Sócio UniversoTorcedor

Atropelou

Sampaio goleia e segue invicto no Sub-17

Sub-17 do Sampaio goleia e segue invicto

Um passeio. Assim pode ser resumida a goleada por 5 x 0 do Sampaio Corrêa sobre o Ascrep, na manhã deste domingo, no CT José Carlos Macieira, na sequência do Campeonato Maranhense Sub-17.

Sub-17 do Sampaio goleia e segue invicto
Sub-17 do Sampaio goleia e segue invicto

O Tubarãozinho fez cinco, mas desperdiçou muitas outras chances. O domínio da equipe dirigida técnico Danilo foi absoluto, jogando os dois tempos no campo de ataque. O goleiro boliviano sequer foi ameaçado, a não ser em uma cobrança de falta da equipe adversária, que chegou a se chocar no travessão, na fase complementar.

O primeiro tempo virou com a vitória parcial por 2 x 0, gols de Fernando e Roberth. Na fase final, Kleber marcou dois e Fernando mais um.

O time do Sampaio goleou com Breno, Roberth (Orlando), Artur, Fabrício e Felipe; Caíco, Gabriel de Jesus (Diego) e Lucas (Abu); Fernando, Kleber (Mateus) e Romarinho (Gabriel Pereira). Técnico – Danilo Brito.

O Sampaio está invicto no campeonato. Com a goleada de hoje, o Tubarãozinho assumiu a liderança do grupo B, com 10 pontos, e saldo de nove gols. O Expressinho também tem 10 pontos, mas saldo de cinco gols, já que venceu o XV de Novembro apenas por 1 x 0.

O próximo jogo do Sampaio, no Campeonato Sub-17, será contra o Grêmio Maranhense, dia 4 de outubro, sábado, às 16h, no CT José Carlos Macieira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *