Tuba Chip

Atividade no Gigante

Condé prepara esquema de jogo em treinamento no Castelão

Atividade no gigante
Condé arma estratégia de jogo em treinamento no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai receber o Ituano no Estádio Castelão, em duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para colocar o grupo em conexão total com a partida, a comissão técnica organizou a movimentação desta quarta-feira no palco do confronto.

Tarde dedicada para o técnico Léo Condé enfatizar o melhor posicionamento da equipe em campo, já com a ideia do time que pretende iniciar o jogo. O treinador reforça o discurso da organização para que a Bolívia possa buscar mais uma vitória no Castelão.

“Precisamos sempre jogar de forma organizada, com inteligência, porque o equilíbrio da Série B não permite descuidos. Sábado teremos mais um jogo muito difícil, e temos que ter atenção total para ir em busca de um bom resultado”, afirmou o comandante boliviano.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no Castelão para fazer os ajustes definitivos, que servirão para o treinador confirmar o time titular.    

8 respostas

  1. JÁ VI GENTE ESCREVER NESTE SITE QUE NÃO TEM MAIS TIME BOBO, POIS ALÉM DE BOBO, FRACO, TIME TOMANDO DE 7 E OITO NESTA LIBERTADORES,
    DEMONSTRA RUINDADE , FRAQUEZA E FRAGILIDADE.

  2. Bom dia, nosso guerreiro presidente já começou a fazer as mudanças necessárias que a Bolívia precisa. Dispensou dois atacantes e contratou já um atacante e um meia pra repor. Creio que com mais umas três peças pontuais, laterais e mais um homem de peso no meio,que venha a ser nossa referência de jogo o time tem tudo pra engrenar e talvez quem saiba alcançar uma vaga entre os 4 para subir de série. Avante Bolívia querida e muita sorte e saúde ao Sergio.

  3. O Sampaio terá que ganhar o Ituano, que não vem bem na competição, se possível, com uma goleada pra ter saldo de gol positivo e melhorar na tabela de classificação, pois depois o Sampaio vai pegar o Londrina, fora, time indigesto.

  4. Esse jogo de sábado contra o Ituano, tem que ser mais um que o Sampaio vai ganhar nos seus domínios, não pode ser diferente, ate porque não tá ganhando fora, então tem que ganhar dentro de casa, isto é, se quiser pelo menos permanecer na Série-B. O técnico do Ituano tá observando a questão do Sampaio ser muito forte dentro de sua casa e está descansado, e o estado do gramado do Castelão que é pesado, enquanto eles estão cansado por terem jogado na terça passada. Problema deles, o Sampaio não tem nada a ver com isso, vai pra cima pra ganhar o jogo, no nome de Jesus

  5. Realmente o Sampaio tem que tomar muito cuidado com o Ituano, ele deu um sufoco no Cruzeiro com um jogador a menos, por pouco não ganhou o jogo nos acréscimos do segundo tempo. Só que o Sampaio tem que ser melhor e procurar ganhar o jogo, se possível com bom saldo de gols, até porque, como não tá ganhando fora de casa, se torna obrigação ganhar em casa se quiser pelo menos permanecer na Série-B, e é o que todos nós bolivianos queremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.