Sócio UniversoTorcedor

Correr atrás

Sampaio inicia o segundo turno com derrota em Imperatriz

Sampaio sofre derrota em Imperatriz

O Sampaio perdeu a queda de braço em Imperatriz e iniciou o segundo turno do estadual derrotado por 3×2.

As primeiras movimentações apresentaram um jogo de muita marcação, sem muitas tratativas ofensivas, até o Imperatriz se aproveitar de um deslize da defesa Tricolor para abrir o placar, após uma sequência de escanteios.

Sampaio sofre derrota em Imperatriz
Sampaio sofre derrota em Imperatriz

O Sampaio poderia ter empatado minutos depois, mas a bomba de Levi, se apresentando bem na linha de frente, saiu por cima do travessão.

Sem se abater com o gol tomado no início, o Tubarão ocupava o campo de ataque para tentar igualar a partida, e criou chances com Carlos Alberto, duas vezes, e Levi, em outro chute de fora da área.

Mas a primeira etapa chegou ao fim com a vantagem do Imperatriz. O Sampaio desceu para o vestiário com a missão de reverter o marcador nos 45 minutos finais.

Elétrico, o Tricolor precisou de apenas um minuto para deixar tudo igual. Edgar aproveitou uma sobra na entrada da área e chutou. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar.

Mas, o futebol é traiçoeiro, e não deu muito tempo para o Sampaio comemorar. No lance seguinte, o Imperatriz voltou a ficar na frente do placar. E Rodrigo Arroz quase empata, instante depois.

As chances iam surgindo, mas a bola não entrava. O goleiro do Imperatriz operou milagre e salvou um chute à queima-roupa de Guilherme Santos.

Totalmente lançado ao ataque para buscar o empate, o Sampaio abriu a guarda e acabou tomando o terceiro gol.

Carlos Alberto ainda diminuiu com um chute de fora da área, mas não havia tempo para mais nada.

A delegação Tricolor retorna ainda esta noite a São Luís. A equipe vai se preparar agora para definir sua situação na Copa do Nordeste, quarta-feira, no Castelão, diante do Flamengo do Piauí.

Ficha Tricolor

Rafael, Léo Rodrigues, Genilson, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Levi (Arlindo Maracanã), Diego Lorenzi (Henrique) e Cleitinho (Taianan); Pimentinha, Edgar e Carlos Alberto.

     

125 respostas

  1. Creio que o estado do campo não era propício para o futebol de Cleitinho e Pimentinha. Isso prejudicou muito o Sampaio. Erro normal para um treinador que ainda não conhece bem o elenco.

    1. Estado do campo???!!! Ah, meu amigo então eles nunca vão jogar bem, pois os campos do nosso Estado são só assim. Aqui não é Europa não! Aqui é América do Sul, aqui é Brasil! os gramados daqui, são os piores possíveis. Os times de série A jogam nesses campos na Copa do Brasil e não reclamam, Pimentinha vai reclamar. Me compra um bode, rapá!

  2. Assessoria, com a perda de 16 pontos do São José, ficando com -8pontos na classificação geral, o correto, não seria este time ficar com -7 pontos no grupo atual contando com o empate com o MAC? em várias tabelas do campeonato maranhense não vejo ninguém colocando a pontuação correta e um asterisco no nome do time explicando essa punição.

    http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/campeonato-maranhense/noticia/2016/03/por-unanimidade-sao-jose-perde-16-pontos-no-campeonato-maranhense.html

  3. Não entendo por que falam em sete partidas sem vencer, desconsiderando o jogo com o São José. Senão vejamos: 1.São José, 2.Moto, 3.Ceará, 4.MAC, 5.Ceará, 6.Vitória da Conquista, 7.MAC, 8.Imperatriz.

  4. Todos aqui fizeram seus comentários e críticas. Quarta tem jogo da Bolívia Querida. Vamos criticar quando é preciso, mas apoiar também. Vamos para o Castelão fazer a nossa parte. Está mais do que na hora de mostrar que no Castelão o Sampaio tem o apoio de sua torcida. Vamos pro jogo galera, vamos mostrar para os torcedores do Morto Clube que a nossa torcida também é show. Vamos lá.

  5. Galera, calma que o time vai pegar entrosamento. É impossível o Sampaio não se classificar, o araioses só perde e o são José tem -8pontos, vai jogar segundinha no segundo semestre assim como os assiduos motinha e bodinho. Sampaio Corrêa vai dar a volta por cima e detonar o paredão na final. Aguardem.

  6. ” É IMPRESSIONANTE QUANDO ESSES TIMES JOGAM CONTRA O SAMPAIO ELES DÃO ATÉ A VIDA, POIS SONHAM JOGAR NA BOLÍVIA”. Depois de ver todos estes comentários, uns sensatos e outros nem tanto, começo dizendo que este com que inicio este relato, pertence ao nosso amigo WESLEY JANSEN DA SILVA, de Imperatriz e vejo também que ele tem toda razão, nenhum time que disputa o campeonato maranhense é melhor do que o nosso Sampaio Correa, a diferença e´essa, eles jogam com RAÇA quando é contra nós, que ao contrário, nos sentindo superiores, achamos que vamos ganhar os jogos só com as camisas. Imaginemos agora se uníssemos o nosso futebol com a garra demonstrada pelos nossos adversários, como seria?Porque não fazemos isso?

  7. Sugestão ao Pet e sua comissão técnica: levar esses marmanjos para assistirem a um jogo das meninas do basquete para aprenderem como se joga com raça, determinação e vontade de vencer.

    1. Concordo em parte com vc. Pois o time feminino do Sampaio Basquete além de raça e garra, tem jogadores com qualidade técnica inquestionável. Se os jogadores do futebol forem assistir, podem até servir d motivação e levá-los a ter mais aguerridos e raçudos, entretanto a qualidade técnica não vem com motivação, sinto muito.

  8. eu que sou tão critico e muita das vezes tenho minhas postagens censuradas pela tal moderação,,pois falo o que penso e observo ,dessa vez vou manerar no sentido da minha análise,,,é o seguinte,para mim acho que foi um resultado normal,claro que perder nunca é normal para a gente,mas falo sentido da estreia do treinador ,que teve apenas uma semana de treino e fez mudanças no time,,e que não conhecia direito nosso adversário,,mas tenho certeza que com essa observação desse jogo ele ,pety,tirou algumas observações sobre alguns jogadores do sampaio,que jogaram e sabe dos que ele indicou que ainda não jogaram,,tenho também certeza que ele vai dar uma melhorada em todo time,zaga ,meio e ataque ,,,e vamos sim pra cima dos adversários,,e conquistar nossos objetivos,,,,tou dando meu credito a ele e aos jogadores contratados,,,,força minha ,sua e de todos ,,a bolivia querida,,SAMPAIO CORRÊA F.C,

    1. Nao concordo que seja normal…SCFC é time de serie B o Imperatriz é um time fraquissimo…
      Erros individuais e o esquema e substituiçao equivocada

      1. Meu querido ontem no campeonato baiano um time do interior chamado flamengo ganhou do vitoria de 1×0, um time sem nenhuma expressão e sem serie ganhou um time de serie A. Vamos parar com isso, temos é que apoiar o nosso clube e abraçar se quisermos ter um time na serie maior do osso Pais.

  9. Assim que o cogitaram o nome do Pet para treinador do Sampaio eu fiz o seguinte comentário: Pode trazer o melhor técnico do mundo , mas, se não tiver um elenco de qualidade não vai adiantar. Outra coisa que eu mencionei em meu comentário: que Pet foi um excelente jogador, acima da média, mas, como treinador, eu preferia um mais experiente. Não estou criticando aqui o Pet, estou apenas dizendo que preferia um técnico mais experiente, só isso. Agora, é claro que ele pode fazer um bom trabalho frente a equipe do Sampaio, e isso vai depender em grande parte da qualidade dos jogadores que ele tiver nas mãos para trabalhar.

    Sobre Marcos Assunção. Foi um grande jogador do futebol brasileiro, isso é inegável. Entretanto, nos últimos 3 anos ele não jogou um tempo completo. Sempre que entrou por exemplos, pelo Criciúma, foi sempre no final do segundo tempo, faltando 20 minutos para o final do jogo. Isso se explica pela idade do atleta, 39 anos chegando nos 40. Agora tem muita qualidade nas bolas paradas, tanto que naquele jogo contra Sampaio, ele entrou justamente faltando 20 minutos para terminar o jogo e numa cobrança de falta empatou jogo. Logo, o Sampaio vai ter um jogador para atuar 20 ou 30 minutos. Não sei vai valer a pena.

  10. Minha gente boliviana, todos sabem que o futebol está nivelado na maior parte do mundo afora… Aqui no Brasil estamos vendo o Salgueiro superar o Santinha (série A) na tabela do Pernambucano, o Remo com muitas diculdades no Paraense, o América Mineiro (da elite) em sexto lugar em MG, no Rio de Janeiro o Fla está em terceiro, o Botafogo em quinto e o Flu em sexto ; o Ceará está penando no cearense, e assim por diante… Estou querendo dizer que nada é fácil, nada é de graça, mas precisamos lutar pelo que realmente queremos… Sempre foi tradicional no Sampaio ser um time ousado, aguerrido, ofensivo, que joga prá frente sem medo de ser feliz – mas acho que, principalmente fora de casa, este conceito tem que ser revisto exatamente em função de que a diferença técnica entre as equipes já não é a mesma de antigamente… Ainda que o nosso tricolor tenha dinheiro para investir em contratações para a série B, não poderá jogar muito abertamente com quem quer que seja… Confesso que não tinha simpatia pelo Chamusca e disse isso em um comentário logo que aqui ele chegou, mas não o culpo por ter atuado na retranca quando jogou fora de casa, pois a verdade é que o time era muito fraco e , se “abrisse”, corria sério risco de vexames… Por isso acho que a galera não deve ficar cobrando uma equipe muito ofensiva ao Pet, pois mesmo com as novas aquisições o Sampaio não vai ficar num patamar muito acima dos outros times da sérei B… Uma equipe acima de tudo equilibrada em seus setores, isto é o que o futebol moderno exige… Saudações bolivianas…

  11. eu avisei mas tou sendo sensurado ,tras o rodrigo viana de volta e muito mais goleiros que esses que tao ae, e dispensa uns 15 e olha e que e pouco ainda.

    1. Acho que vc nao assiste jogos do sampaio, a quantidade de gols que rodrigo tomou por nao ter envergadura nao esta escrito….
      O goleiro nao é culpa pelos gols e sim a saga

    2. Admar goleiro mão de alface baixinho chega já foi no São Bento nunca jogou é o terceiro reserva e já sofremos muito com ele o ano passado e foi imposição do Condé se ele é tão bom pq Condé não levou ele pro Bragantino obde

  12. ONTEM TIVE O PRAZER DE ASSISTIR O JOGO AO LADO DO NOSSO PRESIDENTE E FIQUEI FELIZ EM SABER QUE MAIS CONTRATAÇÕES VEM POR AI E PELA DISPOSIÇÃO QUE ELE TEM EM QUERER LEVAR NOSSA BOLÍVIA A PATAMARES ALTOS. DISSE A ELE QUE SOU SÓCIO TORCEDOR MESMO MORANDO EM IMPERATRIZ, POIS SEI DAS DIFICULDADES QUE ELE TEM EM FAZER FUTEBOL NESSE ESTADO.E É IMPRESSIONANTE QUANDO ESSES TIMES JOGAM CONTRA O SAMPAIO ELES DÃO ATÉ A VIDA, POIS SONHAM JOGAR NA BOLÍVIA. AGORA TAMBÉM UMA COISA É CERTA CAMISA NÃO GANHA MAIS JOGO E TEMOS QUE SE IMPOR NAS PARTIDAS E GANHAR ESTE MARANHENSE.

  13. Por outro lado, contra o Sampaio todo mundo quer aparecer. Neguinho sabe que dá visibilidade. É o jogo da vida. Quer ver, espera e presta atenção se o Imperatriz vai correr tudo isso contra os outros?

  14. É difícil ser centroavante no Sampaio. A bola não chega. O time não tem meia de ligação. É só aqueles espetos pra Edgar que desembesta de cabeça baixa e às vezes acerta

  15. Temos que ter um bom representante na Federação pra acompanhar regulamento tabela e tudo mais Não é desculpa pela derrota mas abrie os turnos fora de casa tá errado direitos iguais. Campeonato se ganha fora de campo também, sabendo-se que nosso rival tá lá dentro acompanhando tudo com varios representantes

  16. Tirar dinheiro de onde não tem , e exatamente isso que essa diretoria está fazendo , contratar um treinador como pet convit , não e para qualquer clube , poiso samos privilegiado . Um treinador conhecido mundialmente , não exatamente como treinador mais como jogador . Um ídolo que por onde passa , e homenageado por todos . Já jogou nos principais clubes do mundo . E o Brasil inteiro tem esse ídolo com muito carinho . A torcida estava desacreditada com com a atuação do clube . Mas eu tenho certeza que no fundo do coração de cada torcedor tricolor . Eles nunca perderam a esperança . Porque todos acreditam e confiam em um homem que Resurgiu o Sampaio correa f.c . Ele chama se Sérgio frota . Já falei aqui outras vezes . Que não há outra pessoa mais capacitada para levar o Sampaio correa f.c . Ao degrau mais alto do futebol brasileiro . Que não seja esse ícone , chamado Sérgio frota . Com esse ídolo . Pet covit . O nosso clube já está conhecido mundialmente . Com ele no comando do nosso clube , a nossa credibilidade aumenta cada vez muito mais . A minha palavra e parabéns a toda diretoria tricolor . E fico muito feliz , com pet covit . Está no comando do nosso clube . Isso será uma marca histórica no comando do nosso clube . Vamos tratar ele com todo carinho e respeito , porque ele e respeitado mundialmente . E vamos demostrar que samos um povo educado e acolhedor . E cheio de amor uns com os outros . Se prepara torcida porque de agora para frente . Veremos um novo Sampaio corrêa . Todos vocês vão ver . Acreditam no que eu falo . Saudações bolivianas juntos Unidos samos um só .

  17. Minha análise sobre a partida: Além da falta de entrosamento, normal para um time montado à pouco tempo, faltou treinamento tático e mais preparação física. Jogar com praticamente 4 atacantes, carlos alberto, pimentinha, edgar e cleitinho sobrecarregou o sistema defensivo. O sampaio tem excelentes alas como os dois guilhermes, que devem ter liberdade maior para apoiar. Para isso o sampaio deve ter um meio de campo mais forte e abrir mão de um atacante para jogar num 442, com mais jogadores fortes de apoio, marcação e passe no meio de campo.
    Gostei da estreia do diego lorenzi, mostrou que é um excelente meia de marcação e apoio.
    Carlos Alberto mostrou que vai ajudar muito o sampaio. É matador.
    Minha escalação de momento, com esse jogadores que o Sampaio tem é:
    Rafael- goleiro
    Luis Otavio e Rodrigo Arroz na zaga e os dois Guilhermes nas laterais
    Auremir, Diego Lorenzi, Taianam, Cleitinho – meio campo
    Carlos alberto e edgar – atacantes

    1. Concordo em parte com você. O único problema é que não tem um banco a altura. Luis Otávio foi suspenso. Sem um elenco forte, e quando eu falo em elenco forte, não são só os 11 titulares, são todos os jogadores no mesmo patamar de qualidade técnica. E isso nós estamos longe de conseguir. embora o presidente Sérgio Frota esteja fazendo o possível e o impossível. De uma coisa tenho certeza ainda falta muito para o elenco que vai iniciar a Serie B e logo contra o Vasco. Temos que melhorar e muito meus amigos. Muito mesmo.

  18. O problema e que vc rossine e chato mesmo.
    A torcida dave avaliar a partida de ontem, achei que melhoramos em alguns aspectos, mas temos que ter uma cabeça pensaste no meio e um jogador que imponha firmeza na zaga e que fale grosso com alguns jogadores, se nao falarem campo fale no vestuário, principalmente com o Edgar, que i vez de procurar jogar, que ele é bem melhor que qualquer um outro homem de frente no nosso campeonato, Ele fica se agarrando com jogadores adversários querendo demonstrar que e mais homem que o outro.
    Obs: enquanto ninguem da comissão técnica e diretoria chamar ele na razão isso sempre ficara acontecendo e o clube sendo prejudicado, vamos nos lembrar que o clube e maior que qualquer um jogador, e Edgar ja estar enchendo a pa ciência co. Esse tipo de atitude, foi assim nas finais do primeiro turno e continua sendo ainda. Vamos nos ajustar que nos sempre acreditamos.

  19. Ontem me recordo que o lateral esquerdo quando se infiltrou no meio saiu boas jogadas, acho que é por ai! Falta os jogadores se movimentar mais, estar fácil marcar o Sampaio porque o jogo é só com Edgar e as vezes com Pimentinha
    A questão é jogar com movimentação e raça!!!!

  20. fortaleza vamos apoiar o Pet ele esta montando o time ainda vai chegar mais jogadores no próximo jogo vai ser diferente. não e só na alegria temos que apoiar nas horas mas difícil depois e só alegria vamos passar por essa sempre sampaio

    1. Para o Campeonato Maranhense as inscrições já encerraram. Contratações agora só para Copa do Brasil e Série B.

  21. Caro amigo Boliviano temos que dar tempo, o time foi totalmente modificado agora que estão chegando algumas peças e a formação foi muito rápida temos que ter um pouco de paciência, acredito que as coisas vão se encaixar nada é feito de uma hora para outra temos que acreditar e ir ao estadio ajudar a Bolivia, não adianta reclamar e cobrar que o presidente contrate mais para isso é preciso ajudar assistindo os jogos no estadio não em pé de televisão. Para ter uma ideia no Maranhão no momento não tem um time para competição como Copa do Nordeste ou Campeonato Brasileiro de qualquer série. Vamos acreditar no Sampaio e vamos aos jogos.

    1. Não temos tempo, parceiro! Nós estamos já na sexta rodada da Copa do Nordeste e já perdemos o primeiro turno do Estadual. Ainda não caiu tua ficha não?! Precisamos começar a ganhar já.

  22. Peço uma informação a assessoria quanto ao dia que irá iniciar a loja virtual,pois estou ansioso para comprar de início a preta,branca e a tradicional tricolor num pacote só.

  23. ATENÇÃO : Gostaria de saber quem representa o Sampaio na Federação porque no primeiro turno o Sampaio estreou fora contra o Aroioses e agora novamente contra o Imperatriz como é feita essa tabela cadê a igualdade não é desculpa não mas direito de um direito de todos

  24. Com uma boa vitória e um pouco de sorte poderemos avançar na Copa do Nordeste e com isso ganharmos confiança para as demais competições. no próximo jogo o miolo de zaga vai ser Rodrigo Arroz e Luiz Otávio, com isso todos juntos ao Castelão na quarta feira, VUM BORA SAMPAIO.

  25. Rodrigo Arroz ao lado do Luiz Otávio, traz de volta o Léo Salino pra proteger a zaga e dar tranquilidade ao meio de campo, não estamos tão distantes assim de um time competitivo, para o Campeonato Maranhense é o que temos, mais para as outras competições podemos nos reforçar um pouco mais, vamos aguardar.

  26. O Sampaio estar atras de um calendário ou agenda sei la que nome for, pra o 2017 então e coisa séria. O Sergio Frota lutou muito com o presidente da federação Antonio pra conseguir 2 vagas pro Maranhão e Píaui na Lampiões ligue, não e brinquedo não, e cota pro ano que vem. Então alguem tem que ajudar, aconselhar o presidente na hora de montar o time, pois ele e muito oculpado nas suas funções, que todos voces sabem bem, é muita coisa pra uma pessoa só.

  27. Pet vai ter trabalho p ajeitar esse time. Falta qualidade ao elenco, não tem meio de campo. Muitos erros, é preciso dispensar alguns jogadores que não estão rendendo nada. E desde já procurar reforços para Série B, pois ta complicado..infelizmente.

  28. Eu, nós e vós, devemos apoiar sempre o esporte maranhense e obviamente o Sampaio Correa, vamos ao estadio nada de ficar em casa nao somos covardes daqueles que na primeira luta que não vem a vitoria ja abandonam o barco. E tambem pra nao dar o que falar aos outros que somos ínfieis, a torcida tricolor de São Pantaleão se faz presente e vamos animar o presidente pra ele arrumar essa bagunça. Outra coisa todos sabem inclusive o nosso presidente que o time se tiver uma base fica bem melhor pra competiçao, isso de maneira alguma e critica. Apenas so lembrando. Agora o a soluçao e corrigir. Então Pet arruma a casa por que time/futebol vive de vitoria de gols e depois de markting, temos pouco tempo por favor seu pet ajeita essa defesa e nao adianta se lançar ao ataque de qualquer jeito, hoje 1 ponto pra mim ja tava bom, e depois poderia ficar melhor, que Jesus Cristo nos ajude e tede sabedoria. ESSA é minha PRECE.

  29. O jogo estava na mão do SAMPAIO, era certo que iríamos empatar o jogo, mais ai veio a substituição, que ao meu ver foi errada, quem deveria ter saído era PIMENTINHA.
    PIMENTINHA precisa ser pressionado, nós sabemos o que ele pode render l.

    1. Concordo. .. faz tempo que nao desenvolve im vom futebol. … o que está acontecendo? Parece jogar sem vontade. .. aquele jogador que cjamava atencao de todo narrador Das transmisaoes 2014/2015 que entortava todo zagueiro e agora ta apagado!!!!! Algo ereado.

  30. Resultado negativo,é do jogo e claro que podia e infelizmente foi o que aconteceu.Mais é inadmissível a falta de vontade e compromisso na partida de hj ,espero q esse tipo de atitude mude rapidamente para as próximas partidas

  31. O título diz “correr atrás” ! No começo do ano qndo ouvi falar em novo elenco e reformulação eu já imaginava que o Sampaio iria ter dificuldades pois o sucesso dos anos anteriores sempre esteve no fato de manter uma base para o ano seguinte. Com a base mantida os outros times é que deveriam correr atrás do Sampaio mas infelizmente esse ano que está sempre correndo atrás somos nós!!!!
    E o pior é que a corrida está chegando ao fim e devemos correr ainda mais rapido pois quem poderá sobrar das competições nacionais e regionais do próx ano seremos nós!

  32. Assessoria, qndo terá a lista de dispensa? O Sampaio tem que enxugar o elenco! Não dá mais p esperar de mts desses jogadores, pois quem não mostrou nada até hoje dificilmente irá mostrar! O pet já deve ter avaliado!
    Tem que enxugar a “folha”!!!

    1. Quando vcs vão entender que na maioria das vezes sai mais barato manter o jogador do que fazer a rescisão de seu contrato, é melhor esperar o próprio jogador arrumar outro clube e solicitar a rescisão de seu contrato é simples, questão de matemática.

  33. Vejam só como o técnico Português do Imperatriz deu cara nova ao time. Nesses 2 ultimos jogos do cavalo o time tem sido bem mais competitivo.
    As vezes queremos sempre o que tá longe e em grandes clubes mas esse português vem mostrando competencia mesmo com times limitadíssimos como o Cordino, SJ Ribamar e agora o Cavalo.

    1. Verdade. Ele pegou 2 pedreiras, Fortaleza e Sampaio e nao saiu derrotado. Agora so nos resta apoiar Pet e torcer para que de certo… pq nao tera tempo para mudar tecnico nesse estadual.

  34. A verdade é que não deu tempo para treinar o time! Não dava para esperar um time entrosado e com jogadas ensaiadas!
    Podemos cobrar mais “raça” talvez mas não vi ninguém fazendo “corpo mole”. A verdade é que o time ainda é bem limitado.
    Nossa sorte é que tanto o São José qnto o Araioses não tem muita chances tb, por diversos fatores e limitações, sendo assim o Sampaio deve se classificar para o mata mata porém em desvantagem por ter pior campanha.

  35. Vejam um pequeno exemplo: se Rafael, Genilson e o Arroz, nunca jogaram juntos, é evidente que a falta de entrosamento, algo terrível e faz com que os caras batam cabeça por mais que sejam bons de bola. É tempo, e o jeito é adquirir o efeito desejado, J O G A N D O !!!!

  36. http://globoesporte.globo.com/al/futebol/noticia/2016/03/sem-oportunidades-no-csa-goleiro-rafael-acerta-desligamento-do-clube.html

    O goleiro era reserva no GIGANTE CSA e vem pro SAMPAIO ser titular…
    Rodrigo Arroz, jogava no GIGANTE PAULISTA DE JUNDIAI, 14° LUGAR NA SERIE A2 e vem pro SAMPAIO. As vezes não compreendo, mesmo acreditando na competência do nosso presidente.

    Assessoria, aceite meu comentário. Não estou infringindo nenhuma regra. Só estou expondo minha opinião.

  37. Essa tabela do segundo turno é uma benção pro moto né?
    Apenas um jogo fora de casa, o Sampaio dois.
    Deveria ser ida e volta como no 1º turno.

  38. calma: o trabalho so esta começando……este time vai ficar competitivo e vencedor….agora a assesoria de imprensa eloi fechou ou não???

  39. Galera não tem nada perdido, pois se classificam 2 time de cada chave que deve ser a Bolivia e o morto. Naturalmente que até os confrontos finais o time já deve está entrosado, então é a hora da onça beber agua. Acho muita insensatez alguém escrever mandando desistir do maranhense pois o mesmo já está perdido, isso deve ser coisa de motense com medo da reação boliviana, sabemos que a boa atuação é que vai definir a agenda do próximo ano

    1. Cara, o problema de esquecer o maranhense é a possibilidade de disputar a copa do Nordeste sendo finalista do maranhense. Perder a chance de disputar a copa do nordeste, é deixar de arrecadar uma grana muito boa.

      1. Amigo, o sampaio pode ano que vem jogar na liga com os times do RJ e MG, vai ser muito mais dinheiro e viabilidade. Acredito que o Sergio junto com pet pode colocar a Bolívia na liga.

      1. Amigo não sou mortonesse e sim TUBARÃO e inclusive sócio torcedor há muito tempo. Só acho que se não mudar esse jeito de jogar e não colocar Pimentinha e Edgar para verdadeiramente jogar, estamos perdendo tempo. Eu sei que nosso time é muito mais time que qualquer outro time no campeonato, agora tem que jogar papai….

  40. Estilo europeu não combina com pimentinha que está acostumado a não voltar, teve sorte de não ter sido expulso. Pet fez o que tinha de fazer, colocou os três atacantes, até colocou o quarto, infelizmente não deu. Precisamos ter posse de bola, que falta faz leo salino e o Jonas… Vamos ver se damasceno e assunção possa ajudar o time sair desse buraco, digo, desse abismo.

      1. ROSSINI, veja bem, na quarta vamos ter o clássico do meu coração, SAMPENGO/FLAMPAIO que, em verdade, em verdade, não vai passar de um jogo-treino(para ambas as equipes), obviamente que a Bolívia ainda aspira alguma coisa no “GRUDE DO LAMPiÃO”. No final da semana vamos ter jogo pelo maranhense, então, até lá o Pety logicamente já terá a noção do seu quadro titular. E assim, o que se espera é o bonde aos poucos mesmo vai entrando nos trilhos. VC não acha que a torcida já querer uma supergoleada hoje na casa do Cavalo de Aço, não era muito?
        um abraço,

        ismar!!

        1. Concordo. O problema além do tempo que é curto é a necessidade de vencer e ansiedade. Complicou um pouco amanha o Maranhão deve ganhar do São José, o Cordino deve ganhar do Araioses. O que me preocupa mais é a montagem do time para a Série B. O Sampaio é time de Série B, mas não está se impondo como tal.

      2. Claro que temos tempo, esqueçam esse campeonato maranhense, o nosso foco é subir pra série A . Ano que vem tem que colocar os meninos da base pra jogar isso o nosso foco tem que ser a copa do nordeste e e a disputa da série A 2017

  41. Tudo o que está acontecendo no Sampaio é o reflexo por não ter mantido a espinha dorsal do time, por não ter mantido a base. Essa é a grande verdade. Evidente que o Pet ainda não teve tempo de formatar a equipe, e não vai ser muito fácil fazer isso. Por exemplo: com saída do Luis Otávio por expulsão, não tem um substituto a altura, o Mimica lesionado, não tem outro a altura para substituir. Falta um volante de contenção do estilo do Léo Salino pra colocar moral no meio de campo. E para o Campeonato Maranhense não tem mais jeito, vai ser esse elenco que está aí.

    O Imperatriz saiu na frente, o Maranhão deve vencer o São José, o Cordino deve vencer o Araioses. Para o Sampaio ganhar o segundo turno vai ter que jogar muita bola, e isso, infelizmente não está acontecendo já a algum tempo.

    Além dos 11 titulares é preciso no mínimo, ter mais 11 substitutos a altura e não temos.

    1. Tá faltando é qualidade técnica, amigo. Se um jogador tem qualidade técnica, ele pode nunca ter visto o companheiro dele na vida, mas basta colocar um jogo pra jogarem juntos q vai sair muita coisa boa dalí.

  42. Continuamos sem vencer e a situação já preocupa,mas nada de desespero.Precisamos chegar ao quadrangular,se for haver como no 1º turno e vencer de qualquer maneira.Por essa ninguém esperava,mas totalmente normal no futebol por não se conseguir ser soberano todos os anos.É o melhor plantel do estado com péssimos resultados.É inadmissível ver o Sampaio nessa situação numa secura tremenda.Vamos esperar mais uns três jogos para vermos as mudanças.Vamos logo mudar essa situação e colocar nossos concorrentes nos seus devidos lugares.Pedindo bênção para papai Sampaio.Sempre Tricolor.

  43. O resultado é lamentável ? Claro q sim … Mas temos q ter a consciência q é um início de um novo trabalho com o Pet e de uma nova era como é tratado pela diretoria ( q faz por merecer nossa confiança ) , agr mais q nunca nossa Bolívia precisa da sua torcida , quarta-feira estarei lá no castelão … Acima dos resultados eu amo o meu Sampaio Correa ❤

  44. Amigos, com esse grupo o Pet vai ter muito trabalho… o Imperatriz não ganhava de ninguém. Infelizmente acabou o tempo para novas inscrições, torcer pro Damasceno, Pedrinho e Marcos Assunção estaremos em boa forma, se não… nem o Pet resolve. O Marcelo chamusca e o Ze renato estavam em outro mundo quando contrataram esse elenco… torcer para o Pet fazer milagre e virar o jogo, para o bem do Sampaio. Contrato com o Esporte Interativo segundo a Imprensa é de 5 milhões a vista e o restante parcelado… hora de reestruturar o CT e contratações pro brasileiro

    1. Marcos Assunção é jogador para entrar nos 20 minutos finais pela qualidade que tem nas bolas paradas. E só. O Pet vai ter muito trabalho porque falta qualidade em algumas peças chaves.

    1. Esqueceu que a base foi desfeita ano passado
      . Se você estava pensando que esse time do Imperatriz é o mesmo que perdeu para o Campinense se enganou. O Imperatriz ganhou reforços e empatou depois de 1 x 1 com o Fortaleza.

  45. Amigos e torcedores boliviano, acho que o Sampaio deveria tomada a seguinte decisão: cuidar logo de montar bom um time para jogar a série B e ficar em treinamentos. Para o maranhense que já está perdido nesmo, deixa o Vinicius Saldanha com os meninos que jogaram a copa São Paulo para ganhar experiência e quem sabe aproveitar alguem.

  46. Vamos com calma! Não podemos desanimar e já vir com cobranças para cima do Técnico Pet. A gente fica chateado, mas um time que esta sendo refeito é normal que isso aconteça.

    1. Meu amigo, a cobrança tem q vim é agora, por causa de deixar sempre cobranças pra última hora é q perdemos o Maranhense ano passado, não subimos ano passado e retrasado, estamos quase fora da copa do nordeste e já perdemos o primeiro turno do Estadual. Os verdadeiros torcedores tem q cobrar e já!

    1. Claro que não meu amigo. Alguns jogadores sim, mas vai precisar contratações ainda melhores. Estão falando muito em Marcos Assunção, ele ano passado no Cricíuma só entrava no final do segundo tempo, faltando 15 ou 20 minutos pela qualidade que tem nas bolas paradas, e só.

      1. Rossini tem que ser elaborada de imediato a lista de dispensa, para ver o sobra do atual elenco e ai partir para novas contratações. que se fazem neçessarias,com a dispensa nosso presidente saberia do montante que economizou e poderia fazer um planejamento melhor, na verdade repito, dois zagueiros bons,um cabeça de área com a postura do Salino, um meia do staf do Morais, mas dois atacantes, pois estamos refens da jogada do Edgard e ai se pegar cartão e ele procura atoa,contusão estamos ferrado, Pimentinha amigo não se pode contar, na verdade nunca c0ntamos é um atleta que apesar da idade não amadureceu e poensa que todo tempo ele terá as oportunidad es que Deus lhe proporcioa hoje, quando acordar para Jesus será tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *