Sócio UniversoTorcedor

Atividade matinal

Sampaio ajusta peças para confronto em Recife

Jogadores pegaram no batente logo cedo

Dia de treino matinal no estádio Castelão. O grupo do Sampaio acordou cedo para os treinamentos. A preparação para o jogo contra o Santa Cruz segue a todo vapor.

Jogadores pegaram no batente logo cedo
Jogadores pegaram no batente logo cedo

Com dúvidas ainda sobre o time titular, o técnico Léo Condé iniciou os trabalhos com uma movimentação tática, seguido de um jogo-treino.

“Estamos analisando a melhor formação para levar a campo. Temos alguns problemas de ordem médica, e vamos aguardar um pouco mais para chegar a uma definição”, observou o treinador.

Com o adversário na zona de rebaixamento da competição, Condé não quer saber de acomodação, e prega muito respeito ao time pernambucano: “O Santa Cruz atravessa uma fase irregular, mas não é por isso que somos favoritos. Cada jogo tem a sua particularidade. Nossa intenção é estar bem preparado para fazer uma boa apresentação e tentar ir em busca de um bom resultado”, ressaltou o técnico Tricolor.

No treino desta quarta-feira, Léo Condé não pôde contar com o zagueiro Edvânio, que foi poupado da atividade para tratar uma tendinite no joelho esquerdo. A princípio, não preocupa, e ele já deve estar à disposição no próximo treinamento.

Ainda com dores na perna, Diones também não foi a campo. Permaneceu no departamento médico em tratamento integral. O treinador ainda vai aguardar a recuperação do volante para começar a definir o time.

Em recuperação de uma pancada no tornozelo, o meia Nádson fez um trabalho à parte. A comissão técnica vai observá-lo durante a próxima movimentação para decidir sobre seu aproveitamento na partida diante do Santa Cruz.

Os treinamentos prosseguem nesta quinta-feira. O grupo Tricolor voltará ao Castelão para mais um treino matinal, às 9h00, o penúltimo antes do embarque para Recife.

21 respostas

  1. ASSESSORIA, DIRETORIA POR FAVOR SE MANISFESTEM SOBRE ESSES ASSUNTOS DE JOGADORES, SE ESTÃO MACHUCADOS OU SAINDO DO SAMPAIO. É DEVER DE VOCÊS NOS DEIXAR INFORMADOS E NÃO PREOCUPADOS.

  2. Não tem mistério pra enfrentar o Santa Cruz: Rodrigo ou Ruan (tanto faz), Edivânio, Plínio ou Mimica (tanto faz), Marcelinho, Willian Simões(é o jeito, não tem outro), Dê (no lugar do Moisés), Diones, Nádson, Cleitinho (no lugar de Válber), Pimentinha e Geraldo.

  3. Sugestão : Ai Presidente Agora dar para contratar um bom atacante Goliador que esta no CURITIBA para o Sampaio ( KEIRRISON)

    NOME COMPLETO
    Keirrison de Souza Carneiro

    CONTRATADO EM
    22/03/2012 a JUNHO 2015

    NASCIMENTO
    03/12/1988 em Dourados (MS)

    PESO/ALTURA
    80kg, 1,84m

    CLUBES ANTERIORES
    Coritiba (PR), Palmeiras (SP), Benfica (POR), Fiorentina (ITA), Santos (SP), Cruzeiro (MG)

    TÍTULOS CONQUISTADOS
    Campeão Brasileiro série B (2007), Campeão Paranaense (2008), Campeão Paranaense (2013)
    POSIÇÃO

    ESTATÍSTICAS
    TEMPORADA 2015
    Total de Jogos: 4
    Titular: 1
    Reserva: 3
    Gols Marcados: 0
    Cartões Amarelos: 0
    Cartões Vermelhos: 0

    TOTAL NO CORITIBA
    Total de Jogos: 168
    Titular: 111
    Reserva: 57
    Gols Marcados: 72
    Cartões Amarelos: 7
    Cartões Vermelhos: 0

    1. Bem amigo, pelo jeito você não acompanha os jogos do Sampaio mesmo , qual as 7 partidas que o Diones realizou?
      se ele não joga já 2 partidas e já vamos para 9 partida pela série B

      1. Vitoria,Macaé, Mogi mirim, Náutico , América MG, Ceará e o Criciúma ( partida que ele levou o 3 cartão). Deve ter 7 jogos aqui né .

  4. Sinceramente, tem momentos que torcedores, desavisados/desinformados, fazem de tudo para perturbar o ambiente, qdo é premente que se ajude a Bolívia nesta difícil caminhada. Será que isso parte do verdadeiro torcedor sampaino???????

  5. Fala sério só parece que é uma a perseguição contra o Sampaio , ninguém valoriza o jogador os jogadores ficam Rodado sem clube e só o Sampaio contratá fica a parecendo um monte de clube afim de derrubar nosso clube , será si o Sampaio não está ganhando nada com isso , o Sampaio está liberando esses jogadores sem ganhar nada , isso eu não acredito , em clube nenhum isso existe , para o clube levar um jogador tem que comprar do clube , até porque os jogadores do Sampaio não são jogadores emprestado , são jogadores contratado pelo clube , agora e bom clube vender o jogador e repor um jogador razoável , DIONES deve más um que acho pode sair , até porque o DIONES estava suspenso e não machucado , onde ele si machucou , brincando no quintal de casa so pode , e poiso que o futebol maranhense está longe de chegar no áudio porque quando as coisas vam si eencaixando , começa um monte de confusões que ninguém consegue entender mais nada , fico triste com muitas contusões e deciplina , mas parabenizo o presidente Sérgio frota , mata um leão por dia pra manter esse clube , agradeço a Deus em primeiro lugar , segundo esse guerrero chamado Sérgio frota Sérgio frota você e sensacional .

  6. De onde surgiu essa informação? Não acredito que em plena disputa de uma competição longa e difícil esse jogador deixe o time. Dione está bem, está jogando muito, e justamente agora, quando mais se vai precisar dele, porque os times estão disputando ponto a ponto o G4, ele vá para outro time. Se isso realmente acontecer será um banho de água fria na torcida.

  7. Assessoria o jogador Diones vai sair do Sampaio ?? Por que se for assim ele nunca vai se recuperar dessas “contusões” , bora torcida boliviana aderir ao sócio torcedor , só com a nossa ajuda que o Sampaio vai poder segurar jogadores bons , como o diones, luis Otávio e até mesmo o nadshow.

    1. Não tem nada haver….os caras estão se recuperando…Luis Otávio já está na transição para poder voltar ao departamento técnico….Díones vai pro jogo . Vamos parar com isso de especulações.

      1. Bem amigos : Esse é o mundo do Futebol para um time se manter vivo no campeonato e subir de serie é preciso esse tipo de tranzações , permutas de sertos jogadores e às vezes com bom desempenhos, sinceramente o Sampaio está presisando de Mais caixa e não tem
        melhores alternativa no momento para o presidente, que com certeza irá encontrar outros jogadores mais em conta no mercado da bola , O Clube com certeza não sai perdendo nessas tranzações de jogadores , vida que segue, vamos ter outros vem melhores , não é a toa que estamos no G4.
        Hoje somos vitrine, outros clubes olham o Sampaio como um time de peso no senario das quatros linhas e é bom para o marketing do clube,
        então agradecemos aos jogadores que se vão , pelas suas maravilhosas atuações e Vá com Deus e sejam feliz pois contribuiram muito com a bolívia querida,
        Vamos lá Sampaio ganhar mais uma “SABADO “. SAMPAIOOOOOO!!!!

        Poderia informar quantos jogos esses jogadores :
        LUIS OTAVIO, EDGAR , PIMENTINHA , RAY , WILLIAM SIMÔES, JONES e o NASDON Realizaram nesta serie B?

    2. Matheus,procuras o que fazer,em vez de ficar dando corda pra essas besteiras que te falam e tu acreditas,nenhum bom jogador vai sair mais do Sampaio agora,só no final do ano em fim de contrato e se não interessar mais ao clube para o ano que vem.

    3. Matheus Tricolor aonde tu tiraste essas informações sem pé e nem cabeça, cara para de especulação não vai atrás em tudo que o povo fala, até por que o próprio Sampaio Corrêa nunca se pronunciou a respeito, portanto o que é oficial só quando sai informação deste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *