Sócio UniversoTorcedor

Atividade em Juazeiro

Sampaio segue preparação com treinamento no Romeirão

Tricolor treinou no estádio Romeirão

A delegação do Sampaio Corrêa chegou no meio da noite de ontem na cidade de Juazeiro, no Ceará, para cumprir a primeira parte da logística montada pela comissão técnica, visando o melhor desempenho possível na partida diante do Salgueiro, neste sábado.

Devidamente acomodada na cidade cearense, a equipe Tricolor deu prosseguimento à sua preparação na tarde desta quinta-feira, em atividade no Estádio Romeirão. O técnico Francisco Diá comandou um treinamento tático, já observando o provável time que iniciará a partida.

Tricolor treinou no Estádio Romeirão

Sem Felipe Marques, poupado devido a um alto nível de desgaste muscular, Diá deve utilizar Reginaldo Júnior no ataque ao lado de Isac. Com a ausência de Marlon, Fernando Sobral segue no meio-campo titular, formando a dupla de articuladores com Hiltinho.

“O Filipinho e o Marlon são jogadores que fazem falta, pois já estão plenamente adaptados ao esquema de jogo da equipe. Mas temos peças de qualidade no elenco, que vão nos dar o suporte necessário para fazer uma boa partida”, afirmou o comandante boliviano.

Após a atividade, a delegação ainda janta na cidade e à noite segue viagem para Salgueiro, onde ficará concentrada. Amanhã, 25, realizará o apronto final no Estádio Cornélio de Barros, local do confronto, às 09h30.

15 respostas

  1. Gente evitem esses pedidos da formtação da equipe o professor tem o time nas mãos, sabe quem deve coocar ou não, no jogo, ninguém mais do que ele que vive o dia a dia tem conhecimento claro de quem pode ou não render nas partidas diante de determinados adversários com isso achamos uma babaquice de alguns torcedores , muitos deles nem em jogos vão, só ficam no rádio, ainda assim se acham com o direito de dar palpites e o pior errados e sem noção de nada, primeiro que o Diá tem muita personalidade ,ja mostrou isso na sua chegada,modificou todo elenco, dispensou alguns jogadores que esses torcedores que hj pedem para escalar A ou B foram contrario e provou que tinha razão .Procurem é ir aos jogos e ajudar nosso presidente!

  2. Vamos jogar com foco total, ainda nao conseguimos nada, nao ganhamos nada…. então a luta continua… vamos jogar focados o tempo todo para um resultado positivo, nao existe essa de já ganhou, temos que pontuar…. Avante guerreiros, #VumboraSampaio

      1. Sei mais que você pois todo jogo tou no castelão.. Sou um dos poucos torcedores que todo jogo tá lá faça chuva ou faça sol ganhando ou perdendo sempre tou lá no castelão.

  3. Temos um plantel de excelente qualidade. as peças de reposição são do mesmo nível . Tenho certeza que iremos conseguir bons resultados nesses dois jogos . CONTAMOS COM VOÇÊS JOGADORES PARA CONSEGUIRMOS MAIS ESSAS VITÓRIAS. SAMPAIO A CAMINHO DO TETRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *