Sampaio Corrêa

12 | jun | 2015 - 22:54 - 3707 visualizações

[hupso]

Autoridade

Sampaio vira a partida e faz 3×1 no Criciúma

Na noite do amor, o coração Tricolor pulsou mais forte. Teve até susto, mas as maiores paixões são construídas na base da emoção. Em noite de muita entrega e vibração, o Sampaio bateu o Criciúma por 3×1 e cravou 14 pontos na tabela.viradatricolor

A iniciativa foi boliviana, que tentou exercer pressão e mostrar autoridade, mas o adversário foi quem se deu melhor, com um chute rasteiro, seco, no canto. Um gol que não chegou a mexer com os nervos da equipe, que seguiu buscando o empate com tranquilidade.

E a igualdade veio antes do intervalo. Simões tentou a primeira vez, de falta, mas, na segunda, não teve perdão. Chute venenoso, mortal. Não deu pro goleiro. Estava tudo igual.

Um gol que justificou o esforço Tricolor durante todo o primeiro tempo e deu tranquilidade para a equipe buscar a vitória na etapa final.

A virada não tardou a dar as caras. Em jogada insinuante pela direita, Pimentinha, impossível, entortou o zagueiro e cruzou na área, e Diones apareceu no meio da defesa para cabecear pro gol. Virada do Tubarão, letal, detonador.

O Criciúma precisou sair ao ataque, mas esbarrava no muro boliviano pela frente, e o terceiro gol parecia questão de tempo. E com o artilheiro do Brasil em campo, essa possibilidade é real. Robert deixou o seu e o Sampaio ampliou o placar. 3×1. Placar categórico.

Em total desvantagem, e tonto, o adversário tentava reagir, assustar, mas tudo que conseguia era chuveirar bolas na área, sem muito perigo. A defesa Tricolor mantinha-se segura, inabalável.

Nos contra-ataques, o Sampaio era quem ameaçava, querendo o quarto, tentando transformar o placar em goleada, mas os três pontos já estavam computados.

O coração boliviano foi quem bateu mais forte. A noite da paixão estava completa, e a torcida pôde comemorar, feliz, extasiada, uma virada heroica, com a cara do Sampaio, o time do amor. Que venha o próximo capítulo.

PUBLICIDADE

54 respostas para “Autoridade”

  1. JOAO MENDES disse:

    O BAIHIA EH BOM.EH UM DOS GRANDES TIME DO BRASIL.MAS NAO EH NENHUM ‘BICHO DE 7 CABECA’ E VEM DESFOLCADO TAMBEM.O BRAGANTINO BATEU DE 2X0…PORTANTO COM O APOIO DA MASSA TRICOLOR O TUBARAO TEM CHANCE DE TRITURAR E ENCOSTAR NO BOTAFOGO.

  2. ACDinniz disse:

    Então seu Pimentinha de uma figa rsrs!!!!!
    Parece que vc andou lendo minhas criticas ou alguem leu pra vc. Eu pedia pra vc jogar apenas 20% para a equipe. Vc jogou somente 10% e ja posso considera-lo um dos responsaveis pela virada. Acorda garoto e jogue mais para a equipe. É tudo que queremos.

  3. CLAUDIO COUTINHO > DIRETO DE MANAUS < ONDE O PAREDÂO ESTÀ MORANDO disse:

    BAHIA E BOTAFOGO SÃO OS FUSIVEL DA SERIE “B” SE OSAMPAIO QUEIMAR ESSES FUSIVEIS COM CERTEZA IREMOS PARA SERIE “A” EM 2016, ENTÃO PARA CIMA DELES “SAMPAIO” VAMOS TORRAR ESSES FUSIVEIS FRAquinhossss.

  4. Ze Neto Caxias/Teresina disse:

    Assessoria de imprensa cadê o Edigar?

  5. Ze Neto Caxias/Teresina disse:

    Minha secagem deu certo. O macaé perdeu de goleada para o Bragatino, e , agora é só o Sampaio ganhar do Bahia e torcer por um empate entre nautico e paysandu que estaremos garantidos como vice´lider atrás apenas do botafogo. Vamos subir paio, não sairemos mais do G4

    • ACDinniz disse:

      Zé Neto…… Não precisa secar ninguém.
      Nos meus comentários, afirmo que será apenas necessário a Bolívia se manter dentro dessa faixa… fazer seu dever de casa e se firmar no contexto. Como já disse em comentários anteriores, todos esse clubes que estão no topo cairão. É o que vem acontecendo nos campeonatos anteriores. É só a equipe fazer o dever de casa, se manter por aí e esperar o returno. É no returno que vc verá os topeiros atuais descerem pela ladeira. Dosar as forças para chegar até o fim, dentro da faixa. Vamos ser modestos.

  6. Ze Neto Caxias/Teresina disse:

    galera estou me preparando para secar o Macaé porque qualquer tropeço a Bolivia continua no G 4

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      E NÃO É QUE OS RESULTADOS AJUDARAM O SAMPAIO , O MACAÉ LEVOU DE 5X2 PARA BRAGANTINO DENTRO DE CASA , O VITÓRIA EMPATOU EM 1X1 COM O MOGI MIRIM , O BAHIA VENCEU O CEARÁ POR 1X0 E APESAR QUE O O BAHIA TENHA CHEGADO AOS 14 PONTOS O MESMO NÚMERO DE PONTOS DO SAMPAIO, PORÉM PERDE NO SALDO DE GOLS PARA O SAMPAIO QUE PERMANECE NO G-4 ESSA RODADA SEM DÚVIDA FOI FAVORÁVEL AO SAMPAIO DEU TUDO CERTO .AGORA É PARTIR PRA CIMA DO BAHIA E CONQUISTAR MAIS ESSA VITÓRIA PARA CONTINUARMOS FIRME E FORTE NA BUSCA PELO ACESSO À SÉRIE A DE 2016.

  7. marcondes lopes leite disse:

    Desde a saída de Neymar para o Barcelona, tenho dito a alguns colegas o futebol arte, só vejo em um jogador do Brasil, jogador que dá gosto vê-lo jogar, Pimentinha…sem sombra de dúvidas hoje é o melhor jogador do futebol brasileiro, se tivesse nascido no Rio ou em São Paulo e se jogasse por lá, estaria na seleção, mas ele é maranhense, é nordestino, então não precisa dizer mais nada.

    • Washington disse:

      Como eu vi um torcedor palmeirense num blog dizer se ele se chamasse Felipe Gabriel ele estava na seleção

    • Mesquitarr disse:

      Cara parece que vc ler mentes esse é o mesmo pensamento meu e digo mais na seleção tirando o neimar nao tem nenhum outro daqueles bundas moles que joga quanto ele. Pena que não tem um grande patrocinador porque pra entrar na seleção tem que ser patrocinado por essas grandes marcas que desde sempre escalam e colocam quem elas querem na seleção deixando de fora muitos craques! è o nosso brasil PAÍS DA POLITICAGEM, que está a cada dia nos fudendo mais véio!!!

  8. jorge bogea disse:

    Boa Noite Nação Tricolor,
    A nossa Bolívia Querida jogou muito. Parabéns a todos os jogadores e comissão técnica.
    Agora vamos trabalhar muito pra pegar o Bahia e faturar mais 3 pontos. Pena que vamos ficar sem Diones, Moises e possivelmente o Pimentinha.

  9. cloves disse:

    E aí Marcio Rocha quem é melhor Pimentinha ou Messi?? sem paixão!

    • CLAUDIO COUTINHO > DIRETO DE MANAUS < ONDE O PAREDÂO ESTÀ MORANDO disse:

      SEM AMOR ? – PIENTINHA È CLARO,
      AINDA BEM QUE O DUNGA NÂO VIU O NOSSO CRAQUE !!!!

  10. Emanuel Boliviano disse:

    Para min este Nádson seria o 10 desse time é bem melhor que este Valber que vive correndo errado.

  11. Shark disse:

    O jogo contra o Bahia se fosse no sabado atarde daria mais gente mas msm assim iriam aparecer torcedores ou q dizem ser torcedores falando que o sol vai esta quente nesse horario…

  12. Todo o time está de parabéns pela belíssima apresentação. Pra frente Sampaio !

  13. Zé Bigorna disse:

    Bom jogo! o segredo da série B pra quem quer subir é esse: ganhar a todo custo em casa, tentar empatar fora e se possível ganhar. O segredo do acesso é esse.
    Parabéns Sampaio!

  14. Shark disse:

    Tem um Shopping da cidade q ta transmitindo os jogos do paio e a cada gol do Sampaio eles oferecem um rodada de chop gratis para quem estiver com a camisa do Sampaio isso nao poderia acontecer estao tirando o publico do estadio…

  15. VAMOS DEIXAR O TÉCNICO TRABALHAR, VI UMA EMISSORA DE RÁDIO PICHANDO O TEMPO INTEIRO A ESCALAÇÃO DO GOLEIRO RODRIGO…

    SEI QUE SÃO MOTENSES, ÊSSES COMENTARISTAS, COM O OBJETIVO DESARTICULAR O PLANTEL, ATÉ DISSERAM QUE OS JOGADORES NÃO ESTAVAM SATISFEITOS COM A ESCALAÇÃO

    CRIANDO HISTORINHAS, O PIOR É QUE TEM TORCEDORES QUE EMBARCAM NA ONDA DÊLES, VAMOS TER CUIDADO TORCIDA….

    NÂO EMBARCAR NESSAS CAMPANHAS CONTRA NOSSO TIME……. ESTAMOS BEM NA COMTIÇÃO PRA FRENTE SAMPAIO, APOIO AO NOSSO TÉCNICO, ISSO É O QUE IMPORTA….

  16. RAIMUNDO ALVES disse:

    ATENÇÃO GERÊNCIA DE MARKETING:

    AQUI VAI UMA SUGESTÃO:
    SERIA INTERESSANTE QUE INVESTISSEM EM DIVULGAÇÃO DO JOGO ENTRE SAMPAIO CORRÊA E BAHIA PELAS RUAS, PRAÇAS E AVENIDAS DA CIDADE ATRAVÉS DO USO DE CARRO DE SOM, COM HINO DO SAMPAIO, NARRAÇÃO DE GOLS COM A VOZ DE NARRADORES VIBRANTES E DE QUEBRA PODERIA COLOCAR AS BOLIVETES EM CIMA DOS CARROS ( MINI TRIO) DISTRIBUINDO SIMPATIAS.
    NÃO BASTA SOMENTE DIVULGAR POR MEIO DE RÁDIOS AM. TEM MUITA GENTE QUE NÃO OUVE RÁDIO, MUITO MENOS AS AM’s. A DIVULGAÇÃO DESSE E OUTROS JOGOS PRECISA CHEGAR A ESSE PÚBLICO ALVO. ASSIM, FAZ-SE VALER A UTILIZAÇÃO DOS COMPONENTES DE MARKETING, OS 4P’s:
    **** PRODUTO
    **** PROMOÇÃO
    **** PREÇO
    **** PRAÇA

    AQUI FICA MINHA MODESTA SUGESTÃO.

  17. R.Bolívia disse:

    Rapaz como é chato assistir um jogo com comentários do fontenelle. O cara só sabe criticar, fala que o time não tá convencendo, que o goleiro não devia ser escalado, O diones faz um gol e ele fala que o Edvaneo não apareceu pra cabecear.Infelizmente não pude ir ao castelão por contá de uma cirurgia recente… Assistir em casa é intediante com essa empresa ultrapassada… Pra cima deles paioooo

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      Amigo, o Fontinelle de belos comentários nos tempos do torneio “Marinho Rodrigues”, disputado, à época, pelos principais times do Piauí e Maranhão, infelizmente, hoje está velho, vencido, caduco e. . . . .”manelando”. Mas fica aquí o nosso RECONHECIMENTO do muuuito que fez pelo futebol “Gonçalvino”. ENTRETANTO, É HORA DE MUDAR, RENOVAR, E ENFIM, MELHORAR O NÍVEL!!! NÃO ACHAS????

      • Márcio Pontes disse:

        O Fontinelle é um dinossauro da crônica esportiva maranhense. Gosto dos comentários dele. Agora, foda é escutar um jogo com narração desse Gilson Rodrigues. Ele só pode ser acionista do sistema Imentira. Nunca ouví na minha vida um narrador pior do que esse cidadão. Ele passa o jogo inteiro mandando abraços pra fulano, pra sicrano e para beltrano. ô carinha chato!

  18. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    O Sampaio jogou muuuito!!! E de parabéns está o SUPER ARTILHEIRO DO BRASIL, o ROBERT por ter deixado sua marca. GRANDE JOGADOR!!!

  19. Junior Lima disse:

    Sampaio levando 13 mil pessoas em uma sexta, cheia de shows e comemorações. ABC e Santa levaram 4 mil..

    • Laercio disse:

      Dias do namorados, saida do trabalho, faculdades… na verdade é muita gente a julgar pela circunstancia… o problema é que para o caixa do sampaio é baixo. A media deveria ser entre 15 a 20 mil.

      • cacs disse:

        É Laercio, as faculdades estão em período de provas de final de semestre e aí nem dá para faltar. só aí tirou muitos torcedores e foi o meu caso. Mas ainda sim belo público.

    • ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

      Boa presença de público. Agora, contra o Bahia, convém dobrar para 26.000 torcedores, empurrando o Tricolor Boliviano, na base e no espírito do mandamento número 1: “É PROIBIDO PERDER PONTOS AQUI, NO CASTELÃO”!!!!

  20. Antonio Sousa - Palmas TO disse:

    BELEZA MOÇADA, PENA QUE A TORCIDA COMO SEMPRE FICOU NO BOTECO!!!

  21. "SAMPAIO" O MELHOR DO MARANHÃO disse:

    PIMENTINHA,PIMENTINHA, PIMENTINHA ,
    Esse Sim !!!!!! È O Cara!!!!! e Repito 1000 vezes,
    ele Não pode ficar de fora !!!!!! éelee mais 11, é atualmente o melhor Atacante do Brasil, só Falta o Tecnico deixar ele jogar a vontade do jeito que ele sabe e quizer jogar que os gols irão surgir naturalmente, tanto para o “Robert” Quanto para outros Jogadores que estiverem atentos na hora da transação do Pimentinha,
    sem esquecer da marcação , será este o caminho certo Para o Sampaio entrar no sonhado grupo da elite (Serie “A”). SAMPAIOOOOOOO!!!!!!!

  22. João Carlos disse:

    E como falei, o técnico vive o dia dia do clube, e se ele quer escalar outro jogador nós tem que aceitar, afinal de contas o Sampaio tem comando e isso agente sabe que tem, Serjão nao vai deixar a peteca cair, deichar o homem trabalhar, quando ele errar ai vai ser cobrado. O Sampaio pode até não ganhar mais tem que jogar bola pois isso é que eleva a moral do time e nome na midia nacional. E alegra a torcida tricolor.

  23. Kaiser Salgado disse:

    Assessoria nos informe a situação do Pimentinha

  24. Leo L disse:

    O Sampaio jogou muito bem, dominou o jogo e conquistamos mais 3 pontos. Próxima sexta é contra o Bahia e precisamos de mais 3 pontos em casa! Série B são vários jogos, é preciso elenco bom, e o Sampaio até tem, mas seria perfeito um meia para jogar ao lado de Nadson, e claro um lateral direito para brigar com Daniel Damião que jogou bem hj. Vamos manter o foco, SAMPAIOOO SEMPRE!

  25. JOSEMAR RAMOS disse:

    Taí a resposta para o técnico lá do sul, chegou dizendo que veio buscar três pontos, e que o SAMPAIO estava apenas motivado. Isso é mordida deTUBARÃO dentro do CASTELÃO!

  26. Raimundo Nonato Lima Moraes disse:

    No futebol as escalações podem mudar jogo a jogo,dependendo do ponto de vista do técnico.Para a próxima partida antes de mentalizar qualquer forma de jogar já sabemos que a princípio não contaremos com Diones e Moisés,dois de nossos principais jogadores,mas sabemos que temos não 11 jogadores e sim um plantel e aqueles que entrarem darão conta do recado.Foi a partida que a equipe teve um melhor desempenho e procurou o gol desde o início,principalmente explorando a velocidade do Pimenta ,um dos melhores jogadores em atividade no país.O toque de bola melhorou bastante e o time está pegando entrosamento.O caminho é longo e a equipe tende a adquirir um melhor padrão de jogo para brigar na parte de cima da tabela.Sempre Sampaio.

    • Bolivão II disse:

      Bela leitura Raimundo voce assitiu o jogo diferentemente do comentarista da mirante seu Roberto Fernandes nos seus comentarios no fim do jogo disse discorda das palavras do Condé na entrevista coletiva após o jogo onde ele dizia que o sampaio teve ms posse de bola e evoloiu bem pro e foi verdade mas seu Fernandes disse que o sampaio não progredia, pelo amor de Deus faça melhor leitura do jogo o sampaio cesceu sim em posse em em criação, mas movimentação dos jogadores girando a bola de um lado do outro só que ele não viu que o Criciuma estava todo na defesa e nos tinhamos dificuldade de penetração, tinha que er feito aquilo mesmo tocar a bola de um lado para outro par quen surgisse uma oportunidade, mas eles sempre tentam cutucar o técnico não fazem um elogio só critica, gente vamos ajudar quem ajuda voces a ganhar dinheiro que é o sampaio pois sem ele voces irão comentar jogo de varzea.Volta Fontenele, Fernando Souza e Haroldo Silva esses sim sabem comentar.

  27. Washington disse:

    Simões reencontrou o seu futebol junto com o Damião. Nadson joga muitoooooooo e acho que o Rodrigo tava meio nervoso! Vamuuu Bolívia !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail