Sampaio Corrêa

24 | ago | 2017 - 17:41 - 3199 visualizações

[hupso]

Atividade em Juazeiro

Sampaio segue preparação com treinamento no Romeirão

A delegação do Sampaio Corrêa chegou no meio da noite de ontem na cidade de Juazeiro, no Ceará, para cumprir a primeira parte da logística montada pela comissão técnica, visando o melhor desempenho possível na partida diante do Salgueiro, neste sábado.

Devidamente acomodada na cidade cearense, a equipe Tricolor deu prosseguimento à sua preparação na tarde desta quinta-feira, em atividade no Estádio Romeirão. O técnico Francisco Diá comandou um treinamento tático, já observando o provável time que iniciará a partida.

Tricolor treinou no Estádio Romeirão

Sem Felipe Marques, poupado devido a um alto nível de desgaste muscular, Diá deve utilizar Reginaldo Júnior no ataque ao lado de Isac. Com a ausência de Marlon, Fernando Sobral segue no meio-campo titular, formando a dupla de articuladores com Hiltinho.

“O Filipinho e o Marlon são jogadores que fazem falta, pois já estão plenamente adaptados ao esquema de jogo da equipe. Mas temos peças de qualidade no elenco, que vão nos dar o suporte necessário para fazer uma boa partida”, afirmou o comandante boliviano.

Após a atividade, a delegação ainda janta na cidade e à noite segue viagem para Salgueiro, onde ficará concentrada. Amanhã, 25, realizará o apronto final no Estádio Cornélio de Barros, local do confronto, às 09h30.

PUBLICIDADE

15 respostas para “Atividade em Juazeiro”

  1. williamdezembro@yahoo.com.br disse:

    Gente evitem esses pedidos da formtação da equipe o professor tem o time nas mãos, sabe quem deve coocar ou não, no jogo, ninguém mais do que ele que vive o dia a dia tem conhecimento claro de quem pode ou não render nas partidas diante de determinados adversários com isso achamos uma babaquice de alguns torcedores , muitos deles nem em jogos vão, só ficam no rádio, ainda assim se acham com o direito de dar palpites e o pior errados e sem noção de nada, primeiro que o Diá tem muita personalidade ,ja mostrou isso na sua chegada,modificou todo elenco, dispensou alguns jogadores que esses torcedores que hj pedem para escalar A ou B foram contrario e provou que tinha razão .Procurem é ir aos jogos e ajudar nosso presidente!

  2. Anselmo boliviano disse:

    O treinador é Francisco Diá.

  3. Meu amigo URUCACU TODAS AS VEZES Q O PROF. ENTOPE O MEIO DE CAMPO SO COM VOLANTES O SAMPAIO NAO RENDE FICA PRESO VEJA COMO FOI O JOGO NA CASA DO CUIABA

  4. Francisco vanor Galvão disse:

    Estamos todos aqui em são Luís convicto por Mais uma vitória que Deus abençoe sempre Nessa jornada.

  5. jeff disse:

    Vamos jogar com foco total, ainda nao conseguimos nada, nao ganhamos nada…. então a luta continua… vamos jogar focados o tempo todo para um resultado positivo, nao existe essa de já ganhou, temos que pontuar…. Avante guerreiros, #VumboraSampaio

  6. Durval disse:

    Vai passar na tv?

  7. urucacu disse:

    Diá vamos jogar com 3 volantes contra o salgueiro zaquel, Diego silva e valderrama.

  8. Aldir da Silva disse:

    Temos um plantel de excelente qualidade. as peças de reposição são do mesmo nível . Tenho certeza que iremos conseguir bons resultados nesses dois jogos . CONTAMOS COM VOÇÊS JOGADORES PARA CONSEGUIRMOS MAIS ESSAS VITÓRIAS. SAMPAIO A CAMINHO DO TETRA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail