Sampaio Corrêa

22 | jun | 2016 - 09:52 - 10000 visualizações

[hupso]

Ato seguinte

Lopes destaca ponto conquistado e já pensa no Oeste

Da série de dois jogos que o Sampaio saiu pra fazer longe de casa, o Sampaio empatou o primeiro em Lucas do Rio Verde, contra o Luverdense, e agora segue para São Paulo, na tarde desta quarta-feira, onde a equipe Tricolor enfrentará o Oeste, sábado, na Arena Barueri.

Treinador Tricolor já pensa no duelo contra o Oeste

Treinador Tricolor já pensa no duelo contra o Oeste (Foto: Pedro Coelho/Luverdense)

O técnico Wagner Lopes já havia alertado sobre as dificuldades da partidas, ratificadas após o confronto de ontem à noite: “Além da logística desumana que enfrentamos, batemos de frente com um adversário bem organizado, muito rápido, e que joga junto desde 2011, com mesmo sistema tático e mesmo treinador. Apostamos em defender bem e apostar nos contra-ataques. Os jogadores foram guerreiros e souberam suportaram as dificuldades. Viemos com o intuito de ganhar o jogo, mas precisamos valorizar esse ponto conquistado, porque não é fácil vencer aqui”, ressaltou o treinador.

Etapa superada, Lopes já coloca os olhos no próximo oponente na Série B, e não espera menos facilidade: “Já estamos trabalhando no Oeste, que é uma equipe muita técnica, com um padrão de jogo definido e bastante posse de bola. Temos um estratégia definida para enfrentá-los e precisamos marcar bem e ter a concentração forte para surpreender e pontuar. Lutaremos pelos três pontos, que é o ideal, mas nesta Série B, principalmente jogando fora de casa, também é muito importante não deixar de marcar pontos”, afirmou.

Para o jogo contra o Oeste, o treinador Tricolor deverá ter à disposição o volante Felipe Baiano e o meia Lucas Sotero, que foram contratados recentemente e devem ser regularizados em breve.

A delegação do Sampaio sai de Lucas do Rio Verde hoje à tarde e só chega por volta das dez da noite a São Paulo. A equipe fará dois treinos na capital paulistana, na quinta e sexta-feira, antes do confronto contra o Oeste.

PUBLICIDADE

146 respostas para “Ato seguinte”

  1. Zeca boliviano - Pedreiras-MA disse:

    Eu acho que li errado ou estou ficando doido!
    Globo esporte diz que o Willian Paulista e o Marmentine foram chamados de volta????? Isso é verdade? Tá parecendo o Caldeirão do Huk… loucura, loucura, loucura

  2. José Rossini Costa Machado disse:

    O Wagner lopes disse que “precisa marcar bem”. Eu só espero que esse marcar bem não signifique novamente, colocar todo o time atrás da linha da bola!!!! Porque se fizer isso corre risco de ser goleado. Tem que, além da boa marcação, principalmente no meio de campo, o time ousar, ir para o ataque com velocidade e arriscar chutes de fora da área. Se tiver a mesma atitude defensiva que teve contra o Luverdense, vai ter sérios problemas. Já passou da hora do time reagir e vencer fora de casa. Uma vitória contra Oeste abrirá certamente a porta para a reabilitação do time, outro resultado poderá fechar em definitivo essa porta.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Entrevista do Técnico Wagner Lopes para o Globo Esporte:
    O ‘tic-tac’ do Oeste de Fernando Diniz está na mira do técnico do Sampaio, Wagner Lopes. O treinador é só elogios sobre a maneira de jogar da equipe paulista e, por isso, já montou sua estratégia.

    “- O Oeste é um time muito técnico. Eu já joguei contra o Fernando Diniz várias vezes no Paulista e no Brasileiro. É um time de muita posse de bola, gosta de sair tocando, tem jogadores de qualidade e tem no gesto técnico o seu grande aliado. Temos que saber marcar bem. A gente tem uma estratégia já montada. Uma maneira de enfrentar o time do Fernando Diniz, pelas características e pela maneira que joga – afirmou”.

    • A melhor opção: quando o goleiro do Oeste sair pra tentar o cabeceio dentro da grande área sampaína, é só nossa defesa fazer o desvio da bola e que esta chegue, rápidamente ao ataque, e que alguém tente dar “o famoso bicão” de longa distância, rumo ao gol da equipe paulista. Pode ser bastante interessante o aproveitamento dessa jogada.!!

      ismar!!!

    • LEMBRANDO que, no penúltimo jogo, em casa e contra o Vila Nova, o goleirão, em uma das jogadas em que ele abadona sua meta, acabou entregando a “rapadura” com brejo e tudo, sofrendo o terceiro tento de forma bisonhamente irresponsável!!!

      ismar!!!

  4. FRANCINILSON SILVA disse:

    NOSSA SITUAÇÃO ATUAL, EM 23/06/2016, É A SEGUINTE:
    TEREMOS Q OBTER RENDIMENTO DE 50% ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO PARA ATINGIRMOS 46 PONTOS.

    – EM 2014 NOSSO RENDIMENTO FOI DE 46,4%
    – EM 2015 NOSSO RENDIMENTO FOI DE 50,8%

    OU SEJA, DA DÉCIMA RODADA EM DIANTE TEREMOS Q FAZER UMA CAMPANHA UM POUCO MELHOR Q A DE 2014/2015 PARA CONTINUARMOS NA SÉRIE B (TEORICAMENTE)

  5. ACDinniz disse:

    Diz a máxima do futebol que, numa partida, quem não faz gol, leva, toma…etc etc.
    É sabido pelos mais leigos do futebol que, a melhor defesa é o ataque. Mas…. cadê o ataque?
    Infelizmente, só nos resta, vergonhosamente esperar a terceirona do ano que vem. E la vamos nós outra vez….

    • Fábio Vieira disse:

      e que o meio é o coração do time, dominou o meio, dominou o jogo.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Pois é Fábio – já foi comentado isso umas duzentas vezes, e só agora, na 12ª rodada que esse jogadores estão chegando! O que me chateia, é, que eu, assim como muitos torcedores que aqui comentam, e que não são técnicos percebemos essas deficiências logo na 4ª rodada, e o pessoal do Sampaio só percebeu na 10ª!!!!! Quando o Rua, o Jean e o Rafael começaram a tomar gols de tudo que é jeito, se falou, tem que contratar um goleiro de qualidade. Só fizeram quando o time já tinha perdido muitos pontos fora e dentro de casa!

  6. Ze Neto Teresina/Caxias disse:

    Sinto muito pessimistas de plantão , mas a Bolivia não vai cair não . Com a entrada dos novos contratados só espero coisa boas, ou seja vitórias e mais vitórias. Não estou com um pingo de medo do Sampaio cair. Fico pasmo em ver alguns torcedores ainda se referindo ao time do maranhense, não há porque afinal se tivessemos jogado com o time atual seríamos campeões do começo ao fim

    • Zé neto eu sei que você e um profissional qualificado que realmente entende de futebol , poiso eu vou lhe fazer uma pergunta . Todos nós sabemos que o nosso futebol brasileiro e um dos campeonatos mais equilibrado do planeta , o Sampaio porém está disputando a segunda divisão do campeonato brasileiro . Provavelmente você já deve ter acompanhado todos os jogos da serie B 2016 . A pergunta que eu vou lhe fazer e ? De todas as equipes que estão disputando está serie b 2016 . Eu gostaria que o senhor citase 4 equipes inferiores ao Sampaio . Que realmente são estas equipes que provavelmente serão rebaixadas ?

      • MESQUITARR disse:

        AÍ PEGOU PESADO, RESPOSTA MUITO DIFÍCIL… QUER DIZER, SEM RESPOSTAS!!!

      • . Valnei Dutra disse:

        Rodrigo realmente ainda não tem na série b uma equipe inferior ao sampaio

        • ADELINO REGO disse:

          EU DISCORDO, HA ALGUMAS EQUIPES BEM FRACAS SIM, JOINVILE, TUPI,O VILA, BRAGANTINO E OUTRAS, O QUE FALTA PRA GENTE E VONTADE DE GANHAR, CORAGEM, FILOSOFIA VENCEDORA, NOSSO TIME NAO E TAO RUIM ASSIM, FALTA E COMANDANTE PRA ARRUMAR.

          • MESQUITARR disse:

            MEU CARO… COMO MUDAR O PENSAMENTO DE PELADEIRO??? ESSES CARAS NÃO OBEDECEM COMANDO DE TÉCNICO ALGUM… NÃO VÊ OS CARAS AÍ EM SÃO LUIS DIRETO NAS BALADAS E NA “CANA”!!! ATITUDE DE PELADEIRO MESMO.
            NÃO TEM COBRANÇA, AÍ TUDO FICA FÁCIL.
            COLOCA PRA TREINAR EXAUSTIVAMENTE CHUTES A GOL, PASSES, COBRANÇA DE FALTA, ESCANTEIOS PRA VÊ SE NÃO MELHORA. AGORA ESSA BALELA DE FAZER DE CONTA QUE ESTÃO TREINANDO NÃO ADIANTA NADA. NÃO SEI QUE TIPO DE TREINO QUE NÃO APARECE EM CAMPO. OS CARAS SÓ VIVEM NO DEPTO. MÉDICO… NUNCA ENTENDO ISSO!! PARECE DESCULPA PRA FUGIR DA RESPONSABILIDADE. ME APRESENTE UM DESSES AÍ QUE SABE COBRAR UMA FALTA!!

          • jotaerre pereira disse:

            Exatamente isso. Resposta correta. Também de nada adianta um monte de jogadores e suas qualidades técnicas variadas, sem um comandante competente para distruibuí-los num esquema tático adequado.

  7. Naylson boliviano disse:

    Kd as carteiras dos sócios? alguma previsao

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Naylson,
      Você já entrou em contato com a nossa Central? Temos carteiras disponíveis para entrega. Basta entrar em contato pelo número: 3190.5693. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  8. Gilson disse:

    Mandaram William Paulista e Max embora por deficiência técnica. Na partida seguinte vemos em campo Jean Carlos e Paulo Marcelo. Sinceramente não vi nenhuma diferença. A cada ano diversos atacantes são contratados, mas os eternos Pimentinha e Edgar ainda são os melhores que nós temos.

  9. Cássio Boliviano disse:

    Torcedores do meu clube mais querido, muitos falam asneiras aqui mas a vdd que muita coisa mudou desde o jogo do Vasco pra cá, Wagner Lopes encontrou um time completamente desarrumado de lá …

  10. alex disse:

    Espero apenas que o Sampaio não permaneça “em evolução” até a última rodada do brasileiro da série B deste ano.

  11. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Do jeito que estar o próximo jogo vai ser. RODRIGO RAMOS X OESTE

  12. PROF. ODEIR DE BACABAL disse:

    Interessante o quanto de torcedores que acham que o nosso time tem evoluído. Sim, eu até concordo na palavra melhoria, entretanto ainda não chegamos a esse estágio de evolução, a não ser que estejamos evoluindo em P.A, enquanto muitos dos nossos concorrentes, ou quase todos, em P.G.
    A maioria fala que “já conseguimos evoluir na defesa” , e eu não vejo muito isso, pois se não fosse o nosso goleiro o PAREDÃO, teríamos levado muito mais goleadas.
    Muito bem, façamos conta de que a defesa vem evoluindo, pergunto: quando é que essa evolução vai chegar ao meio de campo e por conseguinte ao ataque?
    Bom, na velocidade dessa “evolução”, finaliza o brasileirão e ainda estaremos no Z4 “evoluindo”.
    Milagres em futebol não acontecem.

  13. Adelino rego disse:

    Não aguenta mais ouvir gozação de motense, dizendo que mudaram o nome do Sampaio. Agora é Sampanha, feito mulher de bandido, dia sim é dia sim também. Muda tudo Presidente.

  14. QUE TORTURA, QUE NADA!
    Os jogadores do Sampaio estão precisando, mesmo, é de um “approach”, baseado em resultados sob cobrança rígida. Exemplificando: a grande maioria apresenta dificuldades em cruzar uma bola, passar uma bola, arrematar a gol, fazer lançamentos e cobrar faltas e escanteios, dentre outros fundamentos. A minha sugestão é que eles fossem para o campo de treinamentos, diariamente, preferencialmente entre 11h às 14h, a fim de realizarem os trabalhos até a exaustão, e com alguém, de profundo conhecimento da matéria, fazendo a devida avaliação de desempenho de cada atleta. Aí, dirão:”ISSO É UMA TORTURA!” NADA DISSO.

    • CONTINUAÇÃO..
      TORTURA, MESMO, é a que é submetido o Presidente FROTA que, não joga, não faz gol, não toma gol, não defende pênalty, e quando é no dia de saldar os compromissos financeiros, tem que “se virar nos 30”, para disponibilizar os recursos mesmo contando com patrocínios pouco significativos e receitas pífias do jogos.
      É a MINHA modesta opinião, a pedido do meu velho “coração encarnado, verde e amarelo”!
      abraços a todos,

      ismar!!

    • Shakhtar Donetsk disse:

      Meu caro, quando os jogadores estão com a bola, parece que ela (bola) acabou de sair da fogueira de São João – “quente-quente”, e todo mundo quer se safar dela. Incrível! Se eu fosse o Luiz Penido, eu diria a cada um: “BOTA O PÉ NA FÔRMA BICHO!!!

  15. Aurélio Gomes disse:

    Tá difícil mas não vou deixar de pagar o meu sócio torcedor,pois o pouco que colabora com certeza ajudará no final….o meu Sampaio não cai isso é fato

  16. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Tem que mudar essa formação,ja estar manjada so pegando pressão todo jogo

  17. O futebol e irônico eu não estou criticando o trabalho de ninguém , mas gostaria de fazer minha análise , sobre exatamente a equipe do paysandu , vejam como o futebol tem suas surpresas , da 1 ater a 7 rodada , da serie b 2016 , o paysandu conseguiu obter 6 pontos em 7 jogos , houve uma troca de comando , no atual comando a mesma equipe do paysandu , em 4 jogos obteve 9 pontos . Ou seja de 12 pontos no atual comando o time bicolor conseguiu 9 , com a mesma equipe que de 7 jogos obteve 6 pontos . Será se de fato o nosso time e mesmo o pior elenco da competição . O futebol e cheios de suas ironias .

    • Jorge Luis / Sul do Pará disse:

      Amigo o Paysandu, manteve a base do ano passado, reforçando o elenco, do treinador Dado Cavalcante até as primeiras rodadas. Gilmar Dal Pozzo, quando chegou o elenco já estava bem entrosado. Diferente da situação do SAMPAIO.

      • Jorge eu fiz a análise baseado justamente no diferencial de trabalhos , e exatamente isso que eu quero falar , pois o paysandu foi comandado por dado cavalcanteo durante toda a temporada do ano passado que por sinal fez um belíssimo trabalho no ano de 2015 com a equipe bicolor , Lógicamente o dado cavalcante tinha méritos . A questão é porque ele não permaneceu mais no comando do time . Que não se encontrou no começo do campeonato só deslanchou após a chegada do novo treinador .

    • analista do maranhaoele ainda é fraco pra ser banco. disse:

      Amigo torcedor
      Não gosto desse sistema de jogo mas o treinador é pra ser cobrado quando tiver jogadores com capacidade tecnica e nao é o caso. Suas indicacoes serao reflexo do que queremos do time. Se nao acontecer vamos analisar e cobrar mas agora não vamos aguardar um pouco mais, com as mudancas com os novos contratados e ai sim exigir o que faltou ate agora.

      • Amigo analista eu fiz uma análise referindo sobre o time do paysandu , e a troca de comando dentro do prazo esperado , a equipe do paysandu tem muito bem como exemplo em que subiu em um ano e desceu no outro , então eles agiram com precisão e o time deles já está longe do z4 , o campeonato e feito por números o que conta são os números , independente se o time vai de mal a pior se o time não conseguir os números suficiente para se manter , infelizmente , não existem outra regras , já foram 33 , e o Sampaio conseguiu 6 . O campeonato brasileiro você não pode dormir no ponto . Vejam o que aconteceu com o Vasco ano passado . Não tem outra regra , são os pontos que contam .

  18. NAYLSON BOLIVIANO disse:

    ACESSORIA OU GERENCIA JA SE FAZEM 3 MESES Q SOU SOCIO E ATE O MOMENTO NADA DA CARTERINHA CHEGAR. LIGAMOS NA CEDE DO SOCIO E NADA. HA PREVISAO DE CHEGADA PQ E SEMPRE UMA PERCA DE TEMPO NA ENTRADA DO ESTADIO SEM CONTAR Q O COMPROVANTE DE PAGAMENTO SEMPRE APAGA

    • Gerência de Marketing disse:

      Oi Naylson,
      Você já entrou em contato com a nossa Central? Temos carteiras disponíveis para entrega. Basta entrar em contato pelo número: 3190.5693. Obrigado por fazer parte do nosso time.

  19. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Alguns torcedores precisam entender que o time esta sendo formado e a mudança de postura é gradual, querem que o treinador faça milagre, não é assim. Os jogadores que estão chegando precisam ter tempo para entrosamento.
    Ao invés de ficar criticando alguns era procurar manter o sócio torcedor em dias.

  20. Clovis do Correio disse:

    A esperança está nos jogadores que ainda irão fazer sua estreia para mudar o time, porque estes que estão jogando no meio campo, tanto na armação quanto na defensiva são de baixo nível.

  21. MESQUITARR disse:

    ESSE É DIGNO DE VESTIR NOSSO MANTO SAGRADO, VEJAM O QUE A IMPRENSA DE LUCAS DO RIO VERDE FALOU DO RODRIGO RAMOS, MAIS PRECISAMENTE O SITE DO LUVERDENSE.

    http://luverdense.com.br/2014/luverdense-pressiona-mas-empata-passo/

    PARABÉNS PAREDÃO!!!

  22. BANDEIRA disse:

    MEUS AMIGOS, BOA TARDE.

    NÃO NOS ENGANEMOS, O TIME É FRACO, MAS MELHOROU O SEU SISTEMA DEFENSIVO, ONTEM SÓ DEMOS DOIS CHUTES A GOL, NADA MAIS, TUDO BEM, O JOGO FOI FORA. A SITUAÇÃO É DELICADA, VAMOS ESPERAR O JOGO DO SÁBADO E AVALIAR A SITUAÇÃO MELHOR.

  23. O trinador do goias era Edersom moreira treinador de nome Gremio. Flu. Goias. o do paysandu um retranqueiro covarde foi so sair o paysandu já ganhou três os 2 jaw estão fora do Z 4 ai eles estão jogando a mesma serie B com viagem sem treinar

    • O Sampaio corrêa , de 11 jogos disputados e o único time do campeonato que que ainda não conseguiu ganhar 2 jogos , mais muitos torcedores estão satisfeitos com o processo evolutivo do time .

      • Fábio Vieira disse:

        A palavra não é satisfeito
        Estávamos horríveis defensivamente, aliados a jogadores de baixa qualidade trazidos pelos técnicos anteriores e erros da gestão do futebol.
        Wagner melhorou defensivamente, porém ainda pode melhorar, mais já dá pra deslumbrar em não pegar gol em todo jogo.
        O próximo passo é melhorar o meio, juntamente com a transição defesa-ataque. ai poderemos pensar em ganhar algum jogo.
        É difícil mais isso é a verdade, o Sampaio desde o inicio do ano só pensava em atacar deixado o meio e a zaga toda aberta, e os resultados negativos só fizeram desmotivar o time.

  24. João Batista disse:

    Pessoal o time está em evolução. Melhorou o sistema defensivo, agora com as novas contratações, melhorará o sistema ofensivo. Tenham fé!

  25. MESQUITARR disse:

    EU QUERIA QUE OS ESTUDIOSOS E OS PROFUNDOS CONHECEDORES DE FUTEBOL DA EQUIPE DO SAMPAIO, A COMISSÃO TÉCNICA, ME EXPLICASSEM, O PORQUÊ DE TANTOS ATACANTES NO SAMPAIO SE NÃO TEM AS PEÇAS RESPONSÁVEIS A ALTURA QUE FAÇAM AS BOLAS CHEGAREM NA FRENTE!! OU SEJA PODEMOS TER ATE O MESSI, NEYMAR OU CRISTIANO RONALDO… MAIS NUNCA MARCARÃO GOL… A BOLA NÃO CHEGA!!! TEM QUE GIRAR A BOLA OS VOLANTES, OS MEIAS, FAZER A BOLA CHEGAR NA FRENTE. E POR FAVOR SENHORES PELADEIROS VAMOS TREINAR DOMÍNIO DE BOLA E PASSE, COISA TÃO INFANTIL NO FUTEBOL!!

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      E o principal movimentação os cara não buscam jogo ficam tudo parado não dão opção de toque de bola,o técnico tem fazer um treinamento em quadra ou campo reduzido com esses cara o negócio tá brabo pro nosso lado

    • Fábio Vieira disse:

      verdade os passes e domínio tem que ser melhorado,
      e principalmente a aproximação e a movimentação para marcar e atacar (que não existe), os jogadores tem que ter a noção
      Sem a bola “somos todos defensores, nos posicionando para começar a jogada assim que recuperar a bola”
      Com a bola “somos todos atacantes, ou jogadores da função ou jogadores em potencial (os jogadores surpresa)”

      Hoje jogamos somente sem a bola e os volantes, meia e atacantes só fazem a sombra não dão combate.

      Tem muito o que arrumar

  26. PROFESSOR, ao que estamos sabendo, o SAMPAIO fará dois treinos aí em São Paulo, nos CTs do Palmeiras e São Paulo. Então faça o seguinte: escolha um dos campos e pra lá mande, somente os jogadores de meio campo dos quais vc dispõe ai. Faça-os treinar, UM DIA INTEIRO, e teremos como
    resultado pelo menos uma melhoria na DISTRIBUIÇÃO das jogadas.
    É apenas um breve e simples alerta, pois já estamos “passados” de ver um time em campo totalmente RECUADO, aguardando, apenas e tão-somente, um verdadeiro “tiroteio” pra cima do RR que, certamente, NÃO VAI PEGAR dos os “pombos sem asas” desferidos contra sua cidadela.
    FICO apenas no aguardo de que o Wagner Lopes LEIA e procure aplicar nossa “modestíssima e quase insignificante” SUGESTÃO!!
    um abraço,

    ismar!!!

  27. Rafael disse:

    Assessoria de Imprensa, os novos meias contratados já poderão jogar no jogo contra o Oeste?

  28. Joaquim Moraes disse:

    Assessoria: “Quando o R. Estevam se machucar ou tiver que cumprir alguma suspensão, quem será o lateral esquerdo?”

  29. oliveira disse:

    BOA, TARDE TORCIDA TRICOLOR, UMA PERGUNTA, A NAÇÃO , BOLIVIANA QUER SABER, CADÊ O MEIO CAMPO DO MAIS QUERIDO, FICOU AQUI EM SÃO LUIS…?

  30. PAULO SCOTT disse:

    Não consigo acreditar que vejo muita gente criticando o técnico Wagner Lopes. Enfim, o técnico já arrumou o sistema defensivo e está sendo humilde e sabendo das limitações do time quando “joga recuado”, obviamente que ele faz isso porque não tem poder de fogo do meio para frente. Ele ainda não tem bons jogadores para ser mais ofensivo. Com a volta de Edgar, e dos dois meias, Raylan e Sotero, creio que ele terá mais opções em jogadas ofensivas, mas ele está certo em jogar com mais cautela, porque o time não tem poder de fogo para ser ofensivo. Deixem o homem trabalhar.

  31. Digo a cada jogo que não vou assistir, mas termino assistindo, nossa tô pra infartar de tanta raiva.

    • Fábio Vieira disse:

      Eita
      Eu fico agoniado que passei a assistir o jogo mesmo em casa o tempo todo em pé, e o pessoal pedindo pra eu sentar.

      é assim mesmo não mandamos no coração,

      Amor é assim, boliviano é muito emotivo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vocês imaginem eu com 65 anos de idade. Eu já joguei bola, inclusive no juvenil do Sampaio Correa. E quando eu vejo o time todo atrás atraindo o adversário para o seu campo, eu fico puto, dá vontade de mudar de canal e assistir outro jogo. É dose pra leão,

  32. Jogadores que não conseguem dar dois passes certos.

    • MESQUITARR disse:

      VOCÊ ESTÁ É DE BRINCADEIRA COMIGO!!! ENTÃO ASSISTÍ O JOGO ERRADO. ESSES CARAS NÃO SABEM NEM DOMINAR A BOLA A SUA GRANDE MAIORIA, QUE DIRÁ TROCAR PASSE!!! VOLTO A REPETIR AQUI… SÓ QUERO VÊ ATÉ ONDE ISSO VAI!!!

  33. Se eu fosse jogador do sampaio eu tinha era vergonha em dizer que sou jogador de série B.

    • MESQUITARR disse:

      MEU CARO EDVAN… O TIME É QUE DEVERIA TER VERGONHA DE DIZER QUE TEM ESSES JOGADORES NO ELENCO!! PRA ELES É CÔMODO, SÓ FAZ DE CONTA QUE JOGA E NO FIM DO MÊS RECEBEM SEUS SALÁRIOS. TÃO DE BRINCADEIRA COM A INSTITUIÇÃO SAMPAIO CORRÊA!!!

  34. Wesley Jansem Da Silva disse:

    COM ESTE TIME RUIM , TEM QUE COMEMORAR CADA PONTO MESMO.

  35. CALMA AMIGOS. NÃO IREMOS CAIR ATE DECIMA QUINTA RODADA ESTAREMOS FORA DA ZONA REBAIXAMENTO.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vamos para a 12ª rodada meu amigo. Temos jogo contra o Oeste fora, com o Tupi-MG e com o Paysandu. Vamos ganhar deles como, jogando desse jeito? Com todo o time atrás da linha da bola? Perdemos na estreia e a desculpa foi é normal, perdemos a 2ª, sem problema, time vai reagir, empatamos a 3ª e as desculpas sempre as mesmas, e o tempo está passando, e o time não tem conjunto, não tem pegada e não chuta a gol???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      • ANALISTA DO MARANHAO disse:

        SIM, E AÍ, QUAL A SUA SUGESTÃO !

        • José Rossini Costa Machado disse:

          A sugestão meu caro, é o time começar a jogar bola, começar a ousar mais, não ficar recuado. O Sampaio joga no Castelão como se estivesse jogando fora de casa!!!!! Não errar tantos passes. Chuatar a gol! Contra o Luverdense o time do Sampaio não deu um chute a gol!!! Nunca vi isso! Era só ligação direta e bico pra frente…..

  36. Idelvan Lira disse:

    Quero ver os torcedores que torceram o bico, quando contrataram o Rodrigo Ramos – ha cinco jogos sendo considerado o melhor em campo – parabens paredao vc honra a camisa tricolor.

    • Antonio Correa disse:

      se todo jogador tomasse as dores para se só de todas as críticas que receberam e recebem, e passassem a jogar, o clube não estaria nesta situação. Rodrigo Ramos está velho, mesmo assim é melhor que os outros que estavam antes, não está fazendo mais que a obrigação dele. Jogador tem que, além de honrar a camisa que veste, lembrar que tem família e que tem que dá exemplo. Tem que trabalhar

  37. Sócio Adimplente disse:

    O que está faltando para nosso time é: Um 2º Volante (O cara da transição) e um verdadeiro camisa 10. Sendo assim, a bola chegará na frente. As demais posições já temos peças suficientes.

    #VumboraSampaio #Avante Bolivia

    • MESQUITARR disse:

      KKKKKKKKKKKK… TÁ DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA NÉ SÓCIO??? CARA SE VOCÊ CONVENCER ESSES CARAS ENXERGAREM E ACEITAREM CERTAS OPINIÕES AQUI QUE SÃO UNANIMIDADE E QUE PODE SER ÚTIL AO TIME, E QUEM SABE MELHORAR…!!! GANHA UM DOCE. MEU AMIGO… AÍ HAJA TEIMOSIA, OS CARAS SÓ JOGAM NA DEFENSIVA, QUE ESQUEMA SUICIDA DE JOGO É ESSE VELHO???, VÃO TORRAR O RODRIGO RAMOS UMA HORA!!

  38. Sócio Adimplente disse:

    Como sempre PAREDÃO nos enchendo de orgulho. Há se não fosse ele !!!

    #VumboraSampaio #AvanteBolívia

  39. #Bolivão disse:

    Agora não entendo, como o Sampaio dispensa vários jogadores e viaja com dois meias: Cleitinho e Fernandinho (sem experiência) que estava com um ano afastado, quando ele deveria entrar ao poucos…. Dá pra entender… além do mais, coloca o Valdir que por azar se contundiu e deixou o time com -1. Será que contra o Oeste os relacionados serão os mesmo?

  40. Manoel disse:

    Tem evolução: nos primeiros seis jogos perdeu 5, e levou 16 gols. Nos últimos cinco perdeu 2, empatou 2, ganhou 1, e levou apenas 5 gols. Não é pra comemorar, mas pelo menos o time melhorou. O técnico é bom, sabe o q faz, o time é que era muito ruim e precisava de reforços que tem ajudado: scioli, wagner, estevam, paredão RR, renan ribeiro. Outros estão chegando e no segundo turno haverá esperança.

  41. eusebio assunçao costa disse:

    Não consigo entender como existem torcedores, querendo a saída do treinador. O cara não é mágico,pegou o bonde andando, está tentando arrumar a casa. Ninguem faz milagre de uma hora para outra. Só Deus.

  42. adellto cunha disse:

    rapaz acho que faço outra leitura, alguns torcedores criticando o trabalho do wagner lopes , quando esse treinador pegou o sampaio ele eatava desastroso, a defesa era ridicula fruto dos outros treinadores que não tiveram competencia para contratar. Ele foi inteligente primeiro arrumou a defesa e passamos a sofrer poucos gols nos ultimos jogos , logo so não estamos rebaixado ainda graças a rodrigo ramos que muitos babacas criticaram sua volta, a defesa ,e o técnico. O time ainda vai crescer muito e vai ser díficil eles ganharem do sampaio fora e dentro de casa. Parabéns wagner. sergio frota e jogadores.

  43. Fanático disse:

    Professor falou acima que foi com o intuito de ganhar, pergunto como? com o esquema retrancado,com chutoes para frente a bola bate e volta, como ganhar, professor não tem mágica, tem que ter a saída de bola com os laterais,uma coisa que nçao entendo são suas reclamações das viagens, foi novidade, ele nçao sabia dos deslocamentos com viagens, todas as equipes tema mesma rotina, a mim não convence esse álibi, conversa para boi dormir,repito escalou mau o time deveria ter entrado com Levi no lugar de Cleitinho e liberava mais o Diego lorenzi e entrar com Heneique e não colocar um cara para estreiar sem treinar como o Paulo Marcelo é querer inventar,pois todos viram logo no começo do jogo que Cleitinho estava perdido em campo e ele ainda volta com ele para o segundo tempo e vem falar que foi com intuito de vencer, me compre um bode, deu sorte ter o Rodrigo no gol se nao era outra goleada.

    • ANALISTA DO MARANHAO disse:

      TAMBÉM DISCORDO DE VARIAS IMPROVISAÇÕES POREM SE O ESQUEMA FOSSE OUTRO A TACA SERIA PIOR.
      O TIME NÃO TEM MEIO DE CAMPO PRA ARMAR AS JOGADAS TODOS SEM EXCEÇÃO ESTÃO SE LIVRANDO DA BOLA COMO SE ELA ESTIVESSE DANDO CHOQUES.
      AGORA COM ESSES NOVOS JOGADORES VAI HAVER UMA MELHORIA EM TUDO. NÃO TEMOS COMO NÃO ESPERAR E ACREDITAR DESEJANDO QUE DÊ CERTO.

    • Leonardo de Carvalho disse:

      Meu amigo, com todo respeito ao seu comentário, mas colocar o levi e achar que vai melhorar…vc só pode está de brincadeira.

  44. José Rossini Costa Machado disse:

    Como o próprio técnico Wagner Lopes diz: “Além da logística desumana que enfrentamos, batemos de frente com um adversário bem organizado, muito rápido, e que joga junto desde 2011, com mesmo sistema tático e mesmo treinador”.

    Tudo que o Sampaio esse ano teve. Queriam o quê?

  45. Cesar disse:

    Rapaz vocês não viram que o Sampaio está sim evoluindo, vejam a defesa está boa, falta um meia que faça a bola chegar aos atacantes, daí o time melhora e tem mais falta entrosamento, vamos acreditar o Sampaio não vai cair, vamos ganhar do Oeste e também os dois jogos aqui em São Luis !

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Se não vencer o Oeste qual vai ser a desculpa? Se não vencer o Tupi qual vai ser a desculpa?

      • ECR disse:

        Deixa de ser pessimista, em vez de dar apoio no que o colega torcedor fala,tu ficas é malhando o time e dando vez pro azar,tu só podes ser motense.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Cara eu me sinto mal quando o Sampaio joga da forma que está jogando. Aí não dá pra segurar a língua. Principalmente quando o time joga no Castelão e fica lá trás e quando tem a posse de bola tenta fazer ligação de direta. Contra o Luverdense estava o Elias entre 2 ou 3 zagueiros e lançavam aquelas bolas altas pra ele disputar com a zaga. Aí eu fico me perguntando, cadê o Sampaio que o forte era o toque de bola rápido na transição para o ataque.

      • ANALISTA DO MARANHAO disse:

        MÃE DINÁ VC PODE SUGERIR.
        ESTAMOS AGUARDANDO
        PARA CONCORDAR OU NÃO COM VC.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          A sugestão meu caro amigo, é que o time passe a jogar bola, coisa que não vem fazendo desde o início da temporada! Que ouse mais e não jogue recuado dentro do Castelão como se estivesse jogando fora de casa! Que não erre tantos passes! Que chute a gol, afinal estamos indo para 12ª rodada e fizemos 3 gols, pois de 33 pontos disputados até o momento, só conseguimos 6!!!! E tem mais, se essas tres partidas (refiro-me ao jogo contra o Oeste, o Tupi-MG e o Paysandu) forem perdidas, aí não vai ser preciso advinhação para se ter certeza do futuro do Sampaio em 2017! O problema do Sampaio não está no pesimismo ou otimismo do torcedor e sim, na qualidade do elenco que foi montado aos trancos e barrancos.

  46. Fábio Vieira disse:

    Esse jogo vai ser mais dificil do que contra o Luverdense,
    É normal o time adversário atacar agressivamente quando joga em casa, por isso não podemos ficar encurralados como aconteceu com o Luverdense, senão vamos pegar uma goleada.
    fecha o meio e adianta as linhas para a zaga e o goleiro respirarem.
    O ponto forte deles pode se tornar a sua brecha, por isso o ceara marcou a saida de bola, nos não estamos nesse nivel. então devemos marcar quem estiver desmarcado esquecendo as vezes ate o posicionamento para fechar espaço do adversário.
    Então vamos fechar o meio e sair no contra-ataque rapido, para isso precisa de alguem que lance ou que as linhas que estavam defendendo se tornem ofensivas quando estivermos com a bola, velocidade no contra-ataque e chutar ao gol.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Meu amigo! Se dentro do Castelão o time fica acuado, com o adversário alugando o meio campo? Ele vai ficar atrás com os 11 tomando pressão até tomar o gol. Só então ele vai querer soltar o time e tomar gol, o segundo, o terceiro. Depois me digam se eu estou errado???????

      • Fábio Vieira disse:

        Rossini
        Por isso os bolivianos que comentam o site ficam te zoando,
        disse a mesma coisa que eu disse, porém levou pro lado negativo, e ainda aumentou a cadeia de desastres pegando mais de um gol.

        Elogios e criticas não podem ser dadas a todo mundo. Dependendo da personalidade e do emocional pode motivar ou prejudicar.

        Pense nisso

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Cara, é porque os erros se sucedem e se repetem. Veja só, dispensaram o William Paulista e o Marmentine numa semana, e já mandaram buscar de voltar na outra semana!!!. Os jogadores já estão no CT treinando? Como não fazer comentário negativo? Explique-me?

  47. VALDERI COELHO disse:

    Acredito no sampaio não vamos cair, já falei varias vezes esses torcedores que não acredita no sampaio,não é torcedor, esses caras não vão no castelão, e ficam falando bobagem, no final do ano, vou mostrar para esses torcedores modinha que o sampaio vai seguir na serie B.

    • SUSIANE disse:

      eu também acredito no meu time.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Torcedor modinha não é aquele que faz cobrança ou crítica quando as coisas não vão bem. É aquele como você que certamente não vai no Castelão apoiar o time. Se eu estudo pra valer eu acredito que tenho chances de passar num concurso. Se não estudo por esse ou por aquele motivo, não adianta eu dizer que acredito que não vou passar. A mesma coisa é no futebol. Se eu tenho um time bem montado e competitivo, eu posso dizer que acredito que vou fazer uma boa campanha, agora, se eu não tenho, não adianta eu dizer que acredito que não vai “rolar”. Pode até ser que o time não caia, mas para isso tem que mudar da água pro vinho.

      • ANALISTA DO MARANHAO disse:

        SIM CONCORDO COM VC
        MAS NÃO TEMOS TIME NESSE SEU PERFIL E AÍ?
        EU NÃO VOU DAR UM TIRO NA CABEÇA.
        SÓ ME RESTA AGUARDAR AS PROVIDENCIAS QUE ESTÃO TOMANDO E TORCER PRA QUE DEEM CERTO.
        SOU TORCEDOR E FAÇO UMA CRITICA CONSTRUTIVA AFINAL OS DIRIGENTES DO SAMPAIO JÁ MOSTRARAM QUE ESTÃO A SERVIÇO DO CLUBE PRA ENGRANDECÊ-LO

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Concordo Plenamente. Independente da permanência ou não do Sampaio na Série B, eu estarei sempre no Castelão em todos os jogos do time. Eu não desejo que isso aconteça de forma alguma. Torço para que o time se recupere na competição, embora não acredite muito nisso, em virtude de tudo que aconteceu e vem acontecendo.

          Descer ou subir faz parte no futebol, não é demérito algum. Se vier acontecer, é manter o que existe de melhor do Sampaio, para manter a base, e fazer contratações certas. Se permanecer, maravilha, o susto deverá servir para que erros tão primários não sejam repitidos novamente.

  48. Incrível como os jogadores do meio de campo do Sampaio NÃO sabem o que fazer como o bola, o time não sabe tocar a bola. Parece um time de PELADEIROS.

  49. ADELINO REGO disse:

    OBRIGADO MODERADOR POR LIBERAR AS CRITICAS CONTRA A COMISSAO TECNICA, E SINAL QUE VEM MUDANÇA LOGO LOGO. AGORA ESTOU UM POUCO MAIS CONFIANTE. VUMBORA SAMPAIO

  50. Moro na cid.operária fone 98857-8692 o zap e o mesmo sou sampaio igual a vocês.o prof. Vagner é bom tecnico mais não vai dá jeito está perdido taga Flavio Araujo por favor pelo amor de Deus ainda a tempo

  51. Luis disse:

    Nosso elenco não é dos melhores, mas também não é de longe o pior. Depois da 11 rodadas (nove com a comissão técnica atual) somos a pior defesa o pior ataque e somos o lanterna. O time não dá sinais de melhora de que efetivamente pode se recuperar. Sinceramente, infelizmente temos que pensar em mudança ja, enquanto ainda há tempo de tentar uma recuperação.

  52. MESQUITARR disse:

    “VOU REZAR A MESMA LADAINHA”…

    UM TIME QUE NÃO TEVE COMPETÊNCIA PRA GANHAR O FRAQUÍSSIMO CAMPEONATO MARANHENSE, COM TIMES DE INTERIOR FORMADOS POR PELADEIROS E CACHACEIROS, VAMOS ESPERAR O QUÊ NUMA SERIE “B” DISPUTADÍSSIMA COMO ESSA?? O QUE VEJO DE MUDANÇA NO CLUBE?? APENAS O TREINADOR, PORQUE ESQUEMA TÁTICO, JOGADORES DE NÍVEL MEDIANO, TOQUE E POSSE DE BOLA… ISSO SÓ MESMO DOS TIMES ADVERSÁRIOS. TÁ RIDÍCULO VÊ NOSSO TIME JOGAR ESSE ANO. E OLHA QUE JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO, NÃO TEM DESCULPA!!!

    TOMARA DEUS QUE O PATROCINADOR MASTER NÃO QUEIRA CAIR FORA, E QUE AS CLÁUSULAS DE CONTRATO NOS FAVOREÇA.

  53. EDNALDO MELO disse:

    GALERA VAMOS CAIR PARA SÉRIE C, NÃO TENHO MAIS ESPERANÇA DE ESCAPARMOS, ACHO QUE TEMOS QUE CAIR E A DIRETORIA ELABORAR UM PLANEJAMENTO PARA O ANO QUE VEM, PARA TENTARMOS SUBIR NOVAMENTE PARA A SÉRIE B.
    QUE SIRVA DE LIÇÃO.

  54. Camaradas, salve-se quem puder!!! Esse Sampaio eu não conhecia, é só SUFOCO. O Sampaio virou teste prá CARDÍACO! Aguenta CORAÇÃO!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Minha bisavó costumava dizer: “quando a coisa não coisa, agente nem aquilo, faz que nem”…. Ou seja, quando não tem jeito mesmo, o melhor remédio e não se estressar e se acostumar com a ideia do rebaixamento, porque se vier, maravilha! Mas, se não vier, você já não esperava mesmo, aí a decepção é menor.

  55. MESQUITARR disse:

    QUANDO A GENTE ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO, ME APARECE O NOSSO TIUME COM ESSE RENDIMENTO E O TÉCNICO DIZENDO QUE ESTAMOS EVOLUINDO!!!
    ACIMA NO TEXTO ELE DIZ QUE TEMOS QUE MARCAR BEM SURPREENDER E PONTUAR, OU SEJA.
    MARCAR BEM, ELE QUIS DIZER MARCAR BEM MESMO!
    SURPREENDER:ACHO QUE ELE QUIS DIZER QUE POR NÃO PERDER O JOGO;
    PONTUAR, QUIS DIZER: NÃO GANHAR MAIS TAMBÉM NÃO PERDER; OU SEJA EMPATAR!

  56. ADELINO REGO disse:

    Pessoal, o fernandinho nao pode ser queimado, tem que entrar quando o time estiver bem ,numa boa, nao e salvador da patria. Ja foi relacionado errado para a viagem. agora alem dos dois novos contratados que poderao jogar no sabado nas vagas do valdir e do cleitinho que devem retornar a sao luis, seria bom enviar o felipe ou o rubens tambem na vaga do fernandinho para nao queimar esse talendoso jogador. PRESIDENTE aja enquanto ha tempo. Mudanca no comando tecnico JA.

    • ♠ Lëändrō♣ disse:

      Fernando e profissional não acredito nessa história de “queimar ” o cara tem que entrar e fazer o que ele sabe simples

  57. werberth luis disse:

    SERGIO FROTA CONTRATE O ATACANTE ANSELMO DO FORTALEZA JOGADOR BOM E NAO DEVE SER CARO POIS TA NA SERIE C..FAÇA UMA PROPOSTA PARA ELE.

  58. Marcos disse:

    Sou Bolívia ganhando ou perdendo, mas tenho que reconhecer que não apresentamos nada. Independente da qualidade do adversário, jogamos abaixo do mínimo que poderíamos pensar. Foi horrível!

  59. Teles disse:

    O time precisa chutar mais a gol , ter mais objetivo e quando chegar de frente ao gol,não ficar tocando a bola para trás e buscando alguém que faça a finalização da jogada.A defesa ao meu ver já esta solida , do meio pra frente precisa de um jogador que faça a diferença e seja o motor do time .Treine finalização, e coloque coragem na ponta da chuteira .Esta é minha opinião.

  60. Joaquim Moraes disse:

    Assessoria: “É verdade que o Eloir está treinando no Sampaio enquanto aguarda uma definição da sua situação junto ao Ceará?”

  61. Luiz Vieira disse:

    O treinador, no momento, já conhece bem o elenco. A partir de agora é preciso buscar o conjunto, o entrosamento, e para tanto é preciso repetir a equipe… Faça as suas escolhas Sr. Lopes, rapidamente, e decida pela escalação, essa é a única chance do Sampaio escapar do rebaixamento… Chega de ficar fazendo testes e modificações em todos os jogos… O campeonato já está a pleno vapor, na 12ª rodada, mas ainda há tempo de sobrevivermos… Arriba Bolívia Querida!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail