Sócio UniversoTorcedor

Avante, Bolívia!

Sampaio estreia na Copa do Brasil sonhando alto

Sampaio estreia na noite de hoje contra o Estrela do Norte (Foto: William Herkenhoff Lima, da revista Sport News)

Hoje é dia de Copa do Brasil, e o Sampaio tem um motivo especial para disputar essa competição. A equipe Tricolor tem planos ambiciosos e quer ir bem longe na maior competição nacional entre clubes.

Sampaio estreia na noite de hoje contra o Estrela do Norte (Foto: William Herkenhoff Lima, da revista Sport News)
Sampaio estreia na noite de hoje contra o Estrela do Norte (Foto: William Herkenhoff Lima, da revista Sport News)

Já em Cachoeiro do Itapemirim, a Bolívia terá o desfalque do meia Válber, que se contundiu no último treino em São Luís, mas carrega consigo muita confiança num bom resultado e, se possível, na classificação antecipada à próxima fase.

O substituto de Válber ainda é uma incógnita, pelo menos externamente, mas o técnico Oliveira Canindé já tem a equipe titular montada em sua cabeça, e só divulgará a escalação momentos antes da partida. Em jogo importante, qualquer detalhe pode virar uma arma contra o adversário.

Caso elimine o Estrela do Norte, o Sampaio já sabe quem poderá enfrentar na próxima fase. O cruzamento de chave reserva um possível embate contra o Palmeiras, algoz tricolor na edição passada da Copa do Brasil na mesma fase da competição.

Mas o jogo é em Cachoeiro de Itapemirim, e os jogadores da Bolívia Querida sabem que, para avançar na competição, terão que superar esse primeiro desafio, que, com certeza, guarda bastante dificuldade.

A torcida é imensa, com doses excessivas de paixão. Avante, Bolívia!

 

38 respostas

  1. PREJUÍZO INCALCULÁVEL, PERDEMOS DE ARRECADAR UMA BOA GRANA, AGORA SÓ RESTA CUMPRI TABELA DA COPA DO NORDESTE, QUERO SABER QUEM FOI O CULPADO, TEMOS QUE DISPENSAR OS SERVIÇOS DESSE OU DESSES INCOMPETENTES.
    SERÁ SE A TORCIDA VAI CONTINUAR COMPARECENDO EM JOGOS DO SAMPAIO NA COPA DO BRASIL, AINDA BEM SÓ TEMOS UM JOGO EM CASA.

  2. ESTRELA DO NORTE, timinho de quarta divisão, terceira vez na Copa do Brasil, a ser batido pelo Sampaio!!!! Brincadeira Canindé!!! Antes do jogo eu disse que Simplício deveria entrar jogando, mas no segundo tempo???!!! Aí já era a auto estima do elenco, né???

  3. O “Morto Clube” está tirando leite de pedra; enquanto o Sampaio… Perde ponto até por falta de atenção!!! Éramos felizes e não sabíamos!!!

    1. Realmente eu sinto tanta saudade daquele time que eliminou o Fortaleza em pleno Castelão/CE. Tomara q o pssoal acorde!!!

  4. Assessoria, vocês informaram que o Sampaio não perderia os pontos. Fica difícil agora pro time, pois percebemos uma falta de experiência da parte jurídica.

      1. E o jeito de passar traquilidade pro torcedor é enganando? Pq já estava claro que o Sampaio seria punido. Quero saber se não vem ninguém da diretoria a público dar uma declaração ou um pedido de desculpas pela incompetência em cometer esse erro amador, que custou a saída de um competição importante. É revoltante pra gente que torce, vai em todos os jogos, paga todo mês a mensalidade de sócio-torcedor ver o nosso time ser eliminado da competição por um erro estúpido desse.

    1. É por isso q eu já pnsei várias vzs em me cadastrar cmo sócio-torcedor… O torcedor PAGA sua mnsalidd e tem q suportar isso kalado. O Sampaio Corrêa é grande demais pra pagar pela incompetência e/ou irresponsabilidade de poucos. BASTA!!!

  5. Gostaria de pedir a diretoria do Sampaio que avalie a possibilidade de escalar o jogador Edgar. É arriscado sofre punição parecida com a ocorrida na Copa do Nordeste. Peço atenção da Presidência e diretoria do clube.

  6. O time ideal atualmente seria: Milton Raphael(gol), Leomar, Luiz Otávio(Zagueiros), William Simões, Damião (laterais), Simplício, Dudu (volantes), Raí, Gil (meias atacantes), Robert, Cleitinho (ataque improvisado).
    Até termos meio de campo melhor, não temos opções, infelizmente.

  7. O sampaio está muito bem obrigado na série B, pensar no Sampaio na série A é uma tremenda falta de coerência. Um time que mal tem um centro de treinamento vive ainda na fase de contratar jogador sem expressão e apostar que durante a competição seja revelado, a série B não é ruim. Portanto, apostemos no sampaio na série B. Enquanto a copa do brasil é uma loteria.

    1. Vc tem razão Pedro! Chegar a 3ª fase da Copa do Brasil com esse time já é um TRIUNFO. E terminar na 8ª colocação no Brasileirão 2015-Série B tmbm.

  8. ACHAMOS QUE O SAMPAIO NAO DEVERIA TER NEGOCIADO O PIMENTINHA. 2015 SERIA O ANO PRO SAMPAIO PENSAR EM SERIE A MAS ASSIM NAO VAI SER POSSIVEL. LAMENTAVEL PRA TORCIDA TER QUE VER AS MELHORES PEÇAS SEREM NEGOCIADAS E NAO HAVER REPOSIÇÃO NO MESMO NIVEL. DO JEITO QUE VAI O FANTASMA DO ZINHO OLIVEIRA VAI RONDAR AI EM SAO LUIS DE NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Universo Tricolor, bom dia! Começa, hoje, a caminhada que o Tubarão do Nordeste fará rumo à Libertadores da América. O palco está armado e, os holofotes e câmeras voltados para os litigantes que participam dessa empreitada batalha que é a Copa do Brasil. Desejamos aos nossos representantes uma boa estreia na competição e, principalmente ao nosso querido, respeitado e amado Sampaio Correa Futebol Clube que nos últimas décadas vem glorificando o futebol maranhense com títulos, boas campanhas e enchendo os olhos de cronistas de outros rincões do país. Deixemos que o nosso professor Oliveira Canindé, trabalhe com calma, para obtermos bons resultados sem interferirmos na escalação desse ou daquele jogador que achamos de direito participar do jogo. Ele é o comandante e tem suas idéias voltadas para um bom rendimento da equipe; a nós resta-nos apoiar e dar respaldo quando o jogo for em casa, lotando o Castelão, cantando e evocando refrões como: aqui no Castelão quem manda é o Tubarão! Pra frente SampaioCorrea!

    1. Boa, Caio! Por mais q venhamos qestionar… Qm scala é o cara! Lugar de torcedor é na arquibancada… ñ de boca fechada, mas incentivaaaaaannnndo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *