Sampaio Corrêa

14 | nov | 2015 - 19:06 - 7982 visualizações

[hupso]

Baque

Sampaio sofre em Bragança e perde duelo

O Sampaio ficou pra trás na decisão em Bragança Paulista. Após primeiro tempo equilibrado, Tricolor sofre três gols na etapa final e para na tabela com os mesmos 57 pontos que iniciou.

Sampaio e Bragantino entraram dispostos a decidir, e não esperar acontecer. Decisão aberta, com as defesas tendo trabalho no início do duelo. Faltas, discussões e muita luta no meio campo também não faltaram. Valia mais do que os três pontos.

Quando exigido, Rodrigo mostrou segurança. Na hora em que ia ataque, o Sampaio incomodava, como no chute de Válber, rebatido pelo goleiro do Bragantino, e Douglas quase chega para concluir a gol. Ficou no quase.

A trave salvou a Bolívia em uma oportunidade. A sorte também é uma aliada nesses momentos de decisão.

Iguais. Foi como terminou o primeiro tempo. Resultado que não interessava pra ninguém. O Sampaio entendia isso perfeitamente. Era preciso aumentar a carga para continuar vivo.

O panorama da etapa final não mudou tanto, até os 11 minutos, quando o Bragantino fez o seu primeiro gol, num chute em que o atacante precisou errar para acertar. Ironias do futebol.

Resultado ruim em Bragança, que deixava o Sampaio com uma única alternativa: atacar. Era só o que restava.

Mas o Bragantino foi quem voltou a marcar, em outras duas oportunidades, sacramentando a vitória sobre o Tubarão.

Ficha Tricolor

Rodrigo, Daniel Damião, Plínio, Luiz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Nádson (Charles) e Válber (Henrique); Edgar (Pimentinha) e Douglas.PaioxBraga

PUBLICIDADE

173 respostas para “Baque”

  1. abrahao disse:

    vamos dar oportunidade aos maranhense tanto no time de futebol como da direçao tecnica promover para tecnico o unico treinador invicto que assustou os baianos em plena salvador o susto foi tao grande que levaram o autor da proesa para ficar na reserva ,objetivo.desarmar o adversario.futuro tecnico do sampaio correa arlindo maracanã,,,porque nao?

  2. Alexandre Santa Cruz! disse:

    Olá torcida Bolivariana, sou recifense e claro torcedor do Santa Cruz, esse é um campeonato longo e resultados inesperados acontecem com todas as equipes, no nosso caso lembro que perdemos do ABC no arruda e empatamos em Natal, péssimos resultados considerando a situação do ABC. Contra o Ceará ganhávamos o jogo até os 49 do segundo tempo e sofremos o empate. O q quero dizer é que acontece com todos. Acredito que no final das contas sobem aqueles que têm os melhores times. Se pudesse escolher os times que iriam subir, além do Santa claro, me viria logo à cabeça o Sampaio e o Paysandu, pq são grandes times com grandes torcidas e fora do eixo Sul Sudeste. Enfim, acho impossível o Sampaio subir, por conta de todas as combinações por duas rodadas seguidas, mas tenham em mente, vcs estarão mais fortalecidos e com certeza mantendo o trabalho sério, estarão na série A em breve. Lembrem-se, a 4 anos atrás estávamos na série D, ajudem seu clube, associem-se e boa sorte ao Tubarão, estaremos na torcida por vcs em 2016! Saudações tricolores!

  3. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    S omente despresaremos as
    A rmas
    M ediante a certeza da
    P erda
    A bsoluta de nossas
    I nfimas chances,
    O ra, ainda “vivinhas” da silva!!
    >>>>>A LUTA PERSISTE<<<<<

  4. Henrique disse:

    Galera, não gosto de pontos corridos. Nas últimas rodadas é entrega dali, é entrega de lá. Divisão de acesso deveria ser com mata-mata entre os oito primeiros. Mas, o Sampaio fez boa campanha sim. Não está lutando contra o rebaixamento, pelo contrário. Agora, a verdade que não temos elenco, o nosso banco, na verdade, não era à altura. Não podemos depender só de Pimentinha, isso ficou claro. Outra coisa, tudo pode acontecer ainda… O Boa ganhou o Bahia. Mas, o Santa peder pro Mongi… O Santa e a Federação Pernambucana não vão deixar escapar essa, meu amigo! Vamos esperar…

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      Amigo aí não seria uma simples virada de mesa, e sim, uma supervirada da churrascaria toda. O MELHOR MÉTODO E ESTE APLICADO, PARA O BEM DO FUTEBOL DO BRASIL.

  5. Duílio Saudita disse:

    Agora é pensar em 2016 pra tentarmos garantir o acesso. Para isso, precisamos primeiro fazer uma faxina no elenco. Existem jogadores que não dão mais, isso é fato.
    Pra subir além de competência e sorte precisamos de jogadores que ajudem.

  6. Luís Henrique disse:

    Companheiros;

    Primeiramente, o campeonato não acabou. No futebol acontece milagres ou coisas inacreditáveis.
    Você já imaginaram se o Santa perde para o Mogi Mirim e empata com o Vitória em Recife. E o Sampaio ganha do CRB e ganha do Paraná aqui em São Luis.
    E AÍ O QUE ME DIZEM DESTA SITUAÇÃO.

    AÍ AMIGOS O SAMPAIO ESTARIA DENTRO.

    POR ISSO SÓ JOGUEM A TOALHA DEPOIS DE TERMINADO O JOGO. E CADA JOGO É UMA HISTÓRIA.

    “É UM ACONTECIMENTO QUE PODE SE TORNAR REALIDADE”.

    VAMOS TER FÉ! TUDO PODE ACONTECER.

    LUIS HENRIQUE S. PASSO – Direto de Boa Vista-RR.

  7. George disse:

    Na verdade, agora é a hora de levantar a cabeça e fazer uma analise, o que deu errado corrigir, o que deu certo manter, sou um Torcedor apaixonado e no dia 28/11/2015, contra o Paraná, se DEUS assim permitir, estarei no Castelão para prestigiar meu Sampaio, prestigiar esses Guerreiros, lógico que ficou aquele gostinho de quero mais que foi o acesso, mais o time lutou com orçamentos muito maiores, e mesmo assim, muitos pensavam que lutaria contra rebaixamento, mais nunca, em nenhum momento dessa série B 2015, ficou ameaçado de rebaixamento, pelo contrário lutou todo tempo pelo acesso a elite do futebol Brasileiro, infelizmente não deu, se puder manter o Técnico e boa parte do elenco, seria ótimo, mais sei que é muito difícil, pois se com o dinheiro da renda dos jogos estava difícil manter os salários em dia, imagine agora, acho que as derrotas servem para tirar aprendizados para em um futuro próximo, não comete-los e finalmente chegar ao tão sonhado acesso, a tão sonhada elite do futebol Brasileiro

  8. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Obrigado! Gerência de marketing pela atenção. E obrigado também ao grande e guerreiro, presidente Sérgio Frota e dirigentes. A idéia de criar uma espécie de caixinha do acesso. É para motivar os jogadores até o fim do campeonato. Porque ano passado e esse ano, os jogadores vinham bem até o meio do segundo turno e parece que no final do campeonato, eles se desgastaram. Desculpas! não tô afirmando, (só parece). Tá, Como saber quem depositou? basta fazer um cadastro como os nomes dos contribuintes, mais ou menos assim. Boa tarde!

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Luiz,
      Existe, na verdade, um meio bem interessante de colocar a sua ideia em prática. Uma ferramenta de arrecadação de recursos para projetos chamada “crowdfunding” ou, traduzindo, “Financiamento Coletivo”, que é utilizada por muitos artistas, atletas, institutos etc. Como essa ferramenta, qualquer pessoa pode fazer uma doação e ter algum retorno em troca. Ensaiamos fazer algo parecido ano passado, mas acabamos prorrogando. Entendemos que é necessário uma enquete com os torcedores ou algum outro tipo de pesquisa antes de tentar algo dessa natureza. Além, é claro, da aprovação da diretoria. Obrigado por participar.

      • RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

        ACHO LEGAL A IDEIA, MAIS APROVEITANDO A DEIXA GOSTARIA QUE PROJETOS E PROGRAMAS NOSSA INSTITUIÇÃO TEM PARA O FINAL DE TEMPORADA E PARA O ANO QUE VEM.

      • Rodrigo sócio torcedor disse:

        Acho muito interessante usar o financiamento coletivo para compra de equipamentos e melhorias na estrutura do clube.

  9. José Rossini Costa Machado disse:

    PARA ENCERRAR ESSA CHORADEIRA.

    Vamos esquecer o Acesso e lembrar que o Sampaio fez uma campanha boa. Vamos prestigiar o último jogo da nossa bolívia querida contra o Paraná, comparecer, para ajudar o nosso Presidente Sérgio Frota, pelo menos diminuir os prejuizos. O Sampaio fechando a folha, pagando tudo direitinho, para iniciar o planejamento de 2016 com mais tranquilidade.

    Nós fazemos cobranças, criticamos, mas devemos também, aplaudir e apoiar. O Sampaio está na Série B, amadureceu com a competição desse ano, está com crédito, está respeitado no cenário nacional, e pode, dependendo da ajuda de seu torcedor apaixonado, fazer uma campanha ainda muitomelhor em 2016. Vai ser uma pedreira, muito competitiva, até mais que esse ano, por isso tem que ter mais do que nunca o apoio do torcedor.

    Queríamos todos o acesso. Não deu, vida que segue, temos o ano de 2016 para dar a volta por cima.

    Estão todos de parabéns, os jogadores, a Diretória do Sampaio, a Comissão Técnica e a torcida que foi ao Castelão nos jogos, os sócios torcedores.

    O ideal é que em 2016 dobrasse o número de sócios.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Não vamos parar com choradeira nenhuma, paremos é com essa mediocridade de desistirmos de lutar, pois enquanto houverem esperança e profissionalismo devemos lutar. Pois tudo pode acontecer já que nenhum time é imbatível e ainda há o revés da vida, pois o Sampaio não esperava perder para o Bragantino, ou esperava? Pois as mensagens dadas aqui no site e no rádio, nos davam esperança de um time compromissado com a vitória. Aliás, eu não acredito que o time soube dos resultados dos outros times e se deu por vencido, se abateu e levou esse baque. Se foi isso, esqueçam essa de terminar com dignidade e parem com esses discursos vazios. Outra coisa, estou cansada de ouvir dizerem que o time não tem estrutura para disputar uma série A. O time não tinha estrutura para competir em Série B, mas conseguiu se manter até aqui na Série B, logo, o time pode disputar sim sem a estrutura ideal uma Série A. E, se os jogadores quiserem ainda há esperança de que isso aconteça esse ano, basta que os jogadores ainda se esforcem e acreditem que é possível. Lutemos até o fim. Pra cima deles Sampaio!

  10. Rodrigo sócio torcedor disse:

    Tomara que o número de sócios torcedores não caia nessa virada de ano. Já é uma pena o número estar estagnado nesses dois mil e poucos sócios. O Sampaio precisa de um marketing cada vez mais agressivo, e que envolva o torcedor com o clube e com os atletas. Da minha parte, sigo firme junto com o Sampaio, sempre.

  11. washington menezes e silva disse:

    MEUS AMIGOS, MUITO INTERESSANTE, AGORA CHEIO DE TORCEDORES TÉCNICOS, OLHEIROS, CONHECEDORES E ETC. QUERO SÓ DEIXAR EXPLICITADO QUE A BOLÍVIA QUERIDA DENTRO DAS SUA CONDIÇÕES FINANCEIRAS, SEM APÔIO, SEM OS GRANDES PATROCINADORES VEM FAZENDO UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO DENTRO DO CAMPEONATO BRASILEIRO, NUMA SEQUÊNCIA GRANDIOSA NO QUE DIZ RESPEITO A TÍTULOS E SUBIDA DE SÉRIES. QUERO LEMBRAR A TODOS QUE O SAMPAIO CORREA DESDE QUE O CAMPEONATO BRASILEIRO PASSOU A TER SÉRIE “D”, “C”, “B” E “A”, PARTICIPA PELA SEGUNDA VEZ DA SÉRIE “B” DE FORMA GRANDIOSA, SEMPRE PERTO DO G4. ENTÃO QUERO PARABENIZÁ-LOS A TODOS QUE FORMA DIRETA OU INDIRETA ESTÃO COLABORANDO COM A BOLÍVIA QUERIDA, QUE HOJE SIM É RECONHECIDA NACIONALMENTE DANDO DIVISAS AO FUTEBOL DO ESTADO DO MARANHÃO. EVIDENTEMENTE QUE TODOS GOSTARÍAMOS DE SUBIR ESTE ANO PARA SÉRIE, MAS DEUS FAZ TUDO CORRETO, A NOSSA HORA VAI CHEGAR.

  12. Sócio disse:

    Vamos ser sócio torcedor ,so assim vamos ter dinheiro pra montar uma equipe forte .

  13. Luiz Carlos São Paulo disse:

    Assessoria de imprensa, vocês mostraram para o presidente Frota, departamento financeiro e pra tesouraria do Sampaio? A idéia de criarmos uma espécie de caixinha do acesso; para o ano que vem. Por favor mostre? Acho que tem muitos torcedores, assim como eu, que toparia, depositar. Em maio vou conhecer as lojas, Sampaiomania se Deus quiser!!! Obrigado Sampaio correa fc! Por me dar prazer e alegria de torcer; hoje, amanhã e sempre. vumbora Sampaio……………………

  14. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Perdemos o acesso devido a jogos dentro do castelão, na serie B é normal o time de casa vencer, esse é o segredo, se tropeçar em casa a coisa complica. O importante é a torcida não abandonar o BOLIVÃO, e continuarmos firmes na campanha de SÓCIO TORCEDOR, que por sinal paralisou nesses dois mil e poucos, e isso é pouco para uma torcida tão grande. Independente de resultado em Maceió, temos que encher a casa contra o Paraná, o Time merece, Sérgio Frota mais ainda, não deixem esse cara sozinho.

  15. RAIMUNDO JOSE SILVA disse:

    A INSTITUIÇÃO SCFC PODE CONTAR COM TODOS NÓS SÓCIO TORCEDORES E TORCEDORES DA BOLÍVIA QUERIDA QUE IREMOS ESTÁ SEMPRE TE APOIANDO, ESTE ANO E ANO QUE VEM.

  16. chicago disse:

    Eu acho que o Sampaio perdeu a classificação em três momentos , primeiro ao perder para o América no castelão , segundo ao empatar com o Boa fora e terceiro foi o fim empatar em casa com fraco Oeste, mas ficou a boa impressão da força do Sampaio no cenário nacional e ano que vem fazer uma boa campanha na copa do nordeste e subir no brasileirão da serie B.

  17. PEDRO disse:

    AMIGOS, A TORCIDA DO SAMPAIO CORREA AQUI NO SUL DO PARÁ E IMENSA, E A GENTE TA MEIO SEM ENTENDER COMO E QUE DE REPENTE TUDO FOI POR AGUA ABAIXO. O BOTAFOGO ENTREGOU O JOGO SIM AO SANTA CRUZ, MAS O ACESSO DO SAMPAIO FOI COMPROMETIDO JUSTAMENTE DENTRO DE SAO LUIS AO PERDER PARA O AMERICA DE MINAS E EMPATAR COM UM TAL DE OESTE, QUE PRA MIM NAO E TIME DE SEGUNDA DIVISAO NEM NA CHINA. AGORA, O TAL DE BRAGANTINO NAO TEM TIME PRA METER 3X0 NO SAMPAIO!!!!!!!!!!! OS JOGADORES DERAM MOLE NESSA PARTIDA!!!!!!!!!!!
    SO RESTA VENCER CRB E PARANA E TORCER PRA ALGUMA COISA FAVORAVEL ACONTECER. UMA PERGUNTA!!! NENHUM DESSES TIMES ENVOLVIDOS NO ACESSO NINGUEM TEM NENHUM JOGADOR IRREGULAR NAO? AQUI EH SAMPAIO MEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • MESQUITARR disse:

      CARO PEDRO CONCORDO PLENAMENTE COM VC. E, NA MINHA HUMIILDE OPINIÃO FALTOU MAIS COMPROMETIMENTO, SEGURANÇA E SOBRETUDO VONTADE DE GANHAR, DE DAR IMPORTÂNCIA AO JOGO E VER DA SITUAÇÃO…

  18. José Rossini Costa Machado disse:

    Agora é esquecer, mesmo porque não vai adiantar ficar lamentando. É manter a base e montar um time mais forte, não adianta trazer atacante do nível do Douglas, do Jheimy que vai acontecer a mesma coisa. Na série B, não dá pra se testar jogador pra vê se vai dá certo. Isso pode até ser feito na Copa do Nordeste, mas na Série B, tem que ser jogador de qualidade técnica comprovada. O Sampaio contrata muitos jogadores que muitas vezes nem estreiam e nem vão no banco e ficam onerando a folha. É evitar esses erros.
    Podem acreditar que em 2016 vai ser muito mais difícil pela qualidade dos times que estão caindo, que tem uma estrutura melhor que a do Sampaio e melhor poder econômico, por isso, para o Sampaio superar tem que fazer contratações certas e não ficar apostando em jogador desconhecido.

  19. Elson Talismã disse:

    O Sampaio Corrêa manteve a possibilidade de acesso à série A em todo o campeonato. “foi bonito foi; foi intenso foi, mas sincero”. Contigo sempre Bolívia Querida. Contra o Paraná estarei no Castelão para aplaudir em pé a batalha lutada por nossos guerreiros. 2016 aí vamos nós!

    • Gilberto disse:

      Fomos castigados é difícil de acreditar e ver times medíocres como o Santa e o América que passaram boa parte do campeonato sempre abaixo do Sampaio subir…é uma pena.

  20. Policarpo disse:

    Parabéns a todos os jogadores pela campanha se não deu pra gente subir esse ano, presidente vamos trabalhar pro ano q vem e eu estou torcendo pelo meu sampaio time amo de coração,

  21. Diogo disse:

    Se nos associarmos antes do início das competições teríamos mais caixa pra contratar. Diretoria, se falta cinco meses para grandes competições, então façam promoções aos sócios que aderirem a partir de dezembro. Sei lá, um sócio ganhará 2 ingressos livre ao estádio. Vamos inovar e não deixar a peteca cair.
    Fica a dica

  22. luan disse:

    É muito difícil o acesso, contudo, é matematicamente possível. Futebol é muito imprevisível. O sampaio não tem time pra ganhar esses dois jogos e é improvável que o mogi vença. Mas é totalmente possível, se tratando de futebol.
    Vamos lembrar de 2013. A matemática era muito mais complicada. Foi uma situação totalmente única, deu tudo certo nos jogos dos adversários e o sampaio perdia de 2, quando simplesmente diminui e empatou o jogo no último lance em um castelão lotado que ficou silencioso.
    Sendo realista, o acesso é possível sim. Só é muito difícil.
    Mas convenhamos: o santinha fica na serie b depois desse clima de “já subiu”, até mesmo por parte dos outros times e o Sampaio subir depois de ter praticamente jogado a toalha do acesso, SERIA MELHOR QUE UM TÍTULO!

    • Adilson José disse:

      Sonhar faz bem, e nos leva a devaneios e ilusões. Esse Santa Cruz é o mesmo que venceu o Sampaio em Recife e empatou no Maranhão, só um grupo de empresários já ofereceu pra começar, trezentos mil de bicho pela vitória diante do Mogi Mirim, o Santa não está menosprezando o Mogi, muito pelo contrário, o time já viaja para Itú, onde será o jogo, na próxima quarta-feira. A torcida do Sampaio Corrêa, clube de tradição no Nordeste, deve falar menos e ajudar o presidente a administrar o Clube, não dá para entender uma torcida com público em campo de 40 mil e, apenas, pouco mais de dois mil e trezentos sócios, como exigir um bom plantel ?

  23. José Rossini Costa Machado disse:

    Querem colocar a culpa em alguém.

    Vamos torcer, vamos acreditar, mas pelo amor de Deus, não vamos ser tão ingênuos. Hoje a tarde eu vi o VT de Botafogo x Santa Cruz. Um jogo absolutamente normal, o Botafogo com alguns desfalques, sem o Jefferson e o Santa Cruz jogando com muita raça e determinação. Não houve mutreta.
    O Sampaio perdeu o acesso quanto empatou em 6 jogos, sendo que em 5 estava vencendo até os 45 minutos do segundo tempo quando sofreu o empate já nos acréscimos. Contra o Mogi, contra o Criciúma, contra o Náutico, depois empatou com o Boa, e novamente depois de está vencendo o Oeste, deixou que o time paulista empasse. Esse mesmo Oeste, foi jogar com o Santa Cruz e foi goleado.

    Se o Sampaio tivesse vencido pelo menos 3 desses jogos que eu citei acima, só 3, estaria hoje na Série A, mas o time tropeçou nas próprias pernas, aí vem um mando de lunático dizer que o Botafogo entregou o jogo. O Botafogo antes do Santa Cruz perdeu para o Criciuma. O Sampaio perdeu para o Santa Cruz em Recife e empatou no Castelão. O Sampaio empatou com o Bahia dentro e fora de casa, e Santa Cruz ganhou. Está aí a diferença, o time pernambucano tem 18 vitórias , três a mais que o Sampaio.

    Agora me respondam? É tão difícil entender isso? O Sampaio vacilou em jogos com times que estavam muito mal na tabela e que hoje já foram até rebaixados. Faltou competência para o Sampaio. Essa realidade. Agora, não podemos esquecer por outro lado que o time fez uma campanha, Boa, que nunca ficou ameaçado de rebaixamento, na frente de vários times. E isso é que importa no final das contas.

    Não precisa ser adivinho para saber que o Sampaio não chegaria, o time estava vacilando em praticamente todos os jogos fora, e ainda cedeu empates dentro de casa. E isso foi comentado em todos os canais que transmitiram os jogos do Sampaio e pela imprensa e nos programas de rádio.

  24. Bolívia. Guerida disse:

    Obrigado Presidente Sérgio frota , pela campanha e támbem pelo ano de muita tranquilidade de trabalho não ouvir falar de confusão, vamos manter Leo conde, e também o Gerente de futebol.

  25. !!!Gostaria de parabenizar o grande presente Sergio frota !!! O Sampaio passou muitos anos esquecido dos o time voltou graças a deus em primeiro lugar e essi ícone , que apareceu para resucitar o time do Sampaio corrêa que sua meta e levar o time a elite do futebol nacional , isso ninguém dúvida basta acreditar em seu trabalho , o presidente e inteligente o suficiente para perceber onde está o maior erro para alguns fracasso do time , tenho certeza que em 2016 veremos um elenco qualificado com algumas caras novas nesse time , mas Parabéns mesmo com grande desafio para manter esse time , formou uma equipe que não teve risco de ser Rebaixado # minha palavra e de parabéns ao presidente Sérgio frota # .

  26. Sócio disse:

    2016 é copa do nordeste.!!

  27. Kelson disse:

    Torcedores,

    O nosso Sampaio Correa está atrás em termos financeiros e estruturais de muitos adversários na serie B e até na serie C. O que fizemos nessa temporada foi com máximo de esforço, indo ao limite. Não vamos desistir, na próxima temporada tem mais, vamos apoiar, nos associar. Nosso momento vai chegar. SAMPAIO SEMPRE !!

  28. Frustrado:(( disse:

    Poxa estou triste e sem palavras até porque estivemos bem perto do acessso:((

    • Manoel disse:

      Triste também, e até meio desorientado, porque 3 x 0 não era esperado. Mas, como diria o filósofo “fazer o quê…?2016 será o tempo da nova esperança, no futebol e na política…

  29. José Vieira de Sousa disse:

    Ainda acredito. Mas sempre comentei aqui que o melhor para o Sampaio quando dos jogos fora de São Luís era colocar o time com:Rodrigo,Damião,Plínio, Luis Otavio e Simões;Salino e Dê;Valber e Diones;Pimentinha e Edgar. Dá tempo de corrigir para a próxima partida.

  30. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Voces já pensaram na próxima rodada Mogi ganha do santa e o Sampaio vence o CRB

  31. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Pra quem dizia que o Sampaio ia cair só por causa de jogos ruims no maranhense fizeram muito estão de parabéns , e tem gente falando de mala branca do santa cruz a galera vamos adimitir que eles foram mais competentes que agente que coisa mas tenho certeza que um dia estaremos na elite

  32. Edilson disse:

    Independente do resultado contra o Bragantino,e da Campanha no Campeonato,nós temos que apoiar o time nesse momento de reta final,torcer para um bom resultado contra o CRB,e matar o Paraná em casa,pra terminar o ano com imagem positiva.Apesar de tudo e de todos,a Campanha é boa.

  33. Eliomar dos Cachorros disse:

    Só nos resta chorar na cama que é um lugar quentinho.

  34. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Ha! Eu amo o Sampaio correa fc: Que se dane o resultado negativo. Ano que vem tem mais sonho pra sonhar… cedo ou tarde o sampaio correa fc vai está na série A.

  35. Shark disse:

    Malinha pro mogi Vamos minha bolivia eu acredito…

  36. Luis Cláudio disse:

    Meu prezado técnico léo condé , vamos formar o nosso time com mais garra e dedicação dentro de campo, temos que colocar o Ruan, William Simone, Mímica, Luis Otávio, Ray, Leo salino, Dé, Diones, pimentinha, Edgar, Dymes e com 15minutos do segundo tempo entrar com Arlindo Maracanã , Vanger e com Alex Maranhão se o Dymes não estiver em condições de jogo entra com Nadson , vamos acreditar no acesso pois tudo é possível , o América pode perder para o Ceará e Botafogo, 0 vitória pode perder para o luverdense e Ganhar do Santa cruz, o Santa Cruz pode empatar ou perder para o Mogi e Santa perder para o Vitoria, Bragantino pode perder para o Paraná e empatar com o Náutico e o Náutico Perder para o Bahia o nosso sonho pode ser realizado.

  37. Gil (disse Condé: "O time é esse") disse:

    A culpa é do Rossini.

    • Manoel disse:

      Caro Gil, claro que a culpa não é do Rossini, mas, pensando bem, esse nosso parceiro secou o Sampaio desde o começo, ou não?

      • Gil (disse Condé: "O time é esse") disse:

        Brincadeiras à parte, o Rossini é idoso, bem mais vivido que a gente, eu tiro sarro dele, mas na verdade o respeito, Ele sempre acompanha os programas esportivos nas rádios am. Uma coisa é certa, nunca vou deixar de tirar uma onda do Rossini.
        Sempre Bolívia Querida!

        Ps. Rossini, vamos ter mais fé meu caro no ano que vem.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Meu caro gil. Eu não me aborreço com as brincadeiras. Eu sou torcedor tão apaixonado quantos os amigos que aqui postam os seus comentários. Eu sonho com o Sampaio na Elite no Futebol Brasileiro, na Série A, mas o time desde de ano passado, apesar de todo os esforços do Presidente Sérgio Frota, vem vacilando em jogos que tinha condições plenas de vencer. É obvio que o time fez uma boa campanha, e que em nenhum momento correu risco de rebaixamento, isso é louvável, mas, por outro lado, empatou jogos com times que não estiveram bem esse ano na série B, tanto que até já estão rebaixados. Por exemplo, o Mogi Mirim, o Sampaio cedeu empate nos acréscimos, O Criciuma, o Sampaio cedeu empate nos acréscimos, o Santa Cruz o Sampaio cedeu empate nos acréscimos, depois empatou com o Bahia, empatou com o Boa, e com o Oeste. Se, desses jogos que eu citei acima o time tivesse vencido pelo menos 3 jogos meu caro Gil, nós estaríamos com folga no mínimo na segunda colocação, sem está preciando secar adversário. Quando ocorreu esse monte de empates com o time vencendo, eu sabia que iam fazer muita falta no final da competição. Foi por isso que eu nunca quis dizer que acreditava, porque o time estava tropeçando nos próprios erros. Eu fiquei frustrado, cada empate bobo. Mas, vida que segue, ano que vem vai ser muito mais difícil, porque times que estão caindo da A, tem muita estrutura e bom poder econômico.

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Se a culpa fosse minha meu caro, tinha jeito. Eu sou sócio torcedor, não perdi um jogo da Bolívia Querida, fiz minha parte, pois em quase todos os jogos convencia um amigo e arrastava ele para o Castelão. Agora o time do Sampaio tropeçou nos próprios erros, quando cedeu 5 empates nos acréscimos. Contra o Mogi, Contra o Criciuma, contra o Nautico, depois o Oeste, o Boa e outros mais. Se o time tivesse vencido 3 desses jogos que empatou quando estava com a partida praticamente ganha, estaria no mínimo na segunda colocação.

  38. Hélio Mattos disse:

    Sou Tricolor santa-cruzense e venho aqui para expressar, de forma sincera, o meu pesar pela não ascensão de vocês juntamente conosco.
    É uma coisa imoral esta distribuição do dinheiro do futebol brasileiro e nós, que fazemos o nordeste, somos sempre as vítimas preferenciais.
    Por mim não subiria nem o Botafogo nem o Vitória que, apesar de nordestino, faz parte da máfia dos milhões.
    Mas juro que acho estranho estarem falando de mala do Santa para o Bota… O Santa Cruz é um clube como o de vcs, lascado, salários atrasados e bichos ridículos. (O desta partida no Rio foi de 2 mil reais, dentro do vestiário).
    O que poderíamos dar a alguém que recebe lá seus 40 milhões de mão beijada no começo do campeonato, fora outros patrocínios que também já vêm malhados, mafiados desde sempre?
    Não companheiros, eles vacilaram e nós não.
    Boa sorte em 2016, estarei na torcida por vocês.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Santa Cruz melhorou muito na reta final e merece a vaga.Mesmo assim existe uma diferença muito grande em poder aquisitivo entre Sampaio e
      Santa.O Vitória tirou-nos o Robert no início do campeonato e vocês trouxeram o Grafite com um salário alto.Por ai da para ver a diferença econômica.O Hiltinho,que agora está no Náutico, saiu para o rebaixado Boa devido ter recebido melhor proposta que cobria a oferta do Sampaio e depois o Náutico ofereceu melhor proposta a ele.Conheço os problemas do Santa através da imprensa,mas os nossos estão em um patamar maior.Vocês estão com o pé na A e só ”coisas do futebol para não conseguirem a vaga.

    • Shark disse:

      Vcs tem a midia a favor de vcs fera Botafogo abriu as pernas pra vcs sao todos farinha do msm saco…

    • analista do maranhao disse:

      Eh preciso ser coerente e nao deixar a somples torcida ultrapasse o bom senso. Temos um time aguerrido valoroso e limitado em seus componentes quando faltara jogadores nos ultimos jogos. Nosso time fez o maximo com as suas condicoes financeiras e chegar aonde chegou. Ao santa o desejo de uma eficiente serie A e que permaneca. Sua torcida aceitem os nossos parabens pela classificacapoe pelo fato de como chegou a A
      Saiu do Z4 e foi desborcar no G4. Mais uma vez.vamos nos levantar e espersr que essa Diretoria siga em frente crie espacos maiores tambem que alcancaremos. Parabens Santa Cruz e.fica marcada a marca desse clube pobre mais de im rica e fervorosa torcida a do TUBARAO.

  39. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR.
    Todos estão de parabéns pela campanha maravilhosa que fizemos contra tudo e contra todos com ajuda de Deus.Eu acredito até a última partida. Sou feliz sou torcedor do SAMPAIO CORRÊA F.C. meu único time no mundo. O que escrevo aqui não é para agradar nenhum torcedor estou declarando meu infinito amor ao SAMPAIO CORRÊA F.C. independentemente de qualquer série.

  40. Leo L disse:

    Time foi mal, e agora é planejar para 2016, quem sabe ganhar a Copa Nordeste e subir pra Série A. Mas para isso é preciso manter a base só dos melhores jogadores: Plinio, Luis Otávio, Diones, Leo Salino, Nadson, Valber, Edgar, Henrique e Pimentinha e tb o goleiro Ruan e Rodrigo. O resto merece ser dispensado, pois tiveram atuações fracas.

    • Manoel disse:

      Não se iluda Léo. Até o brasileirão do próximo ano serão 5 meses, o Sampaio não tem dinheiro para manter esse time. Vão embora, logo, o excelente técnico Léo Condé, e os mineiros que com ele vieram, nadson, Plinio, Marcelinho, o guerreiro Léo salino e o muito bom goleiro Rodrigo. Ficarão os maranhenses valber, pimentinha, Edgar, Luís Otávio, Paulo César… Seria muito bom que ficasse o maranhense Diones. Ficarão o goleiro Juan, os maranhenses Henrique e Felipe. Seria bom que ficasse Alex Maranhao, é bom jogador; o Charles, também. Enfim, esqueça o Sampaio 2015 que, como foi o de 2014, virá reconfigurado.

  41. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Pode até testar já na copa nordeste… a idéia que sugeri a pouco.para o sampaio ser campeão! É nós com o sampaio correa fc no coração!!!

  42. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Atensão! um desafio a torcida sampaina de coração, tenho uma humilde idéia! É o seguinte: próximo ano nós criamos um espécie de caixinha de acesso; pra motivar os jogadores até o fim do campeonato. Exemplo:Tipo as empresas permitem os seus funcionários fazer caixinha de natal. Como? O presidente Frota manda abrir uma poupança para a torcida depósitar qualquer valou… dica; vitória em casa, deposito de 10 à 15 reais, vitória fora de 20 à 30 reais. OBS: quem puder, mais quem mora fora de são luiz como eu, tem que depósitar ( não obrigado) e tambem quem não for ao castelão e quem for só contribui se quiser. Mais atenção!!! Se não conseguirem o acesso, o dinheiro tem que volta para a mão dos contribuintes. Eu acredito na honestidade do presidente e diretores. ASSESSORIA POR FAVOR MOSTRE ESTA HUMILDE IDÉIA PARA O PRESIDENTE SÉRGO FROTA. Obrigado! Luiz Carlos Costa Loiola de São Paulo- SP.

  43. Diogo disse:

    Próximo ano Arlindo Maracanã pode ser nosso técnico.

  44. Adilson Silva disse:

    É lamentável,que nós ,nordestinos,com muito orgulho,nos queixamos muito que somos vitimas de discriminação dos brasileiros do sul e suldeste, agora, em algumas ocasiões, somos culpados porque alimentamos um complexo de inferioridade, leio com tristeza, alguns comentários que tentam diminuir a importância da vitória do Santa Cruz, clube nordestino, sobre o Botagogo. Ora, quando um clube da nossa Região ganhar de um clube do suldeste eh porque àquela agremiação abriu o jogo ? O Santa ganhou de um co-irmao nordestino, o Bahia, em Salvador, nessa fase decisiva e ninguém levantou a suspeita de que houve abertura por parte do Bahia, ou seja, parece que temos mesmo um complexo de inferioridade. Nós nordestinos temos que ajudar os nossos clubes, se associando e comparecendo aos jogos para darmos um suporte financeiro aos dedicados dirigentes que, muitas vezes colocam dinheiro dos seus bolsos para ajudar os clubes que são deficitários por conta dessa injusta divisão de verbas, efetuada pela CBF, que favorece aos clubes do Sul e Sudeste em detrimento das nossas agremiações do Norte e Nordeste. Tirar os méritos do Santa é favorecer o discurso discriminatório dos sulistas.

  45. PARABÉNS PRESIDENTE SERGIO FROTA, O SENHOR FEZ O QUE PODE. AGORA ESCUTE UM POUQUINHO QUE SEJA SEU CONSELHO DELIBERATIVO. NÃO QUEREMOS NADA, A NÃO SER LHE AJUDAR, PRINCIPALMENTE COM IDEIAS NA MONTAGEM DA EQUIPE. INFELIZMENTE NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRA PARA TAL, MAS TEMOS VISÃO DE QUEM JOGA BOLA. SÓ QUERO LEMBRA-LO QUE DESDE O ANO RETRASADO QUANDO ALAN MINEIRO JOGAVA AINDA NA FERROVIÁRIA DE ARARAQUARA E PEDIMOS VARIAS VEZES SUA CONTRATAÇÃO, COM SALÁRIO DE R$5.000,00 NA ÉPOCA. QUANDO TERMINOU O CAMPEONATO PAULISTA, PEDIMOS A CONTRATAÇÃO DE TRÊS JOGADORES DO RED BULL, MAGRÃO QUE ESTÁ HOJE NO NÁUTICO, JOCINEY E EDMILSON. SÃO JOGADORES COM SALÁRIOS EM MÉDIA DE R$25.000,00 A 30.000,00, COM CERTEZA SE ESTIVESSEM NO SAMPAIO CORREA A TORCIDA COMO O MAIOR PATROCINADOR DO TIME AJUDARIA A PAGAR SEUS SALÁRIOS. ESCUTE SEUS CONSELHO DELIBERATIVO. JÁ PARA 2016 TEMOS ALGUNS NOMES PARA COMEÇAR LOGO A COPA DO NORDESTE: JOCINEY DO BRAGA (2º CABEÇA DE ÁREA), RAFAEL CARIOCA, PARANÁ (LATERAL ESQUERDO), DIEGO ROSA LUVERDENSE (MEIA ARMADOR), JÔ (CENTRO AVANTE) E NETO 2º (CABEÇA DE ÁREA) AMBOS DO SÃO CAETANO, MIRITA (4º ZAGUEIRO) E FRANCE (ATACANTE PELA ESQUERDA ) AMBOS DO BOTAFOGO DE RIBEIRÃO PRETO.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Fiz uma palhinha no meu comentário da importância da copa do Nordeste para o Sampaio.Esse ano perdemos dinheiro com aquela desclassificação prematura e passando da primeira fase já começa ser um bom negócio.Sampaio já tem cacife para pelo menos jogar três fases e conseguir uma boa grana.Agradecemos pelo esforço do presidente Sérgio Frota pela boa campanha,lembrando que no ano passado chegamos com chances no penúltimo jogo e agora também,só para mostrar que a equipe está no caminho certo e não é chorôrô,mas vale lembrar o que disse o presidente após a goleada sobre a Lusa ano passado:
      É difícil fazer futebol no Maranhão e tem toda razão.

    • GILCIMAR disse:

      Esta viajando companheiro?

    • berg disse:

      hamilton,,concordo com os nomes que vc falou,para que sejam contratados pelo sampaio ,para a temporada de 2016,,mas quero também acrescentar mais dois,,,,que pra mim jogam nesse time,,o goleiro do abc(saulo),,e o meia do boa esporte ,o cabeludo,,o kleber,,e tenho certeza que são baratos,,,principalmente agora que foram rebaixados,,,

    • Manoel disse:

      Democracia no clube também é bom, mas esses jogadores aí… Só se for às vésperas do brasileirão 2016, com dinheiro no bolso…

  46. carlos sousa disse:

    KD um tal de Admar , nao fez mais nenhum comentario !!!!!!!!!!!!

  47. Gilberto Alves Ribeiro disse:

    assisti o jogo bem ao lado de uma torcedora do Santa aqui em Recife que dava pulos de alegria, mas no segundo gool, vixi Maria o cara praticamente parou para o outro prosseguir. Mas dia 21 estarei em frente a televisão e no Castelão contra o Paraná, tudo pode acontecer, se é mesmo que o Sampaio quer subir???

    • Robert / São Paulo disse:

      É amigo, se nosso Tubarão subir pra série “A” jogando assim, é melhor ficar na “B” mesmo, para não ter que fazer como o Joinville na lanterna do brasileiro.

      Os jogadores do Sampaio tem que mudar radicalmente a concepção de jogar, ontem assim como vários jogos não jogou com aquela garra que estamos acostumados a ver. esta zaga, brincadeira.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Que Botafogo entregou, que besteira. Mesmo que o Santa tivesse empatado o Sampaio não fez a parte dele. O Botafogo perdeu para o Criciúma que está lá embaixo da tabela. O Botafogo vem caindo de produção, o Jefferson não jogou, e é meio time.

      Botem uma coisa na cabeça de vocês, o time do Sampaio é limitado, e isso eu vinha em meus comentários falando desde que começou a segunda fase. Ontem o Sampaio não jogou assistiu o Bragantino dar uma aula de futebol. O Sampaio no segundo tempo não deu chute a gol, o time paulista deu bem mil chutes, bombardeou. O placar moral era Bragantino 6×0. O Sampaio perdeu o acessos quando estava vencendo o jogo e deixou que o Mogi Mirim empatasse nos acréscimos, a mesma coisa foi contra o Criciúma, a mesma coisa foi contra o Náutico no Castelão, contra o Oeste, contra o Boa. Se desses 6 jogos o Sampaio tivesse vencido pelo menos 3 estaria no mínimo em segundo lugar.

      • Você está correto na sua percepção , agora aqui niguem pode si desutir o futebol que e uma coisa absurda aos olhos de muitos torcedores , independente de qualquer pessoa eu sempre vou torcer pro Sampaio , si eu tivesse começado a torcer uns 2 anos atrás eu nunca mais ia torcer pro Sampaio e pra time de futebol nenhum , mas minha torcida pelo Sampaio vem desde os 8 anos de idade . Então independiente de qualquer pessoa ou placar vou estar sempre torcendo , agora e complicado você ver tantas brigas por um time de futebol .

      • Manoel disse:

        Também fico pensando isso aí. Mas, Rossini, vê aí quantos jogos o Sampaio empatou no fim, evitando uma derrota contra um adversário direto, como o paysandu em Belém ? E depois “o jogo só termina quando acaba”, não dá pra achar que gol no último minuto “tá fora do jogo”… Entendeu?

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Sim, meu caro Manoel. Mas o empate não é legal, a não ser fora de casa. Tanto que o time do Santa Cruz tem por exemplo 18 vitorias, três a mais que o Sampaio.
          O Time do Santa Cruz iniciou perdendo alguns jogos, mas depois, equilibrou e venceu. teve poucos empates e mais vitórias e isso é que fez e fará sempre diferença. Outra coisa, empatar com um time forte é uma coisa, empatar com um time que está mal na competição é outra.

  48. Antonio Corrêa disse:

    os pontos que fizeram falta
    0-2 américa
    1-0 para o santa quando ele estava no z4
    1-1 empatar com o nautico nos acrescimos
    1-1 empatar com time rebaixado oeste em casa
    1-1 mogi fora de casa(time rebaixado)
    2-2 boa fora de casa (time rebaixado)

    Levando em consideração que o time não tem grandes patrocínios e estava sem CT por um bom tempo, e não temos estádio próprio, aluguel do castelão muito caro e etc, etc e etc. Sampaio fez bonito, pior é o moto club que está sem jogar desde o mês de abril.
    Tenho orgulho do meu time, ano que vem tem mais e, quem sabe ainda dá neste ano, quem sabe o mogi vença o santa, quem sabe o vitória tambem vença o santa, e os outros empatam ou percam… no mais, parabéns bolívia querida

    • henrique carvalho disse:

      Prezado Antonio Correa e demais Torcedores, realmente este jogos fizeram a diferença, mais isso vem acontecendo, ano passado foi a mesma coisa, o Sampaio precisa ser grande e jogar como time grande, digo isso porque por exemplo contra o Paysandu, o time jogou grande, contra o Oeste jogou como time pequeno, entendeu? Essa variação no time do Sampaio é que fez com que o elenco ainda não tenha alcançado a seria A, porque não foi por elenco que deixamos de estar na seria A, porque realmente neste ano fizemos um dos melhores times que o Sampaio já teve.
      Agora só espero que o time não venha se desfazer, é continuar inclusive com o tecnico, para que o trabalho ganhe mais sustentabilidade e para isso a torcida precisa fazer a sua parte, ser associado ao clube.
      O Sampaio precisa ser grande como Sport, Santa Cruz, Nautico, Bahia, Vitoria, Ceara, Fortaleza, Flamengo, Vasco, Santos etc, temos que pensar assim ou então saia de campo.

  49. marquinho boliviano disse:

    obrigado diretoria pelo esforço. Obrigado Sergio Frota!!! e agradecimentos tambem ao Leo Salino, Diones e luis Otavio que honraram a camisa do Sampaio em todos os jogos nessa serie B

    • Manoel disse:

      Marquinho, vc é um torcedor consciente, os jogadores que vc citou foram os melhores da temporada; sem tirar o mérito de outros guerreiros. Um agradecimento, também, ao excelente Léo Condé .

  50. ODILO TRICOLOR disse:

    Quero aqui parabenizar o nosso grande e glorioso Sampaio Correia, ao presidente e esses jogadores que horaram o manto tricolor. Estamos na série B do Brasileiro, algo que anos atrás seria impossível imaginar, entre 2005 e 2007, eu ia ao municipal acompanhar a Bolívia Querida, e vocês sabem o que meus amigos, parentes me chamavam? de doido, falavam que eu estava perdendo tempo, que jamais esse clube iria disputar pelo menos a série B, e hoje vemos esse time desse jeito, as vezes penso que o Maranhão não merece um time como o Sampaio Correia, sem apoio e os próprios torcedores só exigem, torcedores não simpatizantes, porque os verdadeiros são exatamente aqueles doidos que acompanhavam o clube nos momentos mais difíceis da sua história!!! Na minha humilde opinião, vejo o Sampaio grande, e com dois anos buscando o acesso, o elenco é bom, mas precisou de experiencia, jogadores rodados, infelizmente, esse é o elenco na qual podemos montar, mas creio que o Sampaio está se fortalecendo e aprendendo com os próprios erros, construindo bases sólidas, para que no futuro renderá bons frutos !!! Avante minha Bolívia Querida !!!!!

  51. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Rodrigo SP você tá certo; ninguem pode sempre ta dependo dos outros… precisamos de ajuda para que possamos conseguir os objetivos. E nós torcedores não podemos reclamar, pois o santa cruz deu um ”ajudinha” quando tirou o bahia da nossa frente. Então o que aconteceu… o sampaio não venceu o oeste.Portanto não podemos tá só secando… Mais estou conformado: Bola pra frente ano que vem tem mais sonhar… Para sempre Sampaio correa futebol clube no meu coração: valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio não entrou no G4 e não obteve o acesso, não foi só porque empatou com o Oeste. O Sampaio perdeu o acessos quando estava vencendo o jogo e deixou que o Mogi Mirim empatasse nos acréscimos, a mesma coisa foi contra o Criciúma, a mesma coisa foi contra o Náutico no Castelão, contra o Oeste, contra o Boa. Se desses 6 jogos o Sampaio tivesse vencido pelo menos 3 estaria no mínimo em segundo lugar . A verdade é que o time do Sampaio é limitado, e isso eu vinha em meus comentários falando desde que começou a segunda fase. Ontem o Sampaio não jogou assistiu o Bragantino dar uma aula de futebol. O Sampaio no segundo tempo não deu chute a gol, o time paulista deu bem mil chutes, bombardeou. O placar moral era Bragantino 6×0. Agora querem ficar inventando desculpas. Eu nunca acreditei nesse acesso, porque eu sabia que as vitórias que o time deixou escapar faria falta no final da competição.

  52. Paulo Jovane (sócio) disse:

    Na vitória ou derrota, ñ importa…#SempreSampaio!!! #MeuUnicoTime!

  53. Luiz Carlos Sao Paulo disse:

    Bom dia ! ontem antes de dormi eu comentei e não publicaram. Só porque falei que já era … e que tinha tirado camisa atual e vestido a de 1997, pra homenagiar Marcelo Baron e companhia. Então vocês não querem que comento? Tá mas eu tenho direito pois sou torcedor do sampaio correa fc etc. Agradeço o presidente Sergio Frota e à todos que contribuiram para a permanência do mais querido Sampaio correa fc na série B de 2016.

  54. Arthur Vidal disse:

    Amigos torcedores agora o Sampaio é pequeno, infelizmente os torcedores do Sampaio de pé de rádio e televisão não podem cobrar absolutamente nada pois não estão ajudando a diretoria assumirem compromisso de contratarem jogadores de ponta de que adianta esses torcedores exigirem jogadores mais caros se não ajudam indo ao estadio de futebol. O Botafogo perdeu e não é pequeno, besteira coisa de futebol vocês torcedores a quem me refiro um clube de futebol sobrevive da TORCIDA e do GOVERNO nenhum dos dois estão colaborando devemos agradecer o que o Presidente Sérgio Frota e ao Técnico Condé estão fazendo quase sem condições, o presidente deve manter alguns jogadores e o técnico.

  55. Na minha opinião e visão , precisa dar mais oportunidades para jogadores da terra , no interior do estado esquecido , si fizesse uma peneira ia encontrar jogadores bom de bola rádio e habilidoso sem ajuda de empresários , muitos clubes não dão oportunidade para jogadores que não tem base , mas vejamos um jogador que começou jogar bola com 19 anos no campo de peladas , o Leandro damião , ex internacional , jogando no cruzeiro e já foi para própria seleção brasileira , para um planejamento para 2016 , precisa rever más sobre a construção de jogadores que não são utilizados e tem o mesmo aparato de um jogador que está dentro de campo , um clube de futebol , precisa de jogadores de qualidade e não ter muita qualidades , os moleques da base precisa de oportunidades para entrar e jogar bola , não adianta contratar jogadores e deixar treinando , todos nós sabemos que nosso clube tem pouco recurso financeiro , então o treinador tem que passar para diretoria que serve para ficar no clube e quem não serve , e os que serve tem que supri as necessidades do clube .

  56. Manoel disse:

    O sonho não acabou, foi adiado para 2016. No último jogo, contra o Paraná, independentemente do resultado contra o CRB vou ao Castelão aplaudir o Condé e o seu grupo, que fizeram o que podiam fazer, dentro das limitações do clube e do elenco. E acho que o verdadeiro torcedor tem que estar presente nessa hora…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Nesse ponto eu concordo com você. Temos que apoiar até o último jogo. O importante é que o Sampaio se manteve na Série B.

      O que eu critico é quando começam a querer inventar desculpas e fantasiar. O Sampaio não conseguiu o acesso porque tropeçou nas próprias pernas.

  57. MARCIO BOLIVIANO disse:

    Amigos, desde o jogo do Sampaio contra o Boa que não faço comentários aqui, pois naquela oportunidade fui barrado pela opinião que vou repetir agora:
    Pois é pessoal. Naquela oportunidade percebi que meus comentários não foram pro ar porque pareciam meio pessimista. Já havia jogado a toalha naquele jogo, pois time que quer subir para série A, não pode perder para um time na zona de rebaixamento como boa esporte.
    Então hoje tivemos mais uma vez uma prova de que ainda não estamos pronto. Precisamos ter jogadores mais equilibrados. Não dá para jogar todas as fichas num jogador como Nadson que arrebenta um jogo e some 5. Presidente, olho no Klebson do Boa Esporte. Aquele cabeludo é muito raçudo. É estilo Leo Salino. Valeu nação Boliviana. Até dia 28 no Castelão.

    • Gilberto disse:

      Sai fora zé ruéla não sabe o que fala e quando um time perde,perde todos e todos são culpados e não devemos criticar jogador A,B ou C todos perderam.

    • Antonio disse:

      Caro amigo torcedor Marcio…
      Concordo plenamente com os seus comentários e, se vc já leu alguns dos meus, pode ter percebido qu compartilhamos as mesmas opiniões a respeito da campanha do Bolivia. Vc deve ter percebido, assim como eu que o Sampaio só perdeu pra time que vem la na rabeira do campeonato. Isso é que me deixa irado…. bronqueado com a situação. Sou torcedor mas não sou masoquista. Se o clube quer meu apoio e amor, temos a contra partida… tem que ter algo em troca. Os pichadores de nossas opiniões devem saber..se é que tem percepção para isso, que até em casa, nossas mulheres precisam de algo em troca para nossos atropelos rsrsrs…
      Se em 4 desses jogos em que o time perdeu ou empatou ( falo dos desclassificados) o time tivesse entendido a necessidade de termos nosso clube na serie A, talvez nesta altura do campeonato estaríamos sorrindo com a classificação. Observei que nesse elenco, tem jogadores que mais parecem adolescentes precisando de paparico de avó. Nada de vontade de vencer..nada de perspicácia durante os jogos…tudo a base de “se a sorte ajudar” etc etc e dessa forma aí estamos. Conformados e consolados novamente para outra etapa ano que vem na serie B. Tudo bem, dizem os conformados… ano que vem tentaremos novamente mas…precisa-se saber que “Quem espera muito na verdade nunca alcança nada”, e assim, mais uma vez vamos nos contentar com a situação até que apareça alguém com maior visão da guerra e venha com vontade de partir para a vitoria a qualquer custo. É isso amigo. Tenha um bom fim de semana.

  58. luan disse:

    FOI NÍTIDO QUE O FOGUINHO ENTREGOU! Até os Comentaristas ficaram constrangidos falando sobre os gols, sem contar na mãozinha da arbitragem!
    Eu tinha raiva do América, por conta das ceninhas que fazia aqui no castelão, mas agora quero que seja campeão. E tomara que esse foguinho de várzea desça de novo!
    Esse jogo do foguinho foi ridículo! É timinho mesmo! Não souberam nem atuar nos gols. Só falta alguém dizer que é normal o marcador ficar olhando o adversário passar sozinho, reduzir a velocidade e ficar assistindo. Isso acontece em todos os gols.
    Infelizmente futebol é dinheiro. O presidente do foguinho precisou tirar 500 mil do próprio bolso pra esse timinho jogar a série b, será que não aceitariam mesmo uma graninha depois de classificado?
    São quatro times torcendo contra o santinha, não é possível que essa mala branca não seja maior q a preta deles.
    Ah, não que o Sampaio mereça com o futebol apresentado hj, mas essa partida comprada foi ridícula.
    ESSA PARTIDA TEM QUE SER INVESTIGADA! SE FOSSE SÉRIE A, JÁ ESTARIAM PREPARANDO A DENÚNCIA.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      Por favor, só não mande esse tal Rossini investigar! Pois o cara é chegado a “botar uma catinga”, especialmente, nos assuntos aquí levantados.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Sampaio perdeu o acessos quando estava vencendo o jogo e deixou que o Mogi Mirim empatasse nos acréscimos, a mesma coisa foi contra o Criciúma, a mesma coisa foi contra o Náutico no Castelão, contra o Oeste, contra o Boa. Se desses 6 jogos o Sampaio tivesse vencido pelo menos 3 estaria no mínimo em segundo lugar.

      Esse negócio de dizer o Botafogo entregou o jogo é a maior besteira que já ouvi desde que a competição começou. O time do Botafogo vem caindo de produção, antes do Santa Cruz, perdeu pra o Criciuma que está lá embaixo na tabela. O Botafogo só conseguiu o acesso porque tem um excelente goleiro, que aliás fez muita falta no jogou ontem contra o Santa Cruz. Mesmo que o Santa Cruz tivesse empatado ou perdido, o Sampaio não fez a sua parte, levou um passeio do Bragantino, como certamente vai perder para o CRB. Esse time do Sampaio não vence o time alagoano jogando esse futebol fuleiro quando joga fora de casa. Depois me fale qual foi o resultado do jogo! O Sampaio tropeçou em suas próprias pernas.

      • luan disse:

        Sr José Otimista, eu não disse que foi culpa do Santinha. O sampaio realmente não fez a sua parte. O FATO É QUE O BOTAFOGO ENTREGOU O JOGO!!! SE VC ENTENDE DE FUTEBOL E ASSISTIU A PARTIDA, NÃO HÁ COMO NEGAR!
        PODE TER ENTREGADO POR DINHEIRO,
        PODE TER ENTREGADO POR PREGUIÇA DE JOGAR,
        MAS O FATO É QUE O BOTAFOGO VOLUNTARIAMENTE DEIXOU DE JOGAR CONTRA O SANTA CRUZ, NENHUM TIME, POR MAIS FULEIRO QUE SEJA TOMA AQUELES GOLS SEM TENTAR EVITAR.
        OS JOGADORES SIMPLESMENTE ASSISTIRAM. TENHA DÓ, SR JOSÉ!

  59. Jose Rossini Costa Machado disse:

    Eu não estou decepcionado por duas razões: a primeira, porque o time fez uma campanha boa, o suficiente para se manter na Séie B, e que não faltou empenho por parte do Presidente Sérgio Frota, que fez o possível para dar suporte e logística ao time, apesar de todas as dificuldades. A segunda razão ,foi o quando o time começou a vacilar, quando deixou de vencer jogos praticamente ganhos, deixando sempre escapar a vitória nos acréscimos finais. A partir daí eu tive a certeza de que o Sampaio não obteria o acessos, pois cedeu seis empates. Contra o Mogi, contra o Criciuma, contra o Nautico, contra o Oeste, contra o Boa, e por aí vai. Se desses 3 jogos tivesse vencidos pelo menos 3, estaria no mínimo em terceiro lugar. Eu sabia que a perda desses pontos faria muita, mais muita falta mesmo.

    Por isso,nunca acreditei em acessos, e fui sempre criticado e até insultado por expressar a minha opinião. Como é que eu vou dizer que eu acredito, se estou vendo o time dá vexame dentro de casa? Empatando jogos dentro de casa nos acréscimos? E ano que vem vai ser muito, mais muito mais difícil. porque os times que cairam são times fortes, de ótima estrutura e apoio financeiro e de patrocinador, coisa que o Sampaio não tem e terá dificuldade em conseguir, porque o empresario maranhense não ajuda.

  60. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Ah! Eu não poderia dormir tranquilo se não deixasse a indagação no ar:
    Botafogo, o “fogão”, o “time jabuty”, ZERO x 3 Santa Cruz ! Por quanto esse “alvinegro”, com pinta de VENAL, terá “negociado”, tamanha DERROTA??? É BOM A DIREÇÃO BOLIVIANA AVERIGUAR. POIS SE CONFIRMADO ALGO, ESSA “DRAGA” DE GENERAL SEVERIANO, AO INVÉS DE SER CAMPEÃO DA B, VAI É CAIR DE SÉRIE.
    EIS AÍ MINHA TOTAL INDIGNAÇÃO!!!

    • Jose Rossini Costa Machado disse:

      Isso é besteira. O Botafogo perdeu para o Criciuma, não favoreceu o Santa Cruz. O time pernambucano é que tem um elenco muito bom, um ataque forte, tanto que venceu o Sampaio em Recife e empatou aqui em São Luis, em outro vacilo do Sampaio Correa. O Sampaio foi incompetente em vários jogos, não fez a parte dele. A realidade é essa. O resto é fantasia de torcedor.

      • José de Mesquita disse:

        Sempre tive essa mesma opinião, baseada em análises e não nessa baboseira de “eu acredito”. E no jogo do Botafogo não teve essa história de ajuda. Se o Ceará ganhou o Botafogo, porque o Santa Cruz não poderia ganhar?

        • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

          Mesquita lembre-se: “cearense pode até não pagar, mas é afoito e compra mesmo”. A situação do time jabuty é favorável a esse tipo de “negociação”!!! E não estou, em hipótese alguma, tirar o nosso “demérito” em ter perdido, e feio, para o Braga por 3 a 0!!!!

      • henrique carvalho disse:

        Minha gente o Santa Cruz não tem time, o que aconteceu foi que o tecnico chamou a rapaziada e disse, todos os jogos temos que jogar no ataque e deu no que deu.
        Quanto aos jogos do Sampaio com o Santa Cruz, o sampaio como ja disse joga como se fosse time pequeno, precisa saber se impor, perante os adversários.
        Aqui em Recife, onde moro, no jogo com o Sampaio, a torcida do santa cruz, pedia a Deus para acabar o jogo, e o sampaio se retrancando, pode?
        Compreendeu?

    • Amigo mi desculpe pra que isso o Sampaio levou uma goleada , eu venho dizendo aqui ninguém cresce nas costas dos outros precisamos fazer nosso resultado e não ficar secando os outros si a gente pensar assim nunca vamos ser competitivo . Sempre vamos depender dos outros para podermos conseguir alguma coisa .

      • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

        Foi normalíssimo time jabuty 0 x 3 Santa Cruz??? NÃO, NÃO E NÃO, MEU AMIGO!!! A HISTÓRIA LOGO, LOGO VAI CONTAR. A G U A R D E M O S!!

  61. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    São “causos” e “cousas” do futebol. Mas esperem! Ainda não resta uma “nesguinha de luz” lá no fim do túnel, não???? Calma, é hora de esfriar
    a cabeça e, a partir de amanhã, com a poeira do estrago assentada, fica muito melhor de se comentar. Não concordam?
    2. Por aqui, estamos meio que de “crista caída”, pois o Galo Riverino mesmo contando com o apoio de 50 a 60 mil torcedores, NÃO FOI ALÉM DE UM MÍSERO ZERO A ZERO frente o adversário paulista que, merecidamente, infelizmente fez a festa em nosso “terreiro”!! FAZER O QUÊ????

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      ISSO É TÍPICO DO FLÁVIO ARAÚJO EM MOMENTOS DE DECISÃO COM TIMES QUE TEM MAIS TRADIÇÃO O MESMO AMARELA , FOI ASSIM COM O SANTA CU EM 2013 QUANDO O SAMPAIO PERDEU A FINAL DA SÉRIE C E AGORA PERDE DIRIGINDO O RIVER/PI DIANTE DO BOSTAFOGO/SP,ATÉ PARECE QUE O FLÁVIO ARAÚJO SÓ SE CONTENTA COM ACESSOS DE DIVISÕES INFERIORES ,E ANTES DE MAS NADA GANHOU O TÍTULO DA SÉRIE D 2012 INVICTO PELO SAMPAIO TEM TODOS MÉRITOS ASSIM COMO OS JOGADORES E O PRESIDENTE SÉRGIO FROTA .

  62. Presidente,
    Veja estes nomes para 2016 !!!

    Técnicos: Cládio Tencat, do Londrina,eleito o melhor técnico da série “C” !!!!!! Nosso velho conhecido Flávio Araujo e o atual técnico do Luverdênse.
    Goleiro:Vitor do Londrina,eleito o melhor JOGADOR dá série “D”
    Atacantes: Romarinho de ” ABC” e Tozen do Luverdense.

    • Gilberto disse:

      Não adianta companheiro este filme ja vi antes e estes jogadores que voce citou pode ter arrebentado em seus respectivos times mais quando chega no Sampaio desaparecem e viram motivos de criticas como sempre.

  63. Caue disse:

    Boa noite pessoal acabei de chegar de Bragança Paulista fui assistir o jogo e torcer por alguns colegas que joga no Sampaio. Não temos o que reclamar, infelizmente o Sampaio não merceia ganhar o jogo hoje, não deu um chute no gol, o camisa 8 e o 10 do Bragantino engoliram o meio campo do Sampaio o jogo inteiro! Falta elenco pro Sampaio.Resumindo minha opinião, ( enquanto não conseguir garanbtir um elenco competitivo não merce subir, tem times muito melhores pela série B.

  64. Concordo plenamente Braulio. Temos que torcer pelo sampaio sempre o clube Sampaio Correia e maior que essa derrota.

  65. Diogo disse:

    Ainda acredito!!!!! Enquanto houver chance eu continuarei acreditando.
    #Vumborasampaio

  66. Braga disse:

    Na verdade o sampaio merece ficar onde está .time atabalhoado,sem personalidade,se apequena diante de partidas importantes.esse elenco atual ja era.tem que trazer jogadores ambiciosos,não jogadores inconstantes e sem espírito de vitória.que esse ano sirva mais uma vez de lição,para que tenhamos dias melhored

  67. Márcio Magno disse:

    No Meio do Caminho – Carlos Drummond de Andrade

    No meio do caminho tinha uma pedra
    Tinha uma pedra no meio do caminho
    Tinha uma pedra
    No meio do caminho tinha uma pedra.

    Nunca me esquecerei desse acontecimento
    Na vida de minhas retinas tão fatigadas.
    Nunca me esquecerei que no meio do caminho
    Tinha uma pedra
    Tinha uma pedra no meio do caminho
    No meio do caminho tinha uma pedra.

    Valeu, Bolívia! O trabalho foi quase perfeito. Próximo ano estarei novamente no Castelão.

  68. José Rossini Costa Machado disse:

    Faltando 3 rodadas para o desfecho da Série A, Estão no Z4: O Goiás, Coritiba, Vasco o vice lanterna e o Joinville que é o atual lanterna. Alem desses. Tem ainda a Chapecoense e Figueirense que estão fora do Z4 mas com diferença muito pequena de 1 e 2 pontos para o Goiás e o Coritiba. Todos esses times aqui citados tem melhor estrutura e melhor poder econômico que o Sampaio Correa. Além disso, ainda temos os tradicionais adversários, como o Náutico, o Paraná, e outras boas equipes do Nordeste.

    Que eu quero mostrar com isso? Que vai ser simplesmente uma pedreira a Série B de 2016, e que não é com qualquer time que se vai conseguir o Acesso. Mas aí, vai ter gente que vai falar: é só montar uma equipe forte…. Para montar uma equipe forte não depende só da força e da vontade do Presidente Sérgio Frota, vai depender de patrocínio forte, e aí é que reside o “x” da questão. Porque tudo para o torcedor é fácil, vamos contratar, vamos fazer uma peneira dos melhores jogadores da série B desse ano….. Se o time não conseguiu manter o Robert no elenco, quando o atleta deixou o Sampaio estava com 3 meses de salários atrasados. Jogador de qualidade custa caro. Se a média de público tivesse sido de pelo menos 15 mil, a sorte da equipe poderia ter sido outra. Não se monta um time forte só no papo. E só ficar contanto com o Edgar e o Pimentinha que jogam uma partida boa e 5 ruins, vai ser muto difícil.

    • Héder disse:

      Pelo amor de Deus. Ano passado a média de público do Sampaio ficou atrás apenas do Vasco. Esse ano tem tudo para ficar entre as 4 melhores média e o time não subiu.

      Então nem venha querer transferir responsabilidade e culpa para a torcida meu querido. A torcida fez foi demais ao apoio esse time como apoio não foi uma vez que a torcida compareceu em massa no Castelão e ganhou com presente empates com equipes patéticas e derrotas em outras.

  69. Eduardo disse:

    Nas horas ruins é q se conhece o verdadeiro boliviano podemos não subir mais como sócio torcedor q sou estarei no castelao no dia 28 d novembro pra aplaudir d pé um grupo q pra muitos é desrespeitado por nós mesmo maranhenses só seremos fortes se nós unimos no nosso objetivo maior

  70. Luis Cláudio disse:

    É minha gene o nosso sonho acabou esse ano , mais ano que vem o Sampaio sobe com certeza um bom final de ano para todos do mais querido.

  71. Shark disse:

    Te amo minha bolivia nao importa o q aconteça…Po Salino vc e um guerreiro nao jogue a toalha ainda temos chances…

  72. Sócio disse:

    Sampaio campeão da copa do nordeste!!!Vai receber 5 milhões .assim pode pensar na série A .

  73. O Sampaio MAIS UMA VEZ PREFERIU A QUANTIDADE DO QUE A QUALIDADE. EU JÁ SEI, NO PRÓXIMO ANO É A MESMA COISA.

  74. carlos sousa disse:

    A pior partida do Sampaio, este ano !!!!!!!!!!!!! PQP !!!!!!!!!!!!!!!!!

  75. Arthur Vidal disse:

    Ainda acredito, assim como o Botinha se entregou o Santinha vai cair do cavalo para o pior time do campeonato.

    • Gilberto disse:

      Correu a mala mano pode acreditar e o Botafogo raramente perde em seus domínios e ainda mais para um time medíocre como o santa que passou o campeonato quase todo na entre os 10

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O Botafogo só conseguiu o acesso porque tem um goleiro excelente, tanto que está na Seleção Brasileira. O time vem caindo de produção, tanto que perdeu para o Criciúma que está lá embaixo da tabela. Ontem o Jefferson não jogou. Esse negócio de mala é besteira, é querer tapar o sol com a peneira. Mesmo que o Santa tivesse empatado ontem, o Sampaio não fez a parte dele, tomou um passeio do Bragantino. Placar moral: 6×0. Os caras deram bem mil chutes contra o gol do Sampaio, e o Sampaio não deu um chute a gol no segundo tempo. Outra coisa se o Santa tivesse empatado ele vai pegar o Mogi que já mandou meio time embora por contenção de despesa. O Sampaio vai jogar com o CRB e vai perder de novo poque tem um time muito limitado. Quem tirou o Sampaio da jogada foi os 5 empates que ele cedeu nos acréscimos quando tinha a partida na mão e estava acabando o jogo. Deixa eu lembrar para ver se vocês para de escrever besteira: cedeu o empate para o Mogi nos acréscimos, cedeu empate para o Criciúma nos acréscimos, cedeu empate no Castelão para o Náutico nos acrescimos, empatou contra o time ruim do Oeste, enquanto o Santa Cruz deu de 3×0, empatou contra o Boa Esporte. Por isso meus amigos, se desses 6 jogos que ele vacilou tivesse vencido pelo menos 3, estaria hoje no mínimo em segundo lugar garantido na Série A.

  76. Jaime Passos - Brasília/DF disse:

    Para mim, não há dúvida de que nossa campanha este ano foi melhor que a do ano passado. Da mesma forma, não há dúvida de que deixamos escapar a chance de entrarmos no G4 com aquele empate sábado passado, jogando em casa…
    Mas, temos condição de fazer uma campanha ainda melhor no ano que vem. Então, daqui, do Planalto Central onde moro, seguirei acompanhando nosso tricolor nas competições que iremos disputar.
    Meus parabéns aos atletas que deram o melhor de si neste projeto de 2015 que, infelizmente, não conseguimos realizar. Igualmente parabenizo a diretoria e a comissão técnica. Léo Condé me parece um profissional de muito futuro e nos ajudou a fazer a boa campanha que fizemos este ano.
    Nosso Sampaio Corrêa precisa de nosso apoio para continuar crescendo e se fortalecendo para atingir nosso objetivo que é o acesso à série A.
    Estamos juntos, Tubarão!!! Que venha 2016!!!

  77. Vinícius Araújo disse:

    É meus amigos o acesso só em 2016 agora.

  78. ANTÔNIO FRANCISCO PARNAMIRIM/RN. disse:

    Eu ainda acredito, apesar da utilização dos meios mais deploráveis para alcançar ao seus objetivos, acredito que o Mogi fará justiça a falcatrua que fora feita hoje é torço para o América Mineiros ser campeão, Eu Acredito até o final!!! #VUMBORASAMPAIO!!!

  79. Bráulio Fernandes disse:

    O Sonho não acabou!

    O projeto não findou!

    O amor pelo Sampaio não passou!

    Não conseguimos a classificação, mas demos um show de determinação.

    Com todas as dificuldades, v.g. financeiras, distâncias percorridas, tempo exíguo para recuperação dos atletas, etc., nossa equipe mostrou-se aguerrida, profissional, respeitável.

    Parabenizo a todos os membros da comissão técnica, pelo brilhante trabalho realizado;

    Parabenizo também, a todos os atletas, que com todas as dificuldades, mostraram para o Brasil, que com pouco, pode-se fazer muito.

    Parabenizo a todos os profissionais, que diuturnamente, laboram com amor, compromisso e responsabilidade para a nossa agremiação;

    Parabenizo à imensa torcida boliviana, maior patrocinador da nossa equipe, que, diante de um cenário econômico catastrófico, dedicou uma parte do seu orçamento, contribuindo assim para a manutenção da equipe, bem como, dando seu apoio incondicional no nosso palco maior.

    Por fim, parabenizo ao Presidente Sérgio Frota, boliviano de coração, que, diante de todas as perseguições, com profissionalismo, amor, compromisso e responsabilidade, levou a todos os cantos do nosso país, além do nome Sampaio Corrêa, a força de um Estado, vítima de inúmeras mazelas, mas que tem um povo apaixonado, lutador, simples, que se une para vencer.

    Meus sinceros agradecimentos a todos!

    Vamos subir paioooo!!!!

    Sampaio Corrêa, minha paixão!

  80. Henrique Carvalho disse:

    O que me frusta é ver o sampaio não ter alcançado a serie A, porque teve tudo para isso e o santa cruz que teve muito abaixo do sampaio ir para a seria A.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O Santa Cruz mostrou uma boa recuperação na segunda fase da competição. Contratou dois atacantes de qualidade e jogou com muita garra e determinação nessa reta final. O Sampaio não fez isso, ficou lutando com Douglas, com Pimentinha lesionados, e com o Jheimy. E o pior, cedeu empate nos acréscimos a jogos que estavam praticamente ganhos, e que fizeram muita, mais muita falta, como no jogo contra o Mogi, contra o Criciúma, contra o Náutico, contra o Oeste . Se tivesse vencido pelo menos 3 desses jogos estaria pelo menos em segundo lugar hoje.

    • José marcos disse:

      Prezado Henrique aceite os fatos.

      Santa Cruz : 18 vitórias /Sampaio 15

      Saldo Santa Cruz : 15 /Sampaio 09

      Gols Pró : Santa Cruz 57 /Sampaio 49

      Aproveitamentor Santa 56% Sampaio 52%.

      CONFRONTO : Em Recife 1 X 0

      Em São Luís 0 X 0.

  81. Ribamar Sousa disse:

    SAMPAIO ONTEM HOJE E SEMPRE.

  82. Léo Araújo disse:

    Sim, o Sampaio teve uma evolução importantíssima esse ano. Não, nunca desistirei de apoiar incondicionalmente a Bolívia querida. Porém, a apatia de hoje foi lamentável. Sergio Frota fez um esforço hercúleo pra levar o time dois dias antes é isso que assistimos. Que o trabalho continue evoluindo, que a torcida cresça ainda mais. #VumboraSampaio!

  83. Reinaldo Bezerra disse:

    Eu acredito!

  84. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Pareceu que o time vinha de uma maratona de 7 jogos em uma semana.O único jogador que foi bem acabou sendo o Rodrigo Viana que fez a sua melhor partida no arco Boliviano.Resta a nós Sampainos enaltecer a campanha da equipe que procurou dar o melhor dentro das suas possibilidades.Cremos que a tendência ano que vem é termos um time superior começando pela copa do nordeste para ajudar através do recurso financeiro advinda da mesma e poder formar uma equipe mais competitiva.Bragantino jogou como quis e 3 acabou sendo pouco.Sempre Sampaio,nos bons e maus momentos

  85. Igor Almada disse:

    Ano que vem meu Sampaio volta mais forte do que nunca para a Série B 2016.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Tudo vai depender de patrocínio. Se conseguir um bom patrocínio pode montar uma equipe competitiva, e mesmo assim, não é garantia de acessos, porque os times que estão na disputa serão ainda mais fortes, melhor estruturado e de melhor poder aquisitivo, como é o caso do Goiás, Vasco, Coritiba, Avai ou Joinville.

  86. Genilson Parente disse:

    É amigos, o sonho acabou…. Mas quero deixar aqui registrado que independente da divisão, das derrotas e das frustrações, sou mais Sampaio.
    Prefiro guardar as alegrias das vitórias e as lições das derrotas.
    Prefiro o cantar da torcida, da vibração em cada gol marcado e cada lágrima de felicidade que essa camisa gloriosa tem me proporcionado ao longo desses meus 42 anos de existência.
    Prefiro lembrar da grandeza do Sampaio do que remoer o amargo da derrota.
    Sou mais Sampaio! e que venha 2016 com seus desafios.
    Valeu! Até que sentimos o gostinho da série A.
    Em 2016 a luta continua…

  87. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Agora só em 2016 …. 🙁

    • Raí disse:

      Para o ano de 2016 o Sampaio precisa de um elenco mais competitivo, deveria fazer uma peneira nos melhores da serie B e trazer para o time. Já vai ser o 3° ano e com isso contará com uma estrutura melhor, mais visibilidade, o governo está apoiando e acredito que essa boa campanha nesse ano ajudou aumentar mais a popularidade do time e com isso ganhará mais sócios torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail