Sócio UniversoTorcedor

Atenção máxima

Robson Duarte garante foco e determinação contra o Juventude

Robson Duarte destaca importância do confronto diante do Juventude (Foto: Lucas Almeida)

Em menos de cinco minutos, no jogo passado, Robson Duarte viveu momentos distintos dentro de campo. Após o goleiro do Vitória operar o milagre ao defender um chute do atacante na pequena área, instantes depois, ele não se intimidou e acertou um golaço no ângulo, decretando mais uma vitória boliviana na Série B.

Robson celebrou o resultado, e já está em alerta para o próximo compromisso da Bolívia Querida na competição: “Feliz pelo gol, mas, mais feliz ainda pelos três pontos. Sabemos que agora teremos pela frente um jogo complicado contra o Juventude, e temos que mudar o foco para essa partida, que, dependendo de um resultado positivo, pode nos colocar no G4”, declarou o atacante Tricolor.

Robson Duarte também comemorou o tempo de preparação para encarar o Juventude, no próximo sábado, no Estádio Alfredo Jaconi: “Sempre bom ter a semana cheia para treinar, e também para descansar. Vamos trabalhar no que o professor tem para nos passar e manter o foco nos objetivos, desse jeito os resultados irão aparecer naturalmente”, frisou.

O grupo do Sampaio Corrêa intensifica os treinamentos no CT José Carlos Macieira e seguirá viagem amanhã à tarde para Caxias do Sul, onde fechará a preparação para o confronto. 

21 respostas

  1. Realmente o Gustavo Ramos está deixando muito a desejar, e que saber porque só o Marcinho é quem bate as bolas paradas no Sampaio, e não certa uma sabemos que temos Eloir e Roney que são bons cobradores de bola parada.

  2. O Sampaio deveria começar com o Roney na ponta esquerda, ele está vivendo um momento bem melhor q o Gustava Ramos que, ao meu ver, não vem tendo bons desempenhos nas última partida. A gente ver nitidamente que o Sampaio muda a postura quando o Roney entra.

  3. Diretoria tem de ficar de olho aberto, treinador do Cuiabá foi para o Fortaleza, Cuiabá tentou levar o treinador do Guarany que pipocou,
    alguns times de olho nos treinadores que estão em evidência, num passado recente, a Ponte foi aí e levou o treinador que já foi dispensado pela macaca.
    Lembrando que jogador e treinador, a patria dessa gente, é quem paga mais, veja o Ceni, foi para o Cruzeiro pela grana, queimaram ele lá,agora foi para o Flamengo ganhando 2 vezes e meia o que ganhava no Fortaleza, espero que dê certo, pois varios jogadores ganham mais do que ele e se acham.

  4. A muito tempo Robson e Roney deveriam ser titulares, estao jogando demais, assim como o restante da equipe….
    seguir focados, tudo vai dar certo.

  5. Com tempo para trabalhar o Condé certamente já deve está com o esquema tático dessa partida definido. Não tem jogo fácil nessa Série B, a prova disso foi o empate da Chapecoense contra o Oeste. Portanto, o time boliviano precisa jogar com inteligência, sem afobamento, caprichar no passe final, fazer uma marcação forte, respeitar o adversário, que tem condições de sair de lá com os 3 pontos. Meu placar para esse jogo apesar de ser um confronto direto, 3X1 para o Sampaio, com todo respeito ao Juventude.

  6. Léo Condé e jogadores não vão se iludir e precipitarem agora, deixar terminar a temporada aí sim vocês terão mais valores, reconhecimentos e prestígios etc. Lembram- se que o pouco com Deus é muito e muito sem Deus não é nada. Não esqueçam que vocês sofreram no começo da temporada até com desconfiança e agora vocês estão sendo abençoado por Deus pra dá tudo certo. Continuam até o fim… Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  7. Parabéns Robson pelo o empenho e determinação valeu! Os próximos três jogos são de 100% importantes se ganhar os três com certeza o Sampaio se firmar no G4 e vai em busca da liderança com fé e confiança em Deus e acreditando nos nossos guerreiros vai dar certo no de Jesus Cristo amém. Vamos Sampaio subir pra série A eu acredito! Sempre Sampaio Correa fc!

  8. Acredito que se Caiogol e Mano Brau treinasse as cobranças de falta frontais teríamos um bom aproveitamento em Gols decisivos nos jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *