Se inscreva em nosso canal: www.youtube.com/TVSampaio

Avançou

Sampaio garante classificação na Copa do Brasil em duelo no Acre

Avançou
Sampaio se garantiu na segunda fase da Copa do Brasil em duelo no Acre (Foto: Jhon Lenno)

O Sampaio Corrêa avançou para a segunda fase da Copa do Brasil ao empatar com o Humaitá-AC pelo placar de 1×1, em partida disputada no Estádio Florestão, na noite desta quarta-feira.

Em um gramado de condições precárias, a ordem era lutar, batalhar por todas as bolas para garantir a classificação, e assim foi desenhado o roteiro durante os 90 minutos do confronto.

No início do segundo tempo, o Sampaio saiu na frente com gol de Bruno Baio. O time da casa conseguiu igualar a partida aos 19 minutos.

O empate favorecia a Bolívia, que tratou de diminuir os espaços para evitar aproximações mais perigosas do adversário, visto que o campo não favorecia o toque de bola.

A batalha chegou ao fim com classificação Tricolor, que vai enfrentar o Ferroviário-CE na próxima fase, em duelo único no Estádio Castelão. A data e horário da partida ainda serão definidos pela CBF.

Ficha Tricolor

Felipe, Franklin, Fábio Aguiar e Cortez; Evandro (Pablo Oliveira), Gazão (Adauto Jr), Maurício e Thallyson (Jhonata Varela), Edrean (Betão), Pimentinha (Cebolinha) e Bruno Baio.  

Se inscreva no Youtube do Sampaio Corrêa

12 respostas

  1. Bela classificação. Agora é pensar no campeonato maranhense. Série C, só no segundo semestre. Tenho certeza que subiremos para a série B.

  2. Continuo dizendo que é preciso ter paciência o Sampaio ainda é um time em formação não se monta um time inteiro em 30 ou 60 dias. Por isso vai apresentar falhas é normal temos que continuar trabalhando e a medida que for entrando recurso contratar um ou dois jogadores.
    Sempre Sampaio!

  3. O que importa foi avançar e embolsar a grana para diminuir tantos prejuízos. Mas, mesmo com o gramado impraticável para o futebol, é notório que o time precisa de muitos ajustes e reforços, principalmente para a disputa da Série C. Time ainda com visíveis limitações. Não estou me referindo ao jogo de ontem, mas aos jogos que disputou até agora no Campeonato Maranhense. Ainda temos para montar uma equipe que tenha efetivamente, condições de fazer uma boa Série C, e retornar para a Série B.

  4. Ufa!!!! Pulamos uma grande fogueira.
    Já que pulamos, é aproveitar o recurso e contratar, ao menos, um bom jogador meia de criação alimente o nosso ataque.
    É tentar vencer o maranhense, que nós dará um calendário cheio para 2025. É fazer um bom brasileiro, ficar entre os quatros e voltar para a série B, lugar que jamais deveríamos ter saído.

    PARABÉNS BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *