Sócio UniversoTorcedor

Avante

Sampaio faz último treino em São Luís e segue para duelo contra o Atlético/GO

Equipe Tricolor embarca hoje à tarde para Goiânia

A equipe do Sampaio fechou a semana de treinos em São Luís com uma movimentação no CT José Carlos Macieira, ocorrida na manhã desta sexta-feira. Agora, o grupo boliviano fará apenas mais uma atividade antes do confronto contra o Atlético/GO. O trabalho ocorrerá no sábado, no CT do Vila Nova.

Equipe Tricolor embarca hoje à tarde para Goiânia
Equipe Tricolor embarca hoje à tarde para Goiânia

A bola parada foi pauta do treino. O técnico Wagner Lopes trabalhou situações defensivas e ofensivas, corrigindo o posicionamento da defesa e orientando o ataque para aproveitar as oportunidades que forem criadas durante a partida.

A preocupação com o setor ofensivo se dá, principalmente, por conta dos desfalques de Pimentinha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Elias, problemas musculares. Mas o treinador mantém o otimismo e acredita em uma boa apresentação em Goiânia: “São nas dificuldades que surgem as oportunidades. Os desfalques nos preocupam, mas temos jogadores no grupo em condições de corresponder dentro de campo e ajudar a equipe a busca um bom resultado, de preferência os três pontos”, frisou o comandante Tricolor.

O volante Renan Ribeiro também é desfalque para a partida. O jogador sentiu dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube. Levi e Daniel Barros pintam como opções para formar o meio campo.

Após o treino, o grupo almoçou na própria sede. Os relacionados se apresentarão às 15h para o embarque rumo a Goiânia.

      Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
  • Laterais:  Eder Sciola e Guilherme Lucena
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Wagner Fogolari, Héverton e Rodrigo Arroz
  • Volantes:  Felipe Baiano, Diego Lorenzi, Levi e Alan Cloth
  • Meias:  Fernandinho, Daniel Barros, Felipe Costa e Rayllan
  • Atacantes: Carlos Alberto, Paulo Marcelo, Henrique e Edgar

76 respostas

  1. Presidente,dizem que este Mamoel dahí do Piauí,é goleador,artilheiro,de
    repente,serve pra nós e seu custo,pode sair como um bom investimento
    assim como nos serviram Jonas que hoje está na China e tambem o late
    ral direito Tote,aquele do chute forte e que Flávio Araujo conhece muito /
    bem,a propósito,o futebol dos mafrenses,já mandaram alguns bons valô
    res para São Luis do Maranhão,quem não se lembra do cracão Simas um
    senhor jogador de bola que o nosso Brasil conheceu,será que ainda,não
    existe uma revelação nos tempo de hoje por lá ?

  2. Nunca pensei que o Sampaio fosse ficar nessa situação meus amigos. Até os narradores do Premier já admitem que o time do Sampaio deve ser o primeiro a ser rebaixado…. Isso é lamentável.
    O pior disso tudo é que ainda tem gente sem noção que acredita que o Sampaio vai ter uma sequência de três vitórias seguidas: contra o Atlético-GO, contra o Goiás e depois contra o Vasco em São Januário!

    1. Relativo essa colocação da imprensa.Por incrível que pareça,ainda dá para recuperar,mesmo eu dizendo e muitos outros que o time já está fora.E essa minha colocação já faz tempo.

  3. Assessoria pela terceira vez vou fazer esta pergunta, se for possível me respondam, é só pra saber: Eloir ainda está terminando no Sampaio? Obg

    1. Rapaz! Já fizeram essas perguntas emas centenas de vezes… Prestem atenção todos que ainda pensam no Eloir e no Paulo Cesar. Eloir está há quase um ano sem jogar e Paulo Cesar está lesionado e só deve retornar se retornar, em 2017.

  4. Assessoria nos bote a par das situações dos jogadores que estão no elenco Sampaio a vários meses contundidos, caso de valderrama, alex Bahia , copete, Paulo Sérgio e dos jogadores marmetine e paulista ok?

    1. Paulista já deixou o clube. Foi pra China. Walderrama está em transição. Alex se recupera de uma artroscopia no joelho, assim como Paulo Sérgio, que teráq passar por mais um período de tratamento. O caso de Copetti é problema no púbis, lesão um pouco mais delicada, que requer um tempo de recuperação maior. Marmentini segue no clube normalmente.

  5. Amigos, se não estou enganado derrotamos o atlético ano passado com uma atuação primorosa do Edgar, que fez até um golaço nesta partida. Vamos repetir dão-se do segredo é simples, incutir na cabeça dos jogadores que o adversário e o moto clube, kkkkkkkkkk. Vumbora Bolívia. Meu placar 2 X 1.

      1. Minha escalação para amanhã : Rodrigo, Sciola, Luiz Otávio, Wagner e Herwerton , Lorensi, baiano, Felipe Costa e raylan, Edgar e Carlos Alberto ou entrando com Lucena na direita e fortalecendo mais o meio com Daniel Barros ou outro volante no lugar do Felipe. Vumbora Sampaio.

    1. Você não pode nem comprar o time de ano passado Adelino. Esse time desse ano é muito inferior ao de 2015. Ano passado o ataque não marcava, mas tinha o Nádson, que chutava muito bem de fora da área, tinha o zagueiro Plínio que fez vários gols, o Diones, o Walber, o Léo Salino que era um cão de guarda. E esse ano? Temos um meio campo morto, que não chuta a gol de jeito algum. O Nosso ataque não intimida nenhuma equipe, principalmente sem o Pimentinha!

  6. Acredito ei que devem existirem seus motivos, para o presidente ainda nao ter trazido o Leo Salino. O cara ta jogando nim time menor que o Sampaio e com certeza, ganhando menos. Não acredito que o Sampaio nao possa fazer uma proposta melhor a ele! Todos nos e inclusive o próprio presidente ja o conhece e de sua capacidade. Vamos aguardar as proximas contratacões se ele não entra no pacote.

    1. Tá bichado, tem um problema no joelho e não se recuperou, por isso sua dispensa, por favor não tragam mas um bichado, sua recuperação é demorada, saber fazer gol é inegável, mas infelizmente tem esse problema.

  7. O Sampaio tem que vencer de qualquer maneira. Bragantino e Joinville estão com 17 pontos e jogam dentro de casa, amanhã provavelmente um dos dois deve deixar o Z4 e colocar o Goiás. A permanência do Sampaio vai depender e muito desse jogo contra o Atlético-GO e contra o Goiás. Nenhum resultado que não seja a vitória interessa. O ideal também é que tanto o Bragantino quanto o Joinville não pontue, porque se vencerem vão pra 20 pontos. Mesmo com todo o otimismo a realidade é essa, ou vence seus dois jogos ou não sai mais da lanterna até o final da competição. A situação é muito complicado e nada pouco otimista como alguns querem insinuar aqui.

  8. Náutico levou o maior sufoco do time do Tupi, que só não empatou porque tem a mesma deficiência do time do Sampaio, tem uma marcação forte mas, o ataque não chuta a gol. No Segundo Tempo o Time do Tupi não deu um chute ao gol, chegava até a entrada da grande área do Náutico e ficava tocando bola sem chutar. O Náutico venceu porque chutava a gol de tudo que era lugar. Fez o dever de casa.
    O CRB foi surpreendido pelo Brasil de Pelotas que ganhou de virada.

  9. As 21:30 Náutico x Tupi se enfrentam. Vamos esperar e torcer para que o time do Tupi não vença e nem empate, porque se vencer será péssimo para o Sampaio. Agora é brincadeira, além das contusões o Pimentinha ainda me provoca um cartão amarelo.
    Estou apreensivo quanto a esse jogo contra o Atlético-GO, porque o ataque é preocupante porque eles não chutam a gol de jeito algum.

  10. Futebol sempre foi e será conjunto, tem varios ex.a ser seguido BARCELONA, O FLAMENGO DA ÉPOCA DE ZICO O NACIONAL DE MEDELIM,O SAO PAULO DE TELÊ O FLUMINENSE DO CASAL 20 Q É O SEGUNDO TIME Q GOSTO, O CORINTHIANS TITE O SAMPAIO DE 97 / O DE 2012 POR AI VAI AS VEZES O JOGADOR E MEIA BOCA MAIS ESTA ENTROSADO COM OS COMPANHEIROS E VIRA UM CRACK

    1. Deus a ajude. Isto é mais uma prova de quanto as nossas preces podem contribuir para melhorar. Sempre os nossos pensamentos devem estarem focados numa visao positiva. Parabens a vc e a todos que mandaram as mensagens.

    1. Vai ver meu amigo Jacinto, não era cisma do nosso técnico,era falta de tempo pra treinar e observar a todos. finalmente acho que ele percebeu que Felipe Costa pode ser útil. E saúde de pra sua filha ok.

  11. Uma boa viagem a toda nossa equipe e muita fé que a vitória chegar; e podem acreditar: o universo tricolor vai ficar aqui torcendo muito, rezando, orando, cruzado os dedos, fazendo qualquer coisa para que tragam essa vitória pra gente. A corrente positiva tá formada. Boa sorte a todos.
    Parabéns aos bolivianos de lá que forem ao jogo e aos daqui que deverão ir também. Boa sorte a todos, amém.
    Assessoria me falem alguma coisa sobre Eloir. Ainda está treinando no Sampaio? Muito obrigado por ter participado.

  12. Rapaz falar no Léo Salino,eu fui no jogo do Remo e o Cuiabá seguda-feira passada,pensa em um jogador rassundo,não perdeu uma bola naquele meio de campo,q pena q ele está em time que não vem fazendo uma boa série c ,seria uma ótima volta dele pro Sampaio.

  13. Elias ??? Qual o motivo de não está na lista ??? Opção da comissão técnica ou está no DM???

    RR, G. Lucena, L. Otávio, W. Fogolari, Héverton. Diego Lorenzi, Felipe Baiano, Felipe Costa, Rayllan. Carlos Alberto e Edgar. 4-4-2 com maior possibilidade de criação pelos meias e com o fundamental apoio dos alas.

    #VumboraSampaio

  14. assessoria procura ter mais respeito para com o torcedor, cheguei hj pela manha na sede para assistir o treino, e fui barado no portao sou sócio torcedor vip toda minha família torce pelo Sampaio, vocês acabaram de chegar no Sampaio, por isso que estamos perdendo sócio torcedor

    1. Oi Antonio Carlos,
      Antes de mais nada, lamentamos o ocorrido. Nosso sócios são muito importantes para o Sampaio Corrêa. Vamos averiguar o ocorrido, pois o bloqueio na entrada nos treinos não parte da nossa assessoria de imprensa. Pode ter sido determinação do Departamento de Futebol. Nos desculpe pelo transtorno e obrigado por fazer parte do nosso time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *