Sócio UniversoTorcedor

Atormentou

Pimentinha desnorteou a defesa do Náutico e foi o destaque da partida

Pimentinha foi o destaque da partida (Foto: Elias Auê)

Foi um jogo com cara de decisão, e o Sampaio saiu vitorioso. Três pontos fundamentais, que darão um ânimo extra para a equipe Tricolor seguir lutando pela permanência na Série B.

Protagonista da vitória Tricolor, com dois gols marcados e dois pênaltis sofridos, Pimentinha atormentou a defesa do Náutico, ora pela esquerda, ora pela direita, sempre com objetividade, visando unicamente o gol adversário.

Pimentinha foi o destaque da partida (Foto: Elias Auê)
Pimentinha foi o destaque da partida (Foto: Elias Auê)

Aliviado com os três pontos conquistados, Pimenta sabe que foi apenas um passo, e quer o grupo focado para manter a pegada em busca de uma sequência positiva: “Como torcedor do Sampaio, venho sofrendo bastante, também, com esse momento ruim, mas essa vitória foi importante para readquirirmos a confiança e seguir lutando para tirar a equipe dessa situação. É hora de manter os pés no chão e sustentar esse ritmo para engrenarmos na competição”, frisou o atacante Tricolor.

Pimentinha deixou o campo sentindo dores na parte posterior da coxa. Ele ainda será reavaliado para saber se segue com a delegação rumo a São Paulo neste domingo.

O próximo compromisso da Bolívia Querida é na terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 19h30.

49 respostas

  1. Fiquei com pena da esposa do Raylan, ela estava defendo sua familia, discutiu com torcedor qdo ele saiu , mais o futebol é paixão, conversem com ele para instruir sua esposa que estava com um neném no colo , se ela for ao estádio vai ouvir de tudo, mais um pouquinho a torcida toda iria perceber o que estava acontecendo e iria vaia-la no setor cadeira coberta.
    Vamos Tubarão , vai dar tudo certo.

    1. É claro quem é que gosta que ofendam os seus. Postei um comentário em resposta ao Adelino e A assessoria não o colocou e não tinha nada de ofensivo. Falei que discordava dele pois acho que não falta técnica para o Raylan, mas um diferencial que a sua posição e a própria camisa pedem. E o Enercino é titular em qualquer posição pela disposição que tem em fazer bem sua função. Outra coisa se a situação do time tem atrapalhado a sua relação com a torcida. Imaginem o desempenho dos jogadores. Peço um esforço extra, mas não acho que os jogadores não tem se empenhado, o fato é que o peso do último lugar na tabela atrapalha e a negatividade do torcedor tem ajudado ainda mais. Nos coloquemos no lugar do outro. Certamente a esposa do Raylan o defende porque ele deve dizer para ela que gostaria muito de se desempenhar melhor e ajudar o time.
      Força e fé!

  2. Quando penso que a coisa vai deslanchar, eis que o pimenta estará ausente do jo go emBragança, tudo bem, tive fazendo uma análise os 7 jogos restantes que temos em casa são considerados fracos, exceto o CRB , então temos condição de ganhar de todos eles e contar com pelo menos 7 pontos arrancado dos 8 jogos fora, neste caso é só comemorar a per manência na serie B. Thau Morto clube, em 2017 estaremos indo para a A enquanto vocês estarão voltando para a D

    1. Pode ser que o sampaio nao caia com 45 ou até 44 pontos, mas são pontuações perigosas… O ideal mesmo são 46 pontos e sendo assim, faltam ainda 29 pontos, ou seja, 8 vitorias e 5 empates, podendo perder “só” duas partidas…Tenhamos fé porque nada é impossível, só tenhamos a consciência que é muito dificil…
      fora de casa(Bragantino, Ceará, Criciuma, Brasil/RS, Tupi, Paysandu, Bahia e Goiás)
      Dentro (CRB, Vila Nova, Luverdense, Oeste, Joinville,Londrina e Atletico/Go)

  3. Eu sempre acreditei no futebol do Marmentini, no jogo contra o Avaí ele entrou muito bem e desde então nunca mais jogou, muito bom jogador que ia ser devolvido, equivocadamente.

  4. Pimentinha fez parte de um período vitorioso do Sampaio, e somente não despontou nacionalmente porque o talento nem sempre acompanha a cabeça. Porque esse rapaz é mais atacante que muitos que passaram pela seleção nos últimos tempos.

  5. Infelizmente o Renan Luis nao esta bem. Melhor improvisar o Heverton ou o Sciola na esquerda. Os jogadas do adversario saem facilmente ali…

  6. LEMBREM DO COMENTÁRIO ABAIXO QUE EU FIZ? DEUS É FIEL COLOQUEM JESUS EM PRIMEIRO LUGAR ORANDO E LENDO A PALAVRA ANTES DOS JOGOS, EU OREI PELA NOSSA EQUIPE E DUS HONROU E MUITOS DEVEM TER FEITO O MESMO. LEIA O COMENTÁRIO ABAIXO, SOU O TORCEDOR.

  7. A CHAVE PARA AS VITÓRIAS, VOU DIZER, O SAMPAIO ESTÁ LUTANDO COM SUAS PROPRIAS FORÇAS, OS TIMES CAMPEÕES INVICTOS EM 97 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DO JOGO, COLOCAVAM JESUS A FRENTE, ATRAVÉS DA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO. POIS EM MATEUS CAP. 7 VERS. 7. DIZ, PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREI, BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. E TAMBÉM ESTÁ ESCRITO BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINOI DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ESTAS COSAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. AQUELES DOIS TIMES FAZIAM ASSIM. GANHAVAM E NO FINAL AGRADECIAM A DEUS, ISSO NÃO É RELIGIÃO É A PALAVRA, O SEGREDO DAS VITÓRIAS

    1. Respeito a fé e crença de todos. Mas acho que caso alguém se utilize de acesso privilegiado a alguma santidade no sentido de ser beneficiado em algum jogo seria falta de fair play.

  8. Se em todo jogo encontrarmos um jogador seja de qualquer posição, mas, principalmente, do meio para nos dar a organização que estabiliza o desespero, que tem sido nosso maior inimigo, conseguimos os pontos que precisamos. Um esforço extra nesse jogos não fará mal a ninguém, mas pode nos tirar do rebaixamento e significar perspectivas melhores para todos vocês no cenário futebolístico.
    Força e fé!

  9. O time jogou com raça, brio, gana, vontade de vencer é desta forma que queremos ver e não desistir.
    Parabéns e faço um apelo aos demais, que paguem o sócio torcedor, não pensem em vantagens, pensem em ajudar o clube, pois moro em outro Estado mas continuo pagando em dias no cartão de crédito.

    1. Amigo, então vimos jogos diferentes!!!! O Sampaio só melhorou um pouco após os 26 minutos, quando teve o pênalti em Pimentinha. O primeiro tempo é pra se esquecer, ridículo. No início do segundo tempo, muito ruim, pegamos um gols aos 4 minutos….. Graças a raça e a disposição do PIMENTINHA é que o time inciou a reação.

  10. agora com essa vitória os jogadores estarão mas leves e tenho certeza que o rendimentos deles vão melhorar e o futebol deles vão aparecer e vamos sai dessa situação eu ainda confio no elenco e tenho certeza que ficaremos na segunda divisão e em 2017 vmos fazer um belíssimo campeonato brasileiro vamos paiÔ EU ACREDITO

  11. Apesar do Lucena não ter jogado bem ontem, acho que para os jogos dentro de casa sempre será uma boa alternativa pela direita. Sciola se mostrou como excelente opção para a zaga. No meio Raylan e Ernercindo não podem ser titulares. Há vaga para Marmetine e Felipe Costa e no ataque esperemos que o contratado novato possa reversar bem com o Elias, que não é mal jogador, mas não atravessa boa fase. Quando Edgar voltar podemos dentro de casa jogar no 4-3-3 dependendo da necessidade, com só um meia de ligação. Vumbora Bolívia, eu acredito ainda.

    1. E só para não ser hipocrita, eu já tava pedindo a cabeça do flavio quando estávamos em desvantagem ontem. Esse Sampaio mexe mesmo muito comigo, rsrsrsrs. Tomara que ele tenha observado atentamente e realmente tente novas alternativas.

    2. Deixa o “possante A L i a s, pois logo, logo ele vai ultrapassar a marca do “eterno Neguim” , em gols de pênaltis! !
      Ismar! !!!

  12. Parabéns aos bolivianos de verdade que foram ao Castelão, aqueles que acreditam na recuperação e não se rendem antes da batalha acabar. Aos que não foram, fica o convite, a recuperação do Sampaio começa pelo nosso apoio, se Deus quiser o Sampaio virá das duas partidas fora com pelo menos quatro pontos e aqui em nossa casa, quem manda é NÓS.

  13. GOSTEI DA REAÇÃO DA BOLÍVIA. JOGARAM P/ FRENTE E É ISSO QUE O TORCEDOR QUER, GOLS INDEPENDENTE DE ARBITRAGEM, DE ADVERSÁRIO.
    AINDA TEMOS UMA GRANDE DEFICIÊNCIA NA ALA ESQUERDA. TEMOS QUE TESTAR OUTRAS OPÇÕES, POIS O ESTEVAN TÁ FAZENDO FALTA. LEVAMOS MUITOS GOLS DE BOLA CRUZADA ALI.

  14. VALEU PROFESSOR PELA OUSADIA DE JOGAR EM CASA P/ FRENTE.
    FATOS DA PARTIDA:
    PIMENTINHA RENDEU MAIS PELA ESQUERDA DO QUE PELA DIREITA.
    A ENTRADA DO ATACANTE JEAN CARLOS FOI EXCELENTE POIS ABRIU O TIME DO NAUTICO E PESOU AO NOSSO FAVOR COM BOAS PUXADAS PELA DIREITA, DEIXANDO PIMENTA MAIS LIVRE DE MARCAÇÃO PELA ESQUERDA.
    O MARMENTINI MOSTROU QUE É UM EXCELENTE JOGADOR. BOA TÉCNICA, BOA PASSADA, FÍSICO FORTE COM ARRANCADAS FORTES. SÓ PRECISA DE RITMO DE JOGO. FOI BEM DEMAIS.

  15. Parabéns a todos! Valeu pela ousadia, pelo esforço extra. Se continuarem a confiar em Deus e acreditarem no potencial de vocês conseguiremos sair desse incomodo. Xingamos, esculhambamos, mas permanecemos amando. Cada jogo será uma grande batalha e exigirá muita luta de todos.
    Força e fé!

  16. Com essa vitória o Sampaio Correa não deixa a lanterna, mas, encerra a sequência de nove jogos sem vencer na competição. A vitória foi fundamental. É preferível não jogar bem e vencer, que jogar bem e não vencer, e foi isso que aconteceu. É notória ainda as deficiências técnicas do time do Sampaio, principalmente no que diz respeito ao toque de bola e erros de passes, que prejudicou muito o time no primeiro tempo. No 2º tempo, pegamos a virada do Náutico com mais um erro de marcação e posicionamento. Vamos esperar que os jogadores que estão lesionados voltem o mais breve possível. Pimentinha mais uma vez brilhou e ao meu ver foi o ponto alto da partida. Com mais tranquilidade e o ânimo causado pela vitória de hoje, o time segue para mais um confronto direto. Precisa vencer o time do Bragantino e quiçá, arrancar um ponto diante do Ceará. Se não vencer, a vitória de hoje pouco ou nada vai adiantar. Parabéns pela vitória da raça dos 26 minutos finais.

    1. É sempre bom agente ler comentários de torcedores que tem os pés no chão, que são lúcidos, que não são ofensivos, que expõe o seu ponto de vista com muita clareza. Muito bom os comentários do Prof. Nelson. Concordo plenamente com ele, pois apesar da vitória ter vindo em boa hora, pois foram 9 partidas sem vencer, é bom lembrar que ainda estamos no último degrau, e que a jornada para saída do Z4 apenas começou. Nada adiantará se a sequência de vitórias não acontecer. Teremos que vencer pelo menos o Bragantino fora, tentar arrancar um pontinho diante do Ceará, que é o vice-líder, e depois numa batalha também muito difícil, fazer o dever de casa diante da fortíssima equipe do CRB.

      1. Só você mesmo Rossini e um prof. Nelson para serem um estraga-prazeres, pois o que há de mau na comemoração da torcida? A comemoração não quer dizer que estamos achando que o time está imbatível, mas que está se propondo a lutar até o fim. E, o fato do Ceará ser vice-líder não quer dizer que o Sampaio não possa vencê-lo. Esse comentário de vocês tira é as forças do time.

      2. verdade companheiro. Só que agente tem desfalque importante pro jogo do bragantino. o Pimenta não foi com a delegação. sujou de vez, sem ele não tem ataque

        1. Tambem acho complicado sem o Pimenta que vem se apresentando muito bem nos ultimos jogos. Pé frio nem pé qente tem influência. O time precisa é de qualidade, e isso no jogo de hoje tá complicado sem o pimenta no ataque.

    1. Exatamente amigo. Quando o Luis Otávio não joga é só cruzar que a bola entra. A maioria dos gols que levamos foram de cruzamentos em bolas aéreas. Espero que a dupla titular jogue, porque se naõ jogar vai complicar e muito, já vamos ficar sem ataque com a ausência do pimenta, e ficar sem defesa, aí catástrofe é maior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *