Sócio UniversoTorcedor

Ausência sentida

Exame detecta lesão muscular grau 1 e afasta Eloir da equipe por duas semanas

Eloir está recuperado

O meia Eloir vai ficar longe da equipe do Sampaio de dez a quatorze dias. O jogador realizou uma ressonância magnética na manhã desta terça-feira, que constatou uma lesão muscular grau 1, na parte posterior da coxa esquerda.

Eloir teve lesão grau 1 na coxa
Eloir teve lesão grau 1 na coxa

Destaque do jogo contra a Ponte Preta, com dois gols e uma assistência, Eloir se machucou logo depois de fazer a jogada do terceiro gol do Sampaio. Após tocar a bola para o arremate de Pimentinha, ele caiu no chão levando a mão à coxa.

Artilheiro do Sampaio na Série B, com seis gols, Eloir já está em tratamento intensivo no Departamento Médico do clube.

13 respostas

  1. Pensamento mesquinho desse Evaristo! Um time deste, com o potencial que tem, vai ficar pensando em permanecer na série B, francamente!

  2. Não dá pra pensar em acesso agora, vamos com calma; vejam quantas equipes subiram e voltaram por não ter estrutura nenhuma. Precisamos primeiro pensar e ficar na B, pelo menos mais uma temporada, depois sim com um quadro social de pelo menos 15mil sócios, aí sim pode se pensar em subir, agora a realidade é outra.

  3. O Sampaio tem um bom elenco e quem entrar vai corresponder; e pelo que vi na tabela, o sampaio joga hoje (05) e só jogará novamente dia 16…Então talvez dê tempo dele voltar…só nao entendi pq não haverá rodada da serie B nesse meio tempo..
    Abs e vamo subir paiô!!!

  4. Concordo plenamente com o Eduardo, vamos é incentivar esse time. Não vi ninguém melhor que o Sampaio. Hoje o coração na ponta da chuteira rapaziada. Vamos subir paiooooooooooiô.

  5. 1×0 para a Bolívia Querida, parece que o castelão lotado ta deixando os jogadores nervosos… Então, que o G4 venha jogando fora, pelo visto é isso que vai acontecer !!!!!!!!!!!!!! Pra cima deles Bolívia Querida…

  6. É com certeza vai fazer falta mais o Sampaio tem ótimos jogadores para substituir Eloir só espero que o Lisca não resolva colocar o marino pois o Robson Simplício é muito melhor que ele

  7. Esse tipo de lesão geralmente é esse prazo mesmo. O detalhe é como vai ficar a armação da BOLIVIA, agora vamos ver se o Lisca é de “lascar”, ou vamos sentir saudades do Flávio.

  8. É bom verificar essa demora na recuperação dos atletas do Sampaio. Seria alguma falha NO DEPARTAMENTO MÉDICO???????????????

    1. Caramba
      Quanta cornetagem
      Vamos aproveitar esse espaço pra engrandecer o time.
      Dar pitaco até no departamento medico é fogo.
      Se hoje fosse uma final ele jogaria, mas o campeonato é longo e é melhor tratar com segurança
      Boa recuperação Eloir

      1. EDUARDO, acredito q vc não me entendeu. Pois tem um lateral aí, no DM, q não é o Tote, que nos parece vai retornar depois do brasileiro/olimpíadas 2016!!!! Um abraço!!!! ah! Pergunto: tem ou não algo errado extra campo????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *