Sócio UniversoTorcedor

Avante!

Sampaio está pronto para duelo em Maceió

Defesa trabalhou exaustivamente as bolas paradas

Sexta-feira de apronto final para o duelo contra o CSA, em partida válida pela segunda rodada do returno da Série B. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o Tricolor acertou os últimos detalhes para encarar o líder da competição.

Defesa trabalhou exaustivamente as bolas paradas

Atenção dedicada durante o treino para o posicionamento defensivo. A equipe trabalhou principalmente às bolas paradas, bloqueando os cruzamentos de todas as partes do campo e ensaiando saídas rápidas em contra-ataques.

Treinando normalmente desde o início da semana, o meia Fernando Sobral mostrou estar plenamente recuperado da fratura no pé e garantiu lugar entre os relacionados. O jogador realizou seu único jogo com a camisa do Sampaio justamente contra o CSA, na segunda rodada da Série C.

Fernando Sobral treinou normalmente e foi relacionado

Com 19 jogadores relacionados, a delegação segue viagem para Maceió na madrugada deste sábado, e não fará mais nenhum treinamento. Apenas concentração e repouso até a hora do jogo.

Relacionados

Goleiros: Jean e Alex Alves

 Laterais:  Gian Peterson, Esquerdinha e Pedro Costa

 Zagueiros:  Carlos Alexandre, Maracás e Odair

 Volantes:  Valderrama, Zaquel, Diego Silva e João Victor

→ Meias:  Marlon, Fernando Sobral, Wellington Rato e Hiltinho

 Atacantes: Felipe Marques, Reginaldo Júnior e Isac

15 respostas

  1. Que o Jogo do Morto Cube, sirva de aviso para diretoria do Sampaio Correa, jogos a partir de agora tem que ser no Nhozinho Santos… Eu Quero o Acesso.. . Vamos Diretoria… peça na CBF os jogos para o Nhozinho Santos

    1. Pra dose ficar completa: bota o jogo para o Nhozinho, e como lá não tem iluminação e outros ítens, fundamentais, marca as contendas para as 11h da madrugada!!!
      ismar!!

  2. Rapaz o Célio Holanda precisa de uma sequência.
    Não entendi porque o técnico deixou de levar.
    Precisa ter paciencia com esse menino do 4 de julho

    1. POIS É, meu amigo, não consigo entender como o Célio NÃO emplaca na Bolívia. O cara jogou muuuito aqui, no time de Piripirí!!!
      ismar!!

      1. Se o próprio técnico que foi busca-lo não o coloca nem no banco, deve ter uma razão, ou querem que se desenhe pra vocês entenderem. O 4 de Julho não é referencia pra nada.

        1. OW! “Possante”, estamos falando é da qualidade do jogador. Não é do 4 de Julho. Entendessssss…..?
          ismar!!!

  3. Vamos sampaio apoio até o final da competição …… VAMOS SAMPAIOOOOOOOOO …. Pra cima deles…….PAIOOOOOO PAIOOOOO….PAIOOOOO

  4. Eita! O bicho tá pegando pro lado do CELIO. Nem relacionado foi. O “Majestoso” , DIASSIS, optou pelo Reginaldo Rossi Jr, um jogador de qualidade questionável. MAS…..deixemos para lá, pra ver como fica.
    MESMO ASSIM, RAMBORA BOLÍVIA! !
    ismar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *