Sampaio Corrêa

21 | jun | 2017 - 18:21 - 2411 visualizações

[hupso]

Até empatar

Gol com o cronômetro estourado além do tempo tira o título do Sampaio

Um gol aos 53 minutos do segundo tempo tirou o título estadual Sub-19 das mãos do Sampaio Corrêa, que vencia a partida por 1×0 até então. A arbitragem acrescentou cinco minutos, e depois deu mais um, que se estendeu até o gol do adversário.

Gol aos 53 minutos tirou o título do Sampaio no estadual Sub-19

Fabrício marcou o gol Tricolor, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, e a partida foi sendo administrada pelo Sampaio, que tentava matar o confronto no contra-ataque, até sofrer o empate com o tempo já totalmente ultrapassado.

O fim do jogo foi marcado por muitos protestos e ação desproporcional da polícia, que até utilizou gás de pimenta contra a comissão técnica do Sampaio, atingindo os olhos do treinador Arlindo Maracanã.       

PUBLICIDADE

8 respostas para “Até empatar”

  1. HELIO disse:

    O Pior de tudo foi ouvir hj na Radio Capital pela manhã o seu pseudo-apresentador fazer uma ligação rídicula entre o que aconteceu no jogo com a postura do técnico Diá ,ele falou que o treinador menosprezou o MAC e que está estimulando a violência em todas as categorias do Sampaio ao copiarem o estilo do treinador do profissional , papo sem pé nem cabeça , não sei onde essa imprensa babaca de São Luís vai parar ,sempre enxergam vantagem para o Sampaio em tudo,sinceramente não dá pra ouvir esses lixos de emissoras .

  2. RAFAEL NAGAI (Sócio) disse:

    Assessoria, o Sampaio não vai tomar nenhuma providência contra o abuso cometido por aquele sujeito trajando farda da polícia? E contra a Federação que não disponibilizou nenhuma ambulância no estádio!!!!???

  3. valderi coelho disse:

    ontem vim mais uma desorganização por parte da fedarção, não tinha ambulância no estádio, jogo de portão aberto, rapaz quando joga essa coisa contra o sampaio, temos de tomar cuidado, em tudo o juiz não pode ser qualquer um, a policia despreparada, fiquei preocupado com arlindo, a briga foi dentro do campo, então a policia tinha que ter mais cautela, isso se faz com bandido. o presidente da coisa falando que quem começou a briga foi o sampaio, não interessa, poderia ter morrido alguém por falta de segurança adequada.

  4. Arnaldo Gomes disse:

    Esse policia devia ser punido de forma rigorosa, fazer com um cara como o Arlindo que todo mundo conhece e é idolo do Sampaio, porque que a PM não faz isso com bandidos, pelo contrario são tradados como cidadões de bem e o cidadão de bem tratado como bandido, esse cara que fez é um despreparado, não pode vestir a farda da PM.

  5. Edeilson Tricolor disse:

    Sérgio Frota deve utilizar de seu poder de Deputafo para aplicar uma punição ao policial que jogou o gás de pimenta ele foi irresponsável demais.
    Poderia ter matado alguém.
    Meus olhos estão inflamados até agora.

  6. Roberto Lopes disse:

    Quero fazer o pedido ao Frota e se atendido por favor coloca calsao amarelo ou vermelho pra se usado na equipamentos do time usa também meião amarelo que combina com a cor mas fina da camisa o amarelo chega de só verde

  7. Luiz Bolivia disse:

    Vi o vídeo do Arlindo tendo convulsões no gramado. Ele já está bem assessoria?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail