Sócio UniversoTorcedor

Atitude

Sampaio perde, e presidente garante que tomará medidas necessárias

Em partida disputada no Estádio Frei Epifânio da Abadia, na noite desta segunda-feira, o Sampaio Corrêa sofreu seu terceiro revés na Série C, e não alcançou a meta de permanecer no G4 da competição.

O Imperatriz abriu o placar com gol de pênalti, no primeiro tempo. Na etapa final, marcou outras duas vezes para fechar o marcador.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Confiança, em confronto que marca a abertura do returno da Série C, às 18h, no Estádio Castelão.

Atitude – Em São Paulo, tratando assuntos de interesse do clube, o presidente Sergio Frota criticou a atuação da equipe, e garantiu que vai tomar providências: “Inadmissível perder dessa forma. Estamos com os salários em dia e oferecendo todas condições. Chego esta madrugada e farei as mudanças que se fazem necessárias”, afirmou.

35 respostas

  1. A vida do Sampaio sempre foi assim, cheia de difuculdades de toda natureza, mas mesmo assim, vamos subir de divisão, no nome do Senhor Jesus.

  2. já foi a época em que se podia bater no peito e dizer que o Sampaio, ou outro time maranhense, contratou um ou mais jogadores do futebol piauense, isso é fato. Hoje a coisa é bem diferente, pois o futebol do Maranhão, mesmo sem nenhum atrativo no momento, está anos luz à frente do futebol do vizinho Estado. Daí, deduz-se que se o Sampaio insistir em contratar jogador do River, Altos, ou outro qualquer time do Piauí, vai chegar no mesmo nível deles. Se for para contratar de lá, é melhor ficar com os de cá.

  3. Calma e canja de galinha não faz mal a ninguém! O presidente sabe o que deve ser feito, tem gente que precisa tomar um chá de banco, outros ficar de férias. O importante é não tomar o remédio em doze excessiva, vamos com calma!
    Não adianta achar que tudo estar errado, o Sampaio até tomar o gol, num pênalti infantil, estava jogando muito bem. Tivemos chances de abrir o placar, mas o técnico não chuta à gol, os caras estão dando bico de qualquer jeito.

  4. Retrospecto de Julinho Camargo no Sampaio Correa: 23 Jogos – 7 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. Aproveitamento de 37,68 % dos pontos disputados. Conseguiu 26 pontos de 69 disputados.

  5. É incrível como o Sampaio se apequena lá no Frei,esse time do Imperatriz encara o Sampaio como se fosse o flamengo, o jogo da vida deles com espírito de decisão.Mas o Sampaio vê como um jogo qualquer…Presidente está na hora de mudanças,queremos subir e devolver esse placar no Castelao

  6. Andrei foi feliz na declaração ontem após a derrota para o cavalo, disse no momento da entrevista que falta comprometimento dos jogadores de ataque porque perdem muitas chances de gols e se continuar assim a vaca vai pro brejo.

    1. Também ouvir esse comentário do Andrey, só que esse problema no ataque do Sampaio não é de agora, os atacantes realmente desperdiçam muitas chances, muitas oportunidades e melhorou com o Salatiel, mas, infelizmente ele se lesionou e os demais atacantes esqueceram o caminho do gol. Agora TAMBÉM o Andrey precisa voltar a forma física e técnica dele, sabemos que ele tem muito crédito de sobra, mais que está indo aos jogos tá percebendo que a forma física não está como antes e tem torcedor pegando no pé do Andrey. Mais vamos sair dessa e conseguir o acesso a série B. SOU MAIS SAMPAIO.

  7. Bom dia a todos e todas! Para que serve treino com portões fechados? Só se for para encobrir a falta de tudo que se vê na hora do jogo! Como um Time como que deve impor respeito ao adversário, pega um gol de pênalti infantil e dois gols de contrataques jogando fora de casa? Quem era para jogar assim era o Sampaio e não o Imperatriz! Então está tudo errado e já não é de agora. Atitudes têm que serem tomadas já.

  8. Nenhuma surpresa, o nosso time é isso aí que a gente vem olhando ultimamente:
    Se não tomarem providências urgentes, nós temos que nos preparar pro pior.

  9. Não se ganha campeonato com um meio de campo sem criação esquerdinha, Dedé, Lucena, Cleitinho,João Paulo, zagueiro Douglas, Moisés e o atacante Welder não vamos muito longe vamos mexer nesse time urgente.

  10. Rapaz. Na hora de um resultado desses ficamos tão puto que é melhor não falar absolutamente nada. Agora uma coisa é certa meus amigos, esses caras aí não honram a camisa de tradições de um clube como o Sampaio. E posso acrescentar que a maioria são um bando de come e dorme, porque não é possível que uns caras desses não procurem se esforçar com salários em dias e com todo o sacrifício que se tem feito, inclusive pela ausência do torcedor em todos os sentidos. Eu tenho certeza que vai haver mudanças sim e tem que haver mesmo!!! Estou indignado e puto com uma partida dessa horrorosa por parte do Sampaio, principalmente no segundo tempo. Absurdo.

  11. Estou muito decepcionado com alguns jogadores desse elenco o nosso presente frota está fazendo de tudo para ter salários em dia e vocês não querem responsabilidade com o clube sor querem é o dinheiro bando de servergonho

  12. Caro Ismar esse nosso time estar uma coisa séria.é sabido que nunca foi fácil ganhar do Imperatriz.e não é de hoje,faz muito tempo.agora criticar o técnico nesse momento não seja o melhor remédio.cabe ao presidente trocar várias peças.é esperar pra ver.NÃO EXISTE OMELETE SEM QUEBRAR OS OVOS

    1. O PIOR, FREI, é que NÃO consigo vislumbrar, nordeste adentro e Brasil afora, um “entregador de camisas”, que chegue pra tirar nossa Bolivia dessa situação com a urgência, urgentissima que o caso requer!!
      ismar!!

  13. “INADMISSIVEL” mesmo Grã PRESIDA. Como um time com folha em dia e, talvez, com combustivel para 3/4 meses, perde feio para outro time, sem combustivel há 2 meses? NÃO PODE!!
    ismar!!

  14. QUE SITUAÇÃO! Se acontecer uma “vassourada”, inexoravemente, haverá dispendio de recursos e, pra contratar, mais grana. E ai? TEMOS CAIXA? TÁ DIFICIL PARA O SUPER PRESIDA, sair dessa “sinuca de bico”!! ismar!!

    1. O problema Ismar sãos as “velhas apostas” em jogadores desconhecidos ou já muito rodados que pouco rendem e vivem mais lesionados. Esse time nunca me inspirou confiança. Eu vou nos nos jogos e mesmo dentro de casa o time tem a maior dificuldade em marcar gols, em construir a vitória. O Imperatriz sapecou 4 gols no ABC enquanto o Sampaio quase perde o jogo. Foi uma luta terrivel para marcar um gol. Então não devemos esperar muito desse grupo que está aí, salvo uns tres jogadores .

  15. Enfim acho que dessa vez vai haver mudanças de fato nas hostes bolivianas, a começar pela direção técnica. Temos todo o segundo turno para melhorar, começando já nesse domingo com uma boa vitória em cima do Confiança. Todos ao Castelão para ajudar nosso incansável presidente.

  16. Atitude.. Essa é a palavra certa, atitude tanto da parte da comissão técnica/diretoria quanto dos atletas, o time vinha jogando bem até perder de 3X0 para o treze, de lá pra k nunca mais fez uma partida convincente, o time tinha encaixado, tava jogando bem, foi só o Salatiel sair do time que o time deixou de jogar. Enfim, o time tá sendo mal escalação e fazendo a leitura errada da partida e tá mexendo muito errado, quem vai assistir aos jogos no castelão sabe do que eu falando aqui. Vamos aguardar os próximos capitulo, nosso presidente tá p. Da vida. Tem que cobrar mesmo, tem todos o direito. SOU MAIS SAMPAIO.

  17. Acho engraçado o técnico falar que tem que aproveitar as oportunidades de gol!O problema não é falta de vontade,e sim de talento.Os caras não sabem fazer gols!

  18. Isso já virou chacota, não ganhamos uma do Imperatriz la no Frei Epfânio, sem comentários a mais, vamos ver o que vai acontecer.

  19. Concordo com o Frota, Inadmissível realmente se perder com esse placar elástico na altura do campeonato. Esperar agora a mudança enérgica do presidente.

    1. Pois é ismar, ontem fiz um comentário e foi barrado… Mas vou ficar calado, não falo mais nada, o torcedor que vai assistir aos jogos no castelão sabe exatamente o que está acontecendo. A visão do torcedor precisa ser respeitada, ouvida… Só sei informar que o número de torcedores no estádio só vem diminuindo. Enfim que Sérgio Frota acerte na ação que ele irá tomar. SOU MAIS SAMPAIO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *