Sócio UniversoTorcedor

Avante!

Sampaio treina e se prepara para mais um round na Série B

Jogadores treinaram na manhã deste domingo

Com apenas um treino de aproximação, toque de bola, movimentação e troca de passes, em campo reduzido, o técnico Lisca finalizou, neste domingo pela manhã, no CT José Carlos Macieira, a preparação do time do Sampaio Corrêa visando o jogo contra o Paraná-PR, terça-feira, em Curitiba. A partida é válida pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Jogadores treinaram na manhã deste domingo
Jogadores treinaram na manhã deste domingo

No ensaio, a equipe não contou com o lateral esquerdo William Simões, um dos grandes destaques da partida diante do América-MG. Com um desconforto muscular, o jogador foi poupado da atividade e ficou no DM do clube fazendo tratamento. No entanto, o lateral não será problema. “Conversei com Simões, e ele viaja com a delegação e jogará contra o Paraná, segundo garantiu também o nosso fisioterapeuta”, informou o treinador Lisca.

No posto de William Simões, no treino de hoje, Lisca testou o jovem Ítalo, em revezamento com Robinho, que participou da atividade fazendo o papel de lateral esquerdo.

Pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Edgar e o meia Válber estão fora do jogo. Os dois não viajam com a delegação. Em compensação, o volante Uillian Correia e o meia Hiltinho têm volta assegurada ao time boliviano. Em relação ao jogo passado, eles entram, respectivamente, nos lugares de Marino e Válber.

Para o posto de Edgar, Lisca já decidiu: joga Waldir. “Ele terá a mesma função de Edgar. Jogará no ataque ao lado de William Paulista”, ressaltou o técnico.  Na defesa, Edimar continua como lateral pela direita, com Mimica e Luiz Otávio no meio de zaga.

 

 

9 respostas

  1. Precisamos de um CENTROAVANTE, MATADOR, HOMEM GOL…Marketing pode dizer se a comissão técnica e diretoria esta atraz de um centroavante..???

  2. Waldir é um excelente atacante que ainda não teve oportunidade de mostrar serviço no Sampaio. Nunca fez uma seqüência de jogos. Tudo bem, a titularidade está disputada, mas torço pra que ele faça um grande jogo contra o Paraná! Não me esqueço de um chutasso que ele acertou no travessão contra o Oeste, depois de limpar o adversário que ficou na saudade num corte cheio de ginga, daqueles que só dão os íntimos da bola!
    Manda ver, Waldir! A torcida Boliviana vai contigo!

  3. Ainda otimista com a equipe do Sampaio e confiando na comissão técnica, mas não relacionar o Toti na delegação é perder a chance de ter uma ótima opção no Banco TOTI é lateral de oficio…bom no apoio rápido e bate faltas com maestria..mas espero que esse equivoco seja reparado na sequencia da competição, não podemos nos dar o luxo de errar no segundo turno…se temos a intenção de brigar pelas posições de cima e principalmente nos mantermos na série B… VAMOS SAMPAIO A MAIS UMA VITÓRIA…. FORA DE CASA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *