Sampaio Corrêa

31 | ago | 2014 - 14:10 - 2873 visualizações

[hupso]

Avante!

Sampaio treina e se prepara para mais um round na Série B

Com apenas um treino de aproximação, toque de bola, movimentação e troca de passes, em campo reduzido, o técnico Lisca finalizou, neste domingo pela manhã, no CT José Carlos Macieira, a preparação do time do Sampaio Corrêa visando o jogo contra o Paraná-PR, terça-feira, em Curitiba. A partida é válida pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogadores treinaram na manhã deste domingo

Jogadores treinaram na manhã deste domingo

No ensaio, a equipe não contou com o lateral esquerdo William Simões, um dos grandes destaques da partida diante do América-MG. Com um desconforto muscular, o jogador foi poupado da atividade e ficou no DM do clube fazendo tratamento. No entanto, o lateral não será problema. “Conversei com Simões, e ele viaja com a delegação e jogará contra o Paraná, segundo garantiu também o nosso fisioterapeuta”, informou o treinador Lisca.

No posto de William Simões, no treino de hoje, Lisca testou o jovem Ítalo, em revezamento com Robinho, que participou da atividade fazendo o papel de lateral esquerdo.

Pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Edgar e o meia Válber estão fora do jogo. Os dois não viajam com a delegação. Em compensação, o volante Uillian Correia e o meia Hiltinho têm volta assegurada ao time boliviano. Em relação ao jogo passado, eles entram, respectivamente, nos lugares de Marino e Válber.

Para o posto de Edgar, Lisca já decidiu: joga Waldir. “Ele terá a mesma função de Edgar. Jogará no ataque ao lado de William Paulista”, ressaltou o técnico.  Na defesa, Edimar continua como lateral pela direita, com Mimica e Luiz Otávio no meio de zaga.

 

 

PUBLICIDADE

9 respostas para “Avante!”

  1. José Avelar disse:

    Lisca nunca vio Toti jogar augem do Sampaio tem que dizer essi é o cara pra jogar na lateral direita. PAIOOOOOOOOOOO;

  2. Richardison Pinheiro disse:

    Precisamos de um CENTROAVANTE, MATADOR, HOMEM GOL…Marketing pode dizer se a comissão técnica e diretoria esta atraz de um centroavante..???

  3. NILSON disse:

    MAIS UMA VITÓRIA.A NOTEM AÍ:

    PARANAUÊ 0 X 2 SAMPAIO

    GOLS DE ELOIR E HILTINHO.

  4. Carlos disse:

    Vamos Sampaio Correa. Cuidado com Lúcio Flávio no meio e Adaílton e Thiago no ataque deles, pois são jogadores ligeiros.

  5. breno disse:

    Waldir é um excelente atacante que ainda não teve oportunidade de mostrar serviço no Sampaio. Nunca fez uma seqüência de jogos. Tudo bem, a titularidade está disputada, mas torço pra que ele faça um grande jogo contra o Paraná! Não me esqueço de um chutasso que ele acertou no travessão contra o Oeste, depois de limpar o adversário que ficou na saudade num corte cheio de ginga, daqueles que só dão os íntimos da bola!
    Manda ver, Waldir! A torcida Boliviana vai contigo!

  6. Joao Batista disse:

    Esta é, até o momento, com exceção do Waldir, a melhor escalação do Sampaio. O time fica mais, ofensivo e com a defesa segura.

  7. Eurico Ramos disse:

    MEU DEUS COMO O TOTE E BANCO PAR EDIMAR???

  8. gutemberg disse:

    Ainda otimista com a equipe do Sampaio e confiando na comissão técnica, mas não relacionar o Toti na delegação é perder a chance de ter uma ótima opção no Banco TOTI é lateral de oficio…bom no apoio rápido e bate faltas com maestria..mas espero que esse equivoco seja reparado na sequencia da competição, não podemos nos dar o luxo de errar no segundo turno…se temos a intenção de brigar pelas posições de cima e principalmente nos mantermos na série B… VAMOS SAMPAIO A MAIS UMA VITÓRIA…. FORA DE CASA…

  9. ESSE É UM BOM ESQUEMA PARA JOGAR FORA DE CASA, POIS DÁ MAIS LIBERDADE PARA HILTINHO ATUAR MAIS SOLTO NO ATAQUE. ACREDITAMOS EM MAIS UMA VITÓRIA FORA DE CASA. VAMOS LÁ BOLÍVIA!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail