Avante, Bolívia!

Com Robinho regularizado, Sampaio está pronto para encarar o Ituano

Avante, Bolívia
Meia Robinho foi regularizado e está à disposição para a partida (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa está pronto para encarar o Ituano, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe Tricolor recebe o adversário no Estádio Castelão, às 21h30, com reforço de ônibus já garantido pelo prefeito Eduardo Braide, em contato com o presidente Sergio Frota.

Em atividade realizada na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, o técnico Márcio Fernandes organizou o sistema defensivo em jogadas de bola parada, e depois liberou o grupo para encerrar a preparação com o tradicional recreativo.

Mais recente contratado anunciado, o meia Robinho participou normalmente da movimentação, e está à disposição do treinador para o confronto, já que teve o nome publicado no BID da CBF.

“Estou muito feliz em estar aqui representando essa camisa tão forte, e só espero ajudar o clube a conquistar todos os objetivos. Minha família inteira é boliviana, e isso me motiva ainda mais a trabalhar para poder dar muitas alegrias à torcida do Sampaio”, declarou o novo meia Tricolor.

Ao lado dos demais companheiros, Robinho seguiu direto para a concentração logo após o treinamento.

Os ingressos para torcer de perto pela Bolívia Querida seguem à venda nos pontos de vendas credenciados.

Pontos de Vendas

 VENDA ON-LINE:
FutebolCARD.com 

PONTOS FÍSICOS:

– Estádio Castelão
– Estádio Nhozinho Santos
– FM Sports – São Bernardo
– Comercial Junior – Parque Vitória
– Loja Oficial do Sampaio – Hide Park, Pátio Jardins – Cohafuma

4 respostas

  1. Só espero que o Sampaio quando fizer o primeiro gol, não recue dando campo pro adversário jogar, tem que continuar em cima em busca de mais gols, até porque tá precisando de melhorar o saldo de gol, e saldo de gol faz a diferença.

  2. Estarei no Castelao independente de horário de manhã de tarde ou à noite não importa quem ama esse clube com certeza estará lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *