Sampaio Corrêa

11 | nov | 2020 - 11:00 - 1066 visualizações

Share Button

Atenção máxima

Robson Duarte garante foco e determinação contra o Juventude

Em menos de cinco minutos, no jogo passado, Robson Duarte viveu momentos distintos dentro de campo. Após o goleiro do Vitória operar o milagre ao defender um chute do atacante na pequena área, instantes depois, ele não se intimidou e acertou um golaço no ângulo, decretando mais uma vitória boliviana na Série B.

Robson Duarte destaca importância do confronto diante do Juventude (Foto: Lucas Almeida)

Robson celebrou o resultado, e já está em alerta para o próximo compromisso da Bolívia Querida na competição: “Feliz pelo gol, mas, mais feliz ainda pelos três pontos. Sabemos que agora teremos pela frente um jogo complicado contra o Juventude, e temos que mudar o foco para essa partida, que, dependendo de um resultado positivo, pode nos colocar no G4”, declarou o atacante Tricolor.

Robson Duarte também comemorou o tempo de preparação para encarar o Juventude, no próximo sábado, no Estádio Alfredo Jaconi: “Sempre bom ter a semana cheia para treinar, e também para descansar. Vamos trabalhar no que o professor tem para nos passar e manter o foco nos objetivos, desse jeito os resultados irão aparecer naturalmente”, frisou.

O grupo do Sampaio Corrêa intensifica os treinamentos no CT José Carlos Macieira e seguirá viagem amanhã à tarde para Caxias do Sul, onde fechará a preparação para o confronto. 

PUBLICIDADE

21 respostas para “Atenção máxima”

  1. Por exemplo se ganhar juventude no segundo tempo eu botava Luís Gustavo ala volante ou Léo Costa ou Ferreira vc concorda comigo

  2. Allankardec disse:

    O juventude está com técnico interino,O Fortaleza contratou chamusca.

  3. Allankardec disse:

    Diretoria olho aberto em nossos jogadores,O Palmeiras levou o goleador do juventude da série B,cuidado…

  4. Carlos Cesar disse:

    Realmente o Gustavo Ramos está deixando muito a desejar, e que saber porque só o Marcinho é quem bate as bolas paradas no Sampaio, e não certa uma sabemos que temos Eloir e Roney que são bons cobradores de bola parada.

  5. ECR 2020 disse:

    Independente do elenco que o Condé colocar em campo, vamos ganhar o jogo, no nome de Jesus.

  6. O Sampaio deveria começar com o Roney na ponta esquerda, ele está vivendo um momento bem melhor q o Gustava Ramos que, ao meu ver, não vem tendo bons desempenhos nas última partida. A gente ver nitidamente que o Sampaio muda a postura quando o Roney entra.

  7. tarquinio costa cardoso disse:

    Diretoria tem de ficar de olho aberto, treinador do Cuiabá foi para o Fortaleza, Cuiabá tentou levar o treinador do Guarany que pipocou,
    alguns times de olho nos treinadores que estão em evidência, num passado recente, a Ponte foi aí e levou o treinador que já foi dispensado pela macaca.
    Lembrando que jogador e treinador, a patria dessa gente, é quem paga mais, veja o Ceni, foi para o Cruzeiro pela grana, queimaram ele lá,agora foi para o Flamengo ganhando 2 vezes e meia o que ganhava no Fortaleza, espero que dê certo, pois varios jogadores ganham mais do que ele e se acham.

  8. Temos que começar com o Mota, Rony e Ferreira como titular.

  9. Paulo disse:

    Certo mais muito cuidado o juventude é um time bom mais o sanpaio é melhor vamos subir paío

  10. CARLOS ALBERTO SAMPAIO CONCEICAO disse:

    A muito tempo Robson e Roney deveriam ser titulares, estao jogando demais, assim como o restante da equipe….
    seguir focados, tudo vai dar certo.

  11. José Rossini Costa Machado disse:

    Com tempo para trabalhar o Condé certamente já deve está com o esquema tático dessa partida definido. Não tem jogo fácil nessa Série B, a prova disso foi o empate da Chapecoense contra o Oeste. Portanto, o time boliviano precisa jogar com inteligência, sem afobamento, caprichar no passe final, fazer uma marcação forte, respeitar o adversário, que tem condições de sair de lá com os 3 pontos. Meu placar para esse jogo apesar de ser um confronto direto, 3X1 para o Sampaio, com todo respeito ao Juventude.

  12. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Léo Condé e jogadores não vão se iludir e precipitarem agora, deixar terminar a temporada aí sim vocês terão mais valores, reconhecimentos e prestígios etc. Lembram- se que o pouco com Deus é muito e muito sem Deus não é nada. Não esqueçam que vocês sofreram no começo da temporada até com desconfiança e agora vocês estão sendo abençoado por Deus pra dá tudo certo. Continuam até o fim… Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  13. Luiz Carlos Loiola de Parnaíba PI disse:

    Parabéns Robson pelo o empenho e determinação valeu! Os próximos três jogos são de 100% importantes se ganhar os três com certeza o Sampaio se firmar no G4 e vai em busca da liderança com fé e confiança em Deus e acreditando nos nossos guerreiros vai dar certo no de Jesus Cristo amém. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  14. Luiz Azevedo disse:

    Palmeiras levou o artilheiro do Juventude.Vamos torcer pra não levarem nossos jogadores.

  15. Eduardo Calvet disse:

    Acredito que se Caiogol e Mano Brau treinasse as cobranças de falta frontais teríamos um bom aproveitamento em Gols decisivos nos jogos.

  16. FILADELFIO disse:

    Bora Sampaio,
    Vamos para mais um resultado positivo em Caxias do Sul.
    Atualizar o número de sócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail