Sócio UniversoTorcedor

Base da superação

Enfrentando desgaste e maratona, Tricolor desafia o Londrina pela Série B

Sampaio encara o Londrina no Estádio do Café (Foto: Diego Simonett/Blog do Major)

O Sampaio Corrêa vive uma temporada cheia de aventuras. Olhos mais céticos duvidavam que a equipe pudesse chegar à final da Copa do Nordeste. Chegou. Críticos mais severos não se cansam de rotular o time como “limitado”. E é exatamente esse time, dito “limitado”, que está representando as cores da Bolívia Querida com toda a dignidade do mundo. Não é por acaso.

Sampaio encara o Londrina no Estádio do Café (Foto: Diego Simonett/Blog do Major)

Enfrentando uma verdadeira maratona, revezando-se entre os mais diversos aeroportos, conexões e hotéis, o grupo boliviano terá mais um desafio na noite deste domingo, às 18h, no Estádio do Café.

O Londrina é o adversário a ser batido, e o time do povo vai a campo para superar o desgaste, as constantes desconfianças e os próprios limites. O Tricolor de São Pantaleão vai jogar, carregando sua seiva histórica por vitórias, dividido entre duas competições, com a mesma volúpia por ambas.

Mas é a Série B que está em jogo, hoje, e o foco é buscar pontos, lutar para encher a bagagem, respirar mais aliviado e se dedicar à final, mas só depois dos 90 minutos desta noite. Um passo de cada vez, com os olhos vidrados no próximo adversário. O Sampaio está pronto para mais uma batalha!

21 respostas

  1. Bom dia! Ontem vir o Sampaio Correa realizar uma partida quase perfeita, o time bem sincronizado no campo, da defesa ao ataque pena que não venceu! é sempre assim falta só uma pitada de sorte para que vença as partidas! afobação? talvez, mais vejo esse time preparado para enfrenta o Bahia de igual pra igual seja em S.Luis ou Salvador!esperamos pra ver! Também vejo o time preparado para o segundo turno do Brasileirão anotem aí. Vamos vencer o time do Bahia..

  2. Esquece o Nhozinho Santos camarada, infelizmente não podemos fazer nada, pois quem esqueceu primeiro foi o poder público, por pura inércia, por pura covardia com o futebol maranhense.

  3. Vamo que vamo tubarão,e o Fortaleza é cavalo do Paraguai.
    Simbora Tubarão,no estádio do café,vamos dar olé

  4. O escritor do artigo acima está correto, porém, não pode-se justificar que o Sampaio Correa tenha jogos ruins e atribuir isso a maratona de jogos, a maioria dos clubes do Brasil passam por isso. se o tubarão buscar a superação na maioria dos jogos com certeza irá fazer uma boa campanha na série B e respectivamente chegará ao titulo da copa nordeste.
    VUMBORA SAMPAIO EU ACREDITO

  5. Pessoal, é o seguinte: Maratona de jogos, toda equipe do Brasil e até os melhores clubes europeus passam, o que não pode é justificar como desculpas por uma apresentação ruim da equipe ou alguma possível derrota. Temos que jogar com sangue nos olhos e acreditar que temos uma equipe com condições de chegar no G4 da série B…..
    Vamos com tudo, Bolívia Queridaaaa……

    1. Concordo. E não pra não cair o time do Sampaio tem que fazer valer o mando de campo…. pelo menos isso. Tem que fazer o dever de casa, e até agora não conseguiu.

  6. VAMOS PRA CIMA DELES TUBARÃO… ACREDITO NO 2X0, ISSO SE NÃO PERDERMOS TANTOS GOLS COMO SEMPRE. VAMOS ACERTAR ESSAS FINALIZAÇÕES. NADA DE MOLEZA, JOGAR NO RITMO QUE JOGOU CONTRA O ELIMINADO
    .

  7. Vamos com tudo para essa batalha, sabemos da dificuldade de enfrentar jogos, um em cima do outro, mas vamos usar os jogadores que possuem condições de representar a altura o nosso manto. Lembrando que é importante trazermos uma vitória para São Luís, pois estamos perto da zona de rebaixamento e vamos fazer de tudo para nem entrar nessa zona. Estamos aqui na torcida por vocês guerreiros!
    #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *