Sub-17

A organização da Copa Maranhão de Futebol aproveitou o anúncio da tabela da fase final do torneio Sub-15 e anunciou, também, a cidade-sede da fase final da competição da categoria Sub-17. O torneio será realizado entre os dia 4 e 9 junho na cidade de Colinas e contará com a participação de oito times, que já foram distribuídos em duas chaves.

O Grupo A será formado por Sampaio Corrêa, Fortuna, América Sabbak e Axixá. Já o Grupo B terá Cefama, Colinas, Nova Olinda e Sabiá.

 

GRUPOS DA COPA MARANHÃO SUB-15

Grupo A: Sampaio Corrêa, Comercial e Pirapemas

Grupo B: Moto Club/Grêmio, Cefama e Axixá

 

TABELA COPA MARANHÃO SUB-15

DIA 25.5.15 (Segunda-feira)

15h45 – Comercial x Pirapemas

17h30 – Cefama x Axixá

 

DIA 26.5.15 (Terça-feira)

15h45 – Axixá x Moto Club/Grêmio

17h30 – Pirapemas x Sampaio Corrêa

 

DIA 27.5.15 (Quarta-feira)

15h45 – Moto Club/Grêmio x Cefama

17h30 – Sampaio Corrêa x Comercial

 

PUBLICIDADE

23 respostas para “Base forte”

  1. Quero muito jogar na base do Sampaio Correia

  2. Tonny Cesar disse:

    Olá, sou jogador de futebol de sub 17, quero sabe se estão procurando jogador para jogar na posição de atacante! Moro em Açailândia-MA 65930-000
    Parque das Nações, sou atacante no time Coração da vila

  3. Stanley Costa Pereira disse:

    Gostaria de saber si o Sampaio tem alojamento pra pessoa de outro estado ?e se tem vaga com 18 anos ?

  4. Iunes disse:

    Boa tarde, o clube fornece alojamento para atletas de outros estados? E gostaria de saber o contato do diretor da base se possível! Obrigado

  5. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Não dá prá sobreviver recebendo kg de alimentos, por acaso dá para vender os alimentos depois????? pois a BOLIVIA precisa de grana. Não tem tempo prá tá fazendo doações não!!!! Nosso negocio é a SERIE A.

  6. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Esse bom desempenho das categorias de base só NÃO REFLETE, no time principal, uma pena.

  7. Esse josé carlos teixeira vc sabe a condição financeira das pessoas ….

  8. Eurico Ramos disse:

    Quem esta achando o ingresso cara é só ir comprar de meia simples.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    Sugestões de ingressos: 20 reais + 2 kg de alimentos não perecíveis. 40 reais para o setor 4 e 80 reais cadeiras cobertas, levando-se em consideração que nos aproximamos do fim mês e a galera já está sem grana. Menos do que isso não é possível. De qualquer forma o torcedor tem que fazer um esforço e lotar o Castelão. Vamos apoiar o time para mais uma vitória dentro de casa, pois esses 3 pontos vai deixar o Tubarão na liderança, além disso tem a folha que precisa ser colocada em dia.

    • AMIGO, ME DESCULPE, MAS COM 20,00 REAIS E UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL..O SAMPAIO NÃO VAI MONTAR O GRANDE TIME….

      AI TEMO DE VOLTAR PRA SÉRIE D…..SE NÃO PODEMOS PAGAR O INGRESSO DO JOGO…É BOM ESQUECER SÉRIE A……

      NOS CONFORMARMOS EM DESCER…..PARA A C E A D……LA O INGRESSO…PODE SER MAIS BARATO….

      TEMOS DE PENSAR GRANDE…..NOSSA TORCIDA É IMENSA….NÃO PODE PENSAR MESQUINHO….

      SO QREMSO COBRAR ACESSO A SEREI A GANHAR TODOS OS JOGOS……MAS NA HORA DE CONTRIBUIR E ÉSSA CHORADEIRA…..

  10. Professor SOUSA disse:

    Há de se encontrar um meio-termo. O nosso Estado, hoje, é onde reside o maior número de pessoas com o menor poder aquisitivo do País, onde a concentração das classes C e D é de grande monta, que o diga o Bolsa Família, ou os Programas do Governo Federal. Dados do IBGE irrefutáveis. O Sampaio Correa é um time de massa, onde concentra boa parte de maranhenses das classes citadas. Sabe-se que o Futebol é caro e não se nega a abnegação, a dedicação e o esforço que o Presidente Sérgio tem feito para manter um time à altura dos anseios dos torcedores maranhenses, especialmente sampaínos. Não esqueçamos que já há uma promoção na qual faculta ao torcedor pagar um valor razoável, desde que agregue(leve) um pacote de leite. Têm-se observado que não é só no discurso, mas também na prática, que o Presidente vez ou outra aborda a questão da inclusão social, muito bem visto pelos torcedores e eleitores do Deputado. Diante de alguns pedidos feitos, deixa-se aqui uma sugestão: aumentar-se-ia o valor das cadeiras e do Setor 4 e se reservaria não o Setor 1, mas o Setor 6, facultando a entrada um valor, a se estipular, objetivando atender àqueles, que, de fato, não se pode excluir.

    • O zagueiro Plínio vice campeão pela Caudense, foi contratado, o presidente Sérgio Frota, esta fazendo o máximo….que pode pra….montar um bom elenco…para a série B…

      O goleiro Dida, o zagueiro Leomar, os volantes Curuca e Robson Simplício, os meias Jeferson Abreu e Filipe Sertânia, e o atacante Fábio Lopes foram os nomes que estão sendo chamados para definir a situação no Sampaio, além do apoiador Clóves, que veio do Sergipe e treinava com o grupo Tricolor.

      Agora é com a torcida…..vamos encher o castelão no sábado….40.000 torcedores…..renda pra mais de 1.300.000,00….pagar dois mêses de salarios atrazados….

      É hora amigos trocedeores…de sairmos da Internete e da televisão pra apoiar nosso clube…ja que queremos ver um Sampaio forte……..

  11. Zé Neto Caxias/Teresina disse:

    dei uma olhada na tabela, vi que os 3 primeiros colocados são do nordeste, creio que este ano deve subir pelo menos 2 nordestinos e espero que o tubarão seja um deles .

  12. Bolívia disse:

    Assessoria coloque os ingressos mais barato assim vai chamar a torcida ,coloque o setor 1 por 10 reais assim vai esgotar ,e lotar o estádio .

    • José Carlos teixeira disse:

      infético tu não quer ir de graça, é só falar com o presidente Sérgio Frota.
      Futebol é caro….a folha de pagamento é alta …tu não quer ajudar , fica calado que é muito melhor. Toda vez tu quer ingresso barato…me compre um bode…Vai ver que para um Show de cantor vagabundo que só canta de 5 a 7 musicas, e acima tudo começando já pela madrugada tu pagas 80 reais , fora a cerveja.

      • carlos sousa disse:

        Respeita o torcedor da Bolívia !!!!!!!! Ele ta dando só uma sugestão !!!!!!!! Vc não sabe a situação financeira do cara !!!!!!!!! Procure respeitar os outros, para quem se diz jornalistas, esse teu tipo de resposta é agressivo e inconsequente !!!!!!!!!!!!!!

        • José Carlos teixeira disse:

          Ei Carlos |Sousa:
          Eu tenho maior carinho com o torcedor maranhense, em especial do Sampaio Correa, respeito a todos, acima de tudo toda a minha família torce pelo tricolor maranhense. Somos pobres , humildes ,ajudamos o clube mesmo com toda a dificuldade que atravessa o país. O ingresso hoje em relação a Fortaleza/Belém/Natal/ Alagoas / é o mais barato está a preço de banana. As vezes eu fico indignado com pessoas que ainda querem baixar o preço de ingresso nos jogos do Sampaio Correa que é a única fonte de renda que tem, já que os nossos representantes no Senado e Câmara Federal ainda não moveram uma palha em prol do futebol maranhense em relação ao patrocinador vip…como a Caixa Econômica que renovou contrato com o ABC de Natal, e o contrato do Sampaio está na gaveta, basta um empurrão dos deputados e do senador Roberto Rocha.

      • Paulo 31 disse:

        Tu é rico, pode pagar até 100 reais, aliás… tu é repórter entra de graças… respeita aquele torcedor que pega dois ônibus… pra ir e dois pra voltar… Claro que todo torcedor se tivesse dinheiro ajudaria seu clube do coração… ou tu não conhece a realidade do <aranhão tu é ricaço… tu já foi vê aonde mora o torcedor lá na periferia… tu que é infilético…
        —-
        Banda de forró…. ninguém tem paixão como tem pelo seu clube… além do mais essa comparação com show.. é pra infilético… pois essas banda não fazem show toda semana como o Sampaio que joga toda semana…. além do mais o público de show é jovem… não é o pai de família que paga 30 reais dele do filho e as vezes da família toda..

        Esse torcedor "Bolívia" se ele fosse rico como tu, pagaria até 200 reais e não entrava de graça como certo repórter.

    • Sampaio Corrêa meu único time disse:

      Rapaz para de pedir pra diretória baixa o preço do ingresso,mais barato do que isso impossível, eu ainda acho que o ingresso esta barato, meu amigo você já administrou alguma vez um clube de futebol você vai perceber o tanto de despesas que é cara por exemplo: tem que levantar dinheiro pra folha salarial de jogadores e comissão técnica e funcionários do clube, levanta dinheiro para o café da manha, almoço e jantar, hospedagem dos jogadores, pagar impostos, dívida trabalhista, conta de água, luz e telefone até pra contrata precisa de dinheiro e pra despedir também, portanto não é fácil administra um clube de futebol e pra finalizar o povo tem que para de reclamar e ir para o estádio e deixa de ser torcedor controle remoto.

      • CONCORDO CO VOCÊ, DEPOIS SE VE A COBRANÇA, QUEREM QUE O TIME SUBA PRA SERIE A…..NÃO SEI COMO….QUEREM JOGADORES DE ALTO NIVEL….COMO???

        SE NÃO QUEREM PAGAR O INGRESSO DO JOGO…..É MUITO SER MESQUINHO…….SE FOR PRA BAIXAR O INGRESSO…É MELHOR VOLTARMSO PARA A SERIE D….

    • AMIGO, ME DESCULPE, MAS 10, REAIS OU 20,00 REAIS E UM KILO DE ALIMENTO NÃO PERECIVEL..O SAMPAIO NÃO VAI MONTAR O GRANDE TIME….

      AI TEMOS DE VOLTAR PRA SÉRIE D…..SE NÃO PODEMOS PAGAR O INGRESSO DO JOGO…É BOM ESQUECER SÉRIE A……

      NOS CONFORMARMOS EM DESCER…..PARA A C E A D……LA O INGRESSO…O TIME É MAIS BARATO E O IGRESSO TAMBEM….

      TEMOS DE PENSAR GRANDE…..NOSSA TORCIDA É IMENSA….NÃO PODE PENSAR MESQUINHO….

      SO QUEREMOS COBRAR ACESSO A SERIE A GANHAR TODOS OS JOGOS……MAS NA HORA DE CONTRIBUIR E ÉSSA CHORADEIRA…..

      NOSSA TORCIDA NÃO DEVE SER GRANDE SO NO NUMERO, MAS NA AMBIÇÃO….TAMBEM.

  13. Bolívia disse:

    Sampaio e náutico 40 mil !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail