Sócio UniversoTorcedor

Bahia em pauta

Grupo Tricolor se reapresenta com pensamento no próximo desafio

Bahia em pauta
Equipe boliviana se reapresentou neste sábado no CT (Foto: Ronald Felipe)

O sábado foi de reapresentação para o grupo do Sampaio Corrêa, que retornou de Santa Catarina após o empate com o Brusque e já direciona totalmente as atenções para o confronto diante da equipe do Bahia, terça-feira, no Estádio Castelão.

Em treinamento realizado na parte da tarde, no CT José Carlos Macieira, o técnico Léo Condé começou a observar a movimentação dos jogadores já pensando na montagem do time titular. Mas, treino com bola somente para os jogadores que não entraram em campo na rodada passada, ou jogaram menos de 45 minutos. Os atletas que foram titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos.

Autor do gol da Bolívia diante do Brusque, Ygor Catatau espera que a equipe possa manter o bom rendimento atuando no Castelão: “Viemos com um ponto de Santa Catarina, é sempre importante pontuar na Série B, e agora já temos outro jogo muito difícil pela frente. Vamos aproveitar esses três dias para treinar forte e tentar conquistar mais uma vitória em casa, onde estamos fazendo uma bela campanha”, afirmou o atacante Tricolor.

Os treinos preparatórios terão prosseguimento na manhã deste domingo, com atividades distintas no CT. Os jogadores que têm atuado com menos frequência vão participar de um amistoso contra o Chapadinha, enquanto a outra parte do grupo fará um trabalho à parte. 

6 respostas

  1. O Sampaio Correa tá de parabéns pela excelente campanha nessa série B, invicto dentro de casa e já conquistou 3 pontos fora, se continuar assim terminará entre os 10 primeiros o que é um grande feito. G4 este ano, praticamente definido, Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco (ou outro), porque esse time do vasco é muito ruim.

  2. Tem que botar defesa Gabriel Furtado ou Pedro e lateral esquerdo Pará e Volante Wesley Dias lugar de Ferreira, tem que ser marcação forte colado não deixa cruza dentro grande área é muito perigoso

  3. Será que poderá haver jogo no Castelão nos próximos dias com o show que será realizado hoje em pleno gramado? Há poucos dias quando houve um evento político no Nhozinho Santos, mesmo com o gramado protegido, ocorreu um verdadeiro tsunami de reclamações na imprensa de São Luís e agora nem se fala por quê? Muito estranho.

  4. Estamos indo para a 24ª rodada…. Campanha até o momento é razoável… Se conseguir vencer todas dentro de casa, vai terminar entres 14 ou 15º lugar na tabela, não mais do que isso. Agora, o problema é saber se o time vai conseguir vencer TODOS OS SEUS JOGOS DENTRO DE CASA! Porque fora, já vai pra 14 jogos sem vencer, jogando mal fora de casa. Essa é a realidade. Não vamos nos iludir, porque é isso que está acontecendo. Na 1ª Rodada, não vencemos uma partida fora de casa. E na 2ª Rodada, estamos da mesma forma…. sem vencer….

  5. A equipe da Bolívia Querida tá de parabéns pela boa campanha que tá fazendo na Série-B, apesar de ainda não ter ganho fora de casa, situação que uma hora vai chegar, mesmo assim merece todo respeito e consideração dos torcedores bolivianos. Eu vejo times tradicionais como o próprio Sampaio, na zona de rebaixamento, enquanto isso a Bolívia sempre na primeira página da tabela, isso é muito gratificante, graças à Deus. Só espero que o time mantenha a postura de vitórias dentro de casa e consigamos mais três pontos ganhando do Bahia, até porque precisamos dar o troco da derrota na casa deles, no nome de Jesus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.