Sócio UniversoTorcedor

Atividade completa

Equipe finaliza dia de trabalho integral com treino técnico no CT

Equipe trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira

O elenco do Sampaio segue em ritmo forte de intertemporada. A equipe boliviana finalizou o dia de treinamento em tempo integral com uma movimentação técnica no CT José Carlos Macieira, após o treino físico ocorrido na Praia do Calhau, pela manhã.

Equipe trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira
Equipe trabalhou em dois períodos nesta segunda-feira

O treinador Flávio Araújo fez um trabalho diversificado, dividindo o grupo em duas partes para realizar atividades distintas. Os jogadores ficaram se revezando entre um treino específico de cruzamentos e finalizações, de um lado, e na outra parte do campo acontecia um exercício em campo reduzido com arremate em travinhas.

Nos bastidores, a diretoria Tricolor trabalha no intuito de anunciar, a qualquer momento, mais alguns nomes para reforçar a equipe, sendo um atacante de área, que já está praticamente fechado.

Nesta terça-feira, a equipe do Sampaio volta a treinar no CT, em período único, a partir das 15h30.

23 respostas

  1. Boa tarde.
    Neto Boliviano e Arnaldo Gomes. Isso tudo é pra mostrar para o Maranhão, Brasil e o mundo, que o Sampaio Correa é querido e está muito vivo para o segundo turno do Brasileirão.
    Dia 16 vamos ajudar o Sampaio comparecendo em massa do Gigante do Oiteiro da Cruz (Castelão).
    Vumbora Sampaio !!!

    0

  2. Outra coisa, se ficar só treinando e não jogar fica sem ritmo de jogo, por isso o Goiás fez ou fará um jogo-treino com o time do Anapolina. O Léo Condé não é bobo, tá colocando o time dele para jogar pra dar ritmo aos atletas (reforços) que chegaram agora.

  3. Tudo é expectativa na bolívia e nada mais.Não vou criar fantasia na mente para não ter decepção.Não se faz time do dia para a noite e para a equipe fazer pelo menos 33 pontos não será nada fácil.Por outro lado,com a chegada dos novos jogadores e do Flávio Araújo ,esperamos uma substancial melhora técnica e tática para que a equipe respire novos ares.Temos que vencer o Goiás de qualquer maneira que apesar dos pesares tem 7 pontos à frente de nós.Sempre Sampaio.

    1. Esse é o meu espírito também meu caro Raimundo Nonato Lima. Mesmo porque não é só o Sampaio que está se reforçando, as equipes estão, sendo que estão com vantagem porque estão em melhor situação, inclusive o Goiás. Eu torço pra que aconteça, que o Sampaio saia dessa, mas não acredito muito nisso. Porque tudo vai depender da qualidade desses novos reforços.

      1. Amigo Rossini que esse povo querem o munipal todo dia vejo aqui no site perguntando será que eles acham que la no municipal o time vai ganhar, me poupe torcedor, te liga o sampaio tem que jogar é no castelão onde o campo oeferece condições de bom futebol e conforto a torcida ,imprensa local e de fora, lá hj nãotem nem internet,esse pessoal devem entender que estamos em serie B

        1. Sei não! Mas acho que esse povo NÃO “querem” N A D A!!! ALÉM DO MAIS, brigar pelo Nhozinho Santos é, simplesmente, cometer o absurdo de trocar: Evolução por INvolução. É o mesmo que vc, chegando na reta final da vitória(Fórmula 1) e, de repente, freia o carro e manda uma marcha à ré. É de MENOS pro nosso visual, moçada boliviana!!!

          ismar!!!

    1. É isso que eu comento aqui. É complicado, pois logo após o Goiás já tem o Vasco fora de casa, e depois o Paraná fora de casa e depois em casa outra pedreira que esse time chato do Avaí. E pra se vencer esses times meus amigos, só com um meio campo muito bom e um ataque de respeito. Ataque nós não temos. Falo de um atacante que saiba fazer gols.

  4. Amigos da Bolívia Querida.
    no próximo sábado eu estarei representando o Sampaio Correa aqui em Brasília no Mané Carrinha. Estarei vestido com o manto nº 1 do mais querido e ainda com a bandeira tricolor.
    Eu ainda acredito. Vumbora Sampaio !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *