Tuba Chip

Até breve

Ingressos para o último jogo em casa do Sampaio na temporada estão à venda

Até Breve
Sampaio faz último jogo na temporada diante da sua torcida nesta quinta (Foto: Nelson Magela)

Após um ano de intensas disputas, o Sampaio Corrêa fará o último jogo da temporada diante da sua torcida nesta quinta-feira, com confronto contra o Cruzeiro, às 21h, no Estádio Castelão.

Partida para o torcedor boliviano marcar presença e incentivar a equipe Tricolor a fechar sua participação em casa na Série B com uma grande apresentação.

Os ingressos já estão à venda, e o Universo Tricolor não pode ficar de fora desse jogo, para dizer um até logo ao Time do Povo.  

Postos de Vendas

– Bilheteria Castelão;

– Foto Sombra Mahogany São Francisco;
– Marcelo Surf Cohab e Cidade Operária;
– Bilheteria Digital – Rio Anil Shopping.
– Aplicativos Bilheteria Digital (Android e iOS);
– Site bilheteriadigital.com (já disponível);

PROTOCOLO

Seguiremos com o protocolo estadual de entrada aos estádios, solicitando CARTÃO DE VACINA (DUAS DOSES OU DOSE ÚNICA) e/ou TESTE RT/PCR, ou antígeno resultado negativo.

Observações:

1. Nossos planos, exceto o de R$9,90, concedem acesso livre ao Castelão.

2. Em todos os portões do Estádio haverá catracas exclusivas para a entrada do Sócio Universo Tricolor.

3. Ingresso solidário, leve o alimento em qualquer ponto de venda, exceto bilheteria digital. Pelo site, leve o alimento no dia do jogo junto com o comprovante.

4. Não esqueça as observações 1, 2 e 3.

15 respostas

  1. Tem torcedor ai que nem mora aqui e quer esculhambar a torcida. O Sampaio já lotou Castelão, em 97 na final da série C tinha 65.000 e contra o Santos em 98 tinha 100.000.

    1. Em 1997 – Tão recente isso Ronaldo Sousa?????? Faça-me ao favor! Contra o Santos foi o tal da nota na mão….. Contra o Macaé no Castelão, lotou, e eu estava lá. Aliás, não lotou, superlotou. Na Série B, não lotou nenhuma vez, no máximo que chegou foi a 12 ou 13 mil pagantes.

  2. Cara se tu não acredita pra que fica comentando ? que torcedor seca pimenteira so sabe falar mal do sampaio reclama de tudo mais não olha pra si

    Meu cumpade a realidade daqui e essa não adianta ficar falando e melhor se contentar na b do que série d de longe o sampaio veio

    1. Se voce sabe que a realidade é essa, porque ficam insistindo nesse negócio de acesso, sabendo que não temos estrutura, nem patrocínio, por conta das limitações financeiras?

  3. Se eu fosse o presidente botaria preço único arquibancada 1 no valor de 10 reais + 1kg de alimentos não perecível.
    Arquibancada 4 20 reais + 1kg de alimentos não perecível e cadeiras 30 reais + 1kg de alimentos não perecível.
    Simples assim!

  4. O Cruzeiro não é atrativo mas o torcedor Boliviano precisa apoiar, é um jogo decisivo, um empate nos garante na série B. Acredito que o time fará um grande jogo. Sempre Sampaio.

  5. Torcedor do sampaio sabe que mesmo com entrada liberada, (gratis), torcida não enche mais estadio, antigamente, com nota na mão, tinha publico, reduziram a capacidade de torcedor no castelão e parece que a torcida encolheu, se anda pelos quatro cantos da ilha, muito torcedores da bolivia, mas a preguiça de ir ao estadio é muita, preferem ficar na televisão e reclamando.

    1. Nota na mão foi a maior desgraça que inventaram para o futebol maranhense. os caras ficavam “catando” notas no chão dos supermercados para trocar por ingresso. Os caras ficaram viciados. Não é preguiça, é trocar o futebol do seu estado por jogos de Rio e S. Paulo. Futebol do Maranhão vai ser sempre assim por conta desses abestados: Série c, D, e B, e só meu amigo. Esse negócio de acesso para Série A, nunca acreditei porque não vai acontecer, pelo menos nesse Século. Ano que vem nessa mesma época, conversamos sobre acesso.!!!!!!

      1. Amigo, Rossini, por mais que os campos estejam lotados, não e o suficiente pra fortalecer financeiramente um clube a ponto de subir pra série A, tem que ter patrocínio master.Tanto é verdade, que, mesmo com estádios sem torcedor, times como juventude, Cuiabá subiram.Porque isso?Porque teve apoio de empresarios e governo.
        Por mais que haja apoio do torcedor, não é o suficiente, pois os campos lotados ou vazios, dependem da maneira que o time se porta no campeonato.Isso é aqui e na China.
        Apesar de gostar dos seus comentários, acho que voce exagera no pessimismo.
        A população de Tombos cabe no castelão, e vc acha que metade da cidade vai assistir aos jogos ou são sócios?
        Não, meu amigo!É apoio de empresas e prefeitura.
        Enquanto os nossos empresários e governadores não entender que futebol é viável, que dá lucro como turismo , informalidade e etc., vamos sempre colocar culpa na torcida.
        Lembre-se que já lotamos estádios sem nota na mão.

        1. Por tudo isso que voce falou que eu nunca acreditei em acesso. Se o time tivesse uma boa média de público ajudaria obviamente mais que esses gatos pingados que vão ao Castelão. O Sampaio na série B, tem mais ou menos 2 jogos na semana, sendo 8 jogos por mês. Imagine voce, uma média de público pagante de 10 mil por jogo. ???? Óbvio que seria uma boa grana que entraria todo mês para ajudar, Só que isso não vai acontecer nunca, porque o torcedor deixa de ir para o Estádio para ficar assistindo os jogos do Rio e São Paulo. Você vê mais gente vestida com a camisa do Flamengo nas ruas de São Luis que a do Sampaio! Eu tinha certeza absoluta pelo elenco que foi montado, que não teríamos chances de acesso, e comentei isso aqui desde o 1º jogo do Sampaio nessa competição.

    2. Não é preguiça não. Eu e meu esposo somos sócio torcedor, porém não temos mais condições de saúde para irmos ao estádio. Outras pessoas tem vontade de continuar indo, mas a situação financeira de muitos maranhenses não está permitindo.
      A torcida do Sampaio é povão e não só de ricos.

      1. Vá na Litorânea nos fins de semana ou na praia do Araçagi, lotada e a galera tomando cerveja. Vá num jogo do Remo mesmo na situação deles nessa competição? 10 vezes mais público que os jogos do Sampaio Correa.

  6. Vamos torcer pra dar certo, pro torcedor boliviano comparecer em bom número no Castelão e apoiar a Bolívia Querida na conquistar de uma vitória contra o Cruzeiro desvalorizado.

  7. É bom a torcida Comparecer e apoia, porque , mesmo com 46 pontos o sampaio ainda nao ta garantido na sere b de 2022, porquê tem uma combinação de resultados que pode rebaixar o sampaio em caso de duas derrotas, e o jogo de fazer pelo menos um ponto é este,(um ponto é suficiente, ai sim taremos garantido.

  8. Deve ser o mesmo público de Sampaio X Vila Nova. Essa torcida do Sampaio eu já conheço de muitas datas, ou um pouquinho melhor por se tratar do Cruzeiro, que apesar de está nessa situação, disputando uma série B, tem uma camisa pesada. É jogo para 15 mil torcedores não só por ser o último jogo, mas, sobretudo, para ajudar o time. Agora, não se pode esperar muito do torcedor do Sampaio Correa, disso eu tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *