Sócio UniversoTorcedor

Avaliação necessária

Avaliação do elenco Tricolor resulta em desligamento de sete jogadores

David Batista e Luiz Müller não são mais jogadores do Sampaio

O elenco do Sampaio passou por uma criteriosa avaliação da diretoria e comissão técnica, que resultou com o desligamento de sete jogadores do elenco Tricolor, incluindo o goleiro Luiz Müller e o atacante David Batista.

David Batista e Luiz Müller não são mais jogadores do Sampaio
David Batista e Luiz Müller não são mais jogadores do Sampaio

Segundo o presidente Sergio Frota, essa medida se deu após uma reunião com o gerente de futebol do clube, Evandro Marques, e o técnico Lisca, que analisaram a situação do grupo atual do Sampaio e chegaram a tal decisão.

Contratado no mês de abril para a lateral direita, Gabriel Cassimiro sofreu uma contusão na coxa às vésperas de estrear contra o Icasa, pela segunda rodada da Série B. Desde então, lutava para se recuperar e poder estrear pelo Sampaio. Após mais de dois meses de tratamento, retornou aos treinos na semana passada, mas voltou a sentir a lesão na atividade realizada na última sexta-feira e foi desligado do elenco.

O zagueiro Jadson, também, deixou o clube, assim como o lateral Thiaguinho e os meias Denis e Vinícius Cazão, que não vinham sendo aproveitados.

O presidente Sergio Frota reiterou que todas as medidas foram tomadas pensando, única e exclusivamente, no bem do time e comentou algumas outras decisões tomadas na reunião com o técnico Lisca: “Hoje, o Sampaio está melhor estruturado; é o único clube do Maranhão, inclusive, que conta com uma Sala de Imprensa para oferecer mais comodidade aos seus setoristas. E para evitar que certos assuntos internos tomem proporções desagradáveis, como os últimos acontecimentos, decidimos que todos os jogadores e comissão técnica só falarão em coletivas, às terças e sextas-feiras, na nossa sala de entrevistas”, pontuou o dirigente.

 

 

35 respostas

  1. Eu só não concordo com a demissão do Jadson, é um bom zagueiro e é jovem, enquanto isso o Johildo continua no time, é brincadeira isso!

  2. Isso serve de exemplo pos o sampaio como o futebol do maranhão não tem criterio para contratar o samapio lotou a casa de jogadores que estavam sem contrato eo sampaio contratou a torcda toda pedia um lateral direito um meia esquerda eum centroavante ja vamos para o segundo turno e problema continua acho que adiretoria tem cupa tambem, como tenho dito que agestão é falha pos o disperdicio com a parti financeira de jogos pos a evasão é grande em tudo. sempre tenho dito essa é a hora do sampaio da umgrande salto pos desde da serie d até hoje o sampaio tem pego muito dinheiro mas não ta dando valor isso é perigoso pos falta gestão de quem ta no comando essa é a minha opinião, pos sou torcedor de chuva e sol.

  3. DISCORDEI APENAS DAS DISPENSAS DO JADSON E CASÃO. JADSON É BOM JOGADOR E PODERIA TER FICADO NO ELENCO. O VINICIUS CASÃO TB PODERIA TER FICADO POR SER JOVEM E TALENTOSO. BASTANTE PROMISSOR.

  4. Nós torcedores não sabemos a sobre a saída de Luis Muller, que é sim um bom goleiro, Falhou como todo ser humano falha, Mas já foi dispensado, não adianta mais reclamar. Agora pelo amor de Deus, como é que vão dispensar o Jadson pra deixar Joildo no banco.

  5. Na boa gostaria de saber o real motivo da saída do Flávio, deve ter muita coisa errada por traz destas decisões!

    Vamos aguardar ate o final do Campeonato pra ver onde ficará nosso Sampaio.

  6. Um Presidente que tirou o Sampaio da lama, que da serie D veio ascedendo até a B, coisa que há muitos anos não viamaos no futebol Maranhense que estava falido, não se pode questionar, considero as atitudes tomadas pelo clube, acertadíssimas. Parabéns Sergio Frota, nosso futuro deputado que tornará a Bolivia cada mas forte e reconhecida nacionalmente.

  7. FOI NECESSÁRIO LEVAR DOIS”SACODES”, (POIS CONSIDERO O JOGO DA PONTE UMA DERROTA), PARA FAZER UM LIMPA EM QUEM NÃO ESTAVA PRODUZINDO. ISSO GERALMENTE NÃO É BOM NO MEIO DE UMA COMPETIÇÃO DESSE NÍVEL. VAMOS TORCER PRÁ QUE TUDO DÊ CERTO…ABRAÇO A TODOS.

  8. ESSES PROBLEMAS EXTRA CAMPO NO SAMPAIO VEM ACONTECENDO HÁ MUITO TEMPO NO CLUBE , SEMPRE SÃO RELACIONADOS COM DESAVENÇAS ENTRE TREINADOR E JOGADOR E QUANDO O PROBLEMA NÃO ESTÁ DENTRO DE CAMPO SÃO PESSOAS LIGADAS A DIRETORIA E TAMBÉM QUE NÃO TEM VÍNCULO NENHUM COM O TIME MAS FICAM FAZENDO INTRIGAS DESESTABILIZANDO O AMBIENTE NO SAMPAIO . TOMARA QUE ISSO NÃO ATRAPALHE MAIS AINDA O TIME , JÁ CHEGA DE PERDER PONTOS NESSA SÉRIE B, O LISCA TEM SE PREOCUPAR EM PREPARAR A EQUIPE E ACABAR DE VEZ COM AS DEFICIÊNCIAS QUE EXISTE NO TIME , PORQUE ATÉ AGORA NÃO MOSTROU AINDA PRA QUE VEIO , MUITO DISCURSO E POUCA AÇÃO .

  9. Tudo o que a diretoria do Sampaio,na pessoa do seu presidente o Sergio Frota,decidir,esta decidido,pois,ele é inteligente e sabe o que faz,nos torcedores na maioria das vezes agimos por impulsos e falamos coisas impensadas,mas, o importante é o objetivo de todo o universo tricolor,que é a classificação para a série-A e se possivel o título da série-B.Somos cientes que temos que lutar contra tudo e contra todos,como:torcedores de times adversos que so pensam na queda do Sampaio,imprensa que so fala palavras negativas,arbitragens tendenciosas,times de qualidades,enfim,tudo contrario ao sucesso do Sampaio,mas, quem tem DEUS,tem tudo e o Sampaio tem esse DEUS maravilhoso para desespero de todos adversarios,amém.

  10. CONCORDO COM A SAÍDA DA MAIORIA DOS ATLETAS DISPENSADOS, UMA VEZ QUE NÃO VINHAM SENDO APROVEITADOS NO TIME E AQUELES QUE FORAM, NÃO RENDERAM O ESPERADO. ENTRETANTO, NÃO CONCORDO COM A SAÍDA DO GOLEIRO E DO ZAGUEIRO JADSON, A MENOS QUE OS REAIS MOTIVOS TENHAM SIDO OUTROS. POIS COMO ANALISOU UM TORCEDOR ANTERIORMENTE, SERÁ QUE JAILDO JOGA MAIS DO QUE JADSON?

      1. A diretoria do Sampaio já tem nomes em vista para contratação? Principalmente um centroavante, pois com a saída do David Batista (muito ruim) só temos o William Paulista (muito esforçado) para o comando do ataque!

  11. Bom dia,

    O Flavio podia ser prepotente, teimoso mais tem uma coisa importante “ESTRELA”.

    As dispensas foram necessárias, a unica discordância foi a de Jadson, muito superior a Joildo.

    A dupla de zaga esta falhando muito, acho que mimica já merecer ter uma oportunidade, muito mais rápido que os dois.

    O lateral esquerdo tem que aprender a não levar bola nas costa toda fez a zaga tem que sai para cobrir.

    Os volantes que ser meias o tempo inteiro realmente vai levar gol.

    Espero que estes 10 dias resolva, pois não é possível o time solido.

  12. Está comprovado que pra se manter ou subir na série B tem que ter elenco, o tempo tá passando e as necessidades são visíveis e contratações se fazem necessárias. senão vamos descer.

  13. Quero parabenizar a diretoria do Sampaio Correa por tomarem essas acertadas atitudes.
    Não havia sentido esses jogadores continuarem fazendo parte do nosso elenco. Portanto, desejamos a eles boa sorte para encontrar uma novo club.
    Com esse valor a menos em nossa folha de pagamento, nossa diretoria poderia pesar em contratar um centro avante de verdade para converter os gols que estamos precisando, assim, aumentar a chance de conquistar uma vaga na série A.

        1. Assim espero, pois não adianta tomar decisões equivocadas, pois quem paga lá no futuro é nosso Sampaio! As pessoas passam mais o clube fica!

      1. cara te preocupa com tuas continhas da mercearia da esquina e para de falara asneiras , tu é chato pra caramba e tambem muito sem noção ein?

  14. É bom revisar todos os setores do nosso link para que fique totalmente atualizado após os últimos acontecimentos. Quanto a classificação , podemos acompanhar pelo globo esporte menu série b. Como também permitir que se possa acompanhar as notícias da categoria de base. É bom nos prepararmos para este jogo contra o boa vontade uma vez que teremos a chance de alcançar o 3o. lugar e lembrando que o vasco tem um jogo a menos.

  15. Gostaria de saber como fica a questão financeira desses atletas dispensados.
    Recebem recisão, seguro?
    Acho muito estranho dispensar um atleta por contusão, parece um pouco desumano, e estimula os jogadores em campo a jogar com “salto alto” para não se machucar. É só lembrar do gol do pimenta com a assistência de Eloir contra a ponte preta, uma arrancada no fim do jogo, muito propicia a lesão, mas em nome do sampaio o Eloir se sacrificou, e agora está no departamento medico.
    Pense nisso diretoria.

  16. Ontem assisti o jogo do Boa, não tem mistério… é só marcar o baixinho Clebson… coloca o Jonas na cola dele e mata a metade das jogadas do Boa… depois tem um canhoto Thomas… tem o estilo do James Rodrigos…. e marcar as jogadas da lateral esquerda o Donizete Marinho… aquele mesmo que estava no Fortaleza em 2013, quando o Bolivão fez estrago.

  17. Muito cuidado: varrida no plantel, qualquer precipitação – no passo seguinte -, geralmente resulta numa “besteira” maior. É apenas um humilde alerta!!! Um abraço e. . . . . . . . boa sorte!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *