Sócio UniversoTorcedor

Atividade tática

Sob chuva, jogadores do Sampaio participaram de um treinamento tático

Pimentinha disputa jogada com o zagueiro Luiz Otávio no treino desta sexta

A sessão de treinos no CT José Carlos Macieira teve prosseguimento na tarde chuvosa desta sexta-feira. Em um campo molhado, os jogadores do Sampaio participaram de uma movimentada atividade tática, comandada pelo técnico Flávio Araújo.

Pimentinha disputa jogada com o zagueiro Luiz Otávio no treino desta sexta
Pimentinha disputa jogada com o zagueiro Luiz Otávio no treino desta sexta

O treinador dividiu o time em duas equipes e orientou os jogadores constantemente. O treinamento consistia em criar jogadas de ataque, com foco na posse de bola, além de intensificar os trabalhos defensivos.

Ao término do trabalho tático, os jogadores seguiram para a linha de tiro e treinaram uma sessão de finalizações ao gol, exigindo muito dos goleiros Rodrigo Ramos, Luiz Müller, Gott e Jean.

A equipe faz o último treino da semana na manhã deste sábado, no próprio CT. O domingo será de folga geral. Os trabalhos serão retomados na segunda-feira, num treinamento físico marcado para a Praia do Calhau.

8 respostas

  1. Seria uma boa a volta de Thiago Cavalcante, é um bom jogador e ja é conhecido da massa boliviana e de boa parte do elenco. deu certo uma vez pq nao tentar de novo?

  2. Estive no treino da sexta feira e o que me chamou a atenção foi a falta de treinamento de bater falta próximo da área. Com relação a centro avantes, concordo também com a oportunidade ao Célio Codó, basta ele querer e ter vontade de ainda ser o artilheiro da série B. Força Célio Codó.

  3. É isso aí Bolivia Querida! Não podemos perder o foco. Depois da Copa do Mundo temos que entrar de vez no G4 e não sair mais! Pra isso a Bolívia tem que entrar com força e atenção em todos os jogos, e não dar mais para está desperdiçando pontos em casa como vem perdendo. Esse acesso tá nas nossas mãos! É só trabalhar sério, que futebol a gente tem de sobra! Vamos nessa Bolívia Querida!

  4. O Elenco tem qualidade, e peça fora dele, invés de procura atacante da o oportunidade pro. Celio codo e depois se nao dê procuramos outro pois o Wllian paulista e David Baptista ja tao no elenco terao mais oportunidades.
    O mercado agora ta inflacionado, podemos espera msis 10 rodadas avaliamos o saldo temod q ser profissionais e nao torcedor nesse momento.
    VAMU SUBI PAIOOOOO!!!!!!

    1. Celio Codo é brincadeira. Na série B nao existe essa historinha de ficar dando chance pra ver se da certo, e chances é o que não faltou a Celio Codo e Junior Chicao. O Sampaio precisa de um centroavante que venha pra fazer os gols que os qur estão ai não fazem.

  5. Por que não realizar os amistosos? Torcida ávida por ver o time em ação e os atletas não podem ficar só treinando em campos de dimensões restritas e outras “cositas más”, como dizem nossos hermanos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *