Sampaio Corrêa

10 | abr | 2014 - 01:15 - 5945 visualizações

[hupso]

Atuação aprovada

Flávio Araújo destaca boa partida da equipe e já projeta Série B

Após eliminar o Interporto e avançar na Copa do Brasil, os jogadores do Sampaio cumpriram uma das metas traçadas pela comissão técnica dentro da competição, que era passar da primeira fase.

Flávio Araújo aprovou a atuação da equipe.

Flávio Araújo aprovou a atuação da equipe.

O técnico Flávio Araújo destacou a aplicação da equipe e o bom resultado conquistado dentro de campo: “Fizemos uma boa partida. O time soube controlar o jogo, não se apavorou e deixou os gols saírem naturalmente. Agora é começar a pensar na Série B, que exigirá ainda mais atenção”.

Sobre os reforços que estrearam diante do Interporto, o treinador elogiou o faro de gol de David Batista e a disposição do lateral esquerdo Wilian Simões: “São jogadores que vão acrescentar muito à nossa equipe. O David mostrou que conhece a grande área e o Willian é um jogador experiente, com muita força. O elenco ganha ainda mais em qualidade”.

Até a estreia contra o Paraná na Série B, Flávio Araújo terá sete dias para preparar e entrosar a equipe com os reforços recém-contratados e começar a competição de forma positiva.

PUBLICIDADE

10 respostas para “Atuação aprovada”

  1. Gilvane Carvalho disse:

    A partida agradou ao técnico porque o time ganhou. Porque de nada adiantaria fazer o melhor futebol e sair desclassificado. Afinal, no futebol o que vale é bola na rede. Podemos até apresentar um futebol arte quando o time já está com a vitória garantida. E, convenhamos o futebol arte que os brasileiros tem exigido não tem levado a Seleção Brasileira a garantir as vitórias, os títulos das competições que disputa, no mínimo serve para projetar a imagem do jogador que o faz. O time do Sampaio tem que melhorar, assim como todos os demais times da série B também precisam, pois o fato de alguns já terem anos de série A, isso não lhes garante o retorno à série A. Nós torcedores não podemos é desacreditar no Sampaio antes do time iniciar a competição. Também não somos perfeitos para acharmos que o time só deve acertar. As críticas(não xingamentos) nos ajudam a melhorar, mas tudo de mais é sobra. Os torcedores tem esculhambado tanto um ou outro jogador que chegam a prejudicar o desempenho do time.
    NÃO PODEMOS SER TORCEDORES APENAS NA VITÓRIA.
    NÃO ESTOU DEFENDENDO O TÉCNICO, NEM OS ERROS DOS JOGADORES. APENAS SOU UMA TORCEDORA QUE VAI AO JOGO E PERCEBE OS JOGADORES ERRANDO, MAS TENTANDO ACERTAR. PERCEBE OS JOGADORES AFLITOS POR DECEPCIONAREM A TORCIDA. PERCEBE OS JOGADORES ERRANDO AINDA MAIS PORQUE NÃO CONSEGUEM PENSAR COM TANTO XINGAMENTO DA TORCIDA.

  2. Junior Pontes disse:

    Boa tarde
    em partes concordo com Tecnico, mais para serie B o Sampaio tem que melhorar e muito pois a serie B esta bem forte com times bem preparados e times que ja passaram pela serie A recentemente então não estou criticando e sim dando minha opnião porque sou Sampaio e tennho um sonho de ver o SAMPAIO NA SERIE A DE 2015 vmas subir paiOOOOOOO.

  3. Ivo Perez disse:

    Nunca vi um lateral direito tão ruim e fora de forma, mandaram embora Indinho q jogava bem e deixaram Paulo Ricardo q n acerta um passa, cruzamento, chute e não consegui correr. Este Paulo Ricardo n merece jogar no Sampaio.

  4. paulo Costa Sousa disse:

    Desculpe-me o Flávio Araujo, porém não concordo plenamente com sua colocação. Principalmente ao que tange o lateral direito do ,TUBARÃO, este parece está fora de forma e acredito que o nosso time tenha que melhorar bastante e se nós conseguir-mos melhorar mais cinquenta por cento com certeza uma vaga é nossa na série A. Vamos subir paioooo com certeza com Deus e com a raça dos nossos guerreiros

  5. ADELINO REGO disse:

    ONTEM ESTIVE NO CASTELÃO PRA VER MEU SAMPAIO,GOSTEI DAS ESTREIAS DE TODOS OS NOVOS CONTRATADOS,QUERIA VER A FORMAÇÃO QUE O NOSSO TREINADOR PENSOU EM FAZER NO SEGUNDO TEMPO,POREM NÃO FOI POSSÍVEL COM A SAÍDA DO JONAS-(JONAS,ELOIR,WILLIAM CORREIA E WALBER),NO MEIO DE CAMPO.SÓ FALTA UM LATERAL DIREITO PRA COMPLETAR O TIME.PARABÉNS PRESIDENTE.QUERO TAMBÉM DAR UMA SUGESTÃO PARA O NOVO UNIFORME.CAMISA TRICOLOR,CALÇÃO BRANCO E MEIA BRANCA OU CAMISA BRANCA ,CALÇÃO VERDE E MEIA VERDE,FICARIA BEM MAIS VISTOSO NO CAMPO.

  6. Hamilton Pereira Santos disse:

    PERGUNTO AO FLÁVIO ARAÚJO? ATÉ ONDE VC TEM ESSE TIME NAS MÃOS? ALGUNS JOGADORES PERMANECEM EM CAMPO, PARA MANTE-SE NO CARGO DE TÉCNICO?
    Somente o Flávio Araújo viu o Sampaio fazer uma boa partida. Na minha visão e de muitos torcedores que estavam ontem no Castelão não nos agradamos da forma como o Sampaio jogou. Nada contra o Arlindo Maracanã, pelo contrário há um grande respeito, mas ontem com Simplício no banco, qndo tirou o Jonas e substituiu pelo Willian Paulista, fica aqui minha dúvida. Será que a substituição não seria a saída do Jonas, substituido pelo Simplício e a saída do Arlindo sendo substituído pelo Willian Correa? Pegamos o gool bobo por falta de respeito ao adversário, onde começaram a fazer passes de bola sem necessidade, resultado, penalte e gool, do adversário. Parece-me que está havendo um racha dentro do Sampaio ou o treinador está dando gelo em certos jogadores que tem história dentro do Sampaio e em condições de jogar. Seriamente estou vendo o Flávio Ataújo saíndo de pilotar um teco-teco que foi bem pilotado e partindo para pilotar um Boing, será que ele vai ter condições? Aqui fica minha pergunta. Tenha muito cuidado Presidente Sergio Frota. Outra observação, o Sampaio está mal fisicamente.

  7. Mackson Costa disse:

    Parabéns minha Bolívia…Que venha o Porco…srs..Tubarão vai devorar o porco..nossa vamos comer bisteca no Castelão…kkkkkk…Agora meu Técnico Flávio..Esse camisa 2…lateral direito pelo amor de Deus..não tem visão de jogo, não corre, perde todas as disputas…Mas gostei do Wilian Simões, David Batista e Valber..Parabéns..acertou na mosca na contratações deles, vamos ver os demais agora para avalizarmos juntos..

    Agora é Série B..vamos estrear em casa e iniciarmos bem o Brasileirão com uma grande vitória…Depois agente pensa no Palmeiras novamente…

  8. Bruno Lago disse:

    Correção. Estréia dia 18, valeu

  9. Bruno Lago disse:

    Galera, vms lotar o castelão na estréia dia 19. E mostrar para o resto do Brasil que será difícil tirar pontos da Bolívia aqui em casa. O time precisa do nosso apoio. Vms com tudo. Série B ta chegando.. Paiooooô

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail