Sócio UniversoTorcedor

Até empatar

Gol com o cronômetro estourado além do tempo tira o título do Sampaio

Gol aos 53 minutos tirou o título do Sampaio no estadual Sub-19

Um gol aos 53 minutos do segundo tempo tirou o título estadual Sub-19 das mãos do Sampaio Corrêa, que vencia a partida por 1×0 até então. A arbitragem acrescentou cinco minutos, e depois deu mais um, que se estendeu até o gol do adversário.

Gol aos 53 minutos tirou o título do Sampaio no estadual Sub-19

Fabrício marcou o gol Tricolor, logo aos 8 minutos do primeiro tempo, e a partida foi sendo administrada pelo Sampaio, que tentava matar o confronto no contra-ataque, até sofrer o empate com o tempo já totalmente ultrapassado.

O fim do jogo foi marcado por muitos protestos e ação desproporcional da polícia, que até utilizou gás de pimenta contra a comissão técnica do Sampaio, atingindo os olhos do treinador Arlindo Maracanã.       

8 respostas

  1. O Pior de tudo foi ouvir hj na Radio Capital pela manhã o seu pseudo-apresentador fazer uma ligação rídicula entre o que aconteceu no jogo com a postura do técnico Diá ,ele falou que o treinador menosprezou o MAC e que está estimulando a violência em todas as categorias do Sampaio ao copiarem o estilo do treinador do profissional , papo sem pé nem cabeça , não sei onde essa imprensa babaca de São Luís vai parar ,sempre enxergam vantagem para o Sampaio em tudo,sinceramente não dá pra ouvir esses lixos de emissoras .

  2. Assessoria, o Sampaio não vai tomar nenhuma providência contra o abuso cometido por aquele sujeito trajando farda da polícia? E contra a Federação que não disponibilizou nenhuma ambulância no estádio!!!!???

  3. ontem vim mais uma desorganização por parte da fedarção, não tinha ambulância no estádio, jogo de portão aberto, rapaz quando joga essa coisa contra o sampaio, temos de tomar cuidado, em tudo o juiz não pode ser qualquer um, a policia despreparada, fiquei preocupado com arlindo, a briga foi dentro do campo, então a policia tinha que ter mais cautela, isso se faz com bandido. o presidente da coisa falando que quem começou a briga foi o sampaio, não interessa, poderia ter morrido alguém por falta de segurança adequada.

  4. Esse policia devia ser punido de forma rigorosa, fazer com um cara como o Arlindo que todo mundo conhece e é idolo do Sampaio, porque que a PM não faz isso com bandidos, pelo contrario são tradados como cidadões de bem e o cidadão de bem tratado como bandido, esse cara que fez é um despreparado, não pode vestir a farda da PM.

  5. Sérgio Frota deve utilizar de seu poder de Deputafo para aplicar uma punição ao policial que jogou o gás de pimenta ele foi irresponsável demais.
    Poderia ter matado alguém.
    Meus olhos estão inflamados até agora.

  6. Quero fazer o pedido ao Frota e se atendido por favor coloca calsao amarelo ou vermelho pra se usado na equipamentos do time usa também meião amarelo que combina com a cor mas fina da camisa o amarelo chega de só verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *