Sócio UniversoTorcedor

Avante!

Sampaio finaliza preparação para clássico contra o Ceará

Equipe Tricolor finalizou preparação no Castelão

Prontos para o duelo. Os jogadores do Sampaio encerraram a preparação para enfrentar o Ceará, neste sábado, às 16h30, em jogo válido pela rodada 25 da Série B. Um clássico nordestino com cara de decisão.

Equipe Tricolor finalizou preparação no Castelão
Equipe Tricolor finalizou preparação no Castelão

Um clima leve pairou sobre a atividade realizada no Castelão. Jogadores tranquilos, mas com bastante concentração para enfrentar mais um desafio na competição: “O grupo é experiente, tem a cabeça boa e sabe lidar com os momentos difíceis. Estamos focados na partida e prontos para fazer uma boa apresentação”, destacou o lateral Wilian Simões.

O tradicional “rachão” não ficou de fora do treinamento. Jogadores participaram normalmente do recreativo e, em seguida, uma parte do grupo treinou finalização.

O meia Nádson mantém a confiança num bom resultado, e pede atenção total contra o Ceará: “É jogo de detalhes. Não podemos bobear. Vamos enfrentar uma equipe em ascensão, que vem tentando se recuperar no campeonato, mas temos que tomar a inciativa e tentar fazer valer o nosso mando de campo”.

O confronto já tem hora e local marcado. Sampaio e Ceará se enfrentam neste sábado, no estádio Castelão, e os ingressos seguem à venda. Sócio Torcedor Tricolor já tem o seu acesso garantido para torcer pela Bolívia Querida.

14 respostas

  1. Estava olhando a alteração do jogo contra o Botafogo que seria dia 03 de outubro(sábado) e foi antecipado para o dia 02 de outubro(sexta). Isso não existe, o Sampaio que tem o mando de campo, se aceitarem o que eles ou a própria CBF determina e não argumentar, a torcida não vai está em peso como seria no sábado, dia de semana fica complicado! É um jogo que todos os torcedores esperam ansiosos, não pode ser desse jeito. Espero que pensem, repensem, logo por que ainda ta longe!

  2. Muuuito cuidado é pouco. Esse Vovô véi Cearense é traiçoeiro!!! A Bolívia, então, não pode, mas de modo algum, dar moleza pro time “cabeça chata”. Dá-lhe tricolor de São Pantaleão!!!s 3 a 1!!!!

    1. É ISSO MESMO ISMAR, NEM PENSAR DAR MOLEZA PARA O CEARÁ , ELES VÃO QUERER DIFICULTAR AS COISAS VÃO JOGAR RECUADO E TENTAR SURPREENDER O SAMPAIO NOS CONTRA ATAQUES COMO FEZ O AMÉRICA/MG, O SAMPAIO TEM QUE TER PACIÊNCIA E ATRAIR O CEARÁ PRO JOGO EXPLORANDO OS ERROS DELES E APROVEITAR A CHANCE DE MATAR O JOGO. E CLARO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA MANDAR DE VEZ ESSE VELHO VOVÔ DOIDO PARA O LUGAR DELE QUE É O ASILO.

  3. Como dizia o saudoso Luciano do Vale, o jogo é jogado e o lambari é pescado, amanhã é o dia “D” esse plantel é muito forte e temos plenas condições de vencer o vazão, foco e determinação. #VuboraSampaio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *