Sócio UniversoTorcedor

Baixa

Lesão muscular tira Willian Paulista de combate por três semanas

Willian Paulista está fora do time por três semanas

O Sampaio terá um desfalque importante nas próximas rodadas do campeonato brasileiro da Série B. O atacante Willian Paulista realizou um exame de imagem, na manhã desta quinta-feira, que constatou uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O tempo de recuperação é de três semanas.

Willian Paulista está fora do time por três semanas
Willian Paulista está fora do time por três semanas

Com a contusão, Paulista vai ficar fora das partidas contra Oeste e Avaí, fora de casa, ABC e Vasco, no Castelão, e Luverdense, em Lucas do Rio Verde. A partir daí, ele será reavaliado pelo Departamento Médico para ter sua volta liberada aos jogos.

O atacante se contundiu no segundo tempo da partida disputada contra o Icasa, na última terça-feira, após correr para combater uma saída de bola do adversário.

27 respostas

  1. Caro Presidente Sergio Frota sei que vc. é um homem de visão que quer alcançar os seus objetivos vendo esta matéria proponho que vc. faça um esforço mais uma vez o corra atrás de imediato de um centroavante que substitua imediato o atacante Willian Paulista onde ficara fora de cinco partida é porque contar com seu substituto o Célio Codo ta difícil é um jogador que olhando financeiramente é um prejuízo ao SAMPAIO só vive contundido.

  2. Está havendo muita lesão muscular na BOLIVIA, o que é que está acontecendo???? estranho, o Célio Codó passa 01 ano sem jogar, joga 15 minutos, e já voltou pro DM…….afinal, que lesão é essa que não tem cura??????

  3. Aí lascou Lisca! Quando a “coisa” começa a funcionar bem para o jogador, aparece a velha urucubaca da contusão, desfalcando a equipe em seus melhores elementos. Noto que está muito recorrente no plantel boliviano, infelizmente!!!!

  4. após o final do piauiense eu tinha quase certeza de que o Sampaio contrataria o Fabiano que hoje se encontra no River, pois ele é um atacante técnico brigador e goleador. provavelmente o River será desclassificado por lançamento de jogador irregular então a hora é essa

  5. Urucubaca da peste é essa! Isso só pode ser a negatividade que o Morto Cúbi deixa no gramado do Castelão. Não tem como botar as peladas do finado lá no Aterro do Bacanga? Poderiam colocar os jogos daquela “coisa maldita” por lá, desde que o policiamento fosse reforçado nas imediações e no Centro Histórico.

  6. Infelizmente aqui no maranhão o governo do estado não liga nem para os problemas do povo quanto mais para um time de futebol. É triste saber que nem o poder público nem a iniciativa privada apoiam o único time do estado que alavanca o nome do Maranhão para as alturas e dar alguma alegria a esse povo tão sofrido, espero que o próximo governador eleito mude essa história e apoie o Sampaio, proporcionando assim, uma excelente opção de lazer a todos os maranhenses!! Força Bolivia Querida.

  7. FARÁ MUITA FALTA À EQUIPE, POIS VEM JOGANDO MUITO BEM E NO ÚLTIMO JOGO SE NÃO TEM SE MACHUCADO, TERÍAMOS GANHO SEM DIFICULDADES.
    GOSTARIA DE APROVEITAR O ESPAÇO PARA NOVAMENTE APELAR À ASSESSORIA DE IMPRENSA, À DIRETORIA DO SAMPAIO E À DIREÇÃO DO SÓCIO-TORCEDOR. NO JOGO CONTRA O ICASA, FIZ UMA DENÚNCIA AQUI E NÃO TIVE RESPOSTA. VOU REPETI-LA NA PERSPECTIVA DE QUE ALGUÉM ME RESPONDA:

    À ASSESSORIA DE IMPRENSA.

    SOU SÓCIO-TORCEDOR DO SAMPAIO E ME DIRIGI ONTEM AS BILHETERIAS DO CASTELÃO PARA COMPRAR O MEU INGRESSO DE SÓCIO,NO INTERVALO DO JOGO SAMPAIO E ICASA, POIS TRABALHO À NOITE E SÓ FOI POSSÍVEL CHEGAR NESSE HORÁRIO. PARA MINHA SURPRESA, UM DOS BILHETEIROS QUE VENDIA INGRESSOS NORMAIS, DISSE-ME QUE O PESSOAL DO SÓCIO-TORCEDOR JÁ HAVIAM ENCERRADO AS VENDAS. PARA ENCURTAR A CONVERSA, SÓ CONSEGUI COMPRAR O MEU INGRESSO, “COMO SÓCIO-TORCEDOR”, DEPOIS DE TER ME EXALTADO E PERDIDO O CONTROLE, VISTO QUE MESMO ESTANDO NO LOCAL, SE RECUSAVAM A ME VENDER O INGRESSO. GOSTARIA DE SABER QUAL O POSICIONAMENTO DA DIREÇÃO DO SÓCIO-TORCEDOR COM RELAÇÃO ÀS VENDAS DESSES INGRESSOS NO LOCAL DO JOGO? SE EU, ENQUANTO SÓCIO E CONTRIBUINTE DO SAMPAIO, NÃO TENHO O DIREITO DE CHEGAR ATRASADO, FAZENDO UM CERTO SACRIFÍCIO, PARA VER O MEU TIME DO CORAÇÃO JOGAR? E PARA ENCERRAR QUERO DEIXAR O MEU REPÚDIO A ESSE TIPO DE ATITUDE QUE DESRESPEITA E DESMOTIVA O SÓCIO E TORCEDOR A IR AOS JOGOS DO SEU TIME.

  8. CASO O SAMPAIO CORRÊA REPITA A CAMPANHA DO 1º TURNO DA SÉRIE – B, FICARÁ APENAS NA ZONA INTERMEDIÁRIA DA TABELA: LONGE DO G-4 E DO Z-4.

    Após o início do returno da Série B, o Sampaio ocupa a 8ª colocação com 29 pontos conquistados e pode cair até três posições na tabela após a conclusão da 20ª rodada da competição nesta sexta e sábado. Porém, o discurso no CT Dr. José Carlos Macieira ainda é de pensamento no acesso para a Série A. Porém, para chegar a este objetivo, o Sampaio terá que melhorar seu aproveitamento na competição baseado na análise do início da era dos pontos corridos na Série B.
    Desde 2006, a Série B possui 20 times e é disputado no modelo de pontos corridos onde os quatro melhores se classificam para a Série A do ano seguinte. Desde a primeira edição neste formato, todos quatro melhores colocados tiveram uma pontuação superior ao dobro de pontos do Sampaio atualmente.
    Em todas estas últimas oito edições da competições, a equipe que menos pontuou e conseguiu o acesso foi o Vitória (BA) em 2007, quando precisou de somente 59 pontos para ascender de divisão, ou seja dois pontos a mais que o dobro do Sampaio após a conclusão do primeiro turno (Sem contabilizar o ponto conquistado contra o Paraná). Nas outras oportunidades, o quarto colocado sempre superou a barreira dos 60 pontos. Ou seja, baseado nas edições anteriores, caso o Sampaio mantenha o mesmo aproveitamento do primeiro turno, dificilmente deve conseguir o acesso.
    Já se formos comparar com anos extraordinários como 2007, onde algumas equipes se desgarraram bastante, do pelotão intermediário, o Tricolor maranhense se afasta ainda mais. Neste ano, o quarto colocado foi o Vitória, que subiu para a Série A com 71 pontos.
    Todas as equipes que conseguiram o acesso tiveram um aproveitamento superior a 50% e um percentual bem maior quando o assunto eram jogos como mandante. Já o Sampaio tem somente 48% de aproveitamento na Série B. já em jogos no Castelão, este número é de aproximadamente 51% com três vitórias, cinco empates e uma derrota.
    “Nosso objetivo é o acesso a Série A. Seria um grande momento para o Sampaio e o auge da minha carreira . Mas entramos na Série B sabendo que não seria fácil. Mas acredito que estamos fazendo uma boa campanha e neste segundo turno, vamos tentar pontuar mais em casa para tentar brigar na parte de cima”, declarou o goleiro Rodrigo Ramos.

    REBAIXAMENTO:

    Porém, em se tratando de rebaixamento, caso o Tubarão consiga pelo menos repetir o número de pontos do primeiro turno, deve escapar sem problemas do rebaixamento. Desde 2006, nenhuma equipe rebaixada superou os 50 pontos. Quem chegou mais perto foi Icasa (CE), em 2011, quando marcou 47 pontos e terminou na 17ª posição.
    Na próxima rodada, o Sampaio recebe em São Luís o Icasa, na próxima terça-feira. No jogo do primeiro turno, o Tricolor maranhense venceu por 3 a 0 no Ceará.
    Quartos colocados desde 2006
    2006 – América-RN – 61 pontos
    2007 – Vitória (BA) – 59 pontos
    2008 – Barueri (SP) – 63 pontos
    2009 – Atlético-GO – 65 pontos
    2010 – América-MG – 63 pontos
    2011 – Sport – 61 pontos
    2012 – Vitória (BA) – 71 pontos
    2013 – Figueirense (SC) = 60 pontos
    17°’s colocados desde 2006
    2006 – Paysandu (PA)– 44 pontos
    2007- Paulista (SP)- 45 pontos
    2008 – Marília (SP) – 45 pontos
    2009 – Juventude (RS) – 44 pontos
    2010 – Brasiliense (DF) – 46 pontos
    2011 – Icasa (CE) – 47 pontos
    2012 – CRB (AL) – 42 pontos
    2013 – Guaratinguetá (SP) – 41 pontos

    FONTE: http://www.oimparcial.com.br/app/noticia/esportes/2014/09/05/interna_esporte,159471/baseado-nas-edicoes-anteriores-da-serie-b-caso-repita-a-campanha-do-1.shtml

    Responder

    1. Não esqueça que cada campeonato é um campeonato. Um clube de cima pode cair de produção enquanto os de baixo melhoram, campeonato de pontos corridos nenhum time praticamente mantem uma media boa o campeonato todo

    1. Rappa deixa de conversa, torcedor não é só para aplaudir é para criticar também. É assim aqui e em todo lugar. Seja com oSampaio, Paysandu, Vasco, Palmeiras, Flamengo ou qualquer outro time tá ligado!

      1. Jorge Luis..não to ligado não..essa tua conversa já defasou…ou vc é daqueles que torce com o vaso sanitário para jogar num adversário?? um torcedor desse o Sampaio não precisa…criticar é fácil….se vc fosse pelo menos um sócio torcedor que paga o carne em dia..era outra coisa..mas vc parece ser desses que so vai ao estádio..aqui da internet mesmo….te liga parceiro se vc é um torcedor..mas se não é..não pertuba…

  9. O Sampaio vai sentir muito a ausência do Paulista.
    Sem dúvidas um dos quatro jogadores mais importantes do Sampaio atualmente, ao lado de Eloir, Uillian Correa e Jonas.

  10. Se o lisca nao entra com cascata ta pedindo pra apanha cascata e um otimo jogador ,essa foi a melhor contratacao que eu ja vir pelo sampaio esse cascata nao .ai demorar muito tempo no sampaio e jogador pra jogar na sele;ao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *