Sócio UniversoTorcedor

Atitude de campeão

Rodrigo Ramos entra na campanha para encontrar torcedor mirim fotografado chorando no Castelão

foto_K_geromy

Durante a comemoração do 32º título estadual do Sampaio Corrêa, na noite do último domingo (6), no Estádio Castelão, muitas pessoas da torcida tiveram acesso ao campo e puderam ver a festa mais de perto. Porém, um garoto, de aproximadamente 10 anos de idade, foi impedido pela polícia e a foto da criança chorando, com o escudo da tropa de choque no rosto e chinelo na mão, foi vista por centenas de pessoas nas redes sociais durante o dia de hoje.

Uma das pessoas que visualizou a foto do garoto, foi o goleiro boliviano Rodrigo Ramos, que, em sua página pessoal no Facebook, iniciou uma campanha em busca do menino. O arqueiro do Sampaio prometeu, caso encontre o pequeno torcedor, entrar em campo com ele na próxima partida e ainda ser presenteado com uma camisa oficial do Sampaio.

Segue o texto de Rodrigo Ramos: “Passeando aqui pelo face encontrei essa imagem que partiu meu coração… Um garoto querendo comemorar o título dentro do campo é impedido pelo policial… Pois bem, se alguém por aqui conhecer esse garoto o avise que ele entrará comigo em campo no próximo jogo além de ganhar uma camisa do Sampaio Corrêa.”

Caso você conheça o garoto, enviei um comentário com o nome e contato dos responsáveis pelo pequeno torcedor. Vamos transformar o choro desta criança em lágrimas de alegria.

Contamos com vocês!

Foto: Karlos Geromy – O Imparcial

19 respostas

  1. Parabens Rodrigo por sua iniciativa. Vc prova cada vezmais o q tds sabem uma pessoa digna de admiraçao. Feliz por saber que temos pessoas q se preocupam com o proximo mesmo sem o conhecer

  2. Cara a sua atitude é, de uma pessoa de Deus que só quer o bem!
    Parabéns Homem divino.
    Que Deus abençoe você e a tua casa.
    Ficarei daqui de Brasilia torcendo para que tudo dê certo que você encontre o garoto. Ele ira a lagar o estadio Castelão de lagrimas de alegria.

  3. Caro Rodrigo Ramos eu já sou teu Fã de Carteirinha, com essa atitude só aumentou, prova também que voce tem um carater de ouro, continue assim sempre e vai ser um vencedor sempre.

  4. Parabéns Rodrigão, assim até eu também choro de emoção por ver essa atitude brilhante de sua parte…Que Deus abençoe a cada dia mais você, sua família e todo nosso time da Bolívia Querida.

  5. Hoje no jornal pela manhã o RR falou que achou a criança e que a criança vai ao treino hoje a tarde e amanhã vai entrar com ele no jogo contra o “Intermorto” e ganhará a camisa,

  6. MEU AMIGO PARTINDO D VC NAO ME SURPREENDEU,PELA PESSOA QUE E,PELO AMIGO,PELA DEDICAÇAO A FAMILIA QUE VC TEM,ENTAO ESSA ATITUDE NOBRE SUA E ROTINEIRA,”PARABENS NAO POR ACASO TORCIDA MARANHENSE TE GOSTA E TE ADMIRA TANTO”

  7. rodrigo,pensamentos como esse só poderia partir de vc, pessoa amiga,humana….,vi a uma cena também rodrigo que me deixou triste. um policial tomando uma bandeira de um torcedor, torcedor esse q conheço, pessoa boa. sempre levou sua bandeira no brasileiro. pergunto; será que uma criança dessa vai fazer mau alguém.

  8. Rodrigo Ramos vc é um exemplo d atleta para o MARANHÃO e para o BRASIL, qria q esses políticos corruptos fosse igual a vc qdo fise uma criança chorrando, por falta d SAÚDE EDUCAÇÃO FOME ETC…tenta-se amenizar esse choro delas, porque,essas crianças são o futuro do nosso BRASIL. um grande abraço RODRIGÃOOOOO. Q DEUS T ABENÇOE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *