Tuba Chip

Autor da pintura

Daniel Barros deixou sua marca no confronto contra o Inter de Lages

Barros anotou um gol de placa em lages (Foto: Fom Conradi/Fomtography)

Daniel Barros deixou sua assinatura em Lages. Com um golaço, de chapa, no ângulo, colocou o Sampaio em grande vantagem para o segundo confronto contra o Inter, dia 20, no estádio Castelão.

Barros anotou um gol de placa em lages (Foto: Fom Conradi/Fomtography)
Barros anotou um gol de placa em lages (Foto: Fom Conradi/Fomtography)

“Graças a Deus fui feliz no chute. Mas, o mais importante, foi a vitória e a boa apresentação da equipe. Agora é manter a pegada e seguir nessa crescente”, destacou o apoiador boliviano.

Econômico nas palavras, mas se mostrando bastante eficiente em campo, Barros vem ganhando a confiança do técnico Petkovic pelo trato com a bola e sua aplicação tática. A cidade de Lages não vai esquecer aquele chute.

28 respostas

    1. Caro Marcao,

      O Sampaio, infelizmente, não tem dinheiro para a manutenção do plantel e você vem pensar em construir estádio? Estádio para que? Para colocar 1 mil, 2 mil, 3 mil torcedores? Esta e a media dos ultimos tempos…
      Eu apoio o seguinte, em jogos menores, como do Maranhense e da Copa do Brasil quando jogar com times sem expressão como esse Inter de Lajes, o Nhozinho Santos serve e muito bem, dada sua localização, com farta linha de ônibus e por ser um estádio aconchegante.
      É isso…avante Bolívia!!!!

      1. meu amigo tem muitos times que tem uma situação financeira bem inferior a do sampaio e tem o seu proprio estadio um exemplo é o vila nova, o treze e o abc de natal não é obrigado o sampaio construir um estadio do tamanho do maracana pra mim um estadio pra 25 mil torcedores seria otimo pro sampaio pois esse é o publico medio q o sampaio coloca por jogo realmente é uma vergonha um time do tamanho do sampaio jogar em estadio publico

    2. Times com poder financeiro bem inferior ao sampaio como brasil de pelotas, globo e londrina tem o seu proprio estadio so a gente que so se preocupa com elenco e com titulos que não liga pra isso um estadio e um bom ct è o maior patrimonio d um grande time sem ter isso nem adianta ir pra uma serie a de brasileirão

      1. Oi Lucas,
        Isso que você falou é verdade. Mas muito desses times tem uma estrutura maravilhosa e sequer estão na Série D. Onde você prefere estar? Na Série B ou assistindo a treinos em CTs de luxo? Ainda não temos recursos para as duas coisas. Nesse caso, acertadamente, o presidente prefere priorizar o futebol. Isso não quer dizer que não estamos planejando e trabalhando nisso. Acabamos de investir mais de R$ 200 mil reais em equipamentos e estrutura. Mas o futebol ainda é nossa prioridade. Obrigado por participar.

  1. Ainda bem q tao se aproximando as eleições municipais e esse prefeito incompetente ta saindo,nunca ligou pro Nhozinho Santos,resumindo nunca ligou pro esporte!

  2. Porque não levan esses jogos para imperatriz, pos esse estadual vai prejudicar os dois representantes dos campeonatos brasileiros, essa federação tem que ahar a solução, pos os clubes não podem ser prejudicados.

  3. Eu desde algum tempo atras já tinha comentado: Daniel Barros é um jogador abilidoso so precisava o treinador arrumar, orientar o time e treinar as jogadas de marcação junto com às de municiar o ataque, e Serjão ja tinha contrado ele junto ao cavalo de aço, não deu outra esta numa crescente com o time do Sampaio corrêa, o Sergio é um cara de visão e empreendedor, prova disso é o nosso querido Sampaio chegar onde está, não é verdade? # Vumbora logo Sampaio pra elite, serie Ĩ.

  4. Parabéns a todo universo tricolor: diretoria, comissão técnica e jogadores, estou botando muita fé na nossa equipe, mais três ou quatro jogadores dá para encarar a série B.
    Pena que sofremos um gol, mas teremos o prazer de presenciarmos a passagem para segunda fase. Belos Gols; Daniel e Guilherme.

  5. A falta de respeito, irresponsabilidade e a má gestão de um patrimônio público como o ocorrido com o Estádio Municipal Nhozinho Santos os culpados são conhecidos e agem como se nada tivessem a ver com isso, o Presidente da FMF o Sr. Antônio Americo que não cobrou do Prefeito de São Luís que cumprisse com sua obrigação, a de zelar pelo patrimônio público, chamo eles de que, irresponsável é pouco.

  6. Dia 20/04/2016 estaremos lá no Castelão para torcer pela nossa bolívia querida. SPORTV por favor, não coloque a dupla Maranhense da Mirante, Debi e Lóide para narrar o jogo.

  7. Dia 20 ou 21 estarei no castelão matando saudades da minha BOLÍVIA QUERIDA…..VAMOS TUBARÃO!!!!

  8. Assessoria estou com problema no meu cadastro de sócio torcedor, Já estive na loja no São Francisco mas as meninas não conseguiram realizar meu problema. To querendo na festa amanha e no jogo domingo tem esse pendencia que ainda não resolveram. Não consigo visualizar os boletos para pagamento, inclusive falei a elas que podia descontar diretamente do meu cartão de crédito. O que eu faço para resolver o problema?

    1. Oi Antonio,
      Desculpe a demora na resposta. Entre em contato com a Monique, gerente do programa. Temos certeza de que ela conseguirá resolver sua questão. Ligue: 3190.5693. Obrigado por fazer do nosso time.

    1. 07/04/2016 16h14 – Atualizado em 07/04/2016 17h13

      “Joinville reforça elenco e apresenta dupla para reta final do Catarinense Meia Pereira e atacante Murilo vestem a camisa do Joinville e aguardam pela regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para a estreia no estadual de 2016”.

      Pois é meus amigos, os times estão se reforçando, e o Sampaio tem que fazer o mesmo, por isso chegou a hora de voltar a lotar o Castelão.

  9. O gol de Daniel Barros estar sendo o mais bonito da rodada votem lá no e gol… Ainda por cima estar errado colocaram Guilherme santos …

  10. QUERO CONVOCAR TODA A TORCIDA BOLIVIANA PARA EM NOSSAS PARTICIPAÇÕES NO SITE O CONVENCIMENTO DOS SÓCIO INATIVOS A SE ENGAJAREM NA LUTA PELO ACESSO A SERIE “A” COLOCANDO EM DIA SEU PLANO EM BENEFICIO DO SAMPAIO.

  11. Parabéns pela vitória paio. Gostaria de parabenizar tbm os novos sócios torcedores. Teve um acréscimo legal nos últimos dias. Lógico que ainda é muito pouco, mas devemos ressaltar tal fato. Nós que somos sócios devemos convencer amigos e parentes a se associarem para que cada vez mais este número aumente e consequentemente ajude a Bolívia Querida.

  12. Sampaio mostrou foi que e um time de nível série B , o adversário não teve forças porque sabia que o Sampaio e infinitamente superior

  13. Aló torcida tricolor amanhã e o dia do lançamento do novo uniforme do Sampaio corrêa 2016 . Todos nós vamos estar ligado nessa grande festa . A expectativa e grande de como será a nova camisa tricolor , todos nós vamos estar ligado nesse grande evento . Saudades bolivianas juntos num só coração .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *