Sócio UniversoTorcedor

Avante!

Sampaio está pronto para buscar a primeira vitória na Copa do Nordeste

Flávio Araújo fechou a preparação em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

Lutando pela primeira vitória na Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa finalizou a preparação para enfrentar o CSA, em movimentação realizada na manhã deste sábado, no Estádio Castelão.

Flávio Araújo fechou a preparação em atividade no Castelão (Foto: Elias Auê)

Em fase de últimos ajustes, o técnico Flávio Araújo acertou o posicionamento defensivo e trabalhou algumas variações de jogadas, colocando em campo a formação que pretende iniciar a partida.

Cotado para fazer a estreia com a camisa Tricolor, o meia Medina garante que está pronto para o desafio: “Venho me dedicando para estar bem preparado. É um grande jogo, que motiva muito, e espero dar minha contribuição em campo caso o treinador me escolha”, declarou o jogador.

O meia Medina foi testado no time titular e deve fazer a sua estreia (foto: Elias Auê)

Sampaio Corrêa e CSA se enfrentam neste domingo, às 19h30 (horário local), no Estádio Castelão. Os ingressos já se encontram à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar a partida.   

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Santos e Rodrigo Carvalho
  • Laterais: Yann, Lucas Gabriel, Talisson e Rômulo
  • Zagueiros: Paulo Sérgio, Rafhael, Moisés e Wanderson
  • Volantes: Dedé, Wesley Mutuca, João Felipe, Tom Abreu e Patrick Mota
  • Meias: Chistian, Eloir e Medina
  • Atacantes: Edgar, Marconi, Bruninho e Maxuell Samurai

14 respostas

  1. Não sei onde são encontrados esses jogadores do Sampaio….esse time esta envergonhando o sampaio….terceiro jogo, segunda goleada….espero que esse plantel crie brio urgentemente.

  2. Faz alguns anos que Sampaio não congue vencer o CSA, espero que desta vez o Sampaio estando na serie C e CSA na sere A conseguimos vencer

  3. Vamos jogar com um time de Série A, que manteve o time de ano passado e continua reforçando o time. Só espero que a zaga não vacile diante do Valter, pois dentro da área o gordinho sabe o que faz com a bola.

  4. Parece muito com nosso grade oportunista Nadyson!!!! Espero que Medina seja um dos grandes atletas do Sampaio Corrêa!!! Seja bem vindo…..!!!! Faça sua historia no Tubarão do Nordeste….!!!!

    1. FREI, esse “samba do crioulo doido” tb, tá deixando nosso NEW METÓDICO meio que “destrambelhado” das idéias, necessitando, pois, de umas “espetadas”, pra ver se ACORDA!!
      ismar!!

  5. AMIGO “FRAVO”, consciente de que você é o grande responsavel pela escala do time, peço,apenas, que verifique a real possibolidade de armar o ataque: TALLISSON, SAMURAI K-9 E EDGAR.
    BOA SORTE…VITÓRIA!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *