Sócio UniversoTorcedor

Atenção redobrada

Willian Paulista alerta para o máximo de atenção nos próximos jogos do Sampaio

Paulista quer a equipe ligada os noventa minutos

A torcida do Sampaio ainda lamenta os pontos perdidos em casa, nas primeiras rodadas da Série B, que dariam ao time uma condição ainda melhor na tabela. Dentro do grupo, o sentimento é uníssono, mas os jogadores têm a consciência de que a equipe ainda pode render muito mais e brigar diretamente por uma das quatro vagas ao acesso.

Paulista quer a equipe ligada os noventa minutos
Paulista quer a equipe ligada os noventa minutos

Empenhado nos treinamentos, junto com todo o grupo do Sampaio, o atacante Willian Paulista tem mostrado muita confiança em relação ao futuro da Bolívia no campeonato: “Perder pontos como nós perdemos chateia um pouco. Mas o importante é que sabemos do nosso potencial e temos confiança suficiente para fazer um grande campeonato brasileiro”.

Para Willian Paulista, é fundamental que o time se mantenha ligado até o apito final, para que a equipe não seja castigada com gols nos acréscimos, como aconteceu em alguns jogos: “Conversamos bastante e nos fechamos para rever os erros e ter atenção redobrada durante toda a partida. Quem quer subir, e nós queremos muito, não pode se dar ao luxo de bobear mais. Quando o campeonato recomeçar, mostraremos nossa força dentro de casa e iremos buscar o máximo de pontos fora”, afirmou o centroavante boliviano.

11 respostas

  1. Willian, suas palavras foram bastante sabias.
    Nesta segunda rodada do campeonato tudo será mais dificil, porque todos os times tiveram tempo para se recuperar.

  2. É isso aí Wilian Paulista! É isso que a torcida quer ver de você, entusiasmo e confiança! Nós sabemos que futebol você tem! Trabalhe duro e com confiança, que você vai ser o artilheiro desse campeonato! Vamos subir Paio!!!!!!!!!

  3. TUDO BEM O DINHEIRO ESTÁ BEM ADMINISTRADO, MAIS ACHO QUE TAMBÉM TEM QUE SER APLICADO NA ESTRUTURA DO CT, MAIS PRECISAMENTE NOS CAMPOS DE FUTEBOL.

  4. Boto fé no William Paulista, o problema é que o esquema é desfavorável ao atacante, mas isso é uma tendência do futebol no mundo. Vamos apoiá-lo!

  5. VAMOS WILLIAM PAULISTA VAMOS MOSTRAR A MESMA VONTADE QUANDO VOCÊ ENFRENTOU O SAMPAIO QUANDO JOGAVA PELO MACAÉ NO ANO PASSADO PELA SÉRIE C QUERIA FAZER GOL DE TODO TIPO E ATÉ MARCOU GOL CONTRA A GENTE LEMBRA DISSO. TÁ CERTO QUE A BOLA NÃO CHEGA MUITO AOS ATACANTES ,TEMOS ESSA DEFICIÊNCIA AINDA NO APOIO, MAS O ATACANTE NÃO TEM QUE SÓ ESPERAR ATÉ A BOLA CHEGAR , TEM QUE SABER SE DESVENCILHAR E BRIGAR NA FRENTE NA BUSCA DO GOL , ISSO SERVE PARA OS OUTROS ATACANTES COMO DAVID BATISTA ,EDGAR E PIMENTINHA ENTRE OUTROS DO SAMPAIO TEM QUE SER MAIS OBJETIVO NA HORA DE FINALIZAR EM GOL . AINDA ACREDITO NOS ATACANTES DO SAMPAIO E PRINCIPALMENTE NO WILLIAM PAULISTA QUE ELE POSSA MOSTRAR MELHOR DESEMPENHO DAQUI PRA FRENTE E FAZENDO GOLS QUE É O MAIS IMPORTANTE.

  6. Dizer ao centroavantão aí, q o problema para conseguir a titularidade é só e simplesmente uma questão de ficar um tempinho, a mais, treinando fundamentos concernente à sua função. Esta receita é “tiro-e-queda”. Deixa de preguiça! ponha em prática e veja o resultado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *