Sampaio Corrêa

04 | set | 2016 - 00:30 - 12036 visualizações

[hupso]

Atormentou

Pimentinha desnorteou a defesa do Náutico e foi o destaque da partida

Foi um jogo com cara de decisão, e o Sampaio saiu vitorioso. Três pontos fundamentais, que darão um ânimo extra para a equipe Tricolor seguir lutando pela permanência na Série B.

Protagonista da vitória Tricolor, com dois gols marcados e dois pênaltis sofridos, Pimentinha atormentou a defesa do Náutico, ora pela esquerda, ora pela direita, sempre com objetividade, visando unicamente o gol adversário.

Pimentinha foi o destaque da partida (Foto: Elias Auê)

Pimentinha foi o destaque da partida (Foto: Elias Auê)

Aliviado com os três pontos conquistados, Pimenta sabe que foi apenas um passo, e quer o grupo focado para manter a pegada em busca de uma sequência positiva: “Como torcedor do Sampaio, venho sofrendo bastante, também, com esse momento ruim, mas essa vitória foi importante para readquirirmos a confiança e seguir lutando para tirar a equipe dessa situação. É hora de manter os pés no chão e sustentar esse ritmo para engrenarmos na competição”, frisou o atacante Tricolor.

Pimentinha deixou o campo sentindo dores na parte posterior da coxa. Ele ainda será reavaliado para saber se segue com a delegação rumo a São Paulo neste domingo.

O próximo compromisso da Bolívia Querida é na terça-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, às 19h30.

PUBLICIDADE

49 respostas para “Atormentou”

  1. Silvio disse:

    Fiquei com pena da esposa do Raylan, ela estava defendo sua familia, discutiu com torcedor qdo ele saiu , mais o futebol é paixão, conversem com ele para instruir sua esposa que estava com um neném no colo , se ela for ao estádio vai ouvir de tudo, mais um pouquinho a torcida toda iria perceber o que estava acontecendo e iria vaia-la no setor cadeira coberta.
    Vamos Tubarão , vai dar tudo certo.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      É claro quem é que gosta que ofendam os seus. Postei um comentário em resposta ao Adelino e A assessoria não o colocou e não tinha nada de ofensivo. Falei que discordava dele pois acho que não falta técnica para o Raylan, mas um diferencial que a sua posição e a própria camisa pedem. E o Enercino é titular em qualquer posição pela disposição que tem em fazer bem sua função. Outra coisa se a situação do time tem atrapalhado a sua relação com a torcida. Imaginem o desempenho dos jogadores. Peço um esforço extra, mas não acho que os jogadores não tem se empenhado, o fato é que o peso do último lugar na tabela atrapalha e a negatividade do torcedor tem ajudado ainda mais. Nos coloquemos no lugar do outro. Certamente a esposa do Raylan o defende porque ele deve dizer para ela que gostaria muito de se desempenhar melhor e ajudar o time.
      Força e fé!

  2. Paulo disse:

    Temos que ganhar esses três pontos com o bragantino. Se ganharmos voltamos pro páreo . Vumbora Sampaio

  3. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Quando penso que a coisa vai deslanchar, eis que o pimenta estará ausente do jo go emBragança, tudo bem, tive fazendo uma análise os 7 jogos restantes que temos em casa são considerados fracos, exceto o CRB , então temos condição de ganhar de todos eles e contar com pelo menos 7 pontos arrancado dos 8 jogos fora, neste caso é só comemorar a per manência na serie B. Thau Morto clube, em 2017 estaremos indo para a A enquanto vocês estarão voltando para a D

    • Junior Souza disse:

      Pode ser que o sampaio nao caia com 45 ou até 44 pontos, mas são pontuações perigosas… O ideal mesmo são 46 pontos e sendo assim, faltam ainda 29 pontos, ou seja, 8 vitorias e 5 empates, podendo perder “só” duas partidas…Tenhamos fé porque nada é impossível, só tenhamos a consciência que é muito dificil…
      fora de casa(Bragantino, Ceará, Criciuma, Brasil/RS, Tupi, Paysandu, Bahia e Goiás)
      Dentro (CRB, Vila Nova, Luverdense, Oeste, Joinville,Londrina e Atletico/Go)

    • waldir Lima disse:

      Não dá pra acreditar mano. Jogo importante desse e sem atacante. Vai complicar lá deentro de Bragança Paulista, podes crer.

  4. Raul Marques disse:

    Eu sempre acreditei no futebol do Marmentini, no jogo contra o Avaí ele entrou muito bem e desde então nunca mais jogou, muito bom jogador que ia ser devolvido, equivocadamente.

  5. CRÊ NO SENHOR JESUS. QUE SERÁ SALVO TU, TUA CASA E O NOSSO BOLÍVÃO.

  6. SAMPAIO MEU UNICO TIME. disse:

    Pimentinha fez parte de um período vitorioso do Sampaio, e somente não despontou nacionalmente porque o talento nem sempre acompanha a cabeça. Porque esse rapaz é mais atacante que muitos que passaram pela seleção nos últimos tempos.

  7. Eu comentei que a zaga é Otávio e Everton por favor

  8. Pereira disse:

    Infelizmente o Renan Luis nao esta bem. Melhor improvisar o Heverton ou o Sciola na esquerda. Os jogadas do adversario saem facilmente ali…

  9. TORCEDOR disse:

    LEMBREM DO COMENTÁRIO ABAIXO QUE EU FIZ? DEUS É FIEL COLOQUEM JESUS EM PRIMEIRO LUGAR ORANDO E LENDO A PALAVRA ANTES DOS JOGOS, EU OREI PELA NOSSA EQUIPE E DUS HONROU E MUITOS DEVEM TER FEITO O MESMO. LEIA O COMENTÁRIO ABAIXO, SOU O TORCEDOR.

  10. TORCEDOR disse:

    A CHAVE PARA AS VITÓRIAS, VOU DIZER, O SAMPAIO ESTÁ LUTANDO COM SUAS PROPRIAS FORÇAS, OS TIMES CAMPEÕES INVICTOS EM 97 E EM 2012, ANTES E DEPOIS DO JOGO, COLOCAVAM JESUS A FRENTE, ATRAVÉS DA LEITURA DA PALAVRA E ORAÇÃO. POIS EM MATEUS CAP. 7 VERS. 7. DIZ, PEDI E VOS SERÁ DADO, BUSCAI E ACHAREI, BATEI E A PORTA SE ABRIRÁ. E TAMBÉM ESTÁ ESCRITO BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINOI DE DEUS E A SUA JUSTIÇA E ESTAS COSAS VOS SERÃO ACRESCENTADAS. AQUELES DOIS TIMES FAZIAM ASSIM. GANHAVAM E NO FINAL AGRADECIAM A DEUS, ISSO NÃO É RELIGIÃO É A PALAVRA, O SEGREDO DAS VITÓRIAS

    • Luis disse:

      Respeito a fé e crença de todos. Mas acho que caso alguém se utilize de acesso privilegiado a alguma santidade no sentido de ser beneficiado em algum jogo seria falta de fair play.

  11. WICIVALDO AROUCHE PEREIRA disse:

    Meu Sampaio, eu amo vc. Vamos nos manter paiô….!

  12. não pelo amor de Deus o miolo de Gaza tem que ser Otávio Emerson, Flávio da uma chance pra Marmenti e cobre mas do N 8 ele é um grande jogador só precisa aparecer mais.

  13. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Se em todo jogo encontrarmos um jogador seja de qualquer posição, mas, principalmente, do meio para nos dar a organização que estabiliza o desespero, que tem sido nosso maior inimigo, conseguimos os pontos que precisamos. Um esforço extra nesse jogos não fará mal a ninguém, mas pode nos tirar do rebaixamento e significar perspectivas melhores para todos vocês no cenário futebolístico.
    Força e fé!

  14. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    O time jogou com raça, brio, gana, vontade de vencer é desta forma que queremos ver e não desistir.
    Parabéns e faço um apelo aos demais, que paguem o sócio torcedor, não pensem em vantagens, pensem em ajudar o clube, pois moro em outro Estado mas continuo pagando em dias no cartão de crédito.

    • Polaco Jundiaí-SP disse:

      Amigo, então vimos jogos diferentes!!!! O Sampaio só melhorou um pouco após os 26 minutos, quando teve o pênalti em Pimentinha. O primeiro tempo é pra se esquecer, ridículo. No início do segundo tempo, muito ruim, pegamos um gols aos 4 minutos….. Graças a raça e a disposição do PIMENTINHA é que o time inciou a reação.

  15. Aleluia ! finalmente ganhamos uma. Ufa ! , espero que Pimentinha queime menha língua, atualmente ele só joga bem em São Luís.
    O Sampaio contratou vários meias, e o cara é Mamentini.

  16. joão santos de ribamar disse:

    agora com essa vitória os jogadores estarão mas leves e tenho certeza que o rendimentos deles vão melhorar e o futebol deles vão aparecer e vamos sai dessa situação eu ainda confio no elenco e tenho certeza que ficaremos na segunda divisão e em 2017 vmos fazer um belíssimo campeonato brasileiro vamos paiÔ EU ACREDITO

  17. Adelino rego disse:

    Apesar do Lucena não ter jogado bem ontem, acho que para os jogos dentro de casa sempre será uma boa alternativa pela direita. Sciola se mostrou como excelente opção para a zaga. No meio Raylan e Ernercindo não podem ser titulares. Há vaga para Marmetine e Felipe Costa e no ataque esperemos que o contratado novato possa reversar bem com o Elias, que não é mal jogador, mas não atravessa boa fase. Quando Edgar voltar podemos dentro de casa jogar no 4-3-3 dependendo da necessidade, com só um meia de ligação. Vumbora Bolívia, eu acredito ainda.

  18. Hamilton Reis de Carvalho disse:

    Parabéns aos bolivianos de verdade que foram ao Castelão, aqueles que acreditam na recuperação e não se rendem antes da batalha acabar. Aos que não foram, fica o convite, a recuperação do Sampaio começa pelo nosso apoio, se Deus quiser o Sampaio virá das duas partidas fora com pelo menos quatro pontos e aqui em nossa casa, quem manda é NÓS.

  19. Aleff.s.n. disse:

    Q Deus o abençoe Sampaio Parabéns.

  20. peixe fora d´agua disse:

    GOSTEI DA REAÇÃO DA BOLÍVIA. JOGARAM P/ FRENTE E É ISSO QUE O TORCEDOR QUER, GOLS INDEPENDENTE DE ARBITRAGEM, DE ADVERSÁRIO.
    AINDA TEMOS UMA GRANDE DEFICIÊNCIA NA ALA ESQUERDA. TEMOS QUE TESTAR OUTRAS OPÇÕES, POIS O ESTEVAN TÁ FAZENDO FALTA. LEVAMOS MUITOS GOLS DE BOLA CRUZADA ALI.

  21. peixe fora d´agua disse:

    VALEU PROFESSOR PELA OUSADIA DE JOGAR EM CASA P/ FRENTE.
    FATOS DA PARTIDA:
    PIMENTINHA RENDEU MAIS PELA ESQUERDA DO QUE PELA DIREITA.
    A ENTRADA DO ATACANTE JEAN CARLOS FOI EXCELENTE POIS ABRIU O TIME DO NAUTICO E PESOU AO NOSSO FAVOR COM BOAS PUXADAS PELA DIREITA, DEIXANDO PIMENTA MAIS LIVRE DE MARCAÇÃO PELA ESQUERDA.
    O MARMENTINI MOSTROU QUE É UM EXCELENTE JOGADOR. BOA TÉCNICA, BOA PASSADA, FÍSICO FORTE COM ARRANCADAS FORTES. SÓ PRECISA DE RITMO DE JOGO. FOI BEM DEMAIS.

  22. peixe fora d´agua disse:

    VALEU PIMENTINHA !! VOCÊ É O CARA!!

  23. Adalberto Travassos disse:

    Orgulho de ser Sampaio Correa.
    Parabéns ao elenco com fé nós chegamos lá

  24. GLEDSHOW 17 disse:

    mantem esse time contra o
    bragantino que dá pra ganhar o jogo

  25. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Parabéns a todos! Valeu pela ousadia, pelo esforço extra. Se continuarem a confiar em Deus e acreditarem no potencial de vocês conseguiremos sair desse incomodo. Xingamos, esculhambamos, mas permanecemos amando. Cada jogo será uma grande batalha e exigirá muita luta de todos.
    Força e fé!

  26. Prof. Nelson Baptista disse:

    Com essa vitória o Sampaio Correa não deixa a lanterna, mas, encerra a sequência de nove jogos sem vencer na competição. A vitória foi fundamental. É preferível não jogar bem e vencer, que jogar bem e não vencer, e foi isso que aconteceu. É notória ainda as deficiências técnicas do time do Sampaio, principalmente no que diz respeito ao toque de bola e erros de passes, que prejudicou muito o time no primeiro tempo. No 2º tempo, pegamos a virada do Náutico com mais um erro de marcação e posicionamento. Vamos esperar que os jogadores que estão lesionados voltem o mais breve possível. Pimentinha mais uma vez brilhou e ao meu ver foi o ponto alto da partida. Com mais tranquilidade e o ânimo causado pela vitória de hoje, o time segue para mais um confronto direto. Precisa vencer o time do Bragantino e quiçá, arrancar um ponto diante do Ceará. Se não vencer, a vitória de hoje pouco ou nada vai adiantar. Parabéns pela vitória da raça dos 26 minutos finais.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      É sempre bom agente ler comentários de torcedores que tem os pés no chão, que são lúcidos, que não são ofensivos, que expõe o seu ponto de vista com muita clareza. Muito bom os comentários do Prof. Nelson. Concordo plenamente com ele, pois apesar da vitória ter vindo em boa hora, pois foram 9 partidas sem vencer, é bom lembrar que ainda estamos no último degrau, e que a jornada para saída do Z4 apenas começou. Nada adiantará se a sequência de vitórias não acontecer. Teremos que vencer pelo menos o Bragantino fora, tentar arrancar um pontinho diante do Ceará, que é o vice-líder, e depois numa batalha também muito difícil, fazer o dever de casa diante da fortíssima equipe do CRB.

      • Shakhtar Donetsk disse:

        ROSSINI, VOSSA SENHORIA DISSE QUE NÃO ENTRAVA MAIS NESSA PAÁGINA? O QUE HOUVE?

      • e Ronaldo Sousa disse:

        Lá vem o pé frio!

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Só você mesmo Rossini e um prof. Nelson para serem um estraga-prazeres, pois o que há de mau na comemoração da torcida? A comemoração não quer dizer que estamos achando que o time está imbatível, mas que está se propondo a lutar até o fim. E, o fato do Ceará ser vice-líder não quer dizer que o Sampaio não possa vencê-lo. Esse comentário de vocês tira é as forças do time.

      • ECR disse:

        Bota pé frio nisso.

      • waldir Lima disse:

        verdade companheiro. Só que agente tem desfalque importante pro jogo do bragantino. o Pimenta não foi com a delegação. sujou de vez, sem ele não tem ataque

        • Fernando Nogueira disse:

          Tambem acho complicado sem o Pimenta que vem se apresentando muito bem nos ultimos jogos. Pé frio nem pé qente tem influência. O time precisa é de qualidade, e isso no jogo de hoje tá complicado sem o pimenta no ataque.

  27. Pedro Ribeiro disse:

    Temos que organizar essa zaga, tá horrível. Todos os gols foram dados…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Exatamente amigo. Quando o Luis Otávio não joga é só cruzar que a bola entra. A maioria dos gols que levamos foram de cruzamentos em bolas aéreas. Espero que a dupla titular jogue, porque se naõ jogar vai complicar e muito, já vamos ficar sem ataque com a ausência do pimenta, e ficar sem defesa, aí catástrofe é maior.

  28. Socio Adimplente disse:

    Uma coisa é certa. Eder Sciola é 1000x melhor como zagueiro do que lateral direito.
    #VumboraSampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail