Sócio UniversoTorcedor

Avançando

Sampaio bate o Estanciano e avança na Copinha

Sampaio bateu o Estanciano e avançou de fase

O Sampaio mostrou sua força no Grupo 25 da Copa São Paulo de Futebol Junior. De forma invicta, o Tubarãozinho garantiu vaga na próxima fase da competição ao vencer a equipe do Estaciano por 1×0.

Após o primeiro tempo equilibrado, o Tricolor voltou com tudo na etapa final e garantiu a vitória aos 32 minutos, com gol do lateral direito Sávio. Triunfo que deu ao Tricolor o primeiro lugar da chave.

O adversário do Sampaio no mata-mata será o Santo André. A data e o horário da partida ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

Sampaio bateu o Estanciano e avançou de fase
Sampaio bateu o Estanciano e avançou de fase

42 respostas

  1. Parabéns pelo trabalho da Presidência, da Comissão Técnica (na pessoa do seu treinador Vinícius Saldanha) e aos jogadores do SAMPAIO, que estão realizando excelente campanha em SP na Copinha! FÉ, FORÇA E DETERMINAÇÃO!

  2. O interessante é que a Globo e a Band não falam que o Sampaio ganhou invicto, preferem falar do Vasco e Palmeiras que passaram arrastando, principalmente este último (Palmeiras). Fico chateado com essas situações discriminatórias, como se aqui não tivesse tradição, muito menos futebol. Jogadores do Júnior do Sampaio, tirem como lição e mostrem a força nordestina, digam que somos um time não só nordestino maranhense, mas, um time “ludovicense”! Mostrem nossa garra, determinação, perseverança, e, principalmente, nosso talento! Aqui também tem FUTEBOL E TRADIÇÃO!!!

  3. As vezes eu fico imaginando:
    Se ao invés do Sampaio Corrêa, fosse o Morto Clube que tivesse ao longo dos últimos anos fazendo campanhas belíssimas, elevando o nome do nosso estado no meio esportivo?
    Meu amigo, para essa imprensa esportiva tendenciosa, nojenta e burra, íamos ficar esquecido por um bom tempo.
    Mas Deus é muito grande!

  4. E o excelente trabalho do presidente Sérgio Frota e cia se reflete na base, que orgulho eu tenho de ter no meu time um presidente e seus diretores tão competentes, vamos muito longe ainda, Sergio Frota! Está só começando. E tentem segurar o Lucas e o Fernandinho, vão nos dar bons frutos. #VumboraSampaio

  5. Parabens garotada!
    Agora seu apremdiz de mae Dinah, se vc não tem palavraa eu tenho, estou com 62 anos e não sou mentiroso relatei aqui o que escutei e não falei que vc tinha falado e sim seu chefe Mae Dinah e não so eu ouvir outros torcedores reataram aqui no site e não me escondo vou ao treino amanha e dier na sua cara, agora assuma o que vinha falando do time que ia a copinha seja homem, já que vc não é reporter e amanha me apresento a voce, me aguarde e reoito Aprendiz de mae Dinah

    1. Amigo torcedor fanatico estamos juntos e misturado, esperei ontem para monitorar os ( ABUTRES CARLOS AFONSO E GARCIA JUNIOR ) da porcaria que eles chamam de programa ( O ABUTRE REI GARCIA JUNIOR INVENTA UM COMENTARISTA EM TROCA DE CARONA ), inclusivel esse FOFOQUEIRO ABUTRE MIRIM CARLOS AFONSO relatou que conversou com o assessor do SAMPAIO CORREA ( reclamou e tentou induzir o assessor a censurar os comentarios, não que ser criticado ABUTRE MIRIM É SÓ TRABALHAR COM HONESTIDADE ) sobre as criticas que estava recebendo no site e que o assessor ( palavras dele CARLOS AFONSO PARA FOFOQUEIRO CHEFE ABUTRE REI GARCIA JUNIOR, que perguntou a ele onde estaria partindo as criticas ele CARLOS AFONSO respondeu no site do sampaio, O ABUTRE REI GARCIA JUNIOR disse PARA O ABUTRE MIRIM CARLOS AFONSO NÃO SE PREOCUPAR PORQUER o site do sampaio correa NÃO EXISTE, varios ouvinte acompanharam E OUVIRAM ontem ) E QUE O ASSESSOR teria PROMETIDO QUE iria censurar alguns comentarios com criticas direcionadas ao FOFOQUEIRO ABUTRE MIRIM CARLOS AFONSO E ABUTRE REI GARCIA JUNIOR,
      AMIGO ASSESSOR EU NÃO ACREDITO QUE VC VAI CENSURAR COMENTARIOS (RESPOSTA ) DOS TORCEDORES DO SAMPAIO CONTRA A ESSE DOIS VERMES DESSA EQUIPE QUE ESTÃ COM UMA CAMPANHA PESADA CONTRA INCLUSIVEL A VC ASSESSOR QUE ESSES ABUTRE SEMPRE DIZ QUE VC DIFICULTA O TRABALHO DELES, ELE O ABUTRE REI GARCIA JUNIOR DISSE POR VARIAS VEZES QUE ASSESSORIA DO SAMPAIO NÃO EXISTE E RATIFICOU ONTEM ( VC TEM DUVIDA ACOMPANHE O PROGRAMA DELES ) CAMPANHA CONTRA O NOSSO PRESIDENTE E NOSSO CLUBE, NO PROGRAMA DELES ELES NÃO ACEITA PARTICIPAÇÃO DE TORCEDORES DO SAMPAIO EXISTE UM CRIVO ( SÓ PARTICIPA BAJULADORES DELES ) O SITE DO SAMPAIO CORREA E O UNICO ESPAÇO QUE NOS TEMOS DE NOS MANIFESTAR EU SOU TORCEDOR DE CAMPO DE TREINO DE RADIO E INTERNET AMO E TORÇO PARA APENAS UM CLUBE SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE E SOU SOCIO TORCEDOR EM DIAS,
      UM AVISO A VCS SEUS ABUTRES GARCIA JUNIOR E CARLOS AFONSO AQUI VCS IRÃO ENTRAR NO PAU LEVAR CACETE DE MANHA DE TARDE E DE NOITE, SE SEGURE VCS NÃO GOSTAM DE CRITICAR, AGORA SEGURE AS CUEQUINHAS DE VCS, O JOGO MUDOU NÓS ESTAMOS ATENTOS E NÃO PERMITIREMOS ATAQUES COVARDE CONTRA NOSSO CLUBE E NOSSO PRESIDENTE, QUANDO NÃO É DO INTERESSE DE VCS SEUS ABUTRES, VCS DESTROI AS PESSOAS ATRAVÉS DE MENTIRAS.
      ( O MAL POR SI MESMO, SE DESTROI )

      1. Não vamos perder tempo com esses ridículos “comentaristas”. O que mais me impressionar, é ver o futebol maranhense de hoje “Sampaio Correa”, fazendo ótimos campeonatos, conquistando títulos e brigando por acessos e cronistas esportivos de fora do estado nos parabenizando e essas perebas daqui só criticam, eles querem é IBOPE !!!!

        1. O TORCEDOR TRICOLOR TEM É QUE ACOMPANHAR O QUE CARLOS AFONSO E GARCIA JUNIOR FALAM, SE ACHAM CRONISTA ESPORTIVA. NUNCA PISARAM EM UMA CALÇADA DE UMA UNIVERSIDADE. SÓ NO MARANHÃO TERRA DE MURO BAIXO.

      2. Ele nao teve a hombridade de assumir que falou a semana inteira que esse nosso time não iria se sai n[bem na copinha pois alguem , não sei quem tinha saido levado os jogadores deles, e agora vem tirare media com a tocida pra cima de mim não, Aprendiz de Mae Dinah assuma teus comentariios e quando falar inverdades tera a resposta nossa aqui non site da bolivia, Seu mae Dinah vc disse ontem que não existe e seu aprendiz de mae dinah foi se queixar para assessori de imprensa, me responda estamos icomodando, dando a respostas as critica absurdas dos senhores, isso é para sentir na pele como doi ser injusto e nós não fomos injustos apenas contestamos suas criticas contra no equipe que disputa a acopinha, nem havia viajado e voce já criticava nossa partiipação e seu patrão disse em bom tom que ficou surpreso comVinicius na direção.

  6. Minha Gente>
    ……………….
    Campanha excelente do time do Sampaio Correa na Copa São Paulo de Futebol Júnior e líder do grupo 25 com 2 vitórias 2 x 0 São José e 1 x 0 no Estanciano e Um empate de 2 x 2 diante do Palmeiras, onde o tricolor maranhense no cansaço , com gol impedido do Palmeiras , deixou escapar a vitória. Importante foi que a equipe avançou na Copinha, com 7 pontos ganhos , marcou 5 gols e sofreu 2 gols com um saldo de 3 gols.
    Agora vamos torcer no mata-mata diante do Santo André que foi o segundo colocado do grupo 26. Queremos parabenizar também o grande trabalho do Presidente Sérgio Frota e toda a sua equipe,contando mais uma vez com o Dr. Evandro Marques como diretor da base do mais querido. Dois atletas chamaram atenção de grandes clubes do futebol brasileiro, principalmente do Atlético PR, são eles Lucas e Fernandinho.

  7. Gente, sem essa de diminutivos: “tubarãozinho, bolivinha e por aí vai… Quem está jogando é o “TUBARÃO”!!!! Todos esses jogadores já são homens e guerreiros. Então…VUMBORASAMPAIO!!! Rumo ao título!!!

    Chupem só os comentaristas falidos do Maranhão!!!!

  8. Parabéns!!! Meninos é a chace de vocês mudar de vida… Continuam jogando com raça e determinação que vocês consegue… VUMBORA TUBARAOZINHO!!!

  9. Eu já consultei os búzios e li as cartas e a premonição é esta Sampaio Corrêa campeão da Copa São Paulo de Futebol Junior

  10. Valeu garotada do Sampaio Correia, estive lá no primeiro jogo contra o poderoso Palmeiras, e vencemos até a metade do segundo tempo. Vou no jogo contra o Santo André.

    1. Essa bela campanha é fruto de todo o apoio que a diretoria do Sampaio está oferecendo à base, que teve todo o mecanismo profissional à disposição para se preparar adequadamente, como boa alimentação, suplementação e acompanhamento médico e clínico constante.

      1. Parabéns ao Sampaio pela mudança de mentalidade ao tratar os garotos com o profissionalismo necessário a uma boa preparação.
        Os frutos estão sendo colhidos e muitos serão úteis ao time profissional já em 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *