Sampaio Corrêa

06 | ago | 2017 - 20:58 - 13163 visualizações

[hupso]

Autoridade

Sampaio mostra força e desbanca o Cuiabá de virada

Visitante incômodo, ousado, indigesto. O Sampaio Corrêa chegou na Arena Pantanal, meteu o pé na porta e venceu o Cuiabá por 3×1, de virada, se firmando ainda mais no G4 na Série C.

Os donos da casa até saíram na frente, mas Marlon, Isac e Felipe Marques bagunçaram a defesa cuiabana e deram mais uma vitória fora de casa para a Bolívia Querida, que, agora, terá os dois próximos no Castelão para encaminhar a sua classificação à fase decisiva do campeonato.

Tricolor virou pra cima do Cuiabá e se firmou no G4 do Grupo A

O duelo

Em jogo de decisão, qualquer detalhe faz a diferença, e foi assim que o Cuiabá chegou ao primeiro gol, logo aos sete minutos da etapa inicial. Falta próxima a área Tricolor. Bola aérea, gol. Os donos da casa saíram na frente.

Sem se abater, o Sampaio manteve uma postura ofensiva, e envolvia a defesa cuiabana com jogadas em velocidade. Em contra-ataque puxado por Felipe Marques, Marlon apareceu para emendar o passe e empatar a partida na Arena Pantanal.

Isac quase vira, na sequência, mas a bola passou por cima do travessão. O Tricolor buscava se impor e mantinha mais presença ofensiva, enquanto o Cuiabá tentava se recuperar do empate sofrido.

 Felipe Marques ainda teve a última chance do primeiro tempo, ao entrar de frente para o gol, mas bateu rente à trave. As equipes seguiram para o vestiário com a igualdade no placar.

A etapa final foi disputada em ritmo alucinante. Em menos de 20 minutos, o Sampaio Corrêa fez dois gols e virou o marcador. Isac fez o segundo gol em um contra-ataque fulminante.

O gol da virada deixou a equipe do Cuiabá zonza, e o Tricolor aproveitou para marcar novamente, desta vez com Felipe Marques, premiado pela sua boa atuação. A Bolívia Querida mandava no jogo.

Desorientado em campo, o Cuiabá buscava um meio de se encontrar na partida, mas o Tubarão não permitia que sua cidadela fosse desestabilizada. O cronômetro acelerou para o fim e a vitória boliviana, com autoridade, foi confirmada.

O triunfo em Cuiabá fez o Sampaio somar 22 pontos e se firmar na terceira colocação. Com os dois próximos compromissos em seus domínios, é hora de a torcida boliviana encher o Castelão e empurrar a equipe rumo à classificação. #VumboraSampaio.    

 Ficha Tricolor

Alex Alves, Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon (Aquiraz) e Fernando Sobral (Wellington Rato); Felipe Marques e Isac (Célio Holanda).

PUBLICIDADE

63 respostas para “Autoridade”

  1. PMJR disse:

    #RATODETITULARJÁ

    • Márcio Boliviano disse:

      Professor Diá, você é o melhor técnico do mundo! Mas, por favor, não vamos mudar o que está dando certo. Você na arquibancada e o Romildo na área técnica. Vamos subir Paioooooooo!

  2. Jason Oliveira#SOCIOTORCEDOR# disse:

    Bela vitoria, parabens guerreiros honre a camisa tricolor até o ultimo jogo dessa serie C suando sangue que assim retornaremos a serie B.

  3. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    BOA VITÓRIA DO SAMPAIO CORRÊA EM CIMA DESSE TIME DO CUIABÁ , ESSA VITÓRIA COMPENSOU AQUELE EMPATE DENTRO DO CASTELÃO , AGORA É MANTER A MESMA PEGADA NESSAS CINCO RODADAS E GARANTIR A CLASSIFICAÇÃO PARA O MATA-MATA, E CLARO ENTRAR FOCADO EM BUSCA DO ACESSO À SÉRIE B.

  4. Parabéns a tofos jogadores comissão técnica e so guerreiro Sergio Frota,meu feeling me fixia que o Diá é o “cara”,sempre acreditei nele vi sua capacidade espero que todo empenho e garra faça a torcida voltar a se associar,eu me associei mas quando puder vou pagar o ingresso para ajudar o time “Vumbora Sampaio” rumo de volta à série B de onde deveria sim se não avançasse ter ficado,Vamos lotar o Castelão domingo!

  5. Torcedor Maranhense disse:

    O Sampaio tem que partir pra cima do Confiança logo no início do jogo, para não dar chance pra eles e marcar os gols necessários para mais uma vitória do tricolor maranhense. Não pode desperdiçar pontos aqui em casa.

  6. CARLOS EDUARDO disse:

    Parabéns minha bolivia vcs estão jogando muito vamos tocida lotar o castelão vamos larga de ficar em casa vamos da foçar ao nosso presidente e jogadores eles merecem!!!!!!! BARA SAMPAIOOOOOO PRA CIMA DELES BOLIVIAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  7. HAMILTON REIS DE CARVALHO disse:

    Parabéns aos atletas, comissão técnica, diretoria e funcionários, realmente uma grande vitória, vitória com a cara da Bolívia querida, acostumada a grandes conquistas, agora, pés no chão, humildade, e continuem com a mesma pegada, conquistaremos nosso objetivo. Agora é a vez da torcida, estamos devendo a esses guerreiros, vamos lotar o estádio, reviver grandes momentos no Castelão, vamos que vamos torcida tricolor, chegou nossa hora, vamos mostrar quem é gigante aqui no nordeste.

  8. urucacu disse:

    Sampaio correa é só alegria

  9. ZENOBIO LEITE disse:

    SOU O TUBARÃO TRICOLOR, CONFIO VAMOS PARAR NA SERIE “B”
    TRITURA TUBARÃOOOOOOOOOOO…………………………………………

  10. ZENOBIO LEITE disse:

    BOTIMOOOOOOOOOOOOOO………..

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  11. MESQUITARR disse:

    PARABÉNS AO NOSSO PRESIDENTE QUE NÃO ENTROU NA ONDA DE MUITAS CRÍTICAS AO TÉCNICO, E NÃO MUDOU. EU VÁRIAS VZS CRITIQUEI ALGUNS JOGADORES…, PORÉM, DEPOIS DA SAÍDA DAQUELES QUE MAIS ATRAPALHAVAM QUE COLABORAVAM, LÓGICO QUE ANOS ATRÁS, AJUDARAM O TIME, COMECEI A OBSERVAR AS MUDANÇAS DA EQUIPE, AGORA SIM, DÁ PRA ACREDITAR EM ACESSO SIM. EU SEMPRE ACREDITEI QUE APENAS MUDAR TÉCNICO NÃO RESOLVE, TEMOS QUE TER PEÇAS DE QUALIDADE, OU, BASTANTE ENTROSADA E COMPROMETIDA COM O GRUPO, COMO É O CASO DESSA FORMAÇÃO ATUAL. VAMOS JUNTOS AO ACESSO!!!

  12. EDSON DINIZ disse:

    Presidente não mude o local do jogo contra o Fortaleza, pois a torcida do Sampaio tem que mostrar que é grande nas arquibancadas e lotar o castelão neste dia, excelente horário as 20:00 sem se importar com TV e mostrar para todo o Brasil que aqui tem uma torcida que ama o seu clube, vamos devolver aquela derrota a eles que estar até hoje me fazendo mal. Rumo a serie B Sampaio.

  13. EDSON DINIZ disse:

    Vamos guerreiros juntos a serie B, torcida do mais querido, vamos prestigiar o nosso clube ajudando o Presidente que estar fazendo de tudo para que o time tenha o acesso, a nossa ajuda é fundamental nas arquibancadas e aumentado o numero de sócios torcedores, vamos colocar pelo menos 15 mil no sábado no castelão e assim estaremos ajudando a esses jogadores que muitos ainda não viram essa massa no nosso palco principal.

  14. jose carlos Coelho disse:

    Engraçado essa pessoas que hoje falam maravilhas do treinado dia são as mesmas que ligavam para radio difusoura levado na onda do então frustado carlos afonso querendo a cabeça do treinador tinha alguns que se dizia socio torcedor mais iam deixar de pagar enquanto não saisse o treinador e o presidente Parabéns para o sr. Sérgio frota que não foi nessa onda desses falsos torcedores

  15. LUIZ DIOGO/Samambaia Norte disse:

    Parabéns a equipe. Precisamos apenas de mais 8 pontos em 15 a disputar para a classificação. E a classificação poderá ser em 1º ou 2º, para decidir em casa. Se jogarmos assim em casa na próxima rodada (Confiança) e na seguinte (Fortaleza), confronto direto, poderemos assegurar a classificação com antecedência. Assim vamos trabalhar com mais tranquilidade para o mata-mata. Essa equipe de guerreiros está conseguindo resultados fora de casa que é o mais importante. Parabéns bolívia querida. Vamos surir paiô.

  16. ★ Lēändrø ★ disse:

    Alguém tem os melhores momentos da partida

  17. Susalvino Viana disse:

    Apesar da bonita e necessária vitória, gostaria de fazer duas observações : a primeira é que apesar do resultado, a bola alçada na área continua sendo um desespero para nossa zaga. a segunda, é que o jogo na Arena Pantanal serviu para mostrar que o Sampaio é acostumado com grandes estádios, portanto, deixemos essa mania de Nhozinho Santos de lado e peço ao Presidente Sergio Frota que mantenha o jogo conta o Fortaleza no Castelão.

  18. Só posso desejar parabéns ao time de guerreiros do Sampaio Corrêa,vcs jogaram muito e estão se dedicando cada dia mais e mais,e quem ganha cm esse comprometimento eh vcs e todos os torcedores da nossa Bolívia Querida. Ontem fui dormi mais feliz do que todos os dias,pois foi uma vitória maiúscula e cm total domínio. Agora torcida,faça a sua parte,independente se a vitória vier ou não. Vamos apoiar o Sampaio e mostrar que dentro do castelão temos total autoridade e domínio. #sempresampaio

  19. Arnaldo Gomes disse:

    Alguem sabe informar o que aconteceu com a torcida organizada Tubarões da Fiel? Essa torcida incentivava muito o Sampaio e faz tempo que não vejo nem as faixas no estádio. Precisamos ,apoiar o Sampaio são no mínimo 10.000 sábado no Castelão.

    • Junior Souza disse:

      Amigão, não sei se vc concorda: Se juntasse as organizadas e se fundissem numa só, sem vaidade, sem interesse, acho q seria muito melhor, independente da denominação que surgisse, em prol de incentivar a Bolívia…pq acho estranho ficarem uns 20 de um lado, 30 de outro, 15 de outro, q cantam músicas q quase não se entende e que o incentivo na prática, não funciona…

  20. Fernando Silva disse:

    grande resultado agora qual será a desculpa pra não ir ao castelão no sábado o time tem feito a sua parte e a torcida tá devendo. Saia da cadeira deixe o rádio esqueça a Tv e vá torcer ao vivo pelo Sampaio e ajude nosso Presidente que tá sozinho. Vumbora torcedores

    • LUIZ DIOGO/Samambaia Norte/DF disse:

      Realmente a torcida tem que colocar no minimo 20 mil nas arquibancadas contra o Confiança e Fortaleza. Quando tivemos o acesso contra o Macaé, estava de férias em São Luis e fui ao estádio completar os 43 mil bolivianos. Uma bela festa

  21. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Aos incredulos,pessimistas,agourentos, será que essa vitório fora de casa ainda não satisfaz os senhores, ainda nao convenceu aos senhores que estamos na outra fase classificado,que se o presidente tivesse recurso não teriamos contratados duas ou tres peças pontuais, para colocar esse elenco na ponta dos cacos, bela vitória, ainda perdemos muitos gols principalmente o Felipe, precisamos aprimorar a pontaria, e agora torcida vamos sair da toca , comparecam ao castelão nosso presidente precisa do apoio de nossa torcida no sábadp vamos colocar 12.000 no minimo no castelão, vamos ajudar o He-man Frotao!

  22. Bom. Dia. Vc. Eu. Fala. De. Ele. Wellignton. Rato. Bom. Time. F. Com. Ele. Bom. Valeu. Adelino. Fala. Técnico. Dia. Ele. E. Bom. Rato. Time. Titular. Obrigado.

    • Ismarcosta/Teresina - Piauí disse:

      VALEI-ME ! MESQUITA RR. o fii do “Paje velho” hoje, tá que tá !!
      Ismar

    • ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

      traduzindo: “Bom dia a todos; eu falava dele, o Wellington Rato, é muito bom. Valeu! padrinho Adelino e, fala pro Técnico Diá(“Majestoso”), que é bom colocar o “roedor” no time titular. Obrigado….(grande mensagem, meu “guajajara, pimenteiras…..tchu-tchucahamãee”!!!
      ismar!!
      ..que tal? GRAN-MESQUITARRR!!!

  23. Marques disse:

    Parabéns!!

  24. Marco Padua disse:

    Parabéns a diretoria. Parabéns ao time de guerreiros. Parabéns a comissão técnica. Cada jogo uma guerra. Tem q ser assim

  25. Eu disse “deixa o professor diá trabalhar o time tá dando liga”… é isso aí . Vamos subir paiooooo!!!!
    Torcida vamos apoiar esse time.
    Castelão 40.000

  26. João Carlos Dorneles Ferreira disse:

    Parabéns, Sampaio! No próximo sábado estaremos de novo te apoiando.
    Eu e meu filho comemoramos demais essa vitória. Valeu!!!

  27. melo araujo disse:

    Alô Alô Torcida boliviana, é preciso o que mais para a TORCIDA LOTAR O CASTELÃO, e ajudar esse Time se Classificar !
    Está na hora Moçada !!!!
    Vamos abraçar esse T I M E !!!!!
    Vamos Subir SAMPAIO !!!!!

  28. Elivaldo Pereira disse:

    Cada vez mais o Sampaio vai retomando a boa forma e reconquistando a confiança de todos. Uma vitória convincente que nos credencia como uma das melhores equipe dessa série C. Além do peso que essa camisa tem temos outro diferencial, um universo de torcedores. Esse último detalhe: a torcida enorme, tem que ser um peso a mais nessa reta final. Vamos universo tricolor, todos juntos: diretoria, comissão técnica, jogadores rumo a série B. #VAMOSSUBIRPAIÔÔ!

  29. Tubarão desde 1982 disse:

    Os modinhas vão pirar!!!!
    Kkkkk

  30. Esse é o momento da torcedor se associar. Vamos abraçar o time.

  31. Pedro Ribeiro disse:

    Vamos a ideia é essa, é chegar e ditar o jogo, pois o Sampaio é série B.

  32. Joseluizgoncalvesserra disse:

    Grande resultado, agora é vencer os próximos compromissos em casa, E mater a humildade, conseguiremos nosso objetivo, bora Sampaio…

  33. Josemar N. Ramos disse:

    É isso aí, uma prova que existe coesão e comprometimento do elenco, deixando claro que não temos titulares e reservas respectivamente, e sim um grupo muito unido. Pra frente BOLÍVIA QUERIDA vamos atingir nossa meta que é a série B

  34. ismarcosta/TERESINA-PIAUI disse:

    VITÓRIA BRILHANTE. JÁ encostamos no segundo colocado, não ultrapassamos por motivos de saldo de gols. AGORA, o meu segundo campeonato dentro deste: META: ULTRAPASSAR E EMPURRAR – para fora do G-4 – os traíras: FURTA-E-LESA e o REPRESENTANTE dos “chiadores e comedores de galhinhas”!!!
    S A U D A Ç Õ E S S A M P A I N A S,
    ismar!!(ACREDITANDO….SEMPRE).

    • Antonio Henrique disse:

      Kkkkkkkkkkkkkkkkk… É isso aí Ismar. Tenho amigos em Belém, mas reitero o que comentastes em relação à alguns belenenses. Quanto aos cearenses, não engulo mesmo é esse tal de Bostaleza, principalmente depois do jogo de ida em que esse técnico Bostamigo com aquele canalha daquele Edmerda ficaram com arrogância com o Sampaio. É taca neles no jogo de volta. Vamos Sampaio. Não quero nem saber se vai ser modinha ou não. Eu quero é saber de 40.000 no Castelão apoiando nosso time pra colaborar diretamente com o pagamento da folha do clube. Esses caras merecem. Estão honrando nossa gloriosa camisa. Seja sócio torcedor. Apoie nosso clube!!!

  35. Vou perdi desculpas porque critiquei seu Diá, por ter deixado Jogadores, como Edgar, Pimentinha, Cleytinho, Daniel Barros e outros irem embora, mais cada dia esse senhor mostra que tem o grupo na mão… parabéns Diá, Parabéns Frota que mesmo com dificuldade está conseguindo colocar o Sampaio Correa no seu devido lugar…

    • Antonio Henrique disse:

      Faço minha as suas palavras Eric, pois também o critiquei por isso. Mas tudo faz parte, pois somos um universo e cada um com um DNA diferente. O importante é que torcemos pelo sucesso de nosso clube. Unidos sempre.
      #VumboraSampaio.

  36. Rafael disse:

    Parabéns a equipe pela bela vitória hoje! Vamos Subir Paioo!!!!!

  37. Verdade Solene disse:

    Só o Sampaio, três vezes campeão nacional das divisões de acesso, honra-nos. Tente fazer o mesmo galinha de macumba, kkkk! Valeu galera. Agora é ir pra cima do simpático Confiança e depois matar os orgulhosos e preconceituosos cearenses (se dependesse deles, dos pernambuquinhos e da baianada não jogaríamos a copa do nordeste). Então, pisa neles!

    • paiva neto disse:

      Os Cearenses não tem nada haver com esse Angu coisa de pernambucanos que diga o Spot e Náutico que resolveram sairem da CN porque queriam que a CN ficasse apenas com o Ceará, Fortaleza , Bahia , Vitoria , Sport, Santa e Náutico , coisa que os times da BA e CE não concordaram, sou vozão e fico na torcida pelo retorno do Sampaio a B.

    • Dimas disse:

      O SAMPAIO CORREA É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO, ISSO EU COMPROVEI AO CHEGAR A SEDE DA CBF NA RUA DA ALFANDEGA NO CENTRO RJ, HOJE SE SITUA NA BARRA DA TIJUCA. E VC QUER DIMINUIR FALANDO EM ACESSO, SERÁ QUE VC É MORTENSE. O SAMPAIO CORREA É TRI CAMPEÃO BRASILEIRO. INDEPEDENTE DESSA CRÕNICA MARANHENSE QUE MORRE DE INVEJA!
      ,

  38. Parabéns maiúsculo a todos pela Vitória, agora sim venceu e conveceu,15mil contra o confiança, 20 mil contra o fortaleza, meu presidente mantenha esse jogo no Castelao é minha opinião

  39. Raimundo Nonato Lima Moraes/RJ disse:

    Ao que parece,claro que ainda faltam 5 rodadas,estamos praticamente com uma vaga garantida.E obvio que futebol não admite teoria e dentro de campo é que se resolve.Esse Felipe Marques é rápido e está jogando muito.O importante ,como já disse,em outras ocasiões é termos plantel.Agora é descansar e preparar o time para a próxima partida.Encontramos o caminho das vitórias.Sempre Sampaio.

  40. Leandro disse:

    Vamo subir paio !!!

  41. Sócio disse:

    Ninguém segura !!rumo ao título!!

  42. Abel disse:

    Sampaio é um visitante indigesto.

  43. Rondy bolivia disse:

    Esse é meu sampaio ….
    O Sampaio que vai subir. ..
    O Sampaio que me deixa ansioso todos os fins de semana…
    Pq ser Sampaio é isso ….Uma mistura de sentimentos invisíveis aos olhos, mas que bate em cada coração boliviano …
    Vumborasampaio

  44. JORGE LUIS/SUL DO PARÁ disse:

    Aqui é Sampaio Corrêa armado pelo Diá, sob o comando do Frotão rapaz!
    Vamos se assosciar e pagar em dias torcida!
    #VumboraSampaio

  45. Emilio Azevedo disse:

    Ótimo resultado! Pra cima Bolívia! É hora de começar a encher o Castelão, nos dois próximos jogos, contra Confiança e Fortaleza. Na verdade, já passou da hora da torcida abraçar esse time. Não tem jogo fácil e não ganhamos nada até agora. Mas a campanha até aqui é muito boa. Estamos a dois pontos do líder.

  46. Boliviano Esclarecido disse:

    Desculpe pela minha fraqueza, mas é Sampaio Corrêa Po### e tem que respeitar time grande do nordeste.

  47. Adelino Rego disse:

    Foi só colocar o rato pra jogar e o time deslanchou no segundo tempo. Espero que finalmente ele tenha ganhado a confiança do nosso técnico.

    • Junior Souza disse:

      Sobral é um bom jogador mas teve a infelicidade de se machucar…ele é útil só que o “momento” do Rato é melhor e merece uma vaga de titular…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail