Sampaio Corrêa

21 | abr | 2014 - 16:32 - 5654 visualizações

Share Button

Baixa na lateral

Lesão no joelho tira Wilian Simões dos próximos jogos do Sampaio

A derrota para o Paraná trouxe uma outra dor de cabeça para a comissão técnica do Sampaio. O lateral esquerdo Wilian Simões sofreu uma pancada no joelho esquerdo, ainda no primeiro tempo, da partida contra a equipe paranaense, e se reapresentou queixando-se de dores no local.

Lesão no joelho afasta Wilian Simões dos próximos jogos

Lesão no joelho afasta Wilian Simões dos próximos jogos

Um exame de imagem foi solicitado e o resultado apresentou uma lesão parcial do menisco medial do joelho esquerdo. O jogado será avaliado na quarta-feira para ser definido o método de tratamento a ser efetivado. Caso necessite de uma artroscopia, o prazo de recuperação é de um mês. Se a opção tender para trabalho conservador, o tempo pode se estender para até seis semanas.

O jogador já começou o tratamento intensivo no departamento Médico do clube e lamentou a contusão: “Chateia. Estava começando a pegar o ritmo, me entrosando bem com o time, aí acontece uma contusão dessa. Agora, tem que ter paciência e ver o que precisa ser feito para eu poder voltar logo á equipe”, apontou o lateral.

Sem Wilian Simões, o elenco do Sampaio conta apenas com Gelvane como jogador de ofício para a posição.

PUBLICIDADE

39 respostas para “Baixa na lateral”

  1. Rodrigo disse:

    Produtores, vocês fizeram algum tipo de bloqueio no meu IP ? Todas x que acesso o site do meu micro, as notícias são as mesmas. E quando acesso do outro micro, as notícias são outras. Podem me responder ?

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Rodrigo,
      De maneira alguma. É possível que o seu navegador tenha armazenado no cache as informações do site e esteja, por isso, mostrando sempre as mesmas. Você deve esvaziar o cache do seu navegador e tentar novamente.

  2. Lucas Peres disse:

    Acredito que o Sampaio deva estudar a possibilidade de mudar o esquema tático para 3-5-2 tendo em vista a extrema dificuldade de encontrar bons laterais. Desde Raniere o Sampaio nunca mais teve um lateral descente. Outro fator importante e a qualidade dos atletas do meio de campo, dois volantes fixos dando apoio a defesa, liberando Arlindo e Eloir (com qualidade para definir o jogo) para atacar quando o Sampaio estiver com a posse de bola é a melhor opção para o técnico Flavio Araújo na conjuntura atual.

  3. giscard nunes disse:

    Outro?que diabo é isso…todo dia um jogador batido,ta foda já falei tem que v o que ta quebrando esses caras já ta demais. Tem que v parece que jogadores do Sampaio são de vidros,nunca na minha vida escutei tanto: ” contusão de grau 1,contusão de grau 2 ” ta ficando chato.

  4. bruno Cabral disse:

    Vamos fazer contratação ainda dar tempo de reforçar esse time e não passar vergonha

  5. josé valmir costa meireles disse:

    Galera tricolor, vamos deixar as ofensas de lado e manter o foco no campeonato que é muito difícil. A diretoria sabe que nós não podemos perder pontos em casa por isso temos que fazer o Sampaio mais forte para a disputa. força tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Gostaria de saber se já tem alguma definição com relação a volta de PIMENTINHA, até porque o presidente disse que nas próximas 72 horas teria um posicionamento.

  7. Antonilson Soares disse:

    Presidente, o Sampaio precisa de jogadores com raça. Não vi no Sampaio outro jogador que demonstrou tanta raça como o jogador que está neste vídeo. Traga o de volta urgente! O cara arrebentou no Paulista da A2 e foi imprescindível para o acesso do Marilia para a Serie A! Volta Deca!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=zzmu58T8Gok

  8. Tá dificio aguentar estas bombas que foram contratados,pra se fazer futebol não é necessário ser inteligente,é só não ser buro. Amigos bolívianos,o ex lateral Raniere, foi contratado pelo BAHIA,já está treinando.

  9. Leonardo L disse:

    Departamento médico lotado, é brincadeira!
    Sem preparo físico não da!!
    SAMPAIO É TIME DE SÉRIE B, DE FUTEBOL E NÃO UM HOSPITAL

    E reforços nada..
    Patrocínio nada…

  10. Francinilson disse:

    Sou da seguinte opniao: os reservas para a serie B devem ser de no minimo na quantidade abaixo e todos do mesmo nivel. Quem concorda comigo responde.

    RESERVAS:

    GOLEIRO – 02 RESERVAS
    ZAGUEIROS – 04 RESERVAS dois de cada lado
    VOLANTES – 04 RESERVAS dois de cada lado
    MEIAS – 04 RESERVAS dois de cada lado
    ATACANTES DE VELOCIDADE – 03 RESERVAS revesando entre lado direito e esquerdo
    CENTROAVANTES – 02 RESERVAS
    LATERAL DIREITO – 02 RESERVAS
    LATERAL ESQUERDO – 02 RESERVAS

  11. Francinilson disse:

    LASCOU MESMO! IMAGINA SEVI GELVANE SE MACHUCA AGORA??? DESDE Q DISPENSARAM O INDINHO I SAMPAIO SO JIGAVA COM 1 LATERAL ESQUERDO. NO JOGO LA CONTRA O INTERPORTO IMPROVISARAM PAULO RICARDO COMOVLATERAL ESQUERDO.
    AS COISAS ESTAO ERRADAS.

  12. dico disse:

    o problema gente não é do departamento medico,o dm é para recuperar o atleta não é culpado por ele se lesionar.o treinador já falou varias vezes ao presidente que o problema é o péssimo campo de treinamento e nada foi feito.enquanto isso tome jogador se machucando.

  13. Bolivia Querida disse:

    Agora Lascou!!!, aguentar esse Geovani é o fim da picada, a Diretoria tem que rever essas contratações, no inicio do ano só trouxe mala, agora só bixado. estamos sem lateral direito, esquerda e zaga, é mole!!!

  14. Nine Rosa disse:

    Que o time consiga esta semana acertar tudo e ter um bom resultado contra o ICASA, força para o guerreiro Gelvane, excelente profissional!!!

  15. Rodrigo disse:

    ATENÇÃO Administradores do site, deixe minha postagem, temos que agir com a razão e não com o coração. Não falei nada alem da verdade. E nem mesmo palavras de baixo escalão. Por favor, só querem o que é bom ? Deve ouvir as opiniões.

    • Gerência de Marketing disse:

      Seu comentário não foi aprovado por conter teor ofensivo. Este é um espaço para debate, mantenha as ofensas de fora. Refaça seu comentário e publicaremos sem problema. Obrigado.

      • Júnior disse:

        Falar a verdade é ser ofensivo chamar de lixo e come e dorme? Aprendam a receber críticas, vou refazer meu comentário da vez passada trocando apenas esses adjetivos e quero ver se vai ser aprovado, a verdade doi.

        • Gerência de Marketing disse:

          Junior,
          O seu comentário já foi aprovado. Sabemos que você quer o melhor para o clube, não estamos censurando sua opinião. Queremos apenas manter uma discussão mais produtiva. Obrigado por participar.

      • Júnior disse:

        Vou colocar meu comentário até ser aprovado por que ele diz apenas a verdade, teve um cidadão que digitou “Departamento médico de merda” isso pode?

        • Gerência de Marketing disse:

          Junior,
          O seu comentário já foi aprovado. Sabemos que você quer o melhor para o clube, não estamos censurando sua opinião. Queremos apenas manter uma discussão mais produtiva. Obrigado por participar.

          • RAUL DA SILVA GALVÃO disse:

            Os administradores do site estão corretíssimos, e digo mais, deveriam restringir muitos mais comentários que postam aqui, pois são de pessoas que não conhecem o clube e falam o que não sabem. Chamar alguns jogadores de come e dormem é sacanagem porque todos treinam e alguns não jogam por opção técnica…opinar sobre contratações tudo bem, é aceitável, mas ofender o clube, a diretoria, o técnico e jogadores eu não concordo !!!

  16. adriano. filho disse:

    coloca. eloir na lateral esquerda , e poe. o valbe. no lugar dele,assim como arlindo q nao ta rendendo no meio ,poe willian correa…..

    • Hamilton Reis de Carvalho disse:

      Adriano seu pensamento esta certíssimo, Eloir joga bem pela lateral esquerda e o Arlindo muito bom pela direita, muito boa sua colocação, espero que o Flávio Araújo tenha este mesmo pensamento.

  17. Paulo Tricolor Boliviano disse:

    Eita zica da molestia…
    Eita azar discarado…
    Q departamento medico fajuto…
    O sampaio todo tem q tomar banho de sal grosso…
    O time, a comissao tecnica, a diretoria, ate o castelao…
    Pra ver q sai essa mare de azar…..
    Presidente eu pago em dias o meu carne de socio torcedor, todos os jogos to no castelao..
    E nao quero servir de chacolha e hulmilhacao nesse serie B nao…
    O sampaio é time vencedor, vc Sergio Frota ja demonstrou q é vencedor e entao nao deixa a peteca cair e CONTRATE BONS JOGADORES….

  18. Paulo disse:

    Tá de brincadeira? Nunca vi jogador para se machucar tanto quanto no sampaio.

  19. Aqui tem alguns jogadores que podem fazer parte do elenco do Sampaio, todos novos e merecem ser vistos com atenção, além de poder somar com a equipe e ajudar em um possível acesso, podem trazer lucro para o Sampaio por serem novos e terem talento. Sou um torcedor que dedico uma boa parte do meu tempo para o Sampaio, tem dias que passo uma manhã ou uma tarde pesquisando alguns jogadores que poderiam fazer parte do elenco. Amo esse time e não quero passar vergonha na série B.

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/04/destaques-dos-estaduais-confira-dez-revelacoes-dos-pequenos-em-2014.html

    • Esse Rafinha do Audax é um ótimo meia, driblador e muito criativo, seria uma boa para o Sampaio e acredito que o salário não seja tão alto. O Caio Matias também é um ótimo jogador, um volante brigador e que sabe sair jogando e só tem 19 anos. Reginaldo, lateral do Maringá seria uma boa contratação, entre outros. Tem uma serie de jogadores bons e com salários medianos aí no mercado.

  20. O presidente ver o mercado da bola la tem varios jogadores bom e sem clube.. tem Adriano o imperador, Andre Lima e muitos outro.

  21. Que merda év essa heim esse departamento médico é uma merda sera que eles naõ percebem que o jogador jq vem bichado pra são luis isso e uma molecagem…

  22. Guto Único disse:

    Cadê o Aélson?! oitavo reforço do tubarão para série B…. ele que era pra substituir o simões agora que se quebrou…
    parece time de vidro mesmo..aff

  23. Rafael disse:

    Isso já ta virando uma palhaçada.

  24. Paulo Scott disse:

    Cara, tudo conspira contra o Sampaio. Não é possível. Esses jogadores só vivem bichados. Esse é time é de vidro. É muita contusão em um time só. PQP

  25. Esse aí jogou mal, agora aguentar esse Gelvane aí não tem condição, aliás esse rapaz já deveria ter sido dispensado .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: contato@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail